Sócio UniversoTorcedor

Novo ciclo

Rubens volta ao Sampaio falando em títulos e pensando grande

Rubens foi apresentado pelo Diretor Evandro Marques e pelo técnico Petkovic

O grupo do Sampaio já conta com mais um jogador para o restante da temporada 2016. O meia Rubens foi apresentado na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, após uma primeira passagem pela equipe Tricolor, há cinco anos. O técnico Petkovic e o diretor de futebol, Evandro Marques, apresentaram o jogador.

“É um momento muito desafiador na minha carreira. Estive aqui no Sampaio em 2011, e espero que dessa vez seja diferente. Estou com a cabeça mais tranquila e pronto para ajudar o clube a conquistar títulos e muitas vitórias”, ressaltou o novo meia Tricolor.

Rubens foi apresentado pelo Diretor Evandro Marques e pelo técnico Petkovic
Rubens foi apresentado pelo Diretor Evandro Marques e pelo técnico Petkovic

Rubens, em sua passagem pelo Vasco, jogou ao lado do técnico Petkovic, e revela os conhecimentos adquiridos ao lado do comandante Tricolor: “O Pet foi um grande companheiro, além de excelente jogador, e me passou bastante experiência. Agora é minha vez, mais maduro, de passar um pouco do que aprendi aos meus companheiros”, pontuou.

Após passar pelos exames de praxe, Rubens foi entregue aos trabalhos com o restante do grupo e apenas aguarda a sua regularização para ficar à disposição da comissão técnica Tricolor.

Outro jogador contratado recentemente, o atacante Max desembarca em São Luís hoje à noite. Sua apresentação ocorrerá na quinta-feira, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

24 respostas

  1. Sempre achei esse cara bom de bola. Sampaio acerta em cheio em contratar um jogador com as qualidades dele. Valeu Presidente! Valeu Pet!

    1. Oi Amigo,
      Estamos em fase de transição de jogadores. Uns entrando outros saindo. Assim que alinharmos essa situação, atualizaremos a página de jogadores no site.

  2. Sei que muitos vão falar pra esquecer jogadores do passado,mas eu queria que o Alex Maranhão tivesse continuado no paio o cara teve poucas chances o cara é bola um meia de qualidade…

    1. A titulo de curiosidade Shark, voce pode informar que o jogador que o amigo diz ser um meia de qualidade,onde ele está jogando, bem como o filho de Raimundinho que diziam que era craque, são tão bons que nem um dos dois co seguiram até hoje clube para atuar, nem nas piores equipes dos Brasil ees não formam, me poupe amigo querer esse Alex Maranhão na bolivia, mais uma pergunta ele jogaria na frente do Diego Lorenzi,Auremir,Pedrinho, e de outros que acabam de chegar?

      1. Essa é minha opinião cada um tem a sua e o Alex Maranhão se nao me engano esta no Criciuma e jogaria facil no lugar de Dani barros e no lugar de Pedrinho…

      2. meu querido fanatico o nome ja diz tudo,alex maranhão foi eleito o melhor meia do campeonato catarinense,disputando com jogadores do jonvile,crisciuma ,chapecoense ,figueirense foi artileiro do time .então lave aboca pra falar do meu irmão.e procura saber mas sobre esporte porque o alex ta jogando hoje no crisciúma ,e vem aqui no castelão jogar contra o sampaio ai vc seu desinformado, vai saber que pra jogar ele tem que entrar em campo,não ficar treinando sem jogar.no sampaio ele não teve oportunidade de jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *