Sampaio Corrêa

05 | mar | 2016 - 13:43 - 6755 visualizações

[hupso]

Novas diretrizes

Presidente toma medidas para estruturar comissão técnica

Com a intenção de montar uma comissão técnica permanente, o presidente Sergio Frota tomou algumas medidas para estruturar o departamento de futebol do Sampaio.

A primeira iniciativa foi manter o analista de desempenho, Fernando Alves, na função que vinha desempenhando com o ex-treinador Marcelo Chamusca. A ideia, segundo Frota, é dar continuidade a um trabalho considerado de muita importância no futebol moderno.

Fernando Alves segue como analista de desempenho do clube

Fernando Alves segue como analista de desempenho do clube

Quem está de volta ao Tricolor é o preparador físico Marcelo Rohling. O profissional esteve no clube no ano de 2014, vindo com o técnico Lisca, e acabou ficando até o final daquela temporada: “Estou feliz em ter voltado. Isso significa que o trabalho foi bem feito da última vez, e espero dar uma sequência boa por aqui e ajudar o Sampaio nessa caminhada”, frisou.

Rohling e Fernando Alves já estão interagindo com a comissão técnica de Vinícius Saldanha e alinhando as projeções para o Sampaio nos jogos que terá pela frente.

Marcelo Rohling já troca ideias com Vinícius Saldanha

Marcelo Rohling já troca ideias com Vinícius Saldanha

PUBLICIDADE

29 respostas para “Novas diretrizes”

  1. Fanatico disse:

    Assessoria, responda-nos o repórte mis bem informdo do Maranhão, segundo se intitula por estar dia a dia no CT e ter bom relacionamento com todos os atletas,pelo que afirma em suas participações nos programas de sua emissora ele é um verdadeiro confidente dos mesmos, sao com eles que os jogadores desabafam suas magoas da equipe, queriamos saber primeiro até que ponto nossos atletas tem esse direito de contar o que se passa internamente junto do plantel, segundo se é verdade que o lateral esquerdo não está feliz na equipe e que na primeira porposta que aparecer vai pular do barco, foram essas as palavras do senhor Carlos Afonso no programa da quinta feira, é verdade essa afirmação ou será mais uma previsão equivocada ou proprositada para tentar desastabilizar o atleta que acreditamos ter personalidade suficiente para não se deixar levar por um mal informado reporter da vida, esperamos que o mesmo continue na bolivia, pois tratou-se da melhor contratação até então, esse ano, espero ter uma resposta de nossa assessoria e de nosso presidente.Outrossim parabenizamos noso guerrreiro pela passagem de seu aniversário e que Des lhe dê muita saúde e muitos anos de vida ´para que possa dar continuidade ao seu arduo trabalho , no intuito de levar a bolivia a série A e elevar ainda mais o nome do Maranhão esportivo. Parabéns presidente!

    • Nenhum atleta do Sampaio é autorizado a tratar de bastidores do clube com qualquer repórter q seja.

      • Fanatico disse:

        Muito bem isso que queriamos saber, mas não foi isso que ele noticiou no programa da noite na quinta-feira, que ele estar no dia dia e conversa com todos e fica ciente de algumas coisas, acreditamos que nossos atletas tem que ser informados que qualquer descontentamento dos mesmo que procure as pessoas certas para se queixarem, como diretor de futebol ou gerente de futebol e fafo, faça seu desabafo sua magoa com alguma coisa e não esse repórter, obrigado pela resposta,

    • JORGE HENRIQUE disse:

      O presidente sergio frota deveria ter aproveitado junto com a troca da comissão tecnica do SAMPAIO e proibição da entrada do FOFOQUEIRO CARLOS AFONSO todas as intrigas criadas no time é ele o autor, a tempo que ele vive anunciando a saida do lateral esquerdo GUILHERME SANTOS E sempre dizendo que o jogador não quer mais ficar eque nenhum jogador do futebol brasileiro quer vim jogar no SAMPAIO CORREA, como disse o amigo fanatico ele virou padre da igreja catolica que todo jogador do time que se confessar com o FOFOQUEIRO CARLOS AFONSO, MEU PRESIDENTE SERGIO FROTA E ASSESSORIA DE IMPRESSA ABRA O OLHO ESSE FOFOQUEIRO CARLOS AFONSO SEMPRE QUE PARTICIPA NAQUILO QUE ELES CHAMAM DE PROGRAMA TENTA DETONAR VCS.

  2. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    ASSESSORIA DE IMPRENSA BOLIVIANA ME RESPONDA UMA COISA O ANALISTA DE SISTEMA FERNANDO ALVES SÓ PARA FICAR BEM CLARO ELE VEIO COMA COMISSÃO TÉCNICA DO CHAMUSCA OU O CLUBE CONTRATOU DE FORMA INDEPENDENTE ? AGUARDO A RESPOSTA DESDE JÁ AGRADEÇO!

  3. Lucas disse:

    Acessória, pode dar alguma informacao sobre os ingresso do jogo??

  4. genilson parente disse:

    Bem, levando em consideração essas informações, devo acreditar que o próximo treinador do Sampaio NÃO será Flávio Araújo, uma vez que ele sempre traz consigo a própria comissão técnica.
    Assim, fica claro que, mantendo uma comissão técnica permanente, o presidente Sérgio Frota não aceitaria inchar o Sampaio e, certamente, já está com negociações com outros técnicos.

  5. Edilson disse:

    Já tá passando da hora do torcedor boliviano comparecer em grande número nos jogos do time,e se tornar sócio torcedor ativo,porque não adianta ter 20 mil sócios cadastrados e não ter nem 2 mil ativos,temos que levar o Sampaio à primeira divisão,mas com uma boa estrutura dentro e fora de campo,para não ficar indo e voltando,ou ate mesmo caindo de divisão.Aos torcedores que não são sócios,procurem ajudar o seu clube de coração,se tornando sócio torcedor e sendo ativo como eu.

  6. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Quero aqui parabenizar o senhor presidente ,Deputado Sérgio Frota, pela passagem de mais uma primavera neste sábado dia 5 de março. O melhor presente ao homem forte tricolor será a classificação para a final do primeiro e o titulo do turno garantindo a vaga na copa do nordeste de 2017.
    Gostei da mudança na comissão técnica que ficou assim:
    Técnico – Vinicius Saldanha
    Auxiliares – Paulo César e Valbson
    Preparadores físicos – Marcelo Rohling e Arlindo Júnior.
    Preparador de goleiros – Raul.
    Analista de desempenho – permaneceu o Fernando Alves.

  7. Arlon Lima disse:

    Seria uma boa tentar recuperar Eloir.

  8. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    A marca SAMPAIO CORREA está se expandindo, vejam só; há o Sampaio Correa no Rio de Janeiro, O Sampaio Basquete e agora o Sampaio Correa de Futebol de salão aqui em Teresina. Para nós bolivianos que habitamos ne capital piauiense não poderia ter coisa melhor pois é mais um motivo para estarmos juntos. Obs. O time é bom

    • Antonio Corrêa disse:

      De nada tem a ver o sampaio corrêa do rio de janeiro com a bolívia querida, o de lá é bicolor, tem as cores do boca junior e o mascote é o galinho da serra, tem um lugar pras bandas de saquarema que se chama sampaio corrêa, por isso colocaram esse nome. Esse time de futsal do piauí deve ser outra coincidência, senão já tinham noticiado neste site. As modalidades que o nosso sampaio atua é futebol masculino, basquete feminino e , de vez enquando o futebol de areia e rugby

    • Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

      O Sampaio Correa do Rio de Janeiro, que tem por cores oficiais o azul e amarelo, nada tem a ver com o Sampaio Correa maranhense. Não se trata nem mesmo de uma homenagem. Sampaio Correa é o nome de um distrito do Município de Saquarema-RJ, onde é sediado o clube.

  9. Presidente,
    Mande dá uma olhada no camisa ( 9 ) do Nacional série ( A3 ) do Paulistão !!! o nome dele é Victor Sapo, já tem 9 gool.

  10. Janio Celio de Sousa disse:

    Ta na hora da Torcida Tricolor mostrar a cara e ir para o estádio mesmo nas horas dificeis…Financeiramente o sampaio precisa muito da ajuda do nosso torcedor. Hoje não temos dois mil socios torcedores, enquanto times do nordeste como Ceará, sport e outros com uma superioridade….NO ANO PASSADO PERDEMOS ROBERTH PRA O VITÓRIA POR QUESTOES FINANCEIRAS….Acredito que o primeiro passo tem que ser dado por nós torcedores, ajudando nosso clube indo ao estádio……

  11. João Nunnes disse:

    É por isso que serve o sócio torcedor para o Sampaio se estruturar mais,vamos lá glr ser sócio e ajudar a cada dia o Nosso Tricolor!
    É isso ai presidente mesmo sem ajuda vc consegue deixar o Sampaio no Nível dos outros times. Parabéns Sérgio !!!

  12. antonio disse:

    bora sampaioooooooo.

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Não adianta trocar o técnico se a torcida não mudar de postura! Se a torcida não começar a lotar o Castelão. O Sampaio está ainda muito longe do time ideal para a Disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Vai precisar ainda de várias contratações de qualidade, não se iludam. Vamos analisar o potencial das novas contratações para verificar se servirão para compor o elenco que vai disputar a Série B.

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      Jose Rossini eu leio os seus comentários no Globo.com e no facebook, eu acho que você já percebeu que os comentários do site do Sampaio Corrêa os torcedores são mais esclarecidos, aqui nós entendemos as dificuldades da Bolívia Querida e o senhor só enriquece com seus comentários com textos bem digitados. A minha opinião é o seguinte enquanto o torcedor não se espertar pra realidade que a torcida é parte importante do clube nunca chegaremos ao tão sonhado acesso a serie A.

    • Eduardo Assunção disse:

      José Rossini(mortense incubado) chega de encher o saco daqueles verdadeiros bolivianos com seus comentários infundados defende ate hj um treinador cujo o esquema tático preferido era NENHUM, e fala tanto da torcida comparecer no estádio e de números vou lhe passar alguns dados referente ao sampaio no campeonato maranhense. Nos classicos:
      1 FASE – Sampaio x morto (mando sampaio) toda a despesa da bolivia.
      renda bruta: 104.287, 00
      sampaio-17.290,49
      morto-22,045.38

      1 FASE – morto x Sampaio (mando da coisa) prejuízo deles
      renda bruta- 169.780,00
      morto-32.867,22
      Sampaio-58.000,99

      semi final – Sampaio X maranhao (mando da bolivia) toda despresa sampaio
      renda bruta-33.487,00
      Sampaio-1.922,94
      Maranhao-2.884,41

      A divisão é 60% para vencedores e 40% para os perdedores e meio a meio em caso de empate.
      Sampaio arca com tudo em seus jogos como mandante enquanto os outros tem algumas coisas q não pagam e outros tiveram prejuízo quem arcou foi a FMF. o sampaio tb ja teve jogo no negativo mais a conta foi pro sampaio.
      Hj vamos lotar, ganhar e nao arcar com nada. maranhense so da lucro pra federação. é so da uma olhada no site da federação maranhense de futebol e olhar o boletim financeiro dos jogos. Aqui é um verdadeiro boliviano vou no estádio, sou sócio torcedor. E apaixonado pela Bolívia.

  14. Ribamar Sousa disse:

    Pra ascender à Série A existem outras necessidades além de técnico e jogadores, falta estrutura, campos de treinamento adequado e alguns outros detalhes, a estrada está sendo construída com o trabalho e a dedicação de poucos e tudo sob a tutela do nosso presidente Sérgio Frota, a torcida como sempre espera sentada e não mexe uma palha pra ajudar, hoje no aniversário do presidente Sérgio Frota quero parabeniza-lo e também agradecer por tão grande esforço e dedicação.

    • JUAN FRANÇA disse:

      Essa estrutura que todo mundo pede só vai vim de verdade quando o Sampaio for jogar a primeira divisão. Não precisa gastar todo o dinheiro que vem na primeira divisão com o futebol. Não tem problema nenhum o sampaio subir, depois descer, subir, depois descer e assim por diante. Se souber trabalhar com o dinheiro, essas subidas para a série A dá para fazer uma estrutura considerável para o clube Sampaio Correa se estruturar.
      Temos que acabar com essa bobagem que o nosso time não tá preparado para subir, é subindo que ele vai se preparar, não tem problema em descer, se fosse assim o Vasco já tinha fechado as portas.

  15. Junior lima disse:

    Precisamos de 5 mil sócios até a Serie B

  16. Ribamar Sousa disse:

    Apesar do gigantesco esforço do nosso Presidente Sérgio Frota em matéria de estrutura estamos bem aquém dos outros integrantes da Série B, fica muito mais difícil sem o apoio e comprometimento da torcida, do céu não vai cair.

    • TRICOLORR disse:

      É O QUE SEMPRE FALO, ACHO QUE MUITA GENTE AQUI PENSA QUE DINHEIRO VAI DO CÉU !!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Praticamente em todos os meus comentários eu chamo atenção para esse fato.A torcida do Sampaio vem deixando a desejar desde de 2015, tanto nos jogos da Série B quanto na Copa do Nordeste.

      Esse ano está ainda pior. O Campeonato Maranhense acumulando prejuízos. A renda do morto x Cordino não passou de 3 mil pagantes. E a do Sampaio amanhã, será que não vai ser igual ou menor? Não interessa se não é mando de campo do Sampaio, a obrigação da torcida é apoiar o time, é ir pra campo.

      Só vejo aqui gente indicando técnico, jogadores mas ficam em casa e não comparecem. Amanhã eu estarei lá se Deus Quiser e espero que a torcida vá, porque é um jogo muito importante, e pra se conhecer os novos reforços, para observar a atuação deles, porque se não for não se pode ficar criticando. Tem muita gente que não vai no jogo e depois vem aqui fazer críticas do jogador. Eu não me guio por comentários feitos pelas emissoras, eu respeito esses comentários, mas tenho minha própria visão de jogo.

  17. Evaristo Baldez disse:

    O Sampaio é time grande precisa se estruturar ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail