Sócio UniversoTorcedor

No pique

Manhã dedicada a uma série de treinos físicos

Jogadores realizaram uma série de treinos físicos pela manhã

Aproveitar o máximo possível do tempo disponível para treinar. Esta é a ordem Tricolor para os próximos dias da semana, e chegar ao jogo contra o Imperatriz, sábado, no Frei Epifânio da Abadia, em condições de estrear bem no segundo turno do estadual.

Jogadores realizaram uma série de treinos físicos pela manhã
Jogadores realizaram uma série de treinos físicos pela manhã

Nesta terça-feira pela manhã, os jogadores pegaram pesado na parte física. Foco nas atividades de core para prevenir lesões, sessão de exercícios na academia e cargas de explosão muscular no campo do CT. Período inteiro dedicado somente aos treinos físicos.

Contratados recentemente, o goleiro Rafael e o volante Diego Lorenzi desembarcaram em São Luís na noite passada, e já participaram normalmente dos trabalhos matinais. Os atletas serão apresentados às 15h, na sala de imprensa do clube.

À tarde, o grupo completa o dia de treino integral com uma movimentação com bola no CT José Carlos Macieira, sob o comando do treinador Dejan Petkovic.

35 respostas

  1. Assessoria e o atacante Anderson da Silva “o Mazinho”,que estava no Oeste.No Wikipédia diz que ele é jogador do Sampaio emprestado pelo Palmeiras,mas até agora não vi nada de notícia dele.Essa informação prossegue.Assessoria fico no aguardo da resposta.

  2. Assessoria o Sampaio vai anunciar reforços até sexta-feira?
    Sexta-feira acaba o prazo de inscrições para o Cam. Maranhense, porém é bom reforços desde já para a Série B. E claro, assim que terminar os estaduais (Paulista principalmente) completar o time com o que tiver faltando de reforços e ir forte para Série B.
    Boa notícia galera, o Sampaio ta perto de fechar com o Esporte Interativo.

  3. ATENÇÃO!

    IMPERATRIZ x SAMPAIO CORRÊA VAI TER TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV GUARÁ.
    OS DOIS TIMES TERÃO NESTA PARTIDA ALGO COMUM E INÉDITA NO FUTEBOL MARANHENSE: A ESTREIA DE DOIS TÉCNICOS EXTRANGEIROS – PETKOVIC (SÉRVIO) E LUIZ MIGUEL ( PORTUGUÊS). VAI SER UMA PARTIDA COM A “CARA” DO FUTEBOL EUROPEU.

    1. Atenção moçada boliviana: Vamos com cautela na avaliação do Pety, pois aquí, o Athyrson começou a dar resultado, mesmo contando com um plantel “meia boca”. Comprovando, ontem demos uma bela “lapada”, no rival – RIVER, e estamos muito próximos de faturar o primeiro turno. Continuo apostando que o “MAIOR COBRADOR DE FALTAS, PÓS ZICO”, vai arrumar nossa Agremiação Encarnado, Verde e Amarelo!!!

    2. errado meu caro…o tecnico português já foi técnico do cordino e do são josé !então não é uma estreia de dois tecnicos estrangeiro no nosso estadual

  4. AGORA É A HORA DE NÓS MOSTRAMOS O QUANTO A TORCIDA DO SAMPAIO É GRANDE,VAMOS NOS ASSOCIARMOS PRA AJUDAR O NOSSO CLUBE A SER GRANDE DE VERDADE NO CENÁRIO NACIONAL,POIS NÃO É POSSÍVEL QUE ESTE ANO O NUMERO DE SÓCIOS NÃO AUMENTE ,FAZ TRES ANOS QUE ESTÁ ESTAGNADO EM 3 MIL,POREM A METADE DESSES 3 MIL SÃO ATIVOS E OUTRA METADE DE INATIVOS,ISTO É,INADIPLENTES. EU NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO PORQUÊ A TORCIDA DO SAMPAIO NÃO É PEQUENA,ENTÃO VAMOS LEVANTAR A BANDEIRA EM CONVIDAR CADA TORCEDOR QUE AGENTE CONHEÇA A PARTICIPAR DO SÓCIO TORCEDOR,COMO É SABIDO DE TODOS O ÚNICO PATROCINADOR DO SAMPAIO SOMOS NÓS TORCEDORES PRA PODERMOS ESSA BARREIRA E CHEGARMOS A SÉRIE A OK!

  5. A preparação física no futebol, hoje, é mais do que essencial para que os atletas voem como os falcões peregrinos(320km/h)…”Quem dera”… Mas é tão importante quanto à técnica refinada, a disciplina tática, a dinâmica de jogo e a capacidade com Pet, digo, a capacidade de competir… E à medida que os novos contratados vão chegando é preciso formar uma base titular, para que haja o devido entrosamento, com vistas à série B do brasileiro…

  6. O Petkovic deve da oportunidade para outros jogadores que não eram aproveitados, por exemplo o Copetti o Taianan que quem já viu jogar nota logo a diferença de toque de bola.

  7. Se for contratar Misael, acho o melhor contratar o Pipico que é do mesmo valor praticamente, e é bem mais jogador.
    Um meia de criação/ligação e que ainda faz gols (tanto de falta, quanto de longa distância) seria o Ricardinho que era do Ceará.

  8. Torcida tricolor, com a chegada do novo técnico (Pet), nos teremos de ter bastante cautela e paciência, pois como sabemos o elenco do ano passado foi desmontado, e pra se fazer um elenco competitivo é necessário tempo o que parece bastante escasso. Convenhamos, o atual time é considerado relativamente fraco, acredito que poucos merecem esta no Sampaio, assim reafirmo que para o Sampaio Correa voltar a ser respeitado, depende principalmente do material humano que o técnico puder disponibilizar, e nesse item estamos devendo. Boa sorte para Pet, pois este também será testado como técnico.

  9. Boas contrtações. Certamente vieram para somar. O certo é isso, fazer contratações seguras, para evitar gastos sem necessidade. Evitar fazer o que foi feito ano passado, quando foram feitas uma série de contrtações e alguns jogadores sequer jogaram ouforam relacionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *