Sócio UniversoTorcedor

Nova pegada

Saldanha comanda primeiro treino de olho na semifinal

Saldanha comandou o primeiro treino nesta sexta

A equipe do Sampaio voltou aos treinos na chuvosa tarde desta sexta-feira. Deixando de lado a Copa do Nordeste, o Tricolor aciona a mira para a semifinal do Campeonato Maranhense, domingo, às 17h, no estádio Castelão.

Saldanha comandou o primeiro treino nesta sexta
Saldanha comandou o primeiro treino nesta sexta

Já sob o comando de Vinícius Saldanha, o grupo boliviano foi a campo para uma movimentação com bola. Precisando vencer por dois gols de diferença, o treinador escalou um trio ofensivo formado por Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto, que foi apresentado hoje.

“A tarefa é difícil, mas não impossível. O Maranhão conseguiu ampliar a vantagem que já tinha, e temos que reunir forças, contando com o apoio da diretoria e, principalmente, da torcida, que sabe jogar junto quando o time precisa”, declarou Saldanha.

Mesmo em desvantagem na semifinal, Saldanha não esconde o seu objetivo: “O Sampaio tem um grupo qualificado e que pode dar a resposta dentro de campo. Temos mais um dia de trabalho pela frente, e, dentro da nossa filosofia de jogo, vamos tentar montar uma estratégia para superar o MAC. Nossa meta é conquistar o Maranhense, com todo respeito às outras equipes”, frisou o técnico Tricolor.

Vinícius Saldanha chega acompanhado dos auxiliares Valbson e Paulo Cesar, ex-jogadores que se juntam ao treinador nesta missão de levar o Sampaio ao título estadual.

Neste sábado pela manhã, no CT, a equipe realiza o apronto final para o duelo decisivo diante do Maranhão Atlético.

31 respostas

  1. Pelo amor de DEUS Flavio Araújo não é treinador de série B, esse Afonso Diniz querendo tumultuar o ambiente do sampaio, deixa o vinicius trabalhar. se aproveitando que o presidente ta viajando e fica querendo colocar o presidente contra a parede diante da torcida, se aproveitando do momento do sampaio. plantando inverdades. Flávio foi demitido do fortaleza. se nem o fortaleza quer imaginem o Sampaio. Somos time de série B. temos que trazer treinador com mais conhecimento de futebol, sei que são caros mais vai ser melhor pro sampaio. SERIE B O NÍVEL É MAIS ELEVADO. Tem que ter treinador e jogadores com nível técnico e tático mais elevado. ESQUEÇAM ESTA BESTEIRA, VAI SER MAIS UM ERRO. Com certeza nosso presidente não vai mais errar. Nosso Presidente é inteligente, acho que ele está esperando acabar os campeonatos regionais e vai trazer um time completo para disputa da série B. na minha opinião ele tem que fazer que nem manoel ribeiro fez, trouxe um time montado com treinador e tudo da série A2 do paulistão e fomos campeão invicto. Mais pra isso a torcida tem que participar e encher o estadio castelão.

  2. Desejo boa sorte a Vinicius Saldanha e toda equipe da comissão técnica e jogadores; vamos com muita fé e força para final e reconquistar a confiança. #vumborasampaio.

  3. EU COMO BOLIVIANO DE CORAÇÃO ESTAREI MAIS UMA VEZ GRITANDO E APOIANDO POR MAIS UMA CONQUISTA E UMA GRANDE VITÓRIA PARA IMPULSIONAR DE VEZ ESSA ALEGRIA CONTAGIANTE DE LHE VER JOGANDO COM GARRA, SOFRIMENTO E EXPLOSÃO NOS GOLS E DE QUEM SÓ TE ACOMPANHOU NESSA ÁRDUA CAMINHADA SABE DO ESTOU FALANDO…ALI NO ESTÁDIO SENTADINHO OU EM PÉ, PULANDO OU CANTANDO NUNCA E JAMAIS TE ABANDONAREMOS SEJA COM QUAIS GUERREIROS FOREM A NAÇÃO BOLIVIANA TE APOIARÁ ATÉ O FIM PARA LEVANTARMOS ESSA TAÇA!!!

  4. ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO TORCEDORES BOLIVIANOS,O MEU LEÃO ACABOU DE DISPENSAR O TREINADOR FLAVIO ARAUJO!!!

  5. Eu só espero que os torcedores que hoje estão fazendo elogios e com entusiasmo com a chegada do Vinicius Saldanha deixe o treinador trabalhar. Porque é sempre assim, no começo tudo são flores, depois começam a nascer os espinhos.

    O Flávio Araújo obteve na frente do Fortaleza 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, e já colocaram o técnico pra fora, o que era bom já não serve e não presta mais. Infelizmente essa é a cultura no futebol brasileiro. Tenho certeza absoluta que, quando aparecerem os primeiros insucessos vão crucificar também o Vinicius.

    Desejo toda a sorte do mundo para o Vinícius, e espero que os novos contratados tenha realmente qualidades, porque falta qualidade em alguns jogadores do Sampaio Correa.

  6. Assim que se faz uma formação. Cada jogador em suas devidas posições de origem. Vamos que vamos Bolivão. Na ultima passagem de Vinicius pelo profissional, lembro muito bem dos jogos Sampaio x Boa Esporte que na ocasião ocupava a 4° lugar e vencendo o Sampaio confirmava seu acesso a serie A. Foi quando Vinicius armou e meteu 3×0 no Boa e 2×0 no Santa Cruz no arrudão. Vumbora Sampaio !!!

  7. Vinícius Saldanha sabe o que a torcida o que o presidente quer ,um time ora frente sem jogar na retranca e se ele se sair bem quem sabe pode continua até a serie. B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *