Sócio UniversoTorcedor

Noite de amor

Torcida Tricolor tem encontro amoroso com o Sampaio na noite de hoje

Torcida do Sampaio tem encontro romântico com o time na noite de hoje

Reza a lenda que o dia 12 de junho é feito para amar. Quem tem um coração Tricolor batendo no peito sabe que esse amor desperta diariamente, independente de qualquer data. Quis o destino que mais um jogo da Bolívia Querida fosse marcado justo para hoje.

Torcida do Sampaio tem encontro romântico com o time na noite de hoje
Torcida do Sampaio tem encontro romântico com o time na noite de hoje (Foto: Elias Auê)

De repente, tal situação pode se tornar um dilema, mas nada que uma história bem contada não resolva. Afinal, a paixão pelo Sampaio é antiga, vem de um tempo em que o acesso para a Série A era apenas um sonho longínquo. Hoje, não. É real. E todo apoio é fundamental.

Mil argumentos poderiam ser discorridos nessas tão simplórias linhas, mas o torcedor Tricolor é arisco, um autêntico Tubarão, e vai saber contornar todo tipo de empecilho para marcar presença naquele antro de amor chamado Castelão.

Mas há soluções bem simples, como amar a três. Em se tratando do Sampaio, certamente, não haverá problemas. Vale a torcida, o canto nas arquibancadas e unir os corações por mais uma vitória.

O convite está feito, o palco, armado, e o peito aberto, pulsando de amor. Se você é Sampaio, não vai faltar a esse encontro. Depois, a noite não tem fim.

49 respostas

  1. V A L E U B O L Í V I A ! ! ! 3 a 1 pra cima do Criciúma. Nossos heróis levaram a sério o lema: “É PROIBIDO PERDER PONTO AQUI, NO CASTELÃO”, E AINDA, COM UM GOL DO “SUPER ARTILHEIRO ROBERT”. QUE VCS, MEUS BOLIVIANOS DAÍ, MANDEM CONFECCIONAR A FAIXA TAMANHO FAMÍLIA COM OS DIZERES DO LEMA ACIMA. UM ABRAÇO A TODOS E. . . . . . .ESTAMOS DE PARABÉNS. AGORA É AMAR, AMAR E AMAR – ATÉ DIZER “CHEGA”-, AFINAL, HOJE É UM DIA ESPECIAL, GALERA!!!!

  2. O futebol é bom é assim: os contrários do rádio falando mal, os a favor falando bem, o time e a torcida no meio disso tudo e todo mundo sai ganhando com isso, assim o assunto é sempre Sampaio Corrêa na cidade. Melhor assim de que em alguns anos atrás, que não tinha nada do futebol maranhense pra falar.

  3. ALÓ MOÇADA saudações a todos os torcedores bolivianos junto com essa torcida apaixonada chegou hora de todos nós unimos força para mais um desafio da Bolívia querida de nossos corações , não vai ser vida fácil , mas todos Unidos dando apoio e incentivando nossos jogadores , rumo a mais uma vitória , todos ligados de norte a sul do Brasil , junto com a Bolívia querida , torcedores bolivianos junto num só coração , somos um só .

  4. Assesoria,
    Diante de todos esses comentários sobre esse medíocres radialista que tentar implatar o mal no Sampaio, o que a diretoria pode fazer em relação a isso? Pelos menos proibir a entrada dos mesmo.

  5. Um dos grandes problemas do nosso futebol é essa imprensa provinciana que temos.
    Alguns “repórteres” chegam a ser amadores e querem aparecer a todo custo criando reportagens fictícias, como é o caso do Garcia Júnior, aquele gordo seboso, que acha que sabe tudo. Do resto dos abutres eu não vou nem perder tempo falando…

    1. Sei que não estou muito por dentro desses repórteres mas aquele careca comentarista esportivo da mirante acho que e esse Garcia Jr não sabe nem comentar nada aquela coisa mas guagueja do que fala e tem outro da difusora um velhão careca só abre a. Boca pra fala mal do Sampaio não sei o nome deles direita mas só sei que pra cornetar eles são d+

  6. Nada contra o goleiro Juan, mas a grande revolta de alguns radialistas desprovidos de conhecimentos básicos, vocês ainda não perceberam? É porque o goleiro veio do moto, por isso, eles não aceitam a alteração.

  7. Meus amigos, se a intenção desses jornalistas meia boca da Difusora era atrapalhar, eles não conseguiram. Pelo contrário, fizeram foi incendiar a torcida, que por todos os comentários, estão se lixando para eles. Não é só lá não que essa inveja desses cronistas é destilada. No jogo passado, vinha ligado na Mirante, aquele Tercio vinha dizendo que no máximo daria uns 5.000 torcedores. Enquanto isso, lá fora, nego estava estacionando lá no Barreto.
    Por tudo isso, vamos deixar o Professor Condé trabalhar, e vamos entender as mudanças com naturalidade, pois futebol é dinâmico. Vamos todos ao Castelão mostrar para essa trupe de agourentos da Difusora que essa zica deles não pega na Bolívia Querida.
    Vamos subir Paio!!!!!

  8. Daqui do Rio Grande do Sul um grande abraço a todos os bolivianos. Estarei grudado na tv. Não estarei ai, mas o meu coração baterá 3 vezes mais rápido. Daqui ondas e cores sairão dele: encarnada, verde e amarela.
    Avante Bolívia querida!

  9. Eu também tenho minha opinião, mas agente tem que entender na verdade que a minha a nossa a sua são apenas mais uma das opiniões. Mas quem tá de fato com a bola da vez chama; Leonardo Condé, pelo menos eu acho, ou o Sergio Frota que tem todo direito de dar a sua contribuiçao poi tem crédito para isso o Sergio tem muita gordura pra queimar no Sampaio diante da sua torcida tem crédito? Entao agente pode discordar faz parte do torcedor. Mas repito o Condé é quem escala pra isso foi contratado e esperamos que ele de o titulo ou acesso ao Tricolor de São Pantaleão. Eu creio que o técnico nem escuta opinião pública.

  10. PRESIDENTE SERGIO FROTA, TENHO UM IMENSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELO SENHOR E PODE CONTAR COMINGO SEMPRE, ACOMPANHO O SAMPAIO CORREA A 42 ANOS, E ESTOU DE SACO CHEIO ( ESTOU COM NOJO ) DESSES CARAS DA EQUIPE DE ESPORTE DIFUSORA, garcia junior, josue furtado, carlos afonso e mais novo ABUTRE sergio soares ( escrevi minusculo porque eles são minusculo ) OS CARA PASSARAM DUAS HORAS FALANDO MAL DO LÉO CONDÉ ( DO ELEITO MELHOR TREINADOR DO CAMPEONATO DE MINAS GERAIS ) E DO GOLEIRO RODRIGO ( ELEITO MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO DE MINAS GERAIS ) O TREINADOR FOI CHAMADO DE ANTI ÉTICO PELO sergio soares ESSE ( BABA MICROFONE, PROJETO DE REPORTER) SÓ POR QUER O TREINADOR FEZ UMA TROCA DE ATLETA, COM SE FOSSE PROIBIDO SUBSTITUIR, PARECIA QUE ERA O FIM DO MUNDO, ISSO SÓ TEM UM OBJETIVO DELES É PORQUER ELES TORCEM CONTRA E QUEREM O MAL DO SAMPAIO ESSES ABUTRES. ESSE garcia junior TODOS SABEM QUE ELE NÃO GOSTA DE SERGIO FROTA E FALA MAL DIRETO, ESSE josúe furtado NÃO SABE NADA DE FUTEBOL SÓ FALA ASNEIRA CHEGOU A DIZER QUE ROBERT NÃO VIAJOU PARA MINAS GERAIS PARA ENFRENTAR O AMERICA, PORQUE FOI CONSULTAR UM PSICOLOGO POR QUER A DUAS PARTIDAS NÃO FAZIA GOLS E QUE A ( ZICA ) ERA UMA DESCULPA OLHE A QUE NIVEL CHEGAMOS, E SE DIZ QUE É COMENTARISTA ESPORTIVO SÓ SE FOR DE BRIGA DE MINHOCA, ESSE CARLOS AFONSO SÓ VIVE CRIANDO CASO NO SAMPAIO COM JOGADORES E FUNCIONARIOS É O SABE ( TUDO DA ESTRELA ) É UM GRANDE FUXIQUEIRO EU PEÇO A VC SERGIO FROTA QUE O SENHOR NôPERMITA MAIS A ENTRADA DESSE CARA LA NO CT JOSÉ CARLOS MACIEIRA ( O NOSSO CT É PARTICULAR E SÓ DEVE ENTRAR DO SAMPAIO QUE CHUTE PARA O MESMO GOL ) NO PROGRAMA EM NENHUM MOMENTO SE OUVIU UMA CHAMADA PARA O JOGO, O QUE SE OUVIU NO PROGRAMA ESPORTIVO FOI PARA DESMOTIVAR O TORCEDOR Á NÃO IR AO ESTADIO ISSO NÃO É IMPRENSA, ISSO É UMA REUNIÃO DE ABUTRES.

    1. Amigocomungo comseu pensamento e sua explanação, também ouvir o programa na noite de ontem e a pauta foi essa que voce citou, tfiz umcomentário a cerca do episodio, é a primeira vez que vejo a imprensa tentar influenciar na escalação de jogadres só no Maranhão e nessa equipe da Difusora composta só de fera, Bine Borges, pense em um comentarista,Josue Furtado, esse tal de Serginho parece uma muriçoca falando, Garcia pega teu bone e volta para Bequimao.

      1. AMIGOS BOLIVÃO II E GINO OS APAIXONADOS E VERDADEIROS TRICOLOR ESTÃO SEMPRE JUNTOS E CHUTANDO PARA O MESMO GOL UM ABRAÇÃO AOS IRMÃOS.

  11. Estarei hoje no Castelão junto com minha esposa para assistirmos o mais queridão vencer qualquer adversário que pisar nos gramados do Castelão, depois da vitória a festa é nossa. Eu e minha esposa não perdemos um jogo desde a serie “D” Valeu tricolor de aço…..

  12. Hoje a noite vai ser pequena!!!
    Com a minha gata vamos torcer e vencer mais uma em casa
    Depois é só comemorar no Arraial da Maria Aragão

    Tritura Tubarão

  13. AMIGOS TORCEDORES, ANTES DE TUDO GOSTARIA DE DEIXAR AQUI EXPLICITADO QUE ESSES FORMADORES DE OPINIÕES, PROCURASSEM PRIMEIRO ESTUDAR, MAS ESTUDAR MESMO, PRA QUE ELES PUDESSEM TER CONDIÇÕES DE SE COLOCAREM POR TRÁS DE UM MICROFONE E FALAREM UM MONTE DE BESTEIRAS, IMBECILIDADE, IDIOTICE, E ASSIM PORE DIANTE. COM TODA SINCERIDADE NUNCA NA MINHA VIDA ESCUTE PROGRAMAS ESPORTIVO APRESENTADO POR ELES, EVIDENTEMENTE PRA QUE O POUCO QUE SEI NÃO TER QUE CAIR NO RIDÍCULO DE DDESAPRENDER COM ELES. ENTÃO VAI AQUI UM PEDIDO A TODOS OS TORCEDORES DO MAIS QUERIDO DO MARANHÃO QUE FAÇA IGUAL EU FAÇO, EM HIPÓTESE ALGUMA OUÇO ESSES ANALFABETOS.

  14. ATENÇÃO TORCIDA DO SAMPAIO, TEM UMA EMISSORA AI QUERENDO DESARTICULAR O CLIMA DE NOSSO PLANTEL …..

    O RUAN É UM POTIMO GOLEIRO, MAS JA É HORA DE SABERMOS DAS CONDIÇÕES TÉCNICAS DO OUTRO GOLEIRO QUE VEIO DA CAUDENSE….

    AMIGOS TEM UMA EMISSORA AI A DIFUSORA, OS CRONISTAS ESTÃO O TEMPO TODO PICHANDO A ESCALAÇÃO DO GOLEIRO RODRIGO CONCEIÇÃO….

    ATÉ ESTÃO DIZENDO QUE OS JOGADORES DO SAMPAIO NÃO GOSTARAM, ESTÃO CRIANDO UM CLIMA NEGATIVO, ESTÃO QURENDO DESARTICULAR NOSSO PLANTEL, SABEMOS QUE NESSA EMISSORA ESTA CHEIO DE MOTENSE….

    NÃO DEVEMOS PERMITIR ISSO, NOSSA TORCIDA É INTELIGENTE, O QUE ÊLES QUEREM E DESARTICULAR O BOM CLIMA QUE ESTA NO SAMPAIO, É UM BANDO DE MOTENSE FRUSTRADO….

    NÃO É POSSIVEL QUE O GOLEIRO MENOS VAZADO DO CAMPEONATO MINEIRO, COM APENAS 4 GOLS…..E CONSIDERADO UM DOS MELHORES GOLEIROS DO BRASIL….ANO PASSADO, NÃO POSSA TER UMA CHANCE NO SAMPAIO..

    VAMOS DEIXAR DE BARRISMO…..O TREINADOR SABE O QUE FAZ……O GOLEIRO VEIO CONTRATADO FOI PRA JOGAR…..O SAMPAIO NÃO PODE TER O LUXO DE SEGURAR UM GOLEIRO DE NIVEL…NO BANCO, SO POR CAUSA DOS CORNETEIROS DA DIFUSORA….

    .NÃO VAMOS DEIXAR…CORNETEIROS MOTENSES DA DIFUSORA FAZER A CABEÇA DE NOSSA TORCIDA

    1. Gutemberg vamos convocar a grande nação a fazr um protesto contra essa emissora em especial setorista do sampa Carlos Afonso bolivinanos, façam faixas e levem desaprovando à atitude deles nas últimas 48 horas, vamos mostrar que somos maiores que esse complô que se formou la na Difusora contra a bolivia e vamos vaiar esse reporter na hora que ele se dirigir ao tunel do sampaio e o presidente pode proubir o atletas de dar entrevista a eles, pra frente bolivaaaaaaaaaaaa

  15. Relacionados: Goleiros: Rodrigo e Ruan Laterais: Daniel, Wilian Simões e Renan Oliveira Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio, Marcelinho e Edvânio Volantes: Arlindo Maracanã, Dionês, Dê e Moisés Meias: Cleitinho, Alex Maranhão, Válber e Nádson Atacantes: Jheimy,Pimentinha, Geraldo, Robert e Waldir

  16. Concordo com o Bolivão II. Parte da imprensa local está aí só para fazer intrigas, pois são torcedores daquele time que já está morto a muito tempo e eles não querem adimitir. Como eles querem que o futebol do nosso estado cresça com essas atitudes medíocres?
    Volto a repertir um comentário meu do ano passado aqui no site, onde digo que muito se reclama das pessoas que entram gratuitamente no estádio, mas se quiserem comprovar, comprem ingresso das cadeiras e vejam o quanto de gente da impressa entra de graça nos jogos. Pior, é que nem estão trabalhando, e ainda levam até o cachorro se possível.
    Presidente, está na hora de rever esse controle de entrada e evitar isso, pois só quem perde é o Sampaio. Imprensa se não estiver trabalhando tem que pagar para ver o jogo.

  17. Sei que vou escrever não se relacionar a postagem atual, mais ontem o que se ouviu na radio difusora am programa de esporte das 20:00 horas, foi um verdadeiro absurdo, de uns BABA OVO que torce contra o sampaio correa e seu presidente sergio frota, fazendo campanha contra o sampaio iniciada no dia anterior 10-06 pelo BABA OVO de edmar garcia junior e continuada ontem pelo josue furtado ( um cara que não entende nada de futebol só fala besteira) e tambem pelo sergio soares ( um dos mais odiado da impressa pelo seus proprio colegas e só vive desempregado ) esse individuo por onde passa vive falando mal do presidente sergio frota e do sampaio correa é um mortense assumido, que tentou recentemente se passar por ( jeffersson ) para atacar O RADIALISTA josé carlos, esse carlos afonso reporter da equipe deles que cobre o sampaio é outro que vive fazendo fofocas dentro da sampaio tanto que já ganhou o apelido dado pelos jogadores de FOFOQUEIRO , deu agora para querer escalar o time tanto que dias atras o edgar queria lhe meter porrada, O BABA OVO do programa sergio soares chegou á chamar o tecnico do sampaio léo condé de anti ético só porquer vai substituir o EXTRAORDINARIO INSUBSTITUIVEL juan, PELO RODRIGO que foi considerado o melhor goleiro do campeonato mineiro na frente dos ex seleção brasileiro victor e fabio, isso pra eles foi motivo pra eles passarem duas horas agredindo o treinador e o goleiro que dizia que nem altura tinha para ser goleiro 1,82, basta lembrar que na seleção brasileira jogaram tafarrel 1,82 e waldir peres 1,81 e na argentina e flamengo ubaldo fillol 1,81, TORCEDORES DO SAMPAIO ESSES SÃO OS VERDADEIROS INIMIGO DO SAMPAIO CORREA POR ELES O SAMPAIO QUE SE FERRE, VAMOS FICAR DE OLHOS NESSES INSIGNIFICANTE.

    1. Somente uma observação: O Jefferson não foi o Sérgio Soares foi outro sujeito cujo o nome eu não posso relatar, mas quem me acompanha sabe que foi a mesma pessoa que levou o caso Curuca ao Sport.

  18. Sou TRICOLOS desde os meus 14 anos de idade. Hoje tenho 45. Lembro-me das gloriosas conquistas dos anos 80 e 90. Tenho um tio que foi um mito como jogador do Tubarão – Reginaldo Castro “o Bimbinha”. Estamos próximos de conquistar uma vaga para a série A, onde já faz 29 anos que participamos pela última vez (1986), e que por sinal fomos roubados em pleno Castelão contra o BANGU, nos roubaram também no Morumbi, depois inventaram uma tal de COPA UNIÃO pra beneficiar a “elite” do futebol, brasileiro – que de elite não tem nada. Pra frente Bolívia, o Brasil terá que respeitar o futebol maranhense que por sinal é muito bem representado pelo SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

    1. Eu já vir muita coisa no futebol e ainda vou ver mais ainda.
      Todo bom momento de um clube numa competição a nível nacional, aí começam as notícias para tentar tumultuar o ambiente de uma equipe de futebol. Se não vejamos: O Sampaio Correa que vem fazendo um papel na série B do campeonato brasileiro, as pessoas do contra fazem de tudo para divulgar somente as coisas que não interessam ao torcedor. Veja bem: Robert, no futebol cearense, Pimentinha no futebol cearense, Eloir estaria de volta ao Sampaio Correa trocado por Pimentinha, Valber indo para o Operário PR e por último a guerra que estão fazendo com o anúncio da estréia do goleiro Rodrigo Viana, ficando o Ruan no banco de resevas. Vamos deixar o professor Leonardo Condé trabalhar em paz, ele sabe que está fazendo, eu já vir em determinados comentários que o time do Sampaio tinha que reforçar, tinha que dispensar, Oliveira Canindé não era o téc nico para o Sampaio, chegou o Condé os caras começam a fazer FOFOCAS , mas não vão conseguir tirar o ambiente no tricolor que é o melhor possível.
      Eu , tenho cerca de 33 anos como repórter esportivo,, eu nunca levei coisas ruins para o ar, as vezes até me prejudiquei em certo momento, na minha opinião o nosso futebol que já pobre, nós temos que sempre botar os nossos clubes no APOGEU, colocar lá para cima e não tentar colocar na parte debaixo. Aqui em nosso Estado, profissional do Rádio,TV e Jornal, que não torce pelo Sampaio, faz de tudo para prejudicar o nosso representante como foi feito no caso Curuca para o Sport Recife pela Copa do Nordeste. Eu fui escalado para trabalhar em um jogo do Moto Clube em Teresina, eu ajudei o pessoal até para comprar laranja no mercado central da capital piauiense e não caiu o meu profissionalismo e o Moto venceu por 1 x 0 . Trabalhei como reporter do Mac conquistei o titulo de campeão maranhense. Gente vamos colaborar com o nosso representante na série B, se o tricolor conquistar o acesso a série A será ótimo para o nosso futebol, imprensa esportiva, empresários, no ano de 2016. Vamos vencer o Criciúma e chegar ao G4 Bolivia Querida.

      1. Só para completar:
        Os Repórteres do Sampaio Correa:
        Rádio Timbira – José Carlos Teixeira
        Rádio Educadora – Heraldo Moreira
        Rádio Mirante – Biguá – Ligeirinho – José Carlos Teixeira.
        Rádio Difusora- Ribamar Furtado
        Tudo era só informação para chamar o torcedor para o estádio de futebol.
        Ainda os comentaristas: Herbert Fontenelle – Fernando Jr – Edivan Fonseca – Haroldo Silva – etc.

        1. JA NÃO SE FAZ IMPRENSA COMO ANTIGAMENTE, SOMA-SE A ESSES NOMES DE ALBINO SOEIRO,FERNANDO SOUZA E MUITOS OUTROS AGORA VEM UM TAL DE SERGINHO UM DJ CARLOS AFONSO, JUSUE O FEINHO E ANTIPATICO, BINE BORGES BIDIL É BRINCADEIRA GARCIA JUNIOR SUA EQUIPE

      2. VAMOS É DEIXAR ESSAS DESGRAÇAS DA DIFUSORA E DA MIRANTE FORA DO MEIO DO SAMPAIO. O TIMINHO DELES COM OS PRESIDENTES LISOS QUE CONSEGUEM NA MARRA (POIS NINGUEM QUER) NÃO CONSEGUEM NEM DISPUTAR 2 VEZES SEGUIDAS O SÉRIE D É O UNICO MOTIVO DA INVEJA E FRUSTAÇÃO DESSA CORJA MOTENSE, COM ALGUMAS ESCESSÕES.
        POR FAVOR DEIXEM O SAMPAIO JOGAR COM RUAN, COM RODRIGO, SEM GOLEIRO OU ATÉ COM A AVÓ DE VOCES CAMBADA DE IMBECIS E IDIOTAS

  19. Amigos bolivianos nos meus 61 anos de vida e acompanhando futebol no estado,Brasil e mundo, nunca tinha visto uma campanha orquestrada por repórteres setoristas por uma mudança simples, ou seja um opção do técnico que foi contratado pela diretoria para fazer um trabalho sério,competente e acima de tudo com um objetivo e sonho de toda nação boliviana inclua-se ai o nosso patrono maior deputado Sérgio Frota que é o acesso a série A, e o que assistimos nessas ultimas 48 horas é um estardalhaço incomensuravel por parte da imprensa por uma opção do Leo Condé, nunca repito, assistir o espetacuo patetico proporcionado pela imprensa, pasmem a imrensa local que so tenho noticias a erem divulgadas do SAMPAIO, e eles na vespera de um jogo importante onde buscamos uma subida na tabela e quem sabe chegar ao G-4 dependendo de uma combinação de resultados, esses moços que se dizem formsdores na verdade se intitulam pois estão longe disso, principalmente a equipe de seu Garcia d difusora onde no programa de ontem a noite se propuseram a tentar denegrir a imagem do técnico, em nenhum momento eu acompanhei o programa todo e não houve um momento se quer de chamar a torcida de promover o espetaculo o assunto na pauta era só a escalaçao de Rodrigo, amigos é triste ter uma imprensa que pratica essa ação de tentar esvaziar o espetaculo, de tentar jogar nossa torcida contra o tecnico, de quebrar a rotina de uma trabakho que está no começo e vem dando certo, por um simples repórter que não tem condição de avaliar qualquer jogador de estar ou não em condições de ser titular, qual sua qualificação é formador de opinião como se intitular é DJ ou é reporter, para com isso rapaz cuida de tua função e nao atrapalha o trabalho de um presidente que não mede esforços para dar ao sampaio e ao futebol do Maranhão um destaque no cenário nacional como vem dando e emprego pra você para o sustento de sua familia sim porque indiretamente voce depende do sampaio para o seu trabalho e mesmo assim não reconhece, olha seu Carlos Afonso e sua equipe, eu na qualidade de presidente depois dessa sua campanha difamatoria ao trabalho do técnico eu não iria mas permitir sua presença no CT, pois o que sua equipe composta por voce.Biné Borges um tal de Serginho,Josué um Galvão tentar melãr a festa do jogo de hoje com o Criciuma sim melar, pois a campanha que voces fizeram no programa de ontem foi para tirar a torcida de campo, só que o seu objetivo não será alcançado pois nosso presidente tem crédito om a torcida e ela está lado a lado com ele nessa luta de colocar o Sampaio na série-A, peço a grande nação bolivina que se deixe envolver nesse clima de pessimismo criado por essa equipe na tentativa de desestabilizar nossa equipe horas antes da partida o que voces deveriam ter feito era promover o jogo o que não foi feito durante o programa, peço ao chefe da equipe Garcia que tome uma medida contra esses seus subalternos se não podem ajudar que não atrapalhe o trabalho da direção técica e de nosso presidente e peço aos patrocinadores bolivianos que tenha contratos com essa emissora que o rescinda o mesmo para aprenderem a respeitar a bolivia, fica o meu repudio e indignação contra essa equipe de esporte que tentou d tida as formas tirar o brilho desse grande jogo de hoje a noite, pra frente bolivia.

  20. Hoje é dia 12 de junho, dia especial para quem tem algo para expressar seu, amor. Torcida tricolor, hoje, você tem encontro marcado para demonstrar seu mor ao Tricolor de São pantaleão, Tricolor de Aço, o Mais Querido, o Tubarão do Nordeste enfim, a Maior Força Esportiva do Estado, o nosso Sampaio Correa Futebol Clube. Vamos todos ao estádio Castelão acompanhados de suas amadas e amados para incentivar o representante do futebol maranhense na Série B do Brasileiro. Lembe -se que você é o maior patrocinador desta agremiação que muitas glórias vem dando ao futebol gonçalvino. Dirija-se às bilheterias do Castelão para comprar seu ingresso, pois fazendo assim, estará contribuindo. Não compre ingresso nas mãos de cambistas, pois, estes prestam um grande desserviço ao esporte maranhense. O encontro está marcado marcado e você é o grande anfitrião desta festa do Dia dos Namorados.

  21. Amigos bolivianos nos meus 61 anos de vida e acompanhando futebol no estado,Brasil e mundo, nunca tinha visto uma campanha orquestrada por repórteres setoristas por uma mudança simples, ou seja um opção do técnico que foi contratado pela diretoria para fazer um trabalho sério,competente e acima de tudo com um objetivo e sonho de toda nação boliviana inclua-se ai o nosso patrono maior deputado Sérgio Frota que é o acesso a série A, e o que assistimos nessas ultimas 48 horas é um estardalhaço incomensuravel por parte da imprensa por uma opção do Leo Condé, nunca repito assistir o espetac

  22. Belo texto. Eu e minha namorada vamos a todos os jogos juntos. A paixão pelo Sampaio Corrêa já faz parte do nosso relacionamento e ir ao estádio ver nosso time do coração jogar é um dos nossos programas preferidos. Hoje nossa noite dos dias dos namorados começa no Gigante do Outeiro.

  23. Vamos lá em busca de mais uma vitória em casa, o tricolor venceu do Macaé e empatou com o Náutico. Sampaio tem que vencer para chegar no G4 da série B.

  24. Que os guerreiros(jogadores) do Sampaio internalizem, em seus corações, uma frase simples: “É PROIBIDO PERDER PONTOS, AQUÍ NO CASTELÃO”. Trata-se de uma forma descomplicada que, posta em prática dentro de campo, pode levar o tricolor de São Pantaleão a uma classificação possível e sem estresse. Vamos nessa, galera!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *