Sampaio Corrêa

08 | mar | 2015 - 11:02 - 2564 visualizações

[hupso]

Não para

Um dia após vitória, Tricolor já volta ao batente

A jornada do Sampaio continua. Um dia após a vitória sobre o Araioses, o líder do campeonato maranhense já se apresentou na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, para realizar trabalhos regenerativos e iniciar a preparação com vistas ao duelo diante do Socorrense, pela Copa do Nordeste.

Na programação dominical, uma série de reforço muscular na academia, que cont

Jogadores treinaram na academia neste domingo

Jogadores treinaram na academia neste domingo

ou com a participação de praticamente todos os jogadores, inclusive os que foram poupados do último jogo, com os laterais Wilian Simões e Daniel, o zagueiro Luis Otávio e o ala Raí.

“Nosso grupo vem mostrando que tem qualidade. Os jogadores que entram sempre dão conta do recado, e é assim que se monta uma equipe vencedora”, destacou Simões, que deve voltar na próxima rodada da Copa do Nordeste.

A equipe Tricolor faz o último treino antes do jogo contra o Socorrense nesta segunda-feira, às 15h30, no próprio CT. Em seguida, os relacionados entraram diretamente em regime de concentração.

Emprestados – A diretoria Tricolor confirmou o empréstimo do zagueiro Bruno Reis, do meia Matheus e do atacante Belfort para o Flamengo do Piauí, até o mês de junho. A intenção é que os jogadores ganhem rodagem e voltem mais maduros para defender às cores do Sampaio. Os atletas embarcam na noite deste domingo para Teresina.

PUBLICIDADE

35 respostas para “Não para”

  1. Plínio disse:

    Concordo com alguns que dizem que o Ruan é bem melhor que o Dida.
    O que adianta um goleiro ser alto, mas que nunca sai do gol, ou melhor, que não sabe sair do gol??? O Ruan sem dúvida nenhuma é bem melhor que o Dida em todos os fundamentos. Repito: só altura não “põe mesa”.

  2. Fui ao jogo Imperatriz e Sampaio e esperava que o nosso técnico fosse atuante, vibrante e participativo. Gostaria de vê-lo dentro do seu território de técnico mandar recado na hora dos laterais, gesticular, passar coordenadas gritar, orientar e comemorar. Aproveitar neste torneio copa união entre os times da capital e do interior os melhores da base para dar melhor condicionamento aos que estarão na luta pela copa do nordeste como também capacitar os que se acham no departamento médico com algum tempo.

  3. Ademar S Campos disse:

    *pergunta e nunca*

  4. Ademar S Campos disse:

    ( DIRETORIA)
    Já fiz essa pregunta várias vezes e nuca recebi resposta.
    Cadê o Goleiro Milton Raphael ainda continua no Bolivão.

  5. Thiago disse:

    Amanhã Sampaio 3×0 Socorrense!!

    MARKETING DO SAMPAIO:

    Acho que uma boa forma de incentivar o aumento do número de sócio torcedores seria ter uma meta de, por exemplo, 8 mil.
    E termos um tipo de contagem regressiva público:
    No site do Sampaio, no placar eletrônico dos jogos no castelão, nas redes sociais, seria uma boa forma de incentivar a adesão de novos sócios.
    Não custa nada tentar.

  6. EDNALDO disse:

    KD O PATROCÍNIO DO SUPERMERCADO MATEUS, NEM QUE SEJÁ À ALIMENTAÇÃO DOS ATLETAS, JÁ ERA UMA AJUDA

  7. Junior Lima disse:

    Galera vamos fazer campanha nas redes sociais para esse povo ir para o estádio amanhã. Sampaio está precisando de renda. Só falamos em contratar..mas sem lotar estádio e sem patrocinador fica difícil

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Acabei de entrar para o SÓCIO TORCEDOR e pergunto à assessoria se o brinde e a carteira chegarão pelo correio depois do pagamento da 1ª mensalidade.Desde já grato pela atenção.Por um Sampaio forte dentro e fora de campo.

  9. jorge Bogéa disse:

    Boa noite Hamilton,
    Ainda bem que você concorda com as minhas colocações. Quem acompanha diariamente a luta do Sampaio, não reclama e não faz criticas destrutivas. O Presidente Sérgio Frota e toda diretoria, tem feito mágica pra honrar os compromissos da nossa Bolivia.
    Esperamos que este ano, nós possamos receber pelo menos a colaboração de dois patrocinadores de renome nacional, a fim de desafogar um pouco mais a nossa situação financeira.
    E pra ficar melhor, nós temos que dobrar o numero de sócio torcedor neste ano 2015. Assim vamos poder reclamar, opinar e cobrar da diretoria.
    Vamos incentivar a nossa torcida a comparecer ao jogo dessa terça feira e colocar pelo menos 20 mil torcedores pagantes no Castelão.
    Obrigado.

  10. Rubens Briseno disse:

    Construir um time competitivo não é fácil e depende de todos que querem e cobram avanços. Sou sócio torcedor, vou a todos os jogos e só compro itens oficiais, desta forma me sinto parte da construção do time forte e organizado que o Sampaio vem se consolidando.
    Tenho fé que conseguiremos fazer os ajustes ainda necessários.

  11. Luiz disse:

    Pois é não da pra entender o Milton Raphael até hoje sem ser regularizado e o Sampaio tomando vários gols bobos fora o fato da zaga não ter confiança nenhuma nesse Dida é Ruan acorda Sampaio

    • Gustavo disse:

      O melhor goleiro pro Sampaio é o Raniere está aqui no estado já conhece a estrutura do clube e tambem não tem gasto com passagem, transferência etc etc. Otimo goleiro excelente profissional!!

  12. Amaral disse:

    eria prestar minha indignação com as Oticas Diniz, neste domingo sem fazer nada estive assistindo alguns jogos na Tv, até passar por um canal que passava Vasco e BONSUCESSO, isso mesmo BONSUCESSO. Alguém aqui já ouviu falar neste clube? Creio que não, mas quando olho atrás da camisa deste minúsculo clube vejo OTICAS DINIZ! Me pergunto, uma empresa que nasceu no Maranhão, cresceu POR CAUSA DO MARANHÃO e não patrocinha nem o maior club do estado? Isso é uma falta de respeito ou o que? Torcedor espero que concordem com o meu pensamento.

    • EDNALDO disse:

      CONCORDO PLENAMENTE COM O SEU COMENTÁRIO, QUERIA SABER DO PROPRIETÁRIO DESSA ÓTICA POR QUE DO NÃO PATROCÍNIO DA MESMA AOS TIMES MARANHENSE.

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Uma pergunta básica: A Série B está perto, vamos enfrentar de cara um time que fez contratações e que, em seus domínios é complicado até empatar. Para essa partida contra Vitória onde estão os reforços para o Meio de campo e a zaga central? Vitória não é Araioses, nem Coruripe. Nós pegamos 3 gols fáceis do time desconhecido do Estrela? Alguem está sabendo de alguma coisa?

    • jose roberto disse:

      vamos ter calma afolha do vitoria e de um milhao e setecentos mil a do bahia e de um milhao e guatrocentos mil e a do sport e de dois milhao e novecentos mil so diego souza do sport o salario e de 380.00 vamos viver nossa realidade.

    • Edilson disse:

      Rossini,essa tu tens que fazer pra te mesmo,se tu estas comparecendo aos jogos,se já es sócio torcedor,se estas comprando produtos da loja,tudo isso de uma forma ou de outra já ajuda a fazer contratações como você esta querendo ,pois o time não tem outro recurso forte se não for a grande torcida que tem em todo o estado.Você já imaginou se pelo menos nós tivéssemos metade dos torcedores da conquista da série-d em todos os jogos este ano,com certeza o nosso presidente estaria mais animado a fazer grandes contratações.

    • Timão disse:

      E falta um volante tem que arrumar esse maio campo ,antes que começe a série B tem que contratar um volante .

  14. Aos amigos Rayson Pinheiro, Jorge Bogea, Thiago e tantos outros torcedores do Sampaio Correa, concordo em número, grau e gênero pelas críticas com relação à nossa torcida. Muitos torcedores que não vão ao estadio, e quando vão querem o ingresso com preços abaixo do que está sendo cobrando. Um a dois dias de concentração no CT, custa hoje ao presidente Sergio Frota em torno de R$5.000,00 (Cinco mil reais). Pergunto a esses torcedores que só reclamam da ausência de melhores jogadores, vc já foi algum dia observar a variedade de alimentos que é posto na mesa para que esses jogadores possam reder. Se vc não sabe torcedor, há uma variedade de alimento. Como nosso presidente pode contratar jogadores com um público tão medíocre ao que foi registrado ontem no jogo Sampaio Correa x Araioses, foi uma vergonha. Torcedor vc tem como ajudar o Sampaio Correa, compre sweu ingresso e vá aos jogos e seja mais um sócio torcedor. Não reclame, ajude.

    • Antonio Carlos disse:

      Verdade tudo que você disse não moro mais em São Luis mais assistir o jogo no ESPORTE INTERATIVO NORDESTE e fico puto da vida de ver o estádio vazio tá bom também da diretoria pensar em colocar esses jogos do campeonato maranhense no Nhozinho Santos

  15. Timão disse:

    Temos que ganhar o socorrense de 2 pra frente se não já era !!!!temos que golear ,ingresso na mão !!!!

  16. Pergunto à Assessoria de Imprensa do SCFC se o Alex Sandro foi emprestado ao Vasco da Gama-RJ ou, se será aproveitado no elenco principal do Tubarão do Nordeste, na temporada 2015

  17. Matheus Tricolor disse:

    Ali é o Milton Raphael de calção preto , cara que demora para a regularização desse jogador …

  18. EDNALDO disse:

    COM OS EMPRÉSTIMOS DESSES JOGADORES PARA O FLAMENGO DO PIAUÍ O SAMPAIO RECEBEU ALGUNHA RECOMPENSA FINANCEIRA?

    • Boliviano Alegre disse:

      Muita calma, pelo menos (creio eu) que o Sampaio irá reduzir um pouco sua folha salarial, além dos jogadores ganharem mais oportunidades de jogo

  19. Kaiser Salgado disse:

    Vamos la Boliviaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail