Sampaio Corrêa

06 | jul | 2015 - 16:44 - 4025 visualizações

[hupso]

O retorno

Defesa Tricolor terá a volta do zagueiro Edimar

“Jogador que tem me passado confiança ao longo dos treinamentos, com espírito de liderança, e que pode ajudar bastante a equipe dentro de campo”. Assim definiu o técnico Léo Condé sobre o aproveitamento do zagueiro Edimar, escolhido para substituir Edvânio, suspenso, na partida diante do Luverdense.

Capitão durante a Série B do ano passado, Edimar vem mostrando muita desenvoltura durante os treinamentos, e quer colaborar com a sua experiência nesse difícil compromisso: “Estou pronto, me sentindo bem, com muita vontade de jogar e ajudar o Sampaio nessa partida complicada”.

Edimar está pronto para voltar ao time

Edimar está pronto para voltar ao time

Edimar tem uma relação especial com a torcida Tricolor, e espera contar com o máximo de apoio possível no Castelão: “O torcedor do Sampaio sempre foi um diferencial. Espero que dessa vez não seja diferente e nos empurre rumo à vitória, que será muito importante para todos nós”, definiu o zagueiro boliviano.

PUBLICIDADE

35 respostas para “O retorno”

  1. Ednaldo disse:

    e paulo sèrgio quando volta?

  2. Bolivão disse:

    É uma temeridade, pois está um ano sem jogar, vem de uma cirurgia, tem que entrar aos poucos, cadê o zagueiro Plinio?
    Igual ao Valdir que estava na mesma condições, entrava sem ritmo de jogo e perdido, esse pelo menos não era o último homem, já o Edmar não pode falhar!!

  3. Fernando Luiz disse:

    Sem dúvidas, Edimar é uma peça fundamental para o setor defensivo do Sampaio, e não tenho dúvidas que ele irá ajudar todo o grupo.

  4. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Realmente, a questão do Edmar é o temperamento, eu estava naquele jogo do ano de 2014 contra o ceará em fortal, ele pediu pra ser expulso, embarcamos juntos de volta para slz, ele disse que só comentou com o juiz que o zagueiro era o ultimo homem da zaga e deveria ser expulso…SÓ ISSSSSOOOOOO!!!! esse juiz deve ser doido…..se mantiver a calma é titular absoluto. VAMOS QUE VAMOS BOLIVÃO!!!!!

  5. Vandão Aguiar disse:

    Vamos torcida tricolor amanhã lotar o castelão e apoiar o Tubarão, Eu já comprei o meu ingresso. Aqui no Maranhão quem manda é o Tubarão.

  6. Rodrigo - SP disse:

    Edmar e o cara , um excelente jogador .

  7. Anti rubro negro disse:

    Zaga titular amanhã: Edimar e Plínio, meio campo ofensivo: Nadson e Alex Maranhão. Pra cima deles Paiô! !

  8. Netto San disse:

    Bom jogador, mas perde a cabeça muito rápido, mas tá valendo.

  9. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    Ao contrário do que alguns estão dizendo, eu acho que o treinador está correto na substituição do zagueiro Edvânio por Edmar. O jogador Edvânio tem demonstrado, no decorrer das partidas, muitas falhas de marcação, principalmente, porque gosta muito de subir para o ataque, deixando a defesa aberta para o adversário nos contra ataques, sobrecarregando o Luís Gustavo que não consegue dar conta, e aí, termina falhando também. Então, é preciso dois zagueiros no miolo da área que se entendam bem e sejam bastante vigilantes não deixando os atacantes adversários ter tempo de pensar, porque aí é que mora o perigo. Os dois laterais também falharam muito no jogo contra o Botafogo, talvez por falta de um apoio maior dos volantes. O time do Sampaio não joga muito compacto, isso deu ensejo a muitos contra ataques do Botafogo. É preciso melhorar na velocidade; o time tá muito lento. Só é mais rápido quando o Pimentinha parte com a bola dominada, mas termina se perdendo por falta de triangulação com outros jogadores. Ele fazia isso melhor com o Robert.

  10. CONCORDO CONTIGO, GUTO OLIVEIRA. NÃO TEMOS LATERAIS, OU MELHOR, JOGAM MUITO MAL, NÃO MARCAM, NÃO ATACAM E SOBRECARREGAM A ZAGA. É MELHOR MESMO IMPROVISAR COM O MARCELINHO E OUTRO VOLANTE PELA ESQUERDA. COM ESSES DOIS QUE VEM JOGANDO É MAIS DIFÍCIL VENCERMOS. WILLIAM SIMÕES PASSA O JOGO TODO JOGANDO PARA TRÁS E RARAMENTE VAI AO FUNDO PARA OS CRUZAMENTOS E O DAMIÃO, A MESMA COISA.

  11. Frederico José Martins de Sousa disse:

    Edmar, fico satisfeito em o ver de volta a zaga da bolivia. És um bom jogador, mas, seja calmo, principalmente agora, os árbitros estão expulsando até por achar que foi ofendido por pensamento. Calma e cabeça no lugar! Sucesso!

  12. Carlos disse:

    Por favor Léo, já estar na hora do Válber pegar banco, de uma chance para o Alex Maranhão

  13. André disse:

    Acessoria… Se eu escolher meu plano hj… Até que dia recebo a carteitinha pra ter o acesso ao estadio?

    • Gerência de Marketing disse:

      André,
      Caso faça o seu cadastro e pagamento no dia do jogo, precisará apresentar um documento com foto e o comprovante de pagamento da sua mensalidade na entrada do estádio. Obrigado por participar.

  14. Guto Oliveira disse:

    Sou fã do Edimar, mas acho que a solução só passa por ele… A falha foi geral do sistema defensivo… Luis Otávio é bom, mas é irregular..mesma coisa Edvânio, William Simões, Daniel Damião, Moisés… Não sei, acho q poderia testar o Salina no lugar de Moisés.. Agora os laterais n tem jeito..só gastando mais dinheiro pra trazer outros.. Agora nesses jogos fora, mais complicados, colocaria o Marcelinho.. Só nos resta incentivar e confiar no trabalho do Condé.. muito bom treinador..

  15. Lucas Silva disse:

    Só uma frase: TRITURA TUBARÃO !!!!

  16. magnum Ferreira disse:

    Assessoria cade os zagueiros marcelinho e plinio?

  17. R.Bolívia disse:

    Agora sim. Vai entrar pra não sair mai…. Joga muito capitão. Joga muito… Pra mim. É um dos melhores. Zagueiros do Brasil…

    • Márcio Boliviano disse:

      Menos meu amigo, menos. Esse rapaz cansou de ser expulso por querer ser xerife ano passado. Vamos elogiar, mas vamos devagar.

  18. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    Eu não sou de reclamar, mas ainda bem que o Edimar vai voltar ao time titular, por que Luiz Otávio esta matando.

  19. Vamos pro jogo Edimar, com garra e determinação na busca de mais 3 pontos. Ganhando do Luverdense e do Boa, o Sampaio pode entrar no G4 dependo de outros resultados. Primeiro vencer esses dois jogos dentro de casa, depois pensar no Paysandu. Uma sequência de vitória e o time engrena na competição definitivamente. A torcida tem que colaborar e comparecer no Castelão para incentivar o time. Não adianta ficar em casa porque isso não ajuda muito.

  20. Sócio disse:

    Dale Bolívia !!!

  21. ANTONIO LOBATO disse:

    BOA SORTE NA SUA VOLTA AOS GRAMADOS VESTINDO A CAMISA DO SAMPAIO

  22. Professor Do desporto disse:

    Voltando de lesão Sem ritmo de jogo em um jogo perigoso que precisamos da vitória , seria a melhor opção??
    Mais vamos ver e apoiar espero que de certo .❤

  23. Oliveira disse:

    Agora sim, nosso verdadeiro capitão esta de Volta!

  24. Cabral disse:

    Assessoria de imprensa, por onde anda o Zagueiro Paulo Sérgio???

    Não se teve mais noticia desse jogador, e o Sampaio está precisando do retorno deste Zagueiro que até onde ficamos sabendo foi contratado pelo Sampaio.

  25. ARLON LIMA disse:

    Voltou pra onde não deveria ter saído jamais. Agora é só saber aproveitar essa oportunidade, tenho certeza que daí não sai mais.

    SÓ LEMBRANDO TORCEDORES APAIXONADOS PELO TIME, VAMOS SER SÓCIOS, JÁ VAI VALER O NOVO SISTEMA PARA O JOGO DE AMANHÃ. SEM PRECISAR COMPRAR INGRESSO, ACESSO GARANTIDO COM O CARTÃO DE SÓCIO, CLARO DEPENDENDO DO PLANO.
    SE VOCÊ AMA O TIME, DE FATO, VAMOS SER SÓCIO TAMBÉM.
    EU JÁ FIZ MINHA PARTE, E VOCÊ?

    • Evaristo Baldez disse:

      Arlon, já fiz meu plano e já paguei hoje o boleto e vou comprar o ingresso só vou usar a carteira quando precisar ou levar alguém, por enquanto vou comprando o ingresso para ajudar mais. É bom que, quem vive cobrando contratação faça o mesmo, é bom para o clube e para nós também.

      • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

        Evaristo, és parente de um certo Baldez que jogou no MAC/Ferroviário aí de São Luis, no tempo que o futebol do Piauí rivalizava, de verdade, com o pebol Maranhense???

      • ARLON LIMA disse:

        É isso ai! Juntos somos mais fortes. Podemos também formar um time forte.

    • Edilson disse:

      Eu tambem ja aderir o plano executivo,o mesmo do programa anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail