Sócio UniversoTorcedor

Olhar em frente

Equipe se reapresenta e já mira confronto com o Vasco

Equipe se reapresentou na tarde desta quarta-feira

O empate amargo contra o Goiás já ficou para trás. O pensamento da equipe do Sampaio, a partir de agora, está direcionado no Vasco da Gama, líder da Série B, em confronto marcado para Cariacica, no próximo sábado.

A reapresentação do grupo ocorreu na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, com trabalhos distintos para os jogadores. Atividade com bola somente para quem não atuou na rodada passada ou jogou menos de 45 minutos. Os atletas que foram titulares realizaram apenas reforço muscular na academia e hidromassagem.

Equipe se reapresentou na tarde desta quarta-feira
Equipe se reapresentou na tarde desta quarta-feira

Wagner Fogolari evitou lamentar o empate contra o Goiás, e preferiu pregar a continuação do trabalho para estabelecer o Sampaio em uma condição melhor no campeonato: “Não é hora de falar muito. Precisamos seguir trabalhando com o mesmo empenho para escapar da zona de rebaixamento. Não adianta lamentar. Passou. Agora é focar no Vasco e fazer o nosso jogo para trazer um bom resultado”, declarou o zagueiro Tricolor.

O grupo do Sampaio volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT, em sua última movimentação em São Luís antes de viajar para Cariacica. A delegação embarca no período da tarde.

28 respostas

  1. Vamos voltar um pouco no tempo.2012 o meio de campo do sampaio era Robson simplicio Arlindo Clitinho e Eloir. Afrente era, Pimentinha e Wescly ou Celio Codó.na serie C , o meio era Jonas, Arlindo, Cleitinho e Eloir, na frente Lucas Lima e Leandro Kivel poi bem nao estou dizendo q a ou b eram titulares o q quero dizer é o sampaio sempre jogou com 4 jogadores no meio de campo e dois no ataque só isso ., o q voce me diz meu amigo Adelino

  2. Meu amigo adelino ou somos inteligente ou burros d mais acredito eu q o prof. chamusca, Pet,Vagner, e o grande campeão Flvio Araujo não vejam q esse time jogando no 4-3-3 não dá certo o sampaio já contratou só meias uns 10 Volantes uns15 centroavante uns 15 pra que . Com esse esquema não dá certo não deu no flamengo na seleção olimpica é 4-4-2 por favor 4-4-2

    1. O esquema 4-3-3 é perigoso quando não temos meio campistas de qualidade, mas já vimos que quando o Sampaio joga no 4-4-2 o time fica “penso”, torto sem jogada por um dos lados. É complicado devido a situação atual, mas já ganhamos muito jogos com 4-3-3 e a verdade é que parece que o Sampaio desaprendeu jogar de outra forma. A seleção olímpica joga com 4 atacantes, nem um deles é meia de origem é só observar suas carreiras em seus clubes, sempre jogaram como atacantes.

  3. Era preciso ganhar os 10 jogos em casa, agora não é mais possivel, pois só restam 9, agora eu pergunto como o sampaio vai ganhar o VASCO? Quem é favorito Sampaio ou Vasco para esse proximo jogo? 1º COLOCADO contra o ultimo COLOCADO nessa Série B. por isso meus amigos na minha opinião a diretoria do sampaio já poderia fazer um planejamento para o proximo ano para a série C, mas eu sou sampaio e vou esperar ate a ultima partida, so resta torcer.

    1. Favoritismo não ganha jogo, em que pese o Sampaio não demonstrar poder de reação, o que mais acontece inclusive na série A, é o lanterna ganhar do líder. Então, tudo é possível.

  4. Dependemos do bom desempenho de vocês jogadores para sairmos dessa. Não desanimem. Fomos mal no 1° turno, mas isso não significa que também seremos mal no 2º. A atenção deve ser redobrada, principalmente, para evitar o gol adversário, e, a audácia deve ser a persistência de todos, principalmente, dos atacantes na hora de fazer os gols que precisamos, e precisamos de muitos, nosso saldo negativo diz isso. É preciso bom senso, para perceber quando a arbitragem não está imparcial. Pois se a probabilidade de fazer o gol é maior que a do juiz dá um pênalti, para que vou esperar por pênalti? Para se alcançar um objetivo é necessário agir com objetividade.
    Pra cima deles, Sampaio!

    1. Perfeito, esse é o espírito. Não devemos ficar contando com arbitragem. O Sampaio deve ser mais preciso na finalização. A única oportunidade que pintar, deve guardar. E oportunidades nossos atacantes estão tendo.

    2. Há 19 rodadas estamos dependendo do bom desempenho….. Não conseguimos vencer de ninguém. Tínhamos 10 partidas em casa para vencer, agora só restam 9. A próxima vai ser justamente contra o time do Avaí, que o Sampaio nunca conseguiu vencer nem dentro e muito menos fora. Todo jogo o papo de vocês é igual. Ainda temos x partidas pela frente, aí chega o dia do jogo, empata perde, e o discurso não muda, vamos partir com fé para o próximo. 57 pontos disputados e só conseguimos 13. Só conseguimos duas vitórias magras, estamos na lanterna desde o início da competição, mas o papo de vocês não muda, é sempre a mesma baboseira. Tenha dó.

      1. Rossini, os jogadores não podem é depender do que você diz, pois eles perderão antes de entrar em campo, porque além de pessimista, o teu discurso é de perdedor.

    3. Já começamos mal o segundo turno! Ou na sua concepção esse novo empate no Castelão, foi maravilhoso? Preste bem atenção, mesmo que o Sampaio vencesse os seus próximos 4 jogos, o que é quase impossivel, iria para 25 pontos. Com 25 pontos ele só sairia da Zona de rebaixamento, se o Goiás não pontuasse nos seus próximos 4 jogos também! Mentaliza bem! O Sampaio vai vencer 4 partidas seguidas? O Goiás vai ficar sem vencer 4 partidas seguidas? É por esse pequenino detalhe que o Sampaio não vai conseguir fugir do rebaixamento. Qualquer ilusão nesse sentido é mera perda de tempo.

      1. Não só o Goiás, o Joinville teria que ficar 4 jogos sem pontuar, o Tupi, etc. Isso, eu concordo com você, é muito pouco provável que aconteça…

      2. Apenas uma correção Matheus: O segundo turno ainda não começou, o empate contra o Goiás foi péssimo, é fato, mas ainda foi pelo primeiro turno. Embora isso não faça diferença na situação do time, é apenas para não cometermos gafes evitáveis.

      3. O Sampaio tem que fazer a parte dele. Os demais que façam a sua parte. Por que quem estava bem no 1º turno não pode ir mal agora no 2º? E o Sampaio se reabilitar agora no 2º turno não pode só porque tu, o Rossini e o bobo da corte querem confirmar o EU JÁ SABIA. Poupem-me vocês de quererem tirar a esperança dos que acreditam. Porque vocês não se reúnem e fazem o planejamento de 2017 para a Série C já que sabem muito de futebol e principalmente tem visão prospectiva ou fazem um curso de técnico para serem o técnico do ano que vem.

  5. Pelo poder de Deus , que este time seja abençoado com vitórias, saúde, união, sincronismo e bom futebol, protegido da inveja, do azar, da mandiga e da violência! Que assim seja! Vamos a vitória!

  6. Só vou dá um alerta aqui. Se vacilarem como fizeram diante do Goiás, o Nenê não vai perder aqueles gols que os atacantes do Goiás perderam.

  7. Só quero é que nossa dupla de zaga se inspire na força e raça do Negrinho & Vivico. Especialmente na hora de encarar o ” rebolo” do camisa 10, do Vasco.
    Ismar! !

  8. Flávio Araújo, muito cuidado com a escalação do nosso Sampaio Corrêa para o jogo contra o Vasco,opinião acho que deveremos entrar em campo com 4-3-2-1.

  9. Revendo auele lançe de Luis otavio, tres jogadores e ainda deixaram o zagueiro tirar a bola , muita molesa, nunca ví tante gente pessima como esse ano chegaram para nossa bolivia e essa camisa nove pegou um zica, que não tm diabo que faça a bola entrar, um entro avante que passa 90 minutos não dar um chute a gol, quer ganhar como pergunto, deu uma cabeçada., não aguentamos mais esse Eias.

    1. Meu amigo fanático, há muito tempo venho pedindo Edgar de centroavante e Pimentinha, com dois volantes e dois meias, mas a teimosia dos técnicos do Sampaio não para nunca. E pelo que observei ontem, seria muito bom o Enercindo começar jogando, com raylan ou Felipe Costa pelo amor de Deus. E na lateral direita já tá mais que na hora da entrada do Lucena.

    2. Eu por mais que torça pra Elias fazer gol, mais não da mais. professor Flávio Araújo, e só um lembrete treinador, bote alguém de olho no Nenê do Vasco da Gama se não agente corre o risco de levar outra taca e feia. Que Jesus salve o Sampaio Corrêa.

  10. Isso mesmo, agora precisamos URGENTEMENTE de um centroavante que chute para o gol com força. Não vamos desanimar o time mostrou raça e vontade de vencer, mas esbarrou mas defesas do goleiro.
    Quanto a mim, continuarei pagando o meu sócio torcedor no cartão e não abandonarei o meu time NUNCA.
    Pra cima do vice da gama, Sampaio!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *