Sócio UniversoTorcedor

Novo desafio

Sampaio encerra preparação e está pronto para duelar com o Figueirense

Pet comandou último treino antes do jogo contra o Figueirese

O Sampaio fechou a preparação para enfrentar o Figueirense, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe Tricolor realizou o apronto final na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Petkovic aproveitou a última atividade antes do duelo para treinar bolas paradas. Fundamento que vem treinando insistentemente com a defesa Tricolor.

Pet comandou último treino antes do jogo contra o Figueirese
Pet comandou último treino antes do jogo contra o Figueirese

O comandante boliviano reconhece as qualidades do adversário, mas quer o Sampaio impondo o seu ritmo de jogo para sair de campo vitorioso: “O Figueirense é um time de primeira divisão. Temos que tomar todos os cuidados, mas sem esquecer de jogar e fazer valer o nosso mando de campo”, afirmou o treinador.

Pet relacionou 22 atletas para o duelo diante do Figueirense. Após a movimentação, os relacionados já estraram em regime de concentração.

       Relacionados

  • Goleiros:Rafael e Ruan
  • Laterais: Jeanderson, Guilherme Santos e Léo Rodrigues
  • Zagueiros:Mimica, Genilson e Rodrigo Arroz
  • Volantes: Maracanã, Levi, Diego Lorenzi e Auremir
  • Meias:Daniel Barros, Pedrinho, Felipe Costa e Fernando Santos
  • Atacantes:Pimentinha, Edgar, Waldir, Marco Damasceno Henrique e Carlos Alberto

18 respostas

  1. Bastante sorte pro Bolívia, vejo que ninguém esta respeitando os homem do Figueirense…são serie A…. jogadores rodados…mas, com humildade vamo que vamo…

  2. Estamos com a defesa ainda tentando se entrosar. Por isso devemos atuar com dois volantes, só o Lorenzi na marcação é pouco, Haja vista que o Daniel Barros não tem essa característica. Precisamos ter muito cuidado com esse adversário.

    1. Concordo Dimas, nós devemos atuar com dois volantes, pois justamente a zaga ta um pouco as vezes vulneravel. E ate provar(a zaga), junção coordenação boa, é bom o Sampaio ficar atento.

  3. O Figueirense deve entrar em campo com: Júnior Oliveira; Jefferson, Jaime, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Ferrugem e Bady; Ermel, Rafael Moura.,agora esse atacante Rafael Moura e perigo tem que ficar e olho nele .

  4. Rafael Estevam de Sousa e Gedeilson Vander Alves de Oliveira Já foram regularizados no BID da CBF e já estão à disposição do Pet para, quem sabe, jogar contra o Figueirense.

    É uma pena que o Luis Otávio não vai pro jogo. Vai fazer muita falta na zaga da Bolívia Querida. Espero que o Rodrigo Arroz corresponda e faça uma grande partida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *