Sócio UniversoTorcedor

Olho no Vila

Equipe Tricolor realiza treino técnico focada no próximo compromisso

Equipe Tricolor realizou treino técnico na parte da tarde

Com o Vila Nova na mira, o Sampaio Corrêa iniciou a preparação para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Após os treinos físicos da manhã, a equipe Tricolor encerrou o dia de treinamento em período integral com atividade técnica no CT José Carlos Macieira.

O treinador deu início aos treinos com bola da semana comandando uma atividade técnica de toques rápidos em campo reduzido.

Equipe Tricolor realizou treino técnico na parte da tarde
Equipe Tricolor realizou treino técnico na parte da tarde

Ainda com dúvidas sobre o aproveitamento de Luiz Otávio e Edgar, que aguardam resultados dos exames, o técnico Flávio Araújo poderá contar com as voltas dos volantes Tássio e Diego Lorenzi, à disposição do comandante após cumprirem suspensão na rodada passada.

Nesta terça-feira, nova carga de treinos, mas em período único, novamente no CT, a partir das 15h30.

Saídas – O presidente Sergio Frota reuniu-se com a comissão técnica e acertou, no início desta semana, a liberação do zagueiro Rodrigo Arroz, do volante Alan Cloth e dos atacantes Jean Carlos e Elias. Os jogadores irão acertas suas situações com a direção boliviana e não defenderão mais o Sampaio nesta temporada.

42 respostas

  1. Não entendo o por que de todas as vezes que o Flavio assume o time ,o Edgar não figura entre os titulares ,e sabemos que na atual situação e com este elenco ele tem bola pra arrebentar

  2. SÓ NÃO FIQUEI MAIS FELIZ COM ESSAS DISPENSAS, PORQUÊ DESDE JANEIRO QUE COBRO AQUI, QUE ESSES “PERNAS-DE-PAU”, NÃO ERAM JOGADORES PARA O SAMPAIO E QUE TINHAM QUE SAIR ANTES DE TARDE DEMAIS. MAIS, INFELIZMENTE A TEIMOSIA ACABOU PREJUDICANDO MUITO O TIME, E, HOJE ESTAMOS NA ZONA DA DEGOLA. OS CARAS VEM FAZ RAIVA PRA TORCIDA GANHA O DINHEIRO E VÃO EMBORA SEM NENHUM COMPROMISSO COM O CLUBE, E AÍ ESTÁ O RESULTADO DE TUDO ISSO.

  3. MEU ATAQUE PREDILETO: “CERA-ENCERADEIRA”, O “PEITO-DE-AÇO, FROTÃO” E “MOLEQUE TRAVESSO”. DUVIDO COMO NÃO TEM HISTÓRIA DE ZERO, PRÓ-BOLÍVIA. Até porque, se faltar um golzinho, o nosso CENTROAVANTE vaí lá, e negocia com o goleiro adversário.
    ismar!!

    c/c ao Poderoso F R O T Ã O.

  4. Todos os adversários do sampaio quando pega o vt para estudar, verifica que o time só joga em função do Pimentinha aí é fácil matar o ataque e quanto a defesa observa como é falho em bolas altas, assim é prêsa fácil.

  5. FORAM TARDE DEMAIS, E TEM MAIS GENTE PRA IR EMBORA !!!!!!!!
    SEPARAM 25 JOGADORES O RESTO COLOQUEM NA PARTA DA SEDE E ENSINEM O CAMINHO DA CASA DELES, QUE SABERÃO IR !!!

  6. PRESIDENTE O SR. TEM QUE SOLICITAR AO NOSSO GLORIOSO FLAVIO ARAUJO MAIS AUDACIA NAS ESCALAÇOES. JOGAR PRA FRENTE, AFINAL TEMOS QUE GANAHAR, GANHAR E GANHAR. NAO ADIANTA JOGAR SO SE DEFENDENDO O TEMPO TODO.

  7. ENQUANTO A TEIMOSIA IMPERAR NO SAMPIAO NAO VAMOS CHEGAR A LUGAR ALGUM. O TIME TEM QUE SER ESTE PARA OS PROXIMOS EMBATES : RODRIGO, LUCENA OU RUAN, WAGNER, LUIZ OTAVIO, HEWERTON E ESQUERDINHA OU ESTEVAM, DIOGO ORLANDO, FELIPE COSTA E MARMETINE, PIMENTINHA E EDGAR OU FELIPE PAULISTA.

  8. PARABÉNS PRESIDENTE… PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…PARABÉNS PRESIDENTE…

    UUUUUUUUUUUUUUFA!!! ATÉ QUE ENFIM SAIU ESSA “MUNTUEIRA” QUE NÃO FAZIA GOLS.

  9. UUUUUUUFA!!! DEMOROU MAIS GRAÇAS A DEUS NOSSO PRESIDENTE TOMOU A MAIS SENSATA DECISÃO… JÁ VAI TARDE ESSE ELIAS, MEU DEUS QUE SOFRIMENTO. PRESIDENTE AGORA É TER CORAGEM DE BOTAR QUEM TEM DE JOGAR PRA JOGAR!!! PRECISAMOS DE BONS RESULTADOS. VOLTO A INSISTIR PIMENTINHA, HENRIQUE E EDGAR. PELO AMOR DE DEUS ELES RESOLVEM MAIS QUE OS MEDÍOCRES QUE JÁ FORAM MUITAS VEZES TESTADOS, VAMOS CONFIAR E PASSAR POSITIVISMO PRO HENRIQUE E DÁ MAIS CHANCES, QUEM SABE AS COISAS NÃO MUDEM!! VEJAM O EXEMPLO DO EDGOL! AGORA ENGRENA DE VEZ. PRESIDENTE… PARABÉNS PELA SUA DECISÃO MESMO TARDIA. MINHA GENTE TUDO AQUILO QUE NÃO PRESTA UM DADO MOMENTO NÃO CONSEGUE SE MANTER.

  10. Diria que os 2 atacantes e o Zagueiro tiveram suas oportunidades,mas não convenceram.Sempre é complicado falar sobre saída de jogadores,já que as opiniões diferem e esperamos que os que ficaram façam os gols que a equipe precisa,mas não estou convencido disso.Sempre Sampaio.

  11. valeu presidente; foi muito deficio aguentar esse arroz, e esse élias;parabens mesmo .ainda que aconteça o pio do teme ser rebaixado ;temos que entender que cai quem ta em cima;nem um torcedor do Sampaio; quer qui isso aconteça ;encluindo o nosso presidente que e um dos maiores dos presidentes que eu conheci no Sampaio correia portanto vamos apoiar;corre atrais se de pra permanecer na serie o timo se não de vida que segue; e só lembra que quando frota assumiu ;o futebol do maranhão estava totalmente fora do cenário nacional e o hoje e diferente. B OU C ,NÃO EnPORTA sempre sampaio

  12. Quem já contou com ITAMAR( nos tempos do acanhado Santa Izabel), PARAÍBA, DIONÍSIO “BODE ATÔMICO”, ADELINO E CABECINHA, dificilmente sentirá falta do nosso “POSSANTE DA 9”. PORTANTO, obrigado, passe bem e boa sorte em outras “plagas”!!!

    ismar!!!

    1. Jovem, 23 anos, não acredito que tenha sido dispensado por deficiência técnica, pelo menos enquanto esteve em campo não decepcionou tanto quanto “o outro”….

  13. Decisão acertada Presidente!

    Espero que os jogadores que saíram tenham sucesso em outro clube.
    Agora é a vez de dar chances aos atacantes Thiago Santos e Felipe Paulista.

    #Vamosficarpaio!

  14. Parabéns presidente, é hora de enxugar a folha, aconteça o que acontecer, estarei sempre torcendo e jamais vou deixar de assistir aos jogos. Sou torcedor de vitórias e de derrotas, é nas derrotas que se sabe quem realmente é torcedor.

  15. Ufa demorou!
    Mas acertada a posição do presidente e comissão técnica, esses dispensados na avaliação da torcida,cronica e até mesmo da comissão técnica é que os mesmo não reuniam condições técnicas de disputar um série B, nem vestir a camaisa tricolor, nós inclusive no dia de ontem postamos um comentário onde pediamos a dispensa desse jogadores e que os mesmos atrapalhavam o resto do plantel, digna de aplausos a decisão, quando merece , sabemos reconhecer um ato benefico as cores tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *