Sócio UniversoTorcedor

Não pode parar

De olho no Paysandu, equipe Tricolor prossegue preparação

Equipe Tricolor treinou em tempo integral nesta terça

A 13ª rodada da Série B começou para o Sampaio. O grupo Tricolor já trabalha intensamente para enfrentar o Paysandu, no próximo sábado, às 16h30, no estádio Mangueirão. Um duelo direto pelo disputado G4 da competição.

Equipe Tricolor treinou em tempo integral nesta terça
Equipe Tricolor treinou em tempo integral nesta terça

Com a volta dos titulares, o técnico Léo Condé aproveitou a tarde desta terça-feira para comandar um trabalho técnico no CT José Carlos Macieira. Inversões de jogadas, toques rápidos e ultrapassagens foram treinados na atividade do dia.

“Tivemos um tempo bom para descansar, mas agora é foco total no Paysandu. Nossa intenção é trazer um bom resultado de lá e voltar a pontuar fora de casa”, frisou o meia Nádson, um dos destaques da Bolívia Querida na Série B.

A comissão técnica agendou o treino desta quarta-feira para o estádio Castelão, a partir das 16h00. Oportunidade para o treinador Léo Condé trabalhar na montagem da equipe que começará o duelo contra os paraenses.

De saída- O lateral direito Bruno Moura não é mais atleta do Sampaio. O jogador acertou sua rescisão contratual no fim da tarde desta terça-feira, e já está livre para trabalhar em outro clube.

22 respostas

  1. Assessoria, como está o caso de Henrique, com pimentinha machucado ele poderia ser uma boa opção pois tem características parecidas.

  2. Eu já fiz minha parte como sócio torcedor, estou com minhas prestações quitadas até o mês de dezembro. Moro no interior, na cidade de Bequimão/MA. Inclusive estamos com uma caravana de 28 pessoas, com ônibus fretado para irmos sábado à Belém/PA, assistir o jogo do Sampaio.

  3. Tem muita gente cobrando, criticando, mas, ajudar o Sampaio que é necessário, não o fazem. Não comparecem nos jogos, não se associam, só falam bobagens nas redes sociais. Na série D o Castelão vivia lotado, na série c a mesma coisa. Agora na Série B, que é diferenciada e que pode dar acesso a Série A, a torcida não tem coparecido como devia. Galera, se vocês quererm um Sampaio Grande tem que ajudar. Vamos nos associar, vamos ao Castelão mostrar a força de nossa torcida.

  4. Toda essas vindas e idas de jogadores que não dão certo, chama-se: PREJUÍZO PRÁ BOLÍVIA. Infelizmente é isso, E DESDE QUE ME ENTENDO ACOMPANHANDO O FUTEBOL NO “MARÁ” É ASSIM QUE ACONTECE.

    1. Não importa para o Sampaio, mas os jogos do Bruno pelo Linense no Estadual não entram nesse cálculo.
      A regra dos dois times por ano só servem para competições nacionais.

  5. O Bruno não aprovou, assistindo Ceara X Criciúma toda jogada do time cearense começa com Roniere do lado direito. Esse sim é lateral que cairia muitíssimo bem no Sampaio. Nosso problema é a condição econômica. Um dia chegaremos ao patamar de clube com valores para investimentos.

  6. Se a galera boliviana lembrar nessa semana fiz uma comentário porque permanever com esse Bruno no elenco se nem relacionado ele estava sendo, fez um jogo contra o Macaé e sumiu, na oportunidade listava esse Bruno e Valdir são dois que não teriam vez na equipe, para o lugar de Valdir tem o Vanger e o Henrique, que são muitos mais jogadores que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *