Sócio UniversoTorcedor

O retorno

Defesa Tricolor terá a volta do zagueiro Edimar

Edimar está pronto para voltar ao time

“Jogador que tem me passado confiança ao longo dos treinamentos, com espírito de liderança, e que pode ajudar bastante a equipe dentro de campo”. Assim definiu o técnico Léo Condé sobre o aproveitamento do zagueiro Edimar, escolhido para substituir Edvânio, suspenso, na partida diante do Luverdense.

Capitão durante a Série B do ano passado, Edimar vem mostrando muita desenvoltura durante os treinamentos, e quer colaborar com a sua experiência nesse difícil compromisso: “Estou pronto, me sentindo bem, com muita vontade de jogar e ajudar o Sampaio nessa partida complicada”.

Edimar está pronto para voltar ao time
Edimar está pronto para voltar ao time

Edimar tem uma relação especial com a torcida Tricolor, e espera contar com o máximo de apoio possível no Castelão: “O torcedor do Sampaio sempre foi um diferencial. Espero que dessa vez não seja diferente e nos empurre rumo à vitória, que será muito importante para todos nós”, definiu o zagueiro boliviano.

35 respostas

  1. É uma temeridade, pois está um ano sem jogar, vem de uma cirurgia, tem que entrar aos poucos, cadê o zagueiro Plinio?
    Igual ao Valdir que estava na mesma condições, entrava sem ritmo de jogo e perdido, esse pelo menos não era o último homem, já o Edmar não pode falhar!!

  2. Sem dúvidas, Edimar é uma peça fundamental para o setor defensivo do Sampaio, e não tenho dúvidas que ele irá ajudar todo o grupo.

  3. Realmente, a questão do Edmar é o temperamento, eu estava naquele jogo do ano de 2014 contra o ceará em fortal, ele pediu pra ser expulso, embarcamos juntos de volta para slz, ele disse que só comentou com o juiz que o zagueiro era o ultimo homem da zaga e deveria ser expulso…SÓ ISSSSSOOOOOO!!!! esse juiz deve ser doido…..se mantiver a calma é titular absoluto. VAMOS QUE VAMOS BOLIVÃO!!!!!

  4. Vamos torcida tricolor amanhã lotar o castelão e apoiar o Tubarão, Eu já comprei o meu ingresso. Aqui no Maranhão quem manda é o Tubarão.

  5. Ao contrário do que alguns estão dizendo, eu acho que o treinador está correto na substituição do zagueiro Edvânio por Edmar. O jogador Edvânio tem demonstrado, no decorrer das partidas, muitas falhas de marcação, principalmente, porque gosta muito de subir para o ataque, deixando a defesa aberta para o adversário nos contra ataques, sobrecarregando o Luís Gustavo que não consegue dar conta, e aí, termina falhando também. Então, é preciso dois zagueiros no miolo da área que se entendam bem e sejam bastante vigilantes não deixando os atacantes adversários ter tempo de pensar, porque aí é que mora o perigo. Os dois laterais também falharam muito no jogo contra o Botafogo, talvez por falta de um apoio maior dos volantes. O time do Sampaio não joga muito compacto, isso deu ensejo a muitos contra ataques do Botafogo. É preciso melhorar na velocidade; o time tá muito lento. Só é mais rápido quando o Pimentinha parte com a bola dominada, mas termina se perdendo por falta de triangulação com outros jogadores. Ele fazia isso melhor com o Robert.

  6. CONCORDO CONTIGO, GUTO OLIVEIRA. NÃO TEMOS LATERAIS, OU MELHOR, JOGAM MUITO MAL, NÃO MARCAM, NÃO ATACAM E SOBRECARREGAM A ZAGA. É MELHOR MESMO IMPROVISAR COM O MARCELINHO E OUTRO VOLANTE PELA ESQUERDA. COM ESSES DOIS QUE VEM JOGANDO É MAIS DIFÍCIL VENCERMOS. WILLIAM SIMÕES PASSA O JOGO TODO JOGANDO PARA TRÁS E RARAMENTE VAI AO FUNDO PARA OS CRUZAMENTOS E O DAMIÃO, A MESMA COISA.

  7. Edmar, fico satisfeito em o ver de volta a zaga da bolivia. És um bom jogador, mas, seja calmo, principalmente agora, os árbitros estão expulsando até por achar que foi ofendido por pensamento. Calma e cabeça no lugar! Sucesso!

    1. André,
      Caso faça o seu cadastro e pagamento no dia do jogo, precisará apresentar um documento com foto e o comprovante de pagamento da sua mensalidade na entrada do estádio. Obrigado por participar.

  8. Sou fã do Edimar, mas acho que a solução só passa por ele… A falha foi geral do sistema defensivo… Luis Otávio é bom, mas é irregular..mesma coisa Edvânio, William Simões, Daniel Damião, Moisés… Não sei, acho q poderia testar o Salina no lugar de Moisés.. Agora os laterais n tem jeito..só gastando mais dinheiro pra trazer outros.. Agora nesses jogos fora, mais complicados, colocaria o Marcelinho.. Só nos resta incentivar e confiar no trabalho do Condé.. muito bom treinador..

  9. Agora sim. Vai entrar pra não sair mai…. Joga muito capitão. Joga muito… Pra mim. É um dos melhores. Zagueiros do Brasil…

    1. Menos meu amigo, menos. Esse rapaz cansou de ser expulso por querer ser xerife ano passado. Vamos elogiar, mas vamos devagar.

  10. Eu não sou de reclamar, mas ainda bem que o Edimar vai voltar ao time titular, por que Luiz Otávio esta matando.

  11. Vamos pro jogo Edimar, com garra e determinação na busca de mais 3 pontos. Ganhando do Luverdense e do Boa, o Sampaio pode entrar no G4 dependo de outros resultados. Primeiro vencer esses dois jogos dentro de casa, depois pensar no Paysandu. Uma sequência de vitória e o time engrena na competição definitivamente. A torcida tem que colaborar e comparecer no Castelão para incentivar o time. Não adianta ficar em casa porque isso não ajuda muito.

  12. Voltando de lesão Sem ritmo de jogo em um jogo perigoso que precisamos da vitória , seria a melhor opção??
    Mais vamos ver e apoiar espero que de certo .❤

  13. Assessoria de imprensa, por onde anda o Zagueiro Paulo Sérgio???

    Não se teve mais noticia desse jogador, e o Sampaio está precisando do retorno deste Zagueiro que até onde ficamos sabendo foi contratado pelo Sampaio.

  14. Voltou pra onde não deveria ter saído jamais. Agora é só saber aproveitar essa oportunidade, tenho certeza que daí não sai mais.

    SÓ LEMBRANDO TORCEDORES APAIXONADOS PELO TIME, VAMOS SER SÓCIOS, JÁ VAI VALER O NOVO SISTEMA PARA O JOGO DE AMANHÃ. SEM PRECISAR COMPRAR INGRESSO, ACESSO GARANTIDO COM O CARTÃO DE SÓCIO, CLARO DEPENDENDO DO PLANO.
    SE VOCÊ AMA O TIME, DE FATO, VAMOS SER SÓCIO TAMBÉM.
    EU JÁ FIZ MINHA PARTE, E VOCÊ?

    1. Arlon, já fiz meu plano e já paguei hoje o boleto e vou comprar o ingresso só vou usar a carteira quando precisar ou levar alguém, por enquanto vou comprando o ingresso para ajudar mais. É bom que, quem vive cobrando contratação faça o mesmo, é bom para o clube e para nós também.

      1. Evaristo, és parente de um certo Baldez que jogou no MAC/Ferroviário aí de São Luis, no tempo que o futebol do Piauí rivalizava, de verdade, com o pebol Maranhense???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *