Sócio UniversoTorcedor

Nordestão em pauta

Sampaio se reapresenta de olho no duelo contra o River/PI

Tricolor já trabalha pensando no jogo pela pré-Copa do Nordeste (Foto: Lucas Almeida)

A euforia pela vitória sobre o Coritiba, na estreia da Série B, ficou para trás. O grupo do Sampaio Corrêa já está focado no próximo compromisso, na quarta-feira, contra o River/PI, em duelo valendo vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

Tricolor já trabalha pensando no jogo pela pré-Copa do Nordeste (Foto: Lucas Almeida)

A preparação para o confronto diante da equipe piauiense teve início na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com a reapresentação do grupo Tricolor após a folga no domingo.

A comissão técnica preparou atividades distintas para o elenco. Trabalho com bola apenas para os atletas que não enfrentaram o Coritiba, ou jogaram menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares realizaram apenas um treino regenerativo.

Contratado para reforçar o elenco boliviano no restante da temporada, o atacante Carlão já esteve no CT para realizar os exames de rotina. Alvinho chegará a São Luís somente à noite, mas amanhã já estará no clube para iniciar os procedimentos com o departamento médico.

Os dois jogadores serão apresentados na manhã desta terça-feira, em coletiva para a imprensa, às 10h.

O grupo Tricolor ainda realizará a última movimentação antes do confronto contra o River nesta terça pela manhã, no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para Teresina.

Novo reforço – Ainda trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe, a diretoria Tricolor confirmou a contratação do meia Esquerdinha, que estava no Altos/PI.

O jogador irá se juntar aos demais jogadores na quarta-feira em Teresina e já ficará à disposição para o jogo pela pré-Copa do Nordeste.

54 respostas

  1. MEUS AMIGOS, USAR TIME MISTO É INTEIRAMENTE NORMAL E INTELIGENTE, NO FUTEBOL BRASILEIRO OS GRANDES TIMES FAZEM ISSO, E O SAMPAIO NO MOMENTO TEM PLANTEL PRA ISSO, ATÉ PORQUE IREMOS JOGAR COM O RÍVER 180 MINUTOS, QUE SIGNIFICA DIZER QUE SÃO DOIS JOGOS DE 90 MINUTOS, SEM CONTAR QUE LOGO APÓS O JOGO DE QUARTA PARTIREMOS PRA CAMPINAS JOGAR COM O GUARANI, NÃO TEM NECESSIDADE DE COLOCAR OS MESMOS JOGADORES PARA UMA MARATONA PESADA SE NÓS TEMOS JOGADORES HOJE DO MESMO NÍVEL TÉCNICO. VOCÊ ESTÁ CORRETÍSSIMO DIÁ, COLOQUE O TIME MISTO.

  2. VERDADE ADMAR, ESSE TAL DE TORCEDOR BOLIVIANO COM TODO RESPEITO, SÓ FALA ASNEIRA, ELE TEVE CORAGEM DE FALAR DE NOSSO TÉCNICO DIÁ, MEUS AMIGOS DIÁ TEM CREDIBILIDADE COM OS TORCEDORES, DIRIGENTES E ETC. TRATA-SE DE UM GRANDIOSO TÉCNICO E INTELEGENTE, ARMA O TIME CONFORME SEU ADVERSÁRIO DE FORMA BRILHANTE E SEMPRE MOSTRANDO O FUTEBOL MODERNO, PRA VOCÊ QUE SE CHAMA TORCEDOR BOLIVIANO QUE NA VERDADE DEVERIA COLOCAR O SEU NOME FUTEBOL MODERNO É QAQUELE QUE VC ATACA E DEFENDE COM A MESMA INTENSIDADE, E ISSO DIÁ PASSA PARA OS JOGADCORES COM MUITA PERFEIÇÃO. CUIDADO COM QUE VC ESCREVE.

  3. Olha aí paziada, eu não sou contra e nem a favor: Paio ganha durmo trnquilo….. se Paio empata durmo muito bem não pq fico imaginando aquelas bolas que rasparam a trave e não entraram…. se Paio perde aí o desconforto é grande. Tô com meu Paio lindo galera. Parriba dos diversários.

  4. Por favor usar força máxima contra o River. Não podemos ficar de fora da Copa NE e por isso nao devemos arriscar time misto!

  5. Pelo Trabalho, Coragem, Esforço, Dedicação e Responsabilidade
    aqui deixo os meus votos de Boa Sorte a todos os que Fazem o SAMPAIO CORRÊA
    PARABÉNS E FORÇA PARA TODOS
    (Sérgio Frota e CIA) Forte Abraço

  6. Ouvi o DIÁ dizer que vai usar time alternativo, não deve fazer isso porque é a vaga para o ano que vem e o Sampaio está com muitos jogadores. Essa história vimos no campeonato maranhense.
    O Sampaio deve ir com o melhor que tem.

  7. Alguns torcedores, além de apaixonados, às vezes demonstram uma ingenuidade enorme.
    Será que estão achando que o Carlão vai chegar e que em todos os jogos fará gols?
    É muito cedo para avaliarmos ou depositarmos toda a responsabilidade em cima de um jogador que ainda nem estreou, principalmente por está vindo de um clube que atualmente se encontra fora da mídia e que nós não vínhamos acompanhando o seu futebol.
    É torcer para dar certo.

  8. Boa contratação do Esquerdinha, estamos fazendo enfim boas contratações, não será titular mas um boa peça de reposição e com tantos jogos,cartões precisamos de peças de boa qualidade.

  9. Vdd! Nåo precisa mudar muita coisa da camisa 2017 não.
    A frente da camisa e a cor vermelho na costa é muito bonito da camisa 2017.

  10. Parabens diretoria tricolor juntamente com o presidente, maranhãozinho e Francisco Diá.
    Todas as contratações é de bons jogadores.
    Vamos colocar o pé no chão e treinar p botar em pratica o trabalho tricolor.
    Deus illumine todos vocês!!!!!

    1. Silva é titular nessa meiúca. O lateral direito ninguém sabe das qualidades. Esse esquerdinha tem que jogar muito mais do que jogou no Piauí..Paciência e moderação; tanto nos elogios, quanto nas críticas.

  11. Meus amigos. Por favor, qual é mesmo o backgroud desses jogadores contratados? Onde jogaram? Quais títulos importantes possuem? Gostaria de saber.

    1. Comentario irrelevante… “medalhão” não é garantia de vitória, nem de comprometimento. Prefiro um time de jogadores “operários”!

    2. Cara precisariam vir do Barcelona real Madrid Manchester, etc. Mas e pra ser mais bem informado entre no YouTube colocando os nomes deles vc terá praticamente o Curriculum De cada um simples consulta. Até do esquerdinha tá lá

    3. Meu querido esses jogadores vão somar muito com o sampaio que ja demostrou ser muito forte!!! Todas as contrataçoes foram exelentes.
      Parabens SAMPAIO CORRÊA!!!!
      Sejam todos bem vindo ao universo tricolor!!!!

    4. A questão não é background ou backdroop, mas sim terem a vontade e disposição de conquistarem o acesso. Em 1997 o time do plinio era de jogadores operários, sem background, e no entanto foram campeões da serie C invictos.
      Vamos pra cima PAIO…

      1. Pois é, até concordo com você, caríssimo Waldegno. Entretanto, em face de tanta expectativa e júbilo pela contratação deles, e eu, não os conhecendo, fiz uma simples pergunta, mas parece que muitos aqui não compreenderam-na e vêm fantasmas onde não existem, tendo eu que me justificar, a posteriori, e exaustivamente, aos colegas torcedores, para que os mesmos entendam que, e finalmente: EU NÃO OS CONHEÇO!

      1. Paulo, caro colega torcedor, desculpe-me, mas acho que tu estás sendo um pouco infeliz, para não dizer até grosseiro, se me permites, por interpretar mal uma pergunta (veja bem, uma pergunta, sequer foi um comentário). Simplesmente fiz uma pergunta direta, sem retoques, extremamente objetiva por não conhecer tais jogadores.
        Nada tenho de “motense” como aludes e nem isso seria o cerne da questão, ainda que fosse verdade.
        Tua reação assemelha-se às formas agressivas como muitos se comportam aqui, algo também muito típico dos que chegam a atirar objetos ao campo de jogo, prejudicando o time – serias, por acaso, um destes?
        Ao contrário do que postastes faço-te tal pergunta por acreditar, não obstante, que não deves ser assim e que, no afã de redigir, de omitir opinião, de confrontar ideias (que assim deveria ser sempre, mas com educação) se quer refletistes sobre a pergunta. Então, aconselho-te a interpretar melhor as palavras postadas por teus párias.

    5. A verdade solene é que você não entende nada de futebol, adaozinho, Willian Correa etc.. tinham jogado em qual super time antes do Sampaio Correa?

      1. Ronaldo, boa tarde! Com todo o respeito, ao amigo, permita-me fazer aqui uma comparação: Até tu Brutus? Assim referiu-se César, golpeado de morte, diante da traição de seu filho adotivo.
        Por ventura entendeste o que? Fiz uma pergunta objetiva por não conhecer tais jogadores!
        O mundo tem 8 bilhões de pessoas! Para mim é muito, até mesmo se fracionada a parte esportiva!
        Do futebol, o faço como lazer, como atividade lúdica, pois as minhas incursões culturais e prioridades vão além da torcida por um time.
        Em nenhum momento sequer pus dúvidas à capacidade técnica deles para que fosse assim comparados a jogadores do já longínquo ano de 1997, como é o caso do meia Adãozinho; só não os conheço, simples assim.
        Nos últimos anos contratamos jogadores que não vingaram, boa parte deles sequer conhecia mesmo.

  12. Esquerdinha é um jogador de habilidade. Jogar ao lado do Marlon, vai dar mais qualidade e criatividade nesse meio campo. Estou motivado com as três últimas contratações, apesar de ter gostado do futebol apresentado pelos estreantes diante do Coritiba.
    Nossa resposta a imprensa do Paraná vai ser dentro de campo, vencendo o Londrina.

    1. nossa vc so pede jogador ,vai se associar o presidente ta contratando ,ele e deputado nao o dono da casa da moeda nem da la casa de papel

      1. Eu não falei nada de mal, eu sò to dizendo as posição que o sampaio, tà necessitando, olha sò se o carlão se machucar, o sampaio não vai ter nenhum atacante no banco de reserva, por que uillian vai por jogo,na lateral esquerdo, o sampaio tem uma carência, kaike mostrou que pode ajudar muito, mais o sampaio precisa ter bastante opção, poxa vamos respeitar as opinião, se eu to sitando posições, e por que eu amo o sampaio, e quero o melhor por sampaio,agente vamos jogar uma serie b de 38 rodanda, o time tem que ter bastante opção, deu pra inteder, eu não tò exigindo nada, só to falando o que o sampaio precisa,eu sò quero mais respeito na minha opinião! Sempre sampaio

  13. CONFIRMADA, ENTÃO, A CONTRATAÇÃO DO BOM JOGADOR ESQUERDINHA. VOTOS DE QUE ELE SE ADAPTE RAPIDAMENTE AO PLANTEL TRICOLOR E FAÇA SUCESSO EM “PLAGAS GONÇALVINAS”!!
    sucesso, GAROOOOTO!!
    ismar!!

    1. Se tiver realmente qualidade técnica, com certeza vai se adaptar. Esse negócio de adaptação é desculpa pra que não saber jogar bola.

      1. APENAS “O GRANDE PROTAGONISTA” do meio campo altoense, durante mais de três temporadas, Meu caro. E eu não seria tão idiota para dar um aval, de um jogueiro “canela-de-pau”, ao MEU AMIGO E GRÃ PRESIDA, O FROTÃO. CONHECES?????kkkkkkk!!
        ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *