Sócio UniversoTorcedor

Novo alvo

Sampaio se reapresenta e já traça planos para enfrentar a Ponte Preta

Tricolor já pensa no duelo contra a Ponte pela Copa do Brasil

Sem tempo para lamentos, o Sampaio Corrêa já está com atenções voltadas para o confronto contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv2, a partir das 19h30.

Tricolor já pensa no duelo contra a Ponte pela Copa do Brasil

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e realizou trabalhos distintos. Regenerativo para quem participou do jogo contra o MAC e treino com bola em campo reduzido aos demais jogadores, incluindo os atletas que foram poupados, Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaike, além de Rodrigo Fumaça, suspenso por ter sido expulso diante do Imperatriz.

Com sua linha de defesa titular de volta, o técnico Francisco Diá acredita em outra boa apresentação do Sampaio pela Copa do Brasil: “Apesar de termos jogado com uma equipe mista, fizemos um jogo bem abaixo das nossas possibilidades, no último domingo, e agora já precisamos nos concentrar em mais essa partida. Será um confronto difícil, contra um time tradicional, e temos que nos cercar de cuidados para voltar com um bom resultado. Mas nosso grupo tem dado uma resposta positiva nos grandes jogos, e vamos a campo confiantes em fazer uma grande partida”, frisou o comandante boliviano.

Recuperando-se de uma lesão grau 2 na coxa, o atacante Reginaldo Júnior iniciou o trabalho de transição, mas ainda vai precisar de mais alguns dias para ficar à disposição do treinador. É possível que o jogador esteja pronto para voltar a campo pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense, contra o São José.

A delegação Tricolor segue viagem nesta terça-feira, ao meio-dia, para tentar avançar mais uma casa na Copa do Brasil.

37 respostas

  1. É por isso que me ausento as vezes desses comentários, só não deixo de comparecer aos jogos e de pagar meu sócio torcedor, que é o mais importante para o clube, mas se a pessoa emite a sua opinião com embasamento e sem denegrir pessoa alguma, merece ser respeitada. Mas aqui tem umas figurinhas carimbadas, como gostava de falar o saudoso Herbert Fontinele. Que se acham donas do site e não tem um pingo de ética !

    1. Concordo plenamente com você, tem uns que se acham profundos conhecedores de futebol e se acham no direito de chamar os outros de desinformados, etc… são os donos do site d acham que amam o Sampaio mais que os outros.

  2. Três pontos:

    1 – COPA DO BRASIL: Para a Copa do Brasil há três critérios de participação: (i) 11 times que classificam direto para as oitavas; (ii) 70 clubes de acordo com as vagas de cada federação; (iii) 10 melhores rankeados que não entrarem pelos dois primeiros critérios.

    Em 2017 e 2018, ainda que não tivesse conquistado a vaga pelo Estadual, pelo ranking o Sampaio participaria da Copa do Brasil. Em 2019, na remota hipótese de ser necessário usar o terceiro critério, será possível.

    2 – Copa do Nordeste: O Sampaio já tem vaga garantida para participar, no mínimo, da pré-copa do nordeste de 2019.

    3 – Em que pese os dois pontos anteriores, o maranhense é muito importante e não há dúvidas de que temos total possibilidade de ganhar o título desse ano.

    Saudações Bolivianas

  3. O que “rexxta desta fexxta”, como diz o “bobão” do Penidão, É DESEJAR A ESSE VALOROSO GRUPO, uma boa viagem e tragam, no mínimo, um empate.
    ismar!!

    1. Exato, realista total. Um empate mais que venha a vitoria p nós!!!! Depois é foco aos dois jogos do campeonato local.
      Futebol tem dessas coisa: uma rodada favoreceu o sampaio e essa ultima n, a primeira fase esta acabando e temos q focar um pouco p n contar só com a sorte.

    1. Vdd. Sampaio n qria perder p imperatriz nem p mac, só q perdemos. Temos q focar tambem o maranhense. Agora é ganhar de qlqr forma. Temos q ganhar do cordino e s.josé
      O SAMPAIO TEM ELECO P ISSO, VAMOS FICAR NA TORCIDA!!!!

  4. O Moto Club enviou, nesta segunda-feira (26), um ofício à Federação Maranhense de Futebol (FMF), solicitando alteração na data do jogo contra o Santa Quitéria, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. De acordo com a tabela do Estadual, o Papão e a Raposa se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 20h15, no Estádio Castelão.(Site globo.com)
    O Moto quer a partida no Sábado! Ai se a Federacao adiar o jogo do Moto eh brincadeira! Pq os do Sampaio nao adiaram?

    1. Meu querido papão é o paysandu, moto é piada ok!
      Mobilet, queima rodinha, papa rola, morto clube.
      Engrandeça o TUBARÃO OK!!!!
      Merda de chamar papão rapá!

  5. Q venha a ponte.
    Depois foco total no cmpeont maranhense, caso contrario n teremos nada em 2019.
    Perderiamos todo qnto é patricinador q conquistamos em 2018 e todo o prestigio do clube no senario nacional.

    1. Amigo você não sabe nem torcer , aprenda que campeonato estadual só serve para o time participar das copas, que por fim já estamos e muito bem , então temos que agarrar com unhas e dentes , vamos até os últimos suspiros ou seja até a morte, campeonato maranhense esse ano e só para cumprir tabela com calcificação para as copas , não esquenta que Sampaio tira de letra com o time que temos , ok?
      Se for para torcer secando , sai fora , você não é Sampaio! !!!
      Vomboraaaaa Sampaioooooo!!!!!!!

      1. Meu querido ja joguei muita bola e sempre torci pelo sampaio, as vezes o jogo n é como gostariamos q fosse. Vc acha q Odair Lucas qria fazer gol contra?
        só sou realista e n podemos da moleza, temos q chegar a final do campeonato maranhense.

      2. Sampaio tem q pensar no futoro, n podemos ai no erro do S. Caitano, Portuguesa santista e outros.
        Copa do Nordeste Sampaio tem plena condição de ser campeão com muito esforço e dedicação.

      3. Agora campeão da copa do Brasil kkkkkkkkk
        Acho que vc n bate bem da cuca.
        Copa do Brasil temos q passar pela ponte e tocer p enfrentar n 4′ fase um time fraco.
        Dai p frente o bicho pega.
        Temos q aproveitar, fazer historia e ganhar o maximo de grana poxivel.

        1. Boa noite, amigo da onça, pelo jeito você não jogou nem Bola de meia , futebol é uma caixa de surpresa !!!!
          Seja positivo , qual seu time forte ? Flaminguinho? Kkkkk kkkk///////
          Sai fora que aqui é Sampaiooooooo////

    2. Amigo seja positivo , Sampaio ainda tem todas possibilidade de ser campeão da copa do Brasil e copa do Nordeste , ainda estamos vivos e com Bons jogadores ,grande técnico , grande presidente e grande torcida , você tem dúvidas ?
      não seja negativo ,vamos torcer , pois, esse é o nosso prazer! !!!!

    3. Esse é o típico torcedor de radio , que vai atras de apresentador de tv meia boca, kkkk, ano que vem a copa do nordeste é por ranking nacional e nao tem nenhum time no maranhao que tire a vaga do sampaio, pelo menos ate ano que vem nao….. pq todos os outros times estao no maximo na D…. parem de ser piolhos e tirem seus proprios conceitos…

  6. Vagas na seletiva da Copa do Nordeste:
    AL – melhor rankeado, à parte do campeão estadual
    BA – segundo melhor rankeado, à pare do campeão estadual
    MA – melhor rankeado, à parte do campeão estadual
    PB – melhor rankeado, à parte do campeão estadual
    PE – segundo melhor rankeado, à pare do campeão estadual
    PI – melhor rankeado, à parte do campeão estadual
    RN – melhor rankeado, à parte do campeão estadual
    SE – melhor rankeado, à parte do campeão estadual

    1. O campeão do Cpnt maranhense tem vaga garantida e o vice participa da seletiva como aconteceu com o cordino ok!!!! Ou seja, no minimo Sampaio tem que ir p final do estadual se qzer ter agenda cheia em 2019.

  7. Primeiro vamos trazer uma vitoria de S.P, depois atensåo total no campeonato maranhense. Temos um elenco bem superior a qualquer equipe do campeonato local, vamus vencer os dois jogos q falta e chegar com tudo na semi final e final.

  8. Daqui pra frente é jogar tudo com força total. O alerta tá ligado. Cada jogo vai ser uma guerra, seja no maranhense, na copa do brasil e nordeste

    1. Vdd.
      Rlxmos tanto o fraco campeonato maranhense que ficamos com a corda no pescoço.
      Temos que ganhar as duas partidas p n depender de resultado. Mais temos condição plenamente de classificar e ser campeão.

  9. Chega de chororô, vamos ter que encarar a Ponte em Campinas e depois temos que ganhar do Cordino e do Sao José, não tem outro jeito. Espero um Sampaio Correa atento o jogo todo, pra trazermos um bom resultado de São Paulo. Sempre Sampaio.

  10. Precisamos nos conscientizar que nestes últimos dois jogos do maranhense teremos que vencer., pois pra termos calendário para 2019 a copa do Nordeste sem pré e copa do Brasil dependerá de sermos no mínimo vice do regional., vamos focar também no maranhense e Atenção Diretoria : às inscrições para o maranhense se encerram na próxima sexta feira.

  11. Todo mundo reclamou aqui e se lamentou bastante pelo resultado de ontem. Entretanto, é hora de colocar a bola na marca e voltar a jogar bem. Não adianta chorar pelo “leite derramado”. Mais um desafio vem aí. É fazer um bom jogo contra a Ponte e voltar completamente as atenções para o Estadual, que no momento é o campeonato que mais merece a entrega em campo dos jogadores, pois precisamos garantir o calendário de 2019.

  12. O primeiro jogo é muito importante , vamos em busca de um bom resultado e sacramentar a nossa classificação e em seguida juntar força máxima no Maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *