Sócio UniversoTorcedor

Novo comando

Léo Condé trabalha com o grupo pela primeira vez e relaciona 20 jogadores

Léo Condé comandou seu primeiro treino no Castelão

Léo Condé comandou o seu primeiro treino à frente do Sampaio, em movimentação realizada na tarde desta quinta-feira, no estádio Castelão.

Léo Condé comandou seu primeiro treino no Castelão
Léo Condé comandou seu primeiro treino no Castelão

O novo comandante Tricolor optou por uma atividade bem leve, sem exigir muito dos jogadores, que vêm de uma sequência desgastante de jogos/viagens, e apenas realizou uma atividade tática de posicionamento defensivo.

“Não há muito o que fazer nesse momento. Já temos um jogo importante amanhã, e o grupo teve pouco tempo de descanso desde a partida contra o Palmeiras. Então, é tudo mais na base da conversa, sem forçar muito. Semana que vem teremos um tempo livre para trabalhar melhor”, destacou o técnico boliviano.

O treinador pouco mexeu na equipe. Bruno Moura ganhou uma chance no time titular e pode ser uma das novidades contra o Macaé. “Pretendo manter a base que fez as últimas duas partidas. Gostei de como o time se comportou, e agora é só corrigir alguns detalhes. O grupo é bom, vem mostrando isso, e espero que possamos fazer uma boa apresentação diante do Macaé para nos mantermos entre os quatro primeiros colocados”.

Léo Condé não poderá contar com o lateral Wilian Simões, que sofreu um estiramento muscular na partida contra o Vitória, e ainda passará por exame de ressonância magnética.

O grupo do Sampaio se apresenta às 19h30 para a concentração, com os 20 jogadores relacionados pelo técnico Léo Condé.

Relacionados:
Goleiros: Dida e Ruan

Laterais: Gil Mineiro, Raí, Renan Oliveira e Bruno Moura

Zagueiros: Mimica, Edvânio e Luiz Otávio

Volantes: Dudu, Rogério, Diones, Arlindo Maracanã e Moisés

Meias: Cleitinho e Válber

Atacantes: Jheimy, Pimentinha, Edgar e Robert

45 respostas

  1. PRA VOCÊS QUE VEM AQUI SÓ CRITICAR POR FAVOR SAIAM DAQUI, VÃO PROCURAR CAPINAR UM TERRENO, BATER UM CONCRETO, LAVAR UM CARRO VÃO FAZER ALGUMA COISA. MAS POR FAVOR, NÃO VEM PRA CÁ CRITICAR NÃO. O SAMPAIO TA PRECISANDO É DE APOIO E NÃO DE CRITICAS.

  2. Cara vendo as opiniões fico sem saber se são de torcedores da Bolívia ou da coisa, pois são opiniões de quem não sabem nada e não frequentam o Estádio de Futebol, deixam de falar m…. e vão assistir o jogo até para ajudar no investimento, pois o presidente da Bolívia está assumindo uma responsabilidade muito grande, portanto vão é ajudar lotar o Estádio.

  3. UM APELO.

    TORCEDORES DO MAIS QUERIDO DO MARANHÃO, VAMOS DEIXAR DE CRITICAR O TREINADOR QUE ACABOU DE CHEGAR E NÃO TEVE TEMPO DE TREINAR E CONHECER OS JOGADORES QUE ESTÃO A SUA DISPOSIÇÃO.
    COM O PASSAR DOS JOGOS, AI SIM, VAMOS TER CONDIÇÕES DE ANALISARMOS O MESMO, COM CRITICAS CONSTRUTIVAS OU NÃO, VAMOS PODER ANALISAR A SUA META DE TRABALHO, SEU ESQUEMA DE JOGO E OUTRAS COISAS MAIS, ACHO AINDA QUE COM A SEMANA QUE VEM, TENDO TEMPO DE TREINAR A EQUIPE, JÁ TEREMOS O QUE COMENTAR NO JOGO CONTRA O MOGI MIRIM.

  4. Fernando Silva. ..
    Na minha opinião como um torcedor que nasceu e fui criado do lado do CT da Bolívia Querida, estarei sempre torcendo e vibrando com meu Sampaio. o técnico Leo conder inteligente , mas quero saber qual o motivo pq o Fábio Lopes não ser relacionado para os jogos já que eu vi nos treinos ele tá muito bem. ..tá acontecendo algo errado ele é muito melhor do que esse mascarado cleitinho. ..

  5. Apesar de não concordar com a escalação dos 2 goleiros, pois o Milton passa por problemas de saúde e o Ruan mesmo levando 5 gols, seriam meus escolhidos. Mas fica minha torcida pelo Condé e principalmente pelo Sampaio. Titulo não se ganha com time, mas com elenco. Boa sorte.

      1. Não sou amigo de ninguém daí Sampaio, sou um torcedor do Botafogo que gostaria de ver o Sampaio junto com o Fogão na série A. Só achei injusto com o Milton, ele carregar toda a culpa de Imperatriz, quando os outros 10 andaram em campo. Boa sorte pra vocês.

        1. Só tu sendo torcedor do Botinha msm, pra achar que esse milton raphael 9 mão de quiabo) é goleiro para o Sampaio. Aqui ele não tem lugar, pode levá-lo para esse timinho teu chamado Botafogo. pode levar, se quiser eu pago a passagem !!!!!!!!!!!!

  6. Parem de ser cornetas! Mal o cara chegou e vocês já estou dando pitacos. Deixem o cara trabalhar em paz. Ele precisará de tempo para avaliar o grupo e imprimir seu padrão tático. Vamos apoiar! Série B é difícil! O momento é de apoiar, não cornetar!

  7. Cara o sampaio pode contratar Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e ainda vai ter gente reclamando. Cara deixa o time crescer naturalmente, o clube esta fazendo o possivel.
    Amanha estarei no castelao dando apoio ao Condé e todo elenco

  8. Boa sorte para o treinador, só espero que ele coloque o Nádson no lugar de Válber (que tá jogando de calça jeans molhada desde o ano passado) pra ver se o cara é bom mesmo, ou pelo menos distribui a bola pro ataque .

  9. O técnico mal chegou, teve o primeiro treino e nem pode fazer muita coisa e já tem gente querendo cornetar! Me compre um bode!!! Deixa o cara pelo menos começar a trabalhar direito! Metade desses que ficam cornetando aqui sem razão não vai pra campo, não é sócio e não ajuda em nada! Sexta vão pelo menos pra campo pra torcer e deixem de falar bobagens!

  10. Tô confiante no Time do Sampaio esse ano, o time promete podem ter certeza, só não gostei muito da entrevista do leo condé, tava meio estranho, parecia que ele estava arrependido ou alguma coisa assim, acho que deve ter sido só impressão mesmo assim espero

  11. Como foi dito houve coerência nos jogadores relacionados,pois certamente ele foi informado sobre o elenco e com a ajuda de membros da família Sampaio relacionou esses 20 jogadores.Quando observar todos jogadores o que começará a ser realizado a partir de sábado ou domingo,ai poderemos esperar a ação do técnico em relação a todos relacionados.Agora pra equipe ter a cara do técnico certamente creio que a partir da quinta ou sexta rodada e vamos pontuando e arrebentando.A maioria das equipes ainda estão em formação.Sempre Sampaio.

      1. Assessoria , o Fábio Lopes ainda não estreou por que? Esta faltando documentação ou é opção do treinador? E aquele Alex volante do maranhense do Parque Vitória onde anda?

    1. O Nadson é o cara que faz o feijao com arroz… o verdadeiro destaque da Caldense foi o meio campo Yuri, esse eles não trouxeram e foi inclusive da selecao do campeonato… o danilo rios é mt bom jogador mas dificilnente virá… saudades cascata, hiltinho, eloir, uillian correia

  12. O professor ainda não treinou o time da sua maneira, os caras já começam a tesourar. Gente para com isso…vcs estão atrapalhando.
    Vão procurar o que fazer , deixem o pessoal trabalhar em paz.

  13. Vamos pegar leve galera….. O técnico assumiu na fogueira, sem conhecer individualmente cada jogador. Achei coerente os 20 jogadores relacionados por ele. Alguns jogadores que foram contratados ainda não foram regularizados no

    1. Vamos pegar leve galera….. O técnico assumiu na fogueira, sem conhecer individualmente cada jogador. Achei coerente os 20 jogadores relacionados por ele. Alguns jogadores que foram contratados ainda não foram regularizados no BID da CBF. Vamos lotar o Castelão, fazer a nossa parte e deixar o técnico trabalhar em paz. Acredito que, com a chegada dos novos jogadores, inclusive os dois últimos indicados por ele, o time vai ficar mais forte e técnico. Isso deve acontecer já no próximo jogo da 3ª rodada contra o Mogi Mirim, onde todos os jogadores já estarão regularizados e pronto físico e tecnicamente para esse e outros jogos da competição. Vamos lotar o Castelão como faz o torcedor do Corinthians, do São Paulo, do Fortaleza e de outros clubes. Todos no Castelão amanhã, no mínimo 25 mil.

  14. Kd o Fábio lopes está e com medo de jogar
    Fala sério já está quase um mês treinando e ainda não tem condicionamento físico ou é ruim de bola ???
    Responde aí MARKETING prf. ?..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *