Sócio UniversoTorcedor

Novo ciclo

Elenco do Sampaio é apresentado para iniciar a pré-temporada

Presidente Sergio Frota apresentou os novos jogadores

Um novo ciclo teve início. O elenco do Sampaio que vai iniciar a pré-temporada 2016 foi apresentado na tarde desta segunda-feira, em coletiva para imprensa e torcida no CT José Carlos Macieira.

O presidente Sergio Frota fez questão de fazer as honras da casa e apresentou um por um dos novos contratados, ratificando sua confiança no trabalho desenvolvido em conjunto com o treinador Marcelo Chamusca e o gerente de futebol, Zé Renato.

Presidente Sergio Frota apresentou os novos jogadores
Presidente Sergio Frota apresentou os novos jogadores

Jogador com passagens por grandes clubes do Brasil, incluindo Vasco da Gama, Náutico, Paraná e Fortaleza, o volante Auremir destacou as boas campanhas do Tricolor nos últimos anos: “Chego a um clube que vem se destacando no cenário nacional, nas últimas temporadas, e pensa grande, assim como eu. O Sampaio está formando um grupo forte, com um grande treinador, com quem já tive a oportunidade de trabalhar, e a motivação é a maior possível”, ressaltou o novo jogador boliviano.

Auremir, Jeanderson e Genilson vestiram a camisa do Sampaio
Auremir, Jeanderson e Genilson vestiram a camisa do Sampaio

O lateral esquerdo Jeanderson afirma sua disposição em sempre lutar pela titularidade com a camisa Tricolor: “Por enquanto, sou o único jogador da posição, mas independente disso, vou sempre trabalhar para honrar as cores do Sampaio e buscar uma vaga no time titular”.

O meia Taianan chega para o setor de criação da equipe, e ressalta a força da torcida: “Já tive a oportunidade de sentir o calor da torcida do Sampaio, e posso dizer que é de arrepiar. Um time grande com uma grande torcida, que será uma ótima aliada em nossa caminhada”, afirmou.

Daniel Barros e Walfrido
Daniel Barros e Walfrido

Ainda foram apresentados os zagueiros Genilson e André Penalva, o lateral direito, Choco, os volantes Walfrido e Copetti, além do meia Daniel Barros.

Choco, Copetti e Taianan
Choco, Copetti e Taianan

O zagueiro André Baiano e o atacante Jhulian só se apresentarão nesta terça-feira, e já iniciam os trabalhos físicos com o restante do grupo.

O presidente Sergio Frota adiantou que mantém contatos para fechar a contratação de mais um lateral esquerdo, um atacante e um goleiro.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor iniciará efetivamente os treinos físicos e com bola, dando a largada à pré-temporada.

32 respostas

  1. parabens pelas contratação.em especial ao zagueiro genilsom.conheço pessoalmente. acompanho seu trabalho des da base .com certeza vcs irão der muitas alegrias.principalmente com seu treinador.agora parti para luta.pra cima dele sampaio.

  2. O Sampaio é grande por causa da sua torcida.
    Ficou maior por causa da sua diretoria atual
    Parabéns presidente e diretores.
    minha participação e satisfação e ser sócio torcedor.
    Avante sampaio.

  3. Peço mais uma vez a assessoria de imprensa do Sampaio para que atualize os jogadores do elenco pois continuam as fotos de 2015 e já estamos em 2016.

    1. Oi Marcelo,
      Já foram retirados os atletas que já não estão mais conosco. Estamos aguardando dados dos novos atletas para inserir no site. Obrigado por participar.

  4. Lembro muito bem que na montagem do time do ano passado tínhamos essas reclamações absurdas de alguns torcedores dizendo que o time que o Sampaio tinha montado era fraco e precisa de reforços. Peço só uma coisa aos apressadinhos e agoniados reclamantes: aguardem pra ver o resultado. Já sabemos como o Sérgio Frota age com inteligência. Se por um acaso este time não corresponder à expectativa dele e da torcida, cabeças rolam e ele transforma o time todo se necessário.

  5. Assessoria de Imprensa, Sugestão:

    Já tá na hora de providenciar o Periscope do Sampaio (nova rede social)
    Pois todos os clubes do Brasil usa essa ferramenta para aproximar o torcedor do Clube, pois todos os dias eu acompanho coletivas, treinos de vários clubes do Brasil, agora quero acompanhar meu Sampaio em tempo real.
    Fica a dica

    1. Esse sim é goleador, seria boa opção, mas vamos com calma que nosso presidente tem toda a situação sob controle e deve está aguardando uma oprtunidade para trazer um bom jogador.

  6. Assessoria, o atacante Alex Sandro ainda tem vinculo com o Sampaio Corrêa, ele ainda está na base do vasco ou qual o destino do mesmo?

  7. Desejo boa sorte ao elenco da Bolívia Querida. Que em 2016 seja um ano de conquistas. Espero muita garra, porque vai ser uma guerra. Copa do Nordeste e Série B. Espero que o Presidente Sérgio Frota consiga patrocínio e mais apoio dos torcedores. Quem em 2016 a media de pagantes tanto na Copa do Nordeste quanto na Série B, sejam acima de 15 mil torcedores. Espero que os caras que me criticam pelos meus comentários honestos, porque expresso o que penso, façam também a sua parte comparecendo ao Castelão e se tornando sócio. Não basta só dizer eu acredito, mas que compareça aos jogos e que se associem. Eu faço minhas críticas mas não perco um jogo, ao contrários de muitos.

  8. Esse ano, se os contratados não pularem fora, é certeza o título do Maranhense, Nordestão e quiçá Brasileirão.
    Eu acredito!!!

    Presidente, coloca o Maracanã no time, ele ainda é um ídolo da torcida.

      1. Tem torcedor que parece viver em outro planeta. O Sampaio não tem condições financeiras pra contratar jogador de time dos grandes centros que ganham salários elevados, tipo Renan ex-Botafogo.

  9. O Sampaio deveria fazer um amistoso antes do início do campeonato com um time de fora como exemplo: flamengo, vasco, Botafogo, palmeiras, santos, Ceará, Bahia, Sport, etc. Pra recardar recursos para o início de temporada e ver o nível do time.

    1. Concordo com amistoso com times do eixo- Rio-São Paulo agora daqui do Nordeste meu…São fracos…kkk.. Chama o Timão Campeão Brasileiro, ai meu filho, no mínimo 1 milhão logo de cara…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *