Sócio UniversoTorcedor

Novos desafios

Sampaio se prepara para a disputa da Copa Maranhão Sub-19

Sampaio vai lutar pelo título da Copa Maranhão Sub-19

Após a realização dos torneios Sub-15 e Sub-17 da Copa Maranhão de Futebol, chegou a vez da garotada da categoria Sub-19 entrar em campo em busca do título de um dos mais importantes torneios de base do Estado. A partir da próxima segunda-feira (15), a cidade de São José de Ribamar será o palco da primeira das cinco etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. O torneio contará com a participação de nove equipes que irão se enfrentar no Estádio Dário Santos.

Sampaio vai lutar pelo título da Copa Maranhão Sub-19
Sampaio vai lutar pelo título da Copa Maranhão Sub-19

As nove equipes participantes foram divididas em três chaves. No Grupo A estão São Luís, Sampaio Corrêa e Cefama. No B, estão América, Macau/Marília e Moto Club. Já o C é composto por São José, Morros e Aesf.

O Sampaio estreia no próximo dia 16 contra a equipe do São Luís, às 16h. A segunda partida será no dia 20 contra o Cefama, às 08h30.

Próximas etapas

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou as datas das outras quatro regionais do torneio deste ano. Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a competição seguirá para a cidade de Grajaú entre os dias 7 e 11 de julho. A cidade de São Mateus sediará a terceira etapa entre os dias 15 e 19 de julho.

A partir do dia 30 de julho, o município de Maranhãozinho sediará a quarta etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A cidade de Caxias será palco da última etapa classificatória entre os dias 12 e 15 de agosto.

Os times classificados após estas seis etapas disputarão o título do torneio. O local da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ainda não foi definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *