Sócio UniversoTorcedor

Novos patrocínios

Credi-Shop e Paraíba vão estampar o manto tricolor durante a temporada 2016

As marcas apresentam grande visibilidade, também nos eventos extra campo
Cred-Shop e Paraíba já estampam as camisas da Bolívia Querida
Cred-Shop e Paraíba já estampam as camisas da Bolívia Querida

Passo a passo, o Sampaio Corrêa vai se fortalecendo para disputar o Brasileirão 2016. A chegada de dois fortes parceiros, Credi-Shop e Paraíba, vem para dar mais fôlego ao Tubarão nessa árdua jornada. Com contrato acertado até o final da temporada 2016, as duas marcas passam a fazer parte da camisa mais cobiçada do Maranhão, o manto tricolor.

Ainda como trabalho de prospecção, o próprio presidente tem se movimentado bastante para trazer um grande patrocinador Master, que se juntaria às empresas já parceiras para, aí sim, garantir todos os recursos necessários que o Sampaio precisa.

Com a crise que se apresenta, a iniciativa de empresas como Credi-Shop e Paraíba, além de todas as outras que já fazem parte da família Sampaio Corrêa, é uma atitude visionária que, com certeza, trará um grande retorno pelo investimento.

As marcas apresentam grande visibilidade, também nos eventos extra campo
As marcas apresentam grande visibilidade, também nos eventos extra campo

A Credi-Shop acredita no potencial do Sampaio Corrêa

A nova patrocinadora da Bolívia Querida é uma empresa que atua, desde 1999, no segmento de cartões de crédito nas regiões Nordeste e Norte do país. Com uma rede consolidada de estabelecimentos afiliados, cresce a cada dia, atraindo novos associados e criando novos produtos.

credishop_imagem

Para a Credi-Shop, a parceria com o Sampaio Corrêa é fomentada pela importância do esporte na formação de indivíduos e a capacidade de transformar vidas, moldando não somente atletas, mas cidadãos conscientes e de bom caráter. Para o diretor administrativo da empresa, Ismael Vilela, o Sampaio Corrêa é um time de destaque para o futebol nordestino e nacional. “A Credi-Shop acredita no potencial do clube e valoriza o esporte local. É gratificante associar nossa marca a um time que desperta tanta paixão em seus torcedores. Certamente, a Bolívia Querida terá grandes conquistas, afirmou o diretor.

Paraíba e Sampaio: tradição entre os maranhenses

Sucesso em qualquer lugar, como já diz o seu slogan, o Paraíba fará sucesso também na camisa mais usada do Maranhão. Uma parceira formada por duas grandes marcas de grande tradição em nosso Estado.

A história do Armazém Paraíba se iniciou em 1958, na cidade de Bacabal, Maranhão, com a inauguração da primeira loja. Com a prosperidade do negócio, a rede se expandiu e está presente em nove estados, no norte e nordeste do Brasil.

paraiba_postar

Hoje, o Armazém Paraíba ultrapassa a marca de 400 pontos de venda, administrados pelos grupos SOCIC, Claudino e N. Claudino, divididas por regiões. A SOCIC administra as lojas nos estados do Pará, Tocantins e em São Luís e arredores.

Entre os anos de 2006 e 2010, a marca foi apontada entre as quatro mais lembradas na mente do consumidor brasileiro no segmento de lojas de móveis e eletrodomésticos, segundo a pesquisa Top Of Mind, realizada pelo instituto de pesquisa Datafolha. De 2011 para cá, permanece consolidada entre as preferidas das regiões norte e nordeste.

20 respostas

  1. Grande iniciativa do Credi-Shop e do Paraiba! Temos que nos fortalecer cada vez mais e com a ajuda dos patrocinadores e dos sócios torcedores fica mais fácil! Cabe agora ao presidente Sergio Frota e a comissão técnica montarem um time forte e competitivo! Só assim o Sampaio vai se recuperar na competição e vai brigar novamente pelo acesso! Eu acredito!

  2. Muito bom, grandes empresas, CredShop e Paraíba! Espero que logo logo o Sampaio tenha também um patrocínio master. Sobre o Material Esportivo, creio que a Numer ta deixando a desejar, até hj nada de site virtual, sou mais a Umbro ou Topper no Sampaio.

  3. Muito boa notícia. Duas empresas grandes e de respeito! VALEU CREDI-SHOP, VALEU ARMAZÉM PARAÍBA. cOM CERTEZA O RETORNO SERÁ GARANTIDO PARA AMBAS AS PARTES.

  4. Sei que o rodrigo ramos e rafael martins são otimos goleiros mais eu preferia gott de 2,04m de altura do cururipe e/ou tigres do juazeirense da bahia (melhor goleiro de 2015).
    obs: elias ex-botafogo excelente atacante e o 10 está aí é o rubens.

  5. Essas duas empresas tem que ser muito respeitadas por nós bolivianos, apoiar um time que está indo tão mal das pernas como nosso Sampaio atualmente e ainda assim acreditar na visibilidade da nossa marca e atrelar as suas na nossa é louvável. Precisamos tirar o chapéu pra esses novos parceiros.

    1. O importante é quando formos comprar qualquer objeto devemos nos lembrar dos nossos parceiros, eles é quem ajuda nosso time, portanto é lá que devemos consumir seus produtos também.

  6. Tenho grande admiração e respeito pelo armazém Paraíba,foi a primeira empresa que mim deu oportunidade agora apoiando o melhor time do Maranhão ..

  7. Temos como torcedores dar o troco à eles pela ajuda ao nosso clube,fazendo negocios com o paraiba e pagando via credshop.
    Parabens tubarao

  8. Infelizmente esse início de Série B para o Sampaio tem que ser na ponta do lápis. O Vila Nova empatou e ficou com 4 pontos. (sendo que fará depois 2 jogos fora de casa). O Sampaio para saír da lanterna não depende só dele, terá que VENCER o Ceará, e o Tupi não pontuar contra o time do Londrina. Saindo da lanterna o Sampaio vai pra 17º lugar. Joga com o CRB fora e pra sair do Z4, além de TER QUE VENCER, torcer para o Avaí vencer o Bragantino. Resumindo, o Sampaio terá que vencer seus próximos compromissos. Um tropeço diante do Ceará e do CRB, pode tornar a situação da Bolívia quase irreversível, Logo, terá que vencer. Até o empate será desastroso;.

  9. Parabéns por mais essa conquista do Sampaio, vamos correr atrás do patrocinador master. Estamos famosos:SPC. Sampaio
    Paraíba
    Credi-shop
    Cred-shop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *