Sócio UniversoTorcedor

Olho no olho

Lorenzi acredita na vontade do grupo para reverter a situação

Lorenzi tem fé na força do grupo para tirar o Sampaio da zona de rebaixamento

A má fase que vive o Sampaio no Série B não desencoraja os jogadores da Bolívia Querida. O sentimento entre todos no grupo é de seguir trabalhando focado para sair, em breve, da zona do rebaixamento.

Diego Lorenzi adota o discurso da honra para garantir o Tricolor em condições fortes de lutar pela sobrevivência: “Aqui tem homens que olham no olho um do outro e mostram vontade de sair dessa situação. Acredito que podemos dar a volta por cima. Se pensasse diferente, já teria pedido para ir embora, mas tenho fé numa reviravolta”, declarou o volante boliviano.

Lorenzi tem fé na força do grupo para tirar o Sampaio da zona de rebaixamento
Lorenzi tem fé na força do grupo para tirar o Sampaio da zona de rebaixamento

Lorenzi sabe que o caminho para começar a mudar o quadro é um só, e quer entrega total para alcançar esse objetivo: “Precisamos engrenar uma sequência de vitórias para readquirirmos a confiança. O momento é de enfrentar a situação e se doar ao máximo dentro de campo. Não tem como ser diferente”, pontuou.

O Sampaio volta a campo neste sábado para enfrentar a equipe do Londrina, às 21h, no estádio do Café.

40 respostas

  1. Tenho certeza que nossa Bolívia vai sair dessa,pois o time fará uma ótima campanha na segunda fase.Bastando somente o time se acertar no meio de campo. Dois volantes de marcação e dois meias.

  2. Eu acho,que a torcida devia apoiar ate o final,depois do jogo ai sim,vaia o time,mais o cara erra um passe com 10 minutos de jogo o cara reclama,vamos apoiar principalmente aqueles ali do meio no setor 1,parece que estão em ksa sentado no sofá, desculpa,mas e o que todo jogo !!!!!!!!

  3. Sou contra a contratação dos jogadores Manuel e Gênesis do Altos. Creio que o correto seria contratar o meio de campo juntamente com o ataque. Tive a oporttunidade de assistir 2 jogos do Altos , os caras são são brutos , não respeitam ninguém , nem na casa deles , muito menos na casa dos outros.

  4. Mortenses, aqui vai um aviso. Rezem para não pegarem o Altos no mata mata , porque se tal fato ocorrer vai ser um desastre , que o diga o MAC.

  5. Assim como os pessimistas, os otimistas também tem o direito de se manifestarem, por isso estou mais uma vez aqui para reafirmar que ainda acredito que sairemos dessa com muita honra . A história está ai para nos espelharmos; o fluminense , já considerado rebaixado escapou, o flamengo da zona de rebaixamento tornou-se campeão, e por ai vai . Então porque não acreditar que de repente nossa equipe não possa se reencontrar e terminar o campeonato de cabeça erguida longe da serie C.

  6. E triste ver parte da torcida do Sampaio abandonando a nossa bolivia, gente sei que o momento e ruim, mas temos que continuar apoiando, viemos de muito longe , eramos esquecidos na serie d, nos anos anteriores como era lindo e de contagiar, a torcida gritando , vamos subir paiooooo, gente a torcida Tem que fazer sua parte. No jogo contra o bahia, a torcida caladinha…..nos torcedores também somos culpados por esta situação, quando o time mais precisou viramos as costas….

    1. Não entendi amigo seu comentário, abandono? acho que nao pelo contrário com as pessimascampanhas que se arrasta desdo campeonato Mranhense,Copa do Nordeste e Brasil e ainda assim a nossa média de público no braileiro é terceiro ou quarto lugar, o que a torcida tem se manifestado aqui no site é contra a atuações da equipe nos jogos, principalmente em casa, o será que o amigo acha que deveriamos estar aplaudindo os resultados negativos, as pessimas atuações? pois na verdade o único, repito o único jogo que o sampaio fez, que deixou a torcida na esperança que iria deslanchar, foi contra o Paysandu só, ou estou errado?
      Me poupe amigo!

      1. Caro fanatico, somente nas séries d e c, o Sampaio chegou a ter a 2 e 3 media de publico, a nível nacional, jogavamos com times de menor expressão a nível nacional, na serie b, onde tem times mais tradicionais o publico sumiu. Exceção contra o vasco, concordo c vc que temos que reclamar , mas so isso não basta, e nestas horas difíceis e que nos torcedores temos que nos unir, pois querendo ou não ainda temos chances…..sou Sampaio e não desisto nunca….

  7. Eu fiquei torcendo para o início da Série B, eu imaginava não o acesso, mas, esperava o time brigando entre os 10 primeiros. Depois da 3ª rodada, eu percebi que agente ia brigar era pra não cair. Só que a cada rodada a briga é desigual. Não temos time com qualidade suficiente para uma reação.

  8. Além de tudo que foi falado pelos colegas, para fazer um bom jogo, o time tem que sair mais rápido da defesa (incluindo laterais) para o meio e consequentemente para o ataque para poder conseguir um bom resultado. Chega de muitos toques de bola pela defesa enquanto o adversário se recompõe e se fecha todo lá atrás.

  9. O discurso sempre o mesmo e na prática a mesma vontade de não ganhar. Observei o jogo entre Oeste e brasil de Pelotas e tive analisando que tecnicamente não é muito diferente do sampaio, mas o diferencial é que os caras parece que tem mais vontade em campo, coisa que agente não ver no Sampaio. O time do ano passado tinha Salino(cachorro doido) ou seja, não tinha um pingo de técnica, mas lhe sobrava vontade, se duvidasse batia até na mãe dele;

  10. Esse é pra ser o pensamento de todos os jogadores e comissão técnica daqui pra frente, embora exista muitos torcedores pessimistas, mas vocês os artistas que fazem o espetáculo não podem desistir jamais, eu nunca esqueço a situação que o Ceará se encontrava ano passado, à beira do abismo por muito tempo, e nunca foi abandonado pela sua imensa torcida, muito menos deixaram de ter vontade de ganhar e acreditarem na libertação da zona de rebaixamento, por isso, tá aí hoje no z-4. Então, nada tá perdido, muito pelo contrário, é só ganhar que tá tudo resolvido. O Sampaio não vai cair, no nome do Senhor Jesus Cristo, ele vai continuar em pé para dar muitas alegrias ao seu fiel torcedor.

    1. Pelo amor de Deus meu amigo…. Não tem nem comparação. O time do Ceará não ficou 19 rodadas na lanterna. Eu falo 19, porque eu tenho certeza absoluta que o Sampaio não ganha nem do Londrina e nem do Atlético-GO, e deve empatar ou perder para o time do Goiás em casa.
      O Ceará não fez uma campanha tão horrível quanto essa que o time do Sampaio está fazendo. Você fala em pessimismo. Estamos fazendo a pior campanha de todos os tempos e os caras que comentam aqui é que são pessimistas? Você só pode da zoando?

  11. Vamos ter consciencia…. nao tem mais olho no olho…dente por dente..o Sampaio ja caiu …nao tem mais jeito !!!!!!!!!!! Sou Boliviano de coracao , mas, essa e a realidade, nao tem como fugir… vamos nos preparar para a serie C e retornar a B em 2018 !!!!!!!!!!!!

  12. Quem modera os comentários aqui, não aceita muito críticas mais duras, mas sem ofensas. Fiz uma sobre o “samba” no Castelão na situação que nos encontramos e sequer postaram. Mas, mesmo assim, vou falar! A nossa situação é crítica! Temos 10 pontos e nos restam 20 jogos, ou seja 60 pontos a disputar ainda, até aí nada demais, o problema é que o time não engrena sequer duas vitórias seguidas e sempre falam em aumentar a confiança e isso e aquilo, mas ganhar que é bom, NADA! Lamentável estarmos nessa situação!

  13. Vejam a mentalidade idiota dos dirigentes do ( mac ), só liberam o jogador por empréstimo se o Sampaio pagar,eles esquece que este jogador vai pra uma vitrine chamada de série ( B ).

    Então diretoria tragam os dois do Alto Esporte do pi, já que não temos dinheiro pra contratar um melhor.

  14. “Aqui tem homens que olham no olho um do outro e mostram vontade de sair dessa situação”, discurso bonito. Nós torcedores queremos MENOS DISCURSO mais AÇÃO. Se tivesse algo a dizer a esse grupo repetiria o Rei Juan Carlos, “Por que não te calas???”

  15. Entendo que ele não esta 100% fisicamente, estava parado. Mas nem um destes meias tem a qualiade tecnica de Raylan. Time tem que jogar 4-4-2 com Raylan e Sotero

    1. Vou respeitar a observação do amigo, pois não o conhecia jogando por outro clube, mas te confesso que achei p Raylan igual aos que já tem no plantel, mas se o amigo conhece, tomara!

      1. Colcoa no youtube Rayllan Meia.
        Vc vai ver lances dele. Gols contra palmeiras, atleigo MG, levando novorizontino serie A paulista. Sul americana, Copa Brasil, Copa Nordeste,, revelaão do baiano melhor meia.

  16. Vamos lá Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão, a luta continua, a fé e a esperança também. Sei que é difícil acreditar numa reviravolta, mas não importa a série; Estaremos sempre contigo Sampaio: tricolor de s. Pantaleão, Carcará do Nordeste, tubarão do coração.
    Vamos a Vitória.

  17. Deus Pai, Deus Filho, †, Deus Espírito Santo, ó Santíssima Trindade, descei sobre O Sampaio Correa Futebol Clube. O Virgem Imaculada, Anjos, Arcanjos e Santos do paraíso, intercedei pelos jogadores que vestem essa camisa encarnada, verde e amarela, afastando todos os males a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.
    Com a força de Deus Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo †, o Redentor, e pela intercessão da Virgem Imaculada, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espíritos impuros, que deixem o Sampaio Correa Futebol Clube imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, acorrentados pelo Arcanjo Miguel, por São Gabriel, São Rafael e por nossos santos, Anjos da Guarda, e esmagados pelos pés da Santíssima Virgem Imaculada.
    (Creio, Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória. )

  18. Essa situação está praticamente irreversível meus caros! série C é logo ali!!! se tivesse um plantel a nível o do ano passado ou pelo menos Leo Salino, Diones e Nadson, com certeza deva pra sair desse situação!

    1. Meu caro, a palavra FÉ, composta por apenas duas letras, é mais forte e intensa dentre todas.

      Confie em Deus, meu caro!

      O Sampaio NÃO VAI CAIR PARA A SÉRIE C!!!!

      EU CREIO!!!!!!!

      1. Lanço uma campanha para todos os torcedores do Sampaio Corrêa.

        A Bolívia Querida ainda tem 22 partidas a disputar. Destas, 10 serão em casa (Goiás, Avaí, Náutico, CRB, Vila Nova, Luverdense, Oeste, JEC, Londrina, Atlético Goianiense).

        30 são os pontos que podemos conquistar em nossos domínios, os quais, somados com os 11 que já temos, formarão 41 pontos.

        Precisamos ter 45 ou 46 pontos ao final do campeonato, para não sermos rebaixado.

        Precisaremos então, alcançando os 30 pontos em casa, somar mais 05 pontos nos jogos fora de casa, para nos mantermos na série b 2017.

        A campanha é a seguinte: Contaremos cada vitória, dando ênfase ao que ainda falta para a meta dos 45 ou 46.

        EU ACREDITO NO REVÉS DESSA SITUAÇÃO!!!

        O SAMPAIO NÃO VAI SER REBAIXADO!!!!!!!

        1. Presidente, Sérgio Frota!!!

          Torcida Boliviana!!!

          Atletas!!!

          Comissão Técnica!!!

          Mais do que NUNCA, precisamos somar forças, entoar nosso grito de guerra: “VAMOS SUBIR, PAIÔÔÔÔ”, para juntos, em 2017, com as experiências vividas em 2016, possamos fazer um Sampaio maior, digno de sua história, que encheu os olhos dos comentaristas, por todo os cantões desse Brasil.

          Conclamo toda a mídia maranhense, seja ela esportiva ou não, seja ela rádio, televisiva, escrita, a somar forças com toda essa massa boliviana, que, antes de tudo, carrega no peito o coração do maranhense.

          Deixemos de lado as rivalidades, as brigas, as críticas exacerbadas, e formemos uma só massa, assim como aconteceu com o Ceará Sporting em 2015, que se livrou do rebaixamento na última rodada do campeonato, tendo como prognóstico negativo naquele ano, 95% de chances de queda.

    2. Só quero ver depois da última partida, a cara desses torcedores pessimistas, o que vão falar com o Sampaio permanecendo na série-b, se é que vão ter coragem de falar alguma coisa. Já tá determinado em DEUS, que o Sampaio não cai, para ira dos mortenses como você e outros mais.

      1. Você chama de pessimistas os torcedores que a 17 rodadas esperam o time reagir e nada acontece. A cada jogo fica claro as deficiências do time…

  19. Concordo plenamente com o ponto de vista do Lorenzi. Mas é impressindível que todo o grupo pense dessa forma. Tenha realmente interesse em tirar o time dessa vergonhosa situação. Percebe-se que alguns, a ficha ainda não. Isso é lamentável! Tenho muita fé que vamos dar a volta por cima e, quem sabe, ainda brigar pela classificação. Tudo é possível! Basta acreditar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *