Sócio UniversoTorcedor

Natural

Lorenzi reconhece que sequência de jogos faz parte da rotina de grandes times

Lorenzi quer o Sampaio impondo seu ritmo contra o Figueirense

O Sampaio enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Castelão, pela Copa do Brasil, e a equipe Tricolor tem grandes pretensões na Copa do Brasil.

Diego Lorenzi reconhece a força do adversário, mas quer o Tricolor impondo respeito jogando em seus domínios: “É um jogo difícil, contra um time que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, e merece todo o nosso respeito. Mas, dentro de casa, temos que impor nosso ritmo e jogar pra vencer. Não tem como ser diferente”, afirmou o volante boliviano.

Lorenzi quer o Sampaio impondo seu ritmo contra o Figueirense
Lorenzi quer o Sampaio impondo seu ritmo contra o Figueirense

A sequência forte de jogos que o Sampaio terá pela frente não incomoda Lorenzi. Para o apoiador, tal detalhe faz parte da rotina de grandes equipes: “Quem joga em um clube que almeja altos patamares, como é o caso do Sampaio, tem que estar preparado a esse tipo de situação. Faz parte do futebol e serve para quem tem grandes objetivos. A ideia é sempre pensar jogo a jogo”.

Em um confronto de tamanha importância, a força da torcida é fundamental, como frisa Diego Lorenzi: “Esperamos contar com o apoio total do torcedor boliviano. Chegou a hora dos grandes jogos, e é o momento de a torcida jogar junto com o time”, convocou o meio campista Tricolor.

Os ingressos para Sampaio e Figueirense seguem a venda. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

16 respostas

  1. Perfeito o Lorenzi, jogador sabe que tem uma maratona de jogos pela frente, então é se cuidar nesse período, mais do que nunca, para não desperdiçar folego a toa.

  2. Hoje a noite a zaga vai ser Mímica e Rodrigo Arroz, a defesa tem preocupado o time, o Rodrigo Arroz tem que ser mas Firme nas Bolas aéreas, pela experiência que tem, já passou por diversos times do Brasil, Ex: Flamengo e outros

  3. Joga muito Lorenzi, nas subidas estou sentindo falta do seu chute fora da área

    VOU ESTAR NO CASTELÃO NOVAMENTE,

    Não sei como algumas pessoas preferem ficar em casa e assistir pela tv.
    No estádio tem carrocel de emoções, tem comida e bebida, tem bate papo, sem falar que você pode ser ouvido pelos atletas e envolvidos.

    No estádio é massa, e eu estarei novamente com a minha esposa e o meu manto, minha camisa tricolor (camisa que me representa, camisa de jogo) ficando rouco e me emocionando.

    Lembrem-se todo jogo a partir de agora é clássico, é matar ou matar, se quisermos ser campeões e subir de divisão

    Pra cima Sampaio

  4. Realmente será dureza essa sequência. Acredito que o cansaço poderá prejudicar o tricolor já na próxima quarta-feira quando enfrentará a coisa, galinha de macumba. Caso perca o campeonato local, nada de desespero. Afinal de contas nosso foco vai além disso e o Sampaio Corrêa já não se contenta apenas com título estadual. Portanto, foco maior na série B e na Copa do Brasil.

  5. Falou corretamente. É hora da torcida chegar para ajudar o time. Vamos ao Castelão apoiar o Sampaio, vamos mostrar a força de nossa torcida. Dentro de casa o time precisa se impor desde o início do jogo. Respeitar o adversário, mas, se fazer respeitar também.

  6. Galera, vamos amanhã para o Castelão. Chegou a nossa hora de participar e contribuir. A nossa presença e ajuda é fundamental para as pretensões do clube. Todos juntos que passaremos por mais essa etapa da Copa do Brasil.

  7. Estarei marcando presença em todos os jogos do Sampaio em casa,e dependendo das programações que forem feitas de viagens a Fortaleza e Pará,também marcarei presença.

  8. Meu ingresso já está na mão de amanhã e de sábado.
    Como amanhã vai dar só nos torcedores fiéis que está em todos os jogos
    e não os modinhas que vai só sábado só tenho a dizer a Vcs modinhas
    Por favor não vai com camisa de time de outro estado pra nossa torcida se não Vcs vão arrumar confusão pelo amor de Deus .
    #tudonossonadadeles
    #sampaiominhavida
    #sampaiomeuúnicotime

  9. Ta na hora de para com mimimi, sair da frente do face e ir para o estadio, lugar de Boliviano e no estadio e vamos para de dar desculpas esfarrapadas, a forca dos grandes vem da arquibancada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *