Sócio UniversoTorcedor

Olhos atentos

Diego Lorenzi quer equipe ligada por mais uma vitória

Diego Lorenzi quer o Sampaio ligado por mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

Em ritmo intenso de preparação para o clássico contra o Maranhão Atlético, a equipe do Sampaio aproveita a semana sem jogos para acertar alguns detalhes e tentar mais uma vitória no campeonato.

Vindo de boas atuações, além de ter marcado um belo gol na rodada passada, Diego Lorenzi só pensa em evoluir cada vez mais com a camisa boliviana: “Viemos de um ótimo resultado, mas não devemos pensar em parar por aí. Temos objetivos maiores na competição e não podemos acomodar”, frisou o volante Tricolor.

Diego Lorenzi quer o Sampaio ligado por mais uma vitória (Foto: Elias Auê)
Diego Lorenzi quer o Sampaio ligado por mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

Diferente do adversário, que joga no meio da semana, o Sampaio usará o tempo apenas para preparação, mas Lorenzi não vê tal detalhe como vantagem: “Isso faz parte do futebol. Nós também passamos por essa situação, e ainda vamos passar outras vezes, e isso não é garantia de vitória. O importante é entrar determinado em campo e tentar fazer um bom resultado”, destacou.

Sampaio e MAC se enfrentam neste sábado, às 19h15, no estádio Castelão. A partida é válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

17 respostas

  1. GALERA, VAMOS LARGAR ESSA FRESCURA DE ESTÁ FALANDO DE JOGADOR QUE NÃO NOS PERTENCE MAIS, TEMOS MUITA COISA PRA TRATAR NO QUE DIZ RESPEITO A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA. NA VERDADE TEMOS É QUE APOIAR O NOSSO PRESIDENTE DE FORMA DIRETA SENDO SÓCIO E COMPARECENDO NOS JOGOS DO SAMPAIO, VALORIZANDO AQUILO QUE É NOSSO. ESQUEÇA QUEM PASSOU AQUI, NÓS NÃO DEVEMOS FAVORES A ELES, MUITO PELO CONTRÁRIO, GANHARAM FAMA, DINHEIRO E ESTÃO EM OUTRO CENÁRIO FUTEBOLÍSTICO E TENHO CERTEZA QUE NÃO FALO NO SAMPAIO.

    1. Vamos largar de frescura também e respeitar as opiniões dos outros Washigton Menezes creio que você não é mais torcedor do que os outros e não é dessa forma grosseira sua que tu vai convencer os outros a virarem sócios e irem a campo, menos Washigton menos !

  2. Willima Correi é um bom jogador sim, não é porque ele saiu pelas portas do fundo que eu vou afirmar que ele é ruim, isso é falta de coerência essa é a minha opinião, você são daqueles que vivem criticando o Rossini por exemplo, que escreve só verdades aqui, então vamos aprender respeitar as opiniões !

  3. Para a festa ficar melhor nesses 93 anos de fundação de nossa Bolívia Querida, só uma vitória no sábado e com a presença maciça da torcida. Vamos lá galera, chegou a hora de apoiar o tubarão, vamos fazer também a nossa parte. Estarei lá se Deus quiser, com chuva ou sol. No mínimo 12 mil no Castelão.

  4. Assessoria, sou sócio torcedor – Executivo, adimplente, pois todo mês é debitado no meu cartão. Estou na expectativa do aumento do número de sócios torcedores. A procura tem melhorado, depois das contratações?
    A atualização dos sócios no site é feita que dia?

    1. Oi Jorge,
      Na página inicial do nosso site está publicado o número de sócios. Nós atualizamos quase que diariamente. Você pode sempre acompanhar os dados do programa. Obrigado por participar.

  5. ATENÇÃO galera da Bolivia Querida, o “Barcelona da Ilha do Amor”: NÃO ACREDITO QUE, ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, NÃO ATINJAMOS A MARCA DOS 3.000 SÓCIOS TORCEDORES. VEJAM AS TACADAS SEGURAS DO GOLFISTA, FROTA: PETY, REFORÇOS, MARCOS ASSUNÇÃO, ALÉM DA GOLEADA RECENTE E A PRÓXIMA, CERTAMENTE, CONTRA O VELHO BODE GREGÓRIO. VAMOS Q VAMOS! POVO DO ENCARNADO, VERDE E AMARELO.
    ABRAÇO,
    ISMAR!!!

      1. Excelente jogador. Tanto é que jogou bem na vitoria de seu clube pela Copa do Nordeste nas quartas de finais. Saiu do Sampaio foi o Vozao e fez parte do elenco campeao da competição. Em seguida atuou pelo Cruzeiro e hoje está em outro time que vai disputar a serie A. Ou seja, vem em constante crescomento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *