Sócio UniversoTorcedor

O combatente

Misael está pronto para a missão na linha de ataque Tricolor

Misael garante muita luta pelos três pontos (Foto: Elias Auê)

Véspera do jogo contra o Londrina, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e os jogadores do Sampaio Corrêa adotaram uma palavra de ordem para a partida: Decisão. É com esse espírito que o grupo irá a campo neste sábado, disposto a buscar mais uma vitória e se afastar de vez da zona de perigo.

Misael é um dos que reforçam o discurso decisivo. Escolhido por Marcinho Guerreiro para a linha de frente, o atacante garante estar em posição de combate para o duelo: “Estou pronto para ajudar. O grupo todo está encarando essa partida como uma verdadeira decisão, e a expectativa é entrar em campo com muita determinação, lutando até o fim para conquistar mais esses três pontos”, afirmou.

Misael garante muita luta pelos três pontos (Foto: Elias Auê)

Será a primeira oportunidade de Misael no time titular, desde a sua chegada, e o jogador espera retribuir à altura: “Venho me dedicando muito e estou com a cabeça tranquila para fazer o melhor pela equipe. Vai ser um jogo de extrema importância e estamos trabalhando para não desperdiçar as oportunidades que surgirem. Espero dar a minha contribuição e corresponder a esse voto de confiança da comissão técnica”, frisou o atacante Tricolor.

Sampaio Corrêa e Londrina se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

5 respostas

  1. Estarei lá com toda minha galera de casa, só bolivianos fanáticos. Espero que todos bolivianos estejam com esse espírito de ajudar o nosso time comparecendo amanhã no Castelão. Será mais uma vitória com certeza.

  2. Chegou à hora de se afastar definitivamente do Z 4 portanto o torcedor boliviano prescisa comparecer em massa para darmos apoio à esses guerreiros. Saudaçöes tricolores. Bom dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *