Sócio UniversoTorcedor

No batente

Equipe se reapresenta no CT e inicia preparação para enfrentar o CRB

Equipe Tricolor trabalhou pela manhã no CT

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio já pegou no batente na manhã deste domingo, e começou a rápida preparação para enfrentar o CRB, na próxima terça-feira, em Maceió, pela sétima rodada da Série B.

Antes das atividades, o técnico Wagner Lopes reuniu os atletas para uma breve explanação com vídeo sobre a partida contra o Ceará. Em seguida, o grupo que foi titular se direcionou aos trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do elenco trabalhou com bola no campo.

Equipe Tricolor trabalhou pela manhã no CT
Equipe Tricolor trabalhou pela manhã no CT

“Tudo que precisamos é recuperar a confiança. Até tomarmos o empate, estávamos fazendo um bom jogo, envolvendo o adversário, e poderíamos até ter ampliado o marcador, mas acabamos sofrendo em lances capitais. Só podemos reverter essa situação com trabalho. Não tem como ser diferente. Vamos nos dedicar bastante para dar a volta por cima e iniciar a reação o mais rápido possível”, afirmou o treinador boliviano.

Foi a única atividade da equipe em São Luís. Na madrugada desta segunda-feira, a delegação Tricolor já embarca para Maceió, onde, no período da tarde, realiza o apronto final no CT do CSA.

169 respostas

  1. Assessoria. O zagueiro Paulo Sérgio ainda pertence ao clube? Ele aparece no elenco aqui no site, mas nunca vi treinando, nem relacionado.

  2. Há uma enorme falta de coerência em alguns comentários que leio.
    Uns cobram pela presença do público nos estádios, e dizem que só assim deveremos ter jogadores diferenciados, como Léo Salino, Jonas, Willian Corrêa, Eloí etc… , Outros dizem que jogadores de série C e D não servem para o Sampaio.
    Aí eu me pergunto:
    Quem conhecia esses jogadores acima citados? De onde eles vieram?

  3. A SAÍDA PARA O SAMPAIO ESTÁ NA QUALIDADE QUE TEM QUE CHEGAR NESSE ELENCO QUE ESTÁ AÍ. PRECISAMOS MANDAR MAIS OU MENOS 10 JOGADORES EMBORA E TRAZER QUATRO OU CINCO PARA RESOLVER OS NOSSOS PROBLEMAS. AGORA ESSE QUATRO OU CINCO, QUE PODERIAM CHEGAR, TEM QUE CHEGAR PARA SER TITULAR. JOGAR SE POSSÍVEL LOGO APÓS DEIXAR SUAS BAGAGENS NO HOTEL. UM GOLEIRO, UM ZAGUEIRO, UM PITBULL E UM OU DOIS MEIAS DE CRIAÇÃO.

  4. Se num time com Jonas , Eloir , William Correia , Válber , Rodrigo ramos , Paulo Sérgio , Edmar entre outros não subiu ! Com esses arranjados e dispensados e emprestados pra ganhar experiência , que resultado vai ter ?

    1. Mas, meu amigo Alan Kardec, tem neguinho aqui muito otimista, que acha isso tudo muito normal, e que o time está em plena evolução!!!!!

    2. O resultado está aí pra quem quiser contemplar…. Lanterna com 1 ponto positivo e -14 gols de saldo. Por falta de aviso não foi meus amigos. A situação é delicada porque os jogadores que estão chegando como salvação da pátria, são justamente aqueles que estavam sem atividade, ou de menor expressão no cenário nacional.

      O pessoal tá colocando que o Elias estava 4 semanas enconstado, por conta de uma lesão de grau 2, e que jogou 10 partidas pelo Figueirense e não fez um gol.
      A pergunta é: por que será que ele não ficou no Figueirense, Alguém sabe?

      1. Amigo tenho lido bastante comentários feitos por vc mas faltam o subsidio necessário para a diretoria implementar algumas ou varias das suas sugestões que é R$.
        O que vc sugere para poder cobrar depois do presidente?
        Acho democrático esse comportamento porem não podemos ser o tribunal de exceção, crucificando e colocando como réu o Sergio Frota que pelos erros e acertos cometidos, com certeza não lhe pediu qualquer ajuda monetária.
        Temos por obrigação ser coerentes nas criticas. Erros são cometidos por todos nós embora com a intenção de acertar. Veja os casos acontecidos desde o ano passado quando na tentativa do acerto foram cometidos esses equívocos que hoje podem ser analisados na mesma interpretação que se dá ao ditado que aguas passadas não movem moinhos. Vamos apoiar daqui pra frente esqueçamos o que passou senão essa gangorra de reclamações não acaba e intranquiliza os jogadores.

  5. O Sampaio Corrêa vai sair dessa fase ruim. Nada é para sempre. Tudo é passageiro. É como diz o nosso grande Agnaldo Timóteo: ” MAS TUDO PASSA, TUDO PASSARÁ…”
    É preciso ter fé!

      1. 1) Quem exatamente não serve pro Sampaio Corrêa? Sempre que um jogador é contratado, a maioria da torcida, em comentários aqui no site, manifesta-se de forma favorável, salvo poucas exceções. Mas como os resultados não estão aparecendo (nem poderiam em virtude da falta de planejamento), em seguida vem o mais do mesmo: “Ninguém presta, falta qualidade, não tem elenco”. A pergunta é a seguinte, de todos os jogadores que compõem o time do Sampaio Corrêa, quem merece permanecer e quem não merece?

        1. 2) Os jogadores, de modo geral, não são ruins, como muitos, sem critério, dizem. Entretanto, esse discurso passa a ser o mais conveniente, já que a campanha é péssima. Uma afirmação pra ser lembrada no fim da competição: O SAMPAIO NÃO SERÁ REBAIXADO! O time está sendo montado com a competição em andamento, os jogadores estão se conhecendo agora, portanto é natural que ainda não haja um padrão satisfatório. Além disso, alguns jogadores não estão na sua forma ideal. O preço está sendo pago pelo erro da falta de planejamento, pois não se desfaz de uma base, e o Sampaio se desfez de praticamente todo o grupo.

          1. 3) E as coisas, sem rara sorte, não acontecem de uma hora pra outra. Levando em consideração os jogadores contratados recentemente e de mais alguns que ainda virão, o Sampaio terá um elenco que não deixará a deseja pra maioria dessa série B. Há quem fará desdém dessa afirmação, mas a verdade virá à tona. Basta aguardar. O SAMPAIO NÃO SERÁ REBAIXADO!

  6. Não tem como não se fazer a comparação:

    “Após anunciar o retorno do meia Éder, a diretoria do CRB confirmou, na noite deste sábado, a contratação de mais duas peças para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Assisinho, ex-Ceará, e Wellinton Júnior, ex-Joinville, vão vestir a camisa regatiana na Segundona”.

    Jogadores ema tividade de reconhecida qualidade. Enquanto isso, o Sampaio traz Luis Guegue, Max, já rodado, e o Elias. Vejam o que diz a imprensa de Florianópolis sobre esse jogador:

    – Ele teve uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. É uma lesão grau 2, vai ficar cerca de quatro semanas afastado – disse o médico do Figueirense, Sérgio Parucker.
    “O jogador tem 10 partidas pela equipe alvinegra de Florianópolis, desde quando se juntou ao elenco após os estaduais, onde defendeu o Nova Iguaçu. Elias ainda não balançou as redes com a camisa do Figueira”.

  7. O Sampaio tá parecendo aquele moleque q não estudou paras as provas com antecedência, e só procura estudar aos trancos e barrancos um dia antes ou no mesmo dia da prova, com esperança de obter uma boa nota pra não ser reprovado. Esse é o caso do Sampaio: não fez um planejamento antecipado, dispensou a base toda e q se diga de passagem de bons jogadores, contratou jogadores baratos a nível d série C e D, demorou a perceber (mesmo com muitos avisos) q o problema estava nos jogadores e não nos técnicos, agora monta um time com a competição em curso e “pegando fogo”, com a esperança d sair da zona, contrata novos jogadores do mesmo nivel dos q aqui já estão e derrota atrás d derrota fica dizendo ainda falta tantas rodadas, ainda falta tantas rodadas e por aí vai.

  8. Jeffeson, ser sócio torcedor faz diferença e muito, o que não diferença nenhuma são aqueles que só querem entrar no site para fazer comentários, só bôbo pra dizer que ser sócio não faz diferença. Vc. acha que não ir ao estádio, não comprar camisas do clube, esse tipo de gente é que não faz nenhuma diferença.

  9. Sou sócio ,vou a todos os jogos e posso lhes dizer q,pra sair dessa situação so tem um jeito,mandar pelo menos 10 desses que estão ai embora,pois o q hoje mais falta no time atual é vontade e isso o treinador não vai ter poder de mudar ,os jogadores estão desgastados é a vez de da espaço para quem tem sangue nos olhos por uma vitoria,um desafio e principalmente ainda tem alguma perspectiva de ser um campeão.Infelizmente esse elenco atual isso já não existe,salvo a exceção do luis Otávio.Resumindo time sem objetivo,vontade,confiança e raça

    1. O que está faltando não é vontade é a qualidade. Enquanto muitos não entenderem isso, a tendência é piorar. Falta qualidde técnica nesse elenco do Sampaio. O time do Sampaio tem limitações técnicas. Será que é tão difícil entender isso?

  10. Que diaxo que o povo fica se gabando de ser Sócio Torcedor ..Eu não sou ainda. Daqui há alguns dias quem sabe faço minha adesão. Mas até torcedor que não vai no estádio toda vez , tem direito de opinar. E ser Sócio Torcedor não faz ninguém melhor do que ninguém. Vamos focar é nos comentários sobre o esquema do time,nas contratações e torcer pra dar certo !!!

    1. Meia dúzia de babaca que fica toda hora falando que é sócio o que importa isso, será por ele dizer, pois não se tem prova se é ou não verdade,pode falar, daqui alguns dias irão pedir ao Frota que as pessoas que não forem sócio não pode postar nesse face, só no Maranhão mesmo.

    2. Pode colocar é 100 mil no Castelão se couber, não vai adiantar absolutamente nada, porque o time não é de série B. As contratações que estão chegando são fracas, a maior parte dos jogadores como já disseram alguns aqui, em seus comentários, são de jogadores comuns, além disso, alguns nem estavam atuando.

  11. Uma resposta para Rossini ou Uma reflexão para jogadores e torcedores – parte 1
    Acredito que o amor não nos faz ser “cegos” sobre a situação do objeto amado. E, acredito muito mais que quem ama está sempre a acreditar que tempos bons virão, que a superação virá. Ainda que fique chateada a ponto até de chamar alguns jogadores, bem baixinho no estádio, de pernas de pau, não faço isso para que eles ouçam, pois sei que assim como “gentileza gera gentileza”, chamá-los de ruins ou vaiá-los não vai melhorá-los, pode até piorar ainda mais as coisas. É claro que há exceção, pois há jogadores que conseguem não se importar com xingamentos da torcida, aliás, isso até os ajudam a se superarem. Até porque ninguém é obrigado a agir igual a ninguém, por isso também aceito seu comentários pessimistas. Se meus cantos, a minha vibração positiva no estádio não ajuda os jogadores, não vão ser as minhas vaias e meus pessimismos que vão atrapalhá-los.

    1. Uma resposta para Rossini ou Uma reflexão para jogadores e torcedores – Final e meu desejo é que as duas últimas linhas sejam o início de nossa volta por cima.
      Vocês jogadores estão passando em rede nacional, o mau desempenho de vocês, além de prejudicar o Sampaio, prejudica muito mais a imagem de vocês. Por isso, repensem o que vocês querem, se só constarem como jogadores modelos (só se apresentam e mais nada, quando são evidenciados é pelo o que de péssimo fazem) ou se querem ser modelos de jogadores (aqueles que fazem tão bem o que fazem que são desejados por outros, desejam ser a representação para outros, estes se apresentam e representam dando o melhor de si). Uma outra postura é necessário aos jogadores e à torcida.

      1. Vou a todos os jogos no Castelão, não falto um, estou apoiando. Em campo eu vou apoiar, eu vor torcer, e farei isso sempre. Só que fora campo, eu analiso o que vejo, o que acompanho dentro e fora de campo. Nem que o Sampaio caia para Série D, eu vou deixar de ser torcedor apaixonado do Sampaio.
        Agora, quando erros primários, bobos forem cometidos, como foi feito esse ano, eu vou está aqui sim, chamando a a tenção, cobrando e criticando também. Aplausos quando forem necessários, e em 2015, o time merecu aplausos, e critícas quando o Sampaio estiver nessa situação praticamente irreverfsível.

      2. Falta critério nas contratações, é só isso meu amigo Gilvane. Por que eles contratatam o Elias? O cara vem de uma lesão de grau 2, e em 10 jogos, não fez um gol pelo Figueirense. O Cara passou 4 semanas parado, pratiacamente um mês sem jogar. Por essa razão que o Figueirense despachou!

  12. VAMOS RELEMBRAR AS 7ª PRIMEIRAS RODADAS DA SÉRIE B DE 2015:

    1ª Rodada: Sampaio 2 X 0 Vitória
    2ª Rodada: Sampaio 3 X 1 Macaé
    3ª Rodada: Sampaio 1 X 1 Mogi Mirim
    4ª Rodada: Sampaio 1 X 1 Náutico
    5ª Rodada: Sampaio 0 X 1 América-MG
    6ª Rodada: Sampaio 3 X 1 Ceará
    7ª Rodada: Sampaio 3 X 1 Criciuma
    O Time do Sampaio acumulava 14 pontos. Hoje o Sampaio acumula um saldo negativo de -14 gols, e vocês querem que seja otimista, querem que diga que acredito numa vitória diante do CRB, com esse time aí? Façam-me o Favor.

    1. Rossini, já que o Sampaio está tão ruim, te causando tanto sofrimento, então é simples, para de ir ao jogo, larga de entrar no site do Bolivão e só volta a acompanhar o time quando as notícias forem boas. Vc está parecendo aquelas tias velhas e chatas dizendo: eu te disse, eu te disse. Cara chato

      1. Cara chato, insuportavel e mentiroso, pois disse que iria parar de comentar e so voltaria na rodada 19 e ja voltou na setima. O pior nao é nem ele opinar uma vez, mas repetir centenas de vezes a mesma ladainha. E ainda tenta desanimar aqueles que nao querem abandonar o time na crise.

        1. Rapaz, tu te importa muito com o mentários dos outros. tu acha que o Sampaio tá bonito na fita? Tem que repetir mil vez sim, pra ve se contratam pelo menos um jogador de qualidade. Só tão contratando jogador peba, final de carreira ou de terceira divisão do futebol paulista. Se liga rapa!

        2. Porque o cara disse que ia voltar a comentar só na 19 roda e resolveu mudar de idéia é mentiroso? Como é que se insulta um pessoa por uma bobagem dessas? Só porque o cidadão mudou de ideia. Nem conhece o cara! A educação nesse país é nivelado por baixo, eis a razão.

      2. Não concordo. Se o time esta nessa situação porque foram feitas contratações ruins. Todo torcedor tem direito de chamar atenção. O pior que o comentário da maioria aqui está correto, pois continuam trazendo jogadores pra reforçar fracos.

      3. Ser otimista é uma coisa, agora ficar toda vez que o time perde dentro de casa dizendo que está evoluindo e que vai melhorar, sabendo que o time não tem qualidade, não é mais otimismo, é ingenuidade. Sampaio continua errando nas contratações.

    2. Você está certo Rossini, existe uma grande diferença entre ser otimista e ser realista. Você está sendo realista nessa situação.

  13. A qualidade realmente faz a diferença. Estava vendo o jogo na Arena Corinthias e o time do Corínthias estava perdendo de 1 x 0 para o Curitiba. Nos cinco minutos finais do segundo tempo, o time paulista vira pra 2×1 pra cima do Curitiba. Quando tem qualidade não tem como, o resultado aparece.

  14. Vejo neguinho pedindo jogos do Sampaio para o Nhosinho Santos.se isso acontecer vai ser a pior besteira pois
    no Castelão estão jogando tudo o que
    não nos jogadores..imagime lá.!!!!!!!!!
    Vamos sair dessa fase!!!!!!!!!!!

    1. Amigo só um imbecil, faz um apelo desse, não faz o menor sentido, só torcedor com ideia pequena, de girico mesmo tem esse pensamento!

  15. Jogador do Bahia Rômulo ,que está em negociação com o bragatino ,presidente podemos nos meter na negociação e traze-lo para o sampaio .Esse sim ,meia canhoto,muito habilidoso e que cairia como uma luva em nosso meio campo .

      1. CONCORDO COM JOSÉ ROSSINI TOTE NÃO É JOGADOR DE SERIE B, MAS O ZAGUEIRO PLÍNIO SIM E TOMARÁ QUE O SAMPAIO CORRÊA CONSIGA CONTRATA-LA, ATÉ POR QUE JÁ ESTOU SENTINDO PENA DE LUÍS OTÁVIO O HOMEM SE DESDOBRA DE TUDO QUANTO É JEITO.

      1. E, esse torcedor conhece, foi feliz em sua postagem e mandou bem, comendo a bola onde?
        No River!
        Qual a série do River
        Da licença, amigo esse já esteve aqui não interessa a bolivia só para você mesmo!

    1. Esse goleiro é inexperiente. Pesquisei nos jornais locais, não jogou uma partida pelo Curitiba no Campeonato de lá. Nem como opção no banco ia. É só olhar as escalações do time do Curitiba no campeonato paranaense. Era muito mais repatriar o Got, que está em atividade e fechou o gol do Coruripe.

      1. JOSÉ ROSSINI O JEITO SERIA CONTINUAR COM JEAN OU ESPERA RODRIGO RAMOS PEGAR RITMO DE JOGO, EU ACHO QUE JEAN FICOU MUITO NO BANCO DE RESERVA E PRECISA DE RITMO DE JOGO É CLARO DO JEITO QUE O SAMPAIO CORRÊA ESTA NÃO TEMOS TEMPO PRA DÁ RITMO DE JOGO PRA UM ATLETA SÓ TEMOS TEMPO DE ACERTA E CONTRA O CRB INFELIZMENTE O SAMPAIO CORRÊA VAI TER QUE JOGAR ABERTO PRA BUSCAR O GOL E TOMARÁ QUE A BOLÍVIA FAÇA O PRIMEIRO GOL, PRA DEPOIS FICAR SÓ NO CONTRA ATAQUE.

  16. Assessoria o Paulo Sérgio não pode mais jogar futebol? São 2 anos parado, dão as previsões e elas nunca são cumpridas. A última foi que ele estaria recuperado antes da série B e até agora nada. Qual a posição a esse respeito ???

  17. É um grande equívoco ter o o maranhense como referência para a série B. E pior ainda, foi querer apequenar o Sampaio transformando-o no Imperatriz.

    1. Concordo plenamente. Montaram um time pequeno para uma competição grande como é a Série B. Mas, tem otimistas de plantão e muito de gente que se diz pé quente, que ainda acha que foi bom negócio. Os mesmos que aplaudiram e apoiaram a contratação do Marcos Assunção em final de carreira, do André Penalva, do Gedilson, do Jeanderson, do Luis Guegue, e de muitos outros que ainda permanecem no Sampaio.

      1. Ainda bem que não estão mais no Sampaio. Poucos desses que mencionei chegaram a jogar pelo menos um partida.

  18. P Q P …quem quer saber quanto vence o sócio torcedor de vcs ? Param com essas babaquices e vamos pro Estádio e empurrar o nosso time , ser sócio não torna ninguém mais torcedor do quê ninguém .

  19. Enquanto dependermos de edigar e pimentinha nao vamos a lugar nenhum.o tempo dois ja passou.”eu acredito no meu sampaio.

  20. IMPRESSIONANTE O MEU COMENTARIO FOI CENSURADO OU PERDEU SE NO CAMINHO OU DESCEU PARA O PRÉ SAL, SERGIO FROTA POR FAVOR ME OUÇA COLOCA O JOEL SÁ NO GOL EU SOFRO MENOS.

  21. NÃO DA PRA CONTINUAR COM CERTAS PECAS NESSE TIME. LUIS OTÁVIO FAZ O PAPEL DE DOIS ZAGUEIROS, LUCENA DEPOIS DA CONTUSÃO PARECE TER MEDO DE ARRISCAR AS JOGADAS E NÃO ADIANTA CONTRATAR VINTE E OITO ATACANTES SE NÃO EXISTE UM MEIA PRA BOTAR OS CARAS NA CARA DO GOL.

    1. Pelo que vi dos novos jogadores.
      Rafael do Coritiba, Sciola, Wagner, luis otavio (novo lateral)renam, lorenzi, (dois novos meias direita e esquerda) pime tinha ou henrique, elias ou william ou ou paulo marcelo e edgard.
      O restante é banco.
      Pra ter resultado tem que ter conjunto.

  22. O time do Ceará pedindo pra perder sentindo o calor faltava termos um time melhor que seria uma goleada com esse time fraco do Ceará fora o penalty não vi superioridade e principalmente no primeiro temos dominam os o jogo e qdo da entrada de Pimentinha surge a esperança de jogadas perigosas e o que vimos dribla e dribla não define até perder a bola antes até cruzava agora nem isso

  23. Há duas semanas, estava indo no vôo de Brasília para Salvador de férias, e sentei ao lado do Paulinho Criciúma. Eu estava com a camisa tricolor do Sampaio Correia, Ele me olhou sorriu e falou: “essa camisa do Sampaio Correa é linda! Pra mim uma das mais bonitas do Brasil”. E conversando durante o vôo, ele elogiou a campanha de 2015, e lamentou a campanha desse ano, até então o Sampaio tinha perdido três partidas. Perguntou porque o time não manteve a base de 2015, que tinha bons jogadores, a única coisa que pude responder foi dizer que o time do Sampaio não tinha patrocinador e faltou recursos financeiros para isso. Imaginem agora depois da 7ª derrota, qual vai ser o comentário dele! Principalmente se o Sampaio perder para o CRB:::!!!! Entretanto alguns acham que só é uma má fase do time!

    1. Por isso que eu vi um comentário de um boliviano,falando que o Paulinho Criciúma iria dizer depois do jogo contra o C.R.B e confesso que não entendi nada,pois pelo que eu sei ele comenta os jogos de Santa Catarina e agora vendo esse comentário acho que o Tricolor associou isso a esse comentário.Olha tem cada uma aqui.Que falta de interpretação e conhecimento.

      1. Sabe que é meu caro Raimundo, tem alguns aqui que pegam trecho de comentários que faço, até na página do Sampaio no face, e postam aqui como sendo deles. Eu já vi páragros inteiros. Eu encontrei o Paulinho Criciuma no vôo que fiz, e como estava com a camisa tricolor do Sampçaio, e sentei perto dele, nós conversamos, e como seria normal, acabamos comentando a campanha do Sampaio este ano, onde ele me disse que está irreconhecível.

    1. Não jogue culpa só goleiro. O Sampaio não tem até momento uma equipe para fazer frente a competição tão difícil quanto a Série B. Colocar Culpa em Ruan ou Jean, não é justo.

      1. JOSÉ ROSSINI EU DIRIA O CONJUNTO, ATÉ POR QUE O MEIO DE CAMPO DAVA MUITO CONTRA ATAQUE, EU VI UMA MELHORA NO JOGO CONTRA O CEARÁ E OS LADEIRAIS NÃO SABEM MARCAR, DEIXANDO AS LATERAIS VULNERÁVEIS E O MEIA NÃO É MUITO CRIATIVO PRA DEIXAR OS ATACANTES NA CARA DO GOL COM ISSO TEM QUE FAZER LAÇAMENTOS CUMPRIDOS OU PRA PIMENTINHA OU EDGAR, ALIAS FAZ TEMPO QUE EDGAR NÃO FAZ GOL POR FALTA DE UM MEIA, OLHA QUE EDGAR FAZ O QUE PODE, MAS É UM JOGADOR QUE TEM O MEU RESPEITO ELE E O LUÍS OTÁVIO.

  24. Sou sócio-torcedor com contribuição anual no cartão de crédito. É a forma de ajudar nossa Bolívia. No entanto quero criticar a visão do nosso treinador. Não dá para aceitar a escalação de Lorensi andando todo o primeiro tempo dentro de campo. Jogamos com um a menos.

  25. Muita gente fala sobre a situação do Ceará ano passado que até o meio do campeonato estava praticamente rebaixado mais o interessante que ninguém fala que o Ceará só se reabilitou , ou seja só se salvou com a chegada do técnico lisca que deixou o náutico e assumiu a equipe do Ceará praticamente rebaixada , e os méritos realmente vai para o técnico lisca , se eu estou errado alguém pode me reprovar . A equipe do Sampaio tem inteira possibilidade de se salvar , mais para que isso aconteça e preciso ter pulso firme , e saber agir na medida certa .

      1. Tem comentário que é de enlouquecer um. O problema não é goleiro é falta de mão de obra como disse o nosso Capita.

  26. Chega!!!! Esses caras estão igual políticos, promete que sair desta crise com muito trabalho, que trabalho é este? Você estão é dando trabalho… e raiva ,tristeza pra torcida! Tenham vergonha na cara seus jogadores sem raça…

  27. Sou sócio torcedor, mas só cego que não quer enxergar, sem goleiro, sem zagueiro, sem cabeça de área, sem meia, e sem atacantes. se não mudar na 19a rodada estaremos já rebaixados.

  28. Só não podemos e baixar a cabeça e se dar por vencido , isso jamais pode acontecer , torcedores e toda diretoria presidente somos Brasileiros e não desistimos nuca , se for preciso trocamos técnicos jogadores , mas lutaremos a ter o fim , nos só vamos jogar essa toalha na última rodada . Mas enquanto tivermos chance eu tenho certeza que o presidente vai a guerra ater última rodada para salvar esse time . Saudações tricolores .

  29. Vejo cada torcedor modinha viu…cadê a massa tricolor no jogo????? Foi uma grande partida mas a falta de sorte não ajuda….espero uma grade vitória contra o crb para os modinhas voltarem pro estádio!!!!Sampaio sempre!!!!

    1. Boliviano, tu viu outro jogo. A derrota não tem nada haver com falta de sorte, e sim, com uma enorme deficiência tecnica e tática. Acrescente-se mais, uma apatia sem tamanho.

  30. Os comentários que eu faço refletem a minha indignação, por essa lamentável e vexatória campanha do Sampaio Correa, não só na Série B, mas em todas as competições que participou em 2016. O Sampaio Correa iniciou o seu declínio a partir do momento que fez o desmanche do time. Depois, a cada contratação que fez e continua fazendo, sem critério, sem uma investigação preliminar, antes de trazer o jogador, empurra a cada jogo perdido, o time para a beira do abismo.
    Respeito o William Paulista, mas, penso, que antes de fazer a contratação teriam que averiguar as reais situação do atleta. Procurar informações na imprensa local, não trazer no escuro. Em 2014 que ele era mais novo e estava em melhor forma física e técnica a torcida pegou no pé dele, faço ideia hoje!

  31. Diretoria de Marketing so uma pergunta.

    No elenco está mostrando que Paulo Sergio está nele. O que aconteceu ele está lesionado, treinando?

    1. Na minha opinião ele não tem mais condição de jogo e o Sampaio não pode dispensar pela gratidão que tem com ele, pelo gol em cima do fortaleza. Acredito que em julho ou agosto ele vai dar umas corridinhos e vai embora.

      1. Não fale uma coisa dessas, Glocaff, depois do Luiz Otávio, o Paulo Sérgio foi o melhor zagueiro do Sampaio nesses últimos 4 anos, e se voltar com uma boa forma física, é titular absoluto nessa zaga fragilizada que temos hoje.

  32. A imprensa pouca ajuda quando precisamos questionar os criterios para as contratações de jogadores de nível tão baixo. Espero que a Diretoria explique qual o critério para contratação de alguns jogadores.

  33. Assim que iniciou a temporada de 2016, que eu ouço neguinho falar na imprensa, comentarista da Mirante, da Difusora, que o time do Sampaio estava evoluindo, que era o favorito para ganhar o campeonato maranhense, etc. O tempo foi passando, passando, e não ganhamos nada, já fomos eliminados da Copa do Nordeste, vamos sair da Copa do Brasil e estamos na lanterna da Série B, e o que mais impressiona é que o discursos continua o mesmo: o Sampaio está evoluindo, esse jogo fomos melhor, o time se comportou dessa ou daquela maneira, e o time perdendo todas. Jogar bem não adianta, melhorar não adianta, pé preferível jogar horrível mas vencer, ganhar os 3 pontos. Não vejo uma saída rápida com esses jogadores que estão aí.

  34. O time está precisando de um meia que chame a bola de VÇ, faça a ligação da defesa ao ataque, e deixe os atacantes na cara do gol……Como os atacantes podem rederem se a bola não está chegando com qualidade lá na frente…..Qndo não é no chutão para a corrida do pimentinha, é na bola espirrada………..

      1. Falar bobagem cara, nem faz sentido essa sua opinião, deixar em um estdio com um gramado bem melhor,para ir para o municipal, só ideia de girico essa, não vai infuenciar em nada, acho até que piora, não faz sentido essa ideia.

    1. Se tu não tens o que perguntar fica na tua cumpade. Sem noção. Que besteira de jogar no Municipal, campo todo lascado, por isso que esse país não vai pra frente. Daqui há pouco tu tá sugerindo pra jogar no Fecurão.

  35. O Sampaio apresentou uma melhora significativa se não fosse a falha de Jean poderíamos sair com.um empate ou até a vitoria. Creio q com os novos reforços vamos melhorar e muito.

  36. sou sócio torcedor e não tem como atrasar a prestação pois o desconto é automático no cartão de crédito. ainda acredito na minha Bolívia querida.
    a hora do sucesso está bem próximo.

  37. Acredito na evolução do time até tomarmos o gol estávamos muito bem no jogo. Já vimos sim o time com um padrão de jogo só que depois isso desabou vamos evoluir sim.precisam entrar no time um zagueiro um volante um meia e um atacante. Acredito que vamos fazer um bom jogo fora e a vitória virá se Deus quiser

  38. Se o Sampaio não pontuar nos próximos seis jogos, de novo, haverá mais uma queda de técnico, ou seja, Wagner Lopes será A PRÓXIMA VÍTIMA. Desta forma, conclui-se que o problema da Bolívia Querida não é treinador. E, se não for, O que será então?

  39. Vendo os melhores momentos aqui de novo, analisei que saiu muita jogada na costa do Guilherme Santos, e pra piorar mais ainda, estávamos jogando com 3 volantes, ta faltando alinhar essa essa cobertura dos laterais, e melhorar a transição também, trabalhar a bola com mais velocidade pra obter um melhor volume de jogo.

  40. Galera quero fazer um apelo, por pior q seja a derrota nao atirem objetos no campo, se a situação ja esta difícil imagina sem o castelão, isso é serie B e nao maranhense! !!

  41. Vi meu time com um começo animador, fiquei surpreso com a postura dentro de campo, fizemos o gol e só. Paramos de jogar, ficamos olhando a bola passar de um lado pra outro, nós estamos nos acostumando a ver o adversário jogar, uma hora a bola vai bater em alguém e entrar, foi o que aconteceu, deixaram um jogador próximo área sem marcação.
    Outro erro é o posicionamento nos escanteios, não fica ninguém na sobra depois da zaga adversária, aí a bola passa e sempre tem alguém do time adversário que volta e recebe esta bola.
    É preciso alguém nomeio que ponha a bola para girar, ela precisa passar de um lado pra outro, é a única forma da defesa abrir, esse meia de ligação deve ter qualidade no passe, porque um erro é fatal.
    O segundo gol do Ceará foi falta de atenção, alí era para ter sido feito a falta, deixar o atacante se aproximar da área, e finalizar é um erro inaceitável.
    Vamos continuar sofrendo, mas a vitória virá.

  42. Há evolução, há uma certa organização, mas como ainda falta estrear alguns jogadores e vir um ou dois meias, acredito numa arrancada do Sampaio daqui pra 10ª rodada. Uma hora a gente vai ganhar e pegar a confiança necessária.

    1. Eu também compartilho dessa ideia, além de deixar o ataque com muito mais mobilidade e a marcação adversária ficaria confusa na marcação. Defensor nenhum gosta de marcar um cara a cada 3 minutos, o defensor gosta de se acostumar com o atacante durante o jogo e assim fica mais fácil marcá-lo.

    1. Rafael, a maioria desses jogadores que estão chegando não estavam em atividade, só um ou outro. São aqueles jogadores que sobraram e não foram contratados, que o Sampaio está trazendo pra tirar o time do atoleiro.

  43. Vamos mais uma vez dá força ao sampaio, agora meu treinador pote o sampaio pra jogar com 2 meis e 2 atacantes por favor faça isso,toninho você foi campeão da serie c ,Arlindo meu cap você tambem foi diga para o treinador q com 4 volantes não dá

    1. E nenhum deles pode ser considerado como sendo acima da média. Uns porque já está com certa idade e outros por deficiência técnica. quantidade e pouca qualidade.

  44. Se preparando pra perder e ser goleado fora de casa, eita meu Sampaio, que tristeza… nem no meu pior pesadelo imaginei essa situação.

    1. amigo, um time nao vive só de ganhar, time tem fases boas e ruins, no meu ver o time evoluiu muito, mas o psicológico dos jogadores ta afetado, sofre um gol e o time se desmonta…… mas isso nao é motivo para pararmos de apoiar nosso TUBARÃO!!

      1. Meu jovem ninguem está deixando de apoiar, mesmo com toda a campanha desastrosa, deu 5 mil no Castelão diante do Ceará. Criticar, cobrar faz parte, só que alguns aqui ainda não entenderam isso.

    2. Estou falando acerca da realidade, em 6 jogos perdemos 5 partidas, já tivemos 4 em casa, perdemos 3 e só empatados uma… como ser otimista? Temos q ser realistas, não conseguimos vencer em casa, vamos vencer o CRB fora? Com esse time? Vcs tão pensando oq?

      1. Não adianta você trocar idéia com eles Zé Cutrim. Você tem que dizer que o time está evoluindo, que é um grupo de muita qualidade, e que vai golear de 5 x 0 o CRB lá dentro de Alagoas. Carlos Alberto vai fazer 4 gols e Pimentinha com uma bomba de pé direito vai fazer o 5º gol do Sampaio.

        1. JOSÉ ROSSINI QUEM SABE NÃO ACONTECE ESSE MILAGRE, ATÉ POR QUE FUTEBOL NÃO É BASQUETE QUE SEMPRE O MELHOR VENCE, PORTANTO VAMOS AGUARDAR TERÇA-FEIRA.

          1. Vamos esperar. Uma vitória fora de casa seria esse primeiro milagre, e daria fôlego novo a esse grupo. Eu torço por um milagre, só que não tenho a fé de muitos aqui.

    1. Desde do campeonato maranhense que eu vejo neguinha dizer que acredita. Estão vendendo gato por lebre, e neguinho acreditando.

  45. Meus amigos tricolores fui mais uma vez no jogo sou socio torcedor o q vejo é o sampaio jogando dentro de casa com 4 volantes ou seja nao tem quem crie uma jogada nao tem quem arme as jogadas o sMpaio tem uns des jogadores de meio mais o treinador so bota volantes

  46. Meu sócio torcedor vence dia 10 e amanhã já estou deixando ele em dia, pois é dessa forma q posso ajudar meu time. Sou torcedor do Sampaio e não de ocasião. Nenhum time vive uma fase boa por toda vida, altos e baixos acontecem. Tivemos dois anos muito bons, mas agora estamos sofrendo. Claro q não é normal esse monte de derrota, mas é preciso acreditar. Eu acredito e não vou deixar de ser tricolor por causa de uma fase ruim. Estou junto até o fim.

    1. O meu é descontado no cartão de crédito, nem me preocupo. Não vou deixar nunca de ir nos jogos do tubarão, mas sinceramente não acredito que o Sampaio vá conseguir sair dessa lanterna com esse elenco que tem. Não tem como. Eu quero acreditar mas a cada jogo agente descobre que fica mais complicado. Imagino o que vai ser contra o CRB.

  47. Pelo que o time apresentou em campo, a derrota não nos fez justiça. Mas, mesmo assim, vejo que houve uma evolução do time sob o comando de Wagner Lopes, que me parece um bom profissional e que tem condição de ajudar o time a se manter na série B. É uma pena que ele não esteja no comando do time desde a disputa do estadual, pois, se estivesse, isso teria feito diferença e acredito que não estaríamos nesta situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *