Sócio UniversoTorcedor

No clima

Em clima de jogo decisivo, Sampaio realiza treino agitado no Castelão

Treino muito movimentado no Castelão

O trabalho não para. Tarde de muito treino no Castelão. O Sampaio acerta os detalhes para a partida contra o Paysandu, que tem ares de decisão, um duelo de alto nível pelo G4 da Série B, cada vez mais acirrada.

Treino muito movimentado no Castelão
Treino muito movimentado no Castelão

Já vivendo o clima do jogo, os jogadores da Bolívia intensificaram a parte tática, no treino realizado na tarde desta quarta-feira, no gigante do Outeiro da Cruz. Muita movimentação, ajuste da defesa, finalização e esboço do time titular. Várias peças testadas, como Renan Oliveira, na lateral, Alex Maranhão, no meio campo, e Vanger, no ataque. Mas tudo apenas sob observação prévia do técnico Léo Condé, que ainda terá dois de treinamento pela frente para definir a melhor formação.

“Treino importante, de bastante intensidade, que vai nos direcionar bem para esse jogo difícil. Estamos trabalhando forte para chegar em Belém e fazer uma grande apresentação”, destacou o zagueiro Luiz Otávio.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira. O grupo Tricolor se apresenta no CT e segue para o campo do Leão Dourado, na estrada da Maioba, às 16h, onde ocorrerá a atividade do dia.

27 respostas

  1. Gerência de Marketing,
    Obrigado por responder a minha pergunta. Nós temos que fazer igual ao programa Criança Esperança da Rede Globo. Uma nova adesão a cada 30 minutos a favor da Bolívia Querida, com certeza tudo vai mudar pra melhor.
    Vamos intensificar esta campanha, o Sampaio precisa muito da nossa ajuda.
    Se associe já !!! O Sampaio é nosso !!!

  2. PASSADAS 12 RODADAS DA SÉRIE B, A SITUAÇÃO DO SAMPAIO CORRÊA É ESTA:

    12 JOGOS
    21 PONTOS GANHOS
    06 VITÓRIAS
    03 EMPATES
    03 DERROTAS
    19 GOL MARCADOS
    13 GOLS CONTRA
    06 GOLS DE SALDO

    PERCENTUAL DE APROVEITAMENTO : 58,03%
    PÚBLICO PAGANTE : 54.973
    INGRESSOS Á VENDA: 79.140
    PERCENTUAL DE INGRESSO VENDIDO: 69,05%
    RENDA LÍQUIDA: R$ 663.360,45
    RENDA BRUTA: R$ 1.171.391,00

    *** OBS:
    É MUITO DIFICIL FAZER FUTEBOL DESSA FORMA. JÁ COMPLETADOS 03 MESES DE COMPETIÇÃO E A RENDA LÍQUIDA QUE SE ARRECADOU ATÉ AGORA, NÃO DÁ NEM PARA PAGAR SEQUER A FOLHA DE UM MÊS.

    CONFIRA NO LINK DA FONTE PESQUISADA ABAIXO E VEJA COMO ESTÁ O DESEMPENHO NÃO SÓ DO SAMPAIO, MAS TAMBÉM DE TODOS OS CLUBES DA SÉRIE B, EM ESPECIAL DO PAYSANDÚ, PRÓXIMO ADVERSÁRIO DA BOLÍVIA QUERIDA.

    http://www.srgoool.com.br/classificacao/Brasileirao/Serie-B/2015#classificacao

  3. Temos que entrar focado. Bahia foi goleado hoje pela Copa do Brasil por 3×0. Isso mostra que o Paysandu é uma equipe forte em seus domínios. Temos que entrar com uma marcação forte. Espero que o Pimentinha se recupere e jogue. A vantagem é que o time descansou enquanto o Paysandu vai desgastado depois do jogo de hoje.
    Temos um grupo qualificado e podemos voltar com 1 ou 3 pontinhos na bagagem e ainda de quebra no G4.

      1. O Bahia que jogar a sul americana se ele se clássica pra outra fase da copa do Brasil não vai poder jogar a competição então essa vitória do Paysandu foi só ilusao

    1. Alex Maranhão ja tinha que esta jogando neste time ele é um meia cadenciador e tem ótima vizão de jogo além de não correr errado!

    1. Oi Jorge,
      Por enquanto essa é a quantidade de sócios já ativos, mas existem cadastros aguardando pagamento. O número de sócios cresce a cada dia e já é bem maior do que os sócios que estavam ativos no plano antigo (em torno de 500). O novo Projeto está no ar há menos de um mês e a adesão da torcida é fundamental. Obrigado por participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *