Tuba Chip

No embalo

Invicto na temporada, Sampaio ajusta detalhes para enfrentar o Coruripe

Manhã de muito trabalho no CT

Todo carnaval tem seu fim, mas os trabalhos no Parque José Carlos Macieira seguem a todo vapor. O jogo contra a equipe do Coruripe já bate à porta, e o grupo Tricolor intensifica a preparação visando mais esse desafio pela Copa do Nordeste, querendo manter a invencibilidade na temporada.

Já foram dois jogos pela Super Copa Maranhão, dois pelo campeonato maranhense, assim como pela Copa do Nordeste, sem que o grupo boliviano fosse derrotado. A intenção é manter a solidez e conquistar mais essa vitória rumo à classificação na competição nordestina.

Manhã de muito trabalho no CT
Manhã de muito trabalho no CT

O treino desta terça-feira começou logo cedo. O técnico Oliveira Canindé dedicou uma parte da atividade para trabalhar jogadas de cruzamento e finalização, exigindo bastante participação dos seus laterais e pontas.

Em seguida, o treinador comandou uma movimentação mais direcionada à montagem da equipe, que teve como base a formação que encarou o Socorrense, mas com possibilidades de modificações, principalmente no setor de meio campo.

De olho no Coruripe, o centroavante Robert não acredita em jogo fácil e pede atenção total durante os noventa minutos: “A tendência é a pressão só aumentar daqui pra frente. Vamos enfrentar um adversário difícil, mas estamos desenvolvendo um bom trabalho e temos tudo para sair de campo com esses três pontos”, afirmou o matador da Bolívia.

Os treinos seguem nesta quarta-feira, só que no período da tarde, às 15h30, no próprio CT.

 

 

 

20 respostas

  1. Cadê o Goleiro que o Sampaio contratou, que não aparece nem no banco de reserva o Rhafael.
    Veio para ser titular e quem joga é o Dida que sinceramente até agora não mostrou serviço.

    1. CONTRATO ASSINADO, REGULARIZAÇÃO JUNTO À CBF ESTARÁ SENDO REALIZADA AMANHÃ. TENDO CONDIÇÕES DE ATUAR PELO SAMPAIO NO PRÓXIMO JOGO (CAMPEONATO MARANHENSE) DEPENDENDO APENAS DO BID.

  2. O Artur foi revelado pelo JV Lideral de Imperatriz, disputou a copa São Paulo de futebol Jrs no grupo em que estava o Inter RS despertando o interesse do mesmo, chegando lá, encheu os olhos do técnico Clemer que no ano passado teve um momento como técnico interino do time principal. Clemer o relacionou para um jogo contra o Santos na Vila belmiro pelo campeonato brasileiro, daí então as seguidas mudanças de treinadores não o deixaram despontar ainda.

  3. Assessoria, pode esclarecer como vai o caso Curuca.
    Se o Curuca estava irregular, a diretoria nao sabia disso e o proprio jogador, eu considero isso muita irresponsabilidade.
    Aqui em Recife a imprensa esportiva e o sport so acredita que ja ganhou estes pontos.

  4. Presidente, tenta conseguir o garoto Artur do Internacional RS por empréstimo, ele é um lateral esquerdo de primeira qualidade. eu fiz um teste junto com ele em São Paulo em 2009 e o moleke já era um ótimo jogador, daí então ele tem evoluído exageradamente. tenho feito um acompanhamento dele todo esse tempo, e posso garantir que o sampaio ganharia poder na lateral esquerda.

  5. Vamos bater o record nacional de invencibilidade, que é do Botafogo (com 52 jogos invicto entre 1977 a 1978), e iremos superar o Milan, record europeu (58 jogos invicto entre 1991 a 1993). Booooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….Bolíviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..Rumo ao Livro dos Recordes.

    OBS: O maior recorde de invencibilidade em campeonatos nacionais do futebol europeu é do Steaua Bucareste. Foram 104 jogos, entre agosto de 1987 e setembro de 1989.

  6. O negócio é partir pra cima dar pressão, não deixa nem suspirar é, se impor aqui no castelão tem que ser assim toda vez que fomos com essa conversinha de respeitar o adversário deu merda, não tem lero lero, toquinho pro lado, marcação debtro do campo desses comedores de rapadura. Tem que ter espírito de vitória.

  7. Concordo com o Raimundo Nonato, estamos jogando com um cabeça de área que é lento nessa posição e não é a dela se tendo o Simplicio e o Maycon no banco. Tomamos dois gools pela mesma posição a bola vindo da direita do Socorrense para o meio, ou seja, faltou a cobertura do cabeça de área. Com a entrada do Simplicio e deslocamento do Edivaneo para a letaral direita e deslocamento do Daniel Damião como o 2º cabeça de área o meio ficou mais compacto, o que também não é do D. Damião. Então está provado se constituímos esse meio campo com Simplício, Maycon, Ray ou Gil Mineiro e Valber, tem-se um meio seguro, na frente Geraldo ou Fernando da base e Roberte. Vi o vídeo de Sporte 0 x Cururipe 0, um time muito certinho e quase ganha do Sporte dentro de Recife. Muito cuidado Oliveira Canidé esse time do Cururipe não é bobo.

    1. Hamilton,vc tem razao, este time do coruripe e ajustadinho, cuidado com o jogador Casa Grande.
      Por pouco e , eles nao ganharam do sport.
      E preciso jogar com pegada e determinaçao, mais sei que este e a caracteristica do tecnico do sampaio.
      Cuidado, levamos 2 gols do socorrense da mesma maneira ou seja com a mesma jogada.
      O Sampaio tem o dever de ganhar este jogo, o sport descansou seu time principal so para jogar inteiro contra o socorrense, pois eles so pensam em decidir a chave com o sampaio na ilha do retiro e ganhar os pontos.

      1. Pelas regras atuais o time infrator perde o dobro da pontuação conquistada. Nesse caso os três pontos da vitória e mais três de punição, totalizando seis pontos. Entretanto, essa pontuação não é repassada para o time perdedor.

  8. Não vamos menosprezar o adversário, vamos com humildade, muito trabalho, muita dedicação e entrar no jogo com muita atenção do início ao fim, para não sermos surpreendidos, pois o time não é conhecido nosso, esse é o nosso primeiro jogo em que enfrentamos tal equipe.

  9. O mais importante é que todos os times, Gonçalvinos e Mafrenses, estão invictos. Torço para que continuem na mesma pegada. E DÁ-LHE “GRUDE DO LAMPIÃO”-bem mais característico da região- do que “lampions league” !!!!

  10. Contra o time Sergipano estávamos vulnerável na marcação,Talvez porque jogamos sem um marcador nato.Até o presente momento parece-me o time do Sampaio mais voltado para aplicação tática num vai e volta procurando marcar por setor de campo e também atacar com rapidez e força física não deixando o talento escapar.Podem anotar é time que joga com a torcida.Sempre Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *