Sampaio Corrêa

24 | mar | 2016 - 00:59 - 6066 visualizações

[hupso]

Não o bastante

Sampaio vence, mas outros resultados eliminam o Tricolor

Em uma noite na qual o Sampaio jogou em vários estádios, a vitória de 2×1 sobre o Flamengo do Piauí não foi suficiente para a Bolívia Querida se classificar à próxima fase da Copa do Nordeste.

Sampaio lutou muito, mas não conseguiu classificar (Foto: Elias Auê)

Sampaio lutou muito, mas não conseguiu classificar (Foto: Elias Auê)

 

Os 20 minutos iniciais de jogo foram inusitados. Quando a bola rolou, o primeiro susto. O Flamengo acertou o estômago Tricolor com um gol inesperado. Silêncio sepulcral nas arquibancadas do Castelão.

O Sampaio precisou de alguns instantes para recuperar o fôlego. Mas encontrou no momento certo. Em dois lances virou a partida. O primeiro gol foi um foguete de Guilherme Lucena, de fora da área. Edgar marcou logo na saída de bola. Bolívia Querida no jogo.

A vantagem no placar não acomodou o Sampaio. O saldo de gols era fator determinante, e os jogadores sabiam disso. Foram pra cima. Algumas chances surgiram, com Guilherme Santos, Edgar e Carlos Alberto, mas a bola, caprichosa, teimou em não entrar.

Antes do término da etapa inicial, a torcida Tricolor ainda explodiu no Castelão, mas o gol foi do Ceará. Resultado que também interessava.  O restante da munição ficou guardada para o segundo tempo.

Os resultados do momento colocavam Sampaio e Fortaleza iguais em todos os critérios. Situação que ia levando a decisão da vaga para sorteio. O Sampaio não queria se agarrar a esse tão inglório golpe do destino. Foi pra cima.

As oportunidades iam surgindo, mas a trave rubro-negra parecia ficar cada vez menor. O relógio acelerava, e a vaga ficou, por alguns instantes, com as cores bolivianas, ao ser anunciado o gol do River.

A alegria foi fugaz. Um pênalti para o Fortaleza colocou os cearenses com a classificação nas mãos. Restava ao Sampaio marcar mais um gol, que acabou não vindo.

O pensamento, a partir de então, foi ancorar em Teresina, onde ainda tinha jogo, e o River precisava balançar as redes do Fortaleza. Não aconteceu.

A noite dramática chegou ao fim com uma dolorosa desclassificação. A vida segue, e domingo já é dia de voltar a campo. Assim é o futebol.

Ficha Tricolor

Rafael, Guilherme Lucena, Luiz Otávio, Rodrigo Arroz (Genilson) e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros e Felipe Costa (Auremir); Pimentinha, Edgar (Damasceno) e Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

89 respostas para “Não o bastante”

  1. Balotelli meia do time daqui do são francisco é cara do sampaio…meia que vem arrebentando aqui no campeonato paraense!!

  2. Presidente Sergio frota,hj acompanhei o classico daqui da região de santarém no estado do Pará, pelo qual no classico raifran entre são raimundo x são francisco deu são francisco 2×1…o meia chamado balotelli, cara novo vem arrebentando no campeonato paraense,e hj mais uma vez foi fundamental pro time!

  3. Cláudio Ribeirão disse:

    eu respeito todos os comentários mas vou defender aqui “O TORCEDOR” em um momento de crise o torcedor também é trabalhador,pai de família e responsável.Em um cenário de insegurança em toda cidade e a grande massa tricolor depende de transporte coletivo,pois veja o horário do jogo 21:45 ou seja começa na quarta e termina na quinta quase 00:15 e torcedor guerreira vai chegar 2:00 h e sua casa ,após jogo na maioria dos bairros periférico não tem mas transporte publico que é meu caso moro no maibão todo jogo estou no castelão…….ainda assim acreditamos e somos apaixonados pelo sampaio corrêa f.c

  4. Sewni Sampaio disse:

    Essa desclassificação do Sampaio não foi nem tanto pela falta de competência e sim pela falta de garra,vibração. Assessoria, será que alguém falou pra eles que faltava um ou mais gol?

  5. Edilson disse:

    O jogo que tirou o Sampaio da próxima etapa,não foi outro,foi o dele mesmo,tudo aconteceu como se queria com os outros jogos,só faltou ele ganhar o jogo dele como deveria,faltou vontade de ganhar,raça e determinação.A diretoria tem que ver essa questão do preparo físico,só tá jogando mais ou menos um tempo,tá tipo fogo de palhar.O time é bom.

  6. Rômulo Araujo disse:

    Acessória, qual motivo da substituição de Rodrigo Arroz?

  7. João Carlos disse:

    So nao digo que foi bom sair, por que seria burrice disprezar a cota de R$ 400.00 ou R$ 500.00 nas quartas de final. Mas e pra ir levar taca na outra fase da Lampiões Legue, é isso ai. Temos pouco tempo vai começar o Brasileirão, oxala que façamos como o Santa Cruz no brasileiro reergueu o time e la esta ele na elite.

  8. Luiz moraes disse:

    Boa tarde a todos, estive ontem como em todos os jogos e vi que o time teve uma pequena melhora no toque de bola, mas continua falhando na defesa, tendo preciosismo nas conclusões e dando muito espaço no meio de campo( ainda sem compactação). Espero que com o ritmo de treino do Pet o time possa evoluir, começar a ditar o jogo e acima de tudo satisfazer o desejo dos torcedores que é o de ver o sucesso de nossa bolivia querida.

  9. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Cada torcida tem o time que merece. Moro distante e não façao mais pelo SAMPAIO porque não posso , por isso acho que se o presidente não contratar mais ninguem ele tem toda razão, tô muito triste com a atuação da torcida que não comparece, e ainda aparece gente dizendo que só vai ao estadio se o time melhorar, creio que seria o contrário , o exemplo ta aí , a torcida do moto levando o time para a condição de melhor bilheteria do estadual

  10. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Minha preocupação é outra; quero saber até quando o presidente vai segurar este time e principalmente trazer melhores atletas se a torcida que sempre foi a principal fonte de renda não está correspondendo. me preocupa muito mais este fato do que a eliminação da copa do Nordeste.

  11. Treinador Pet, nesse esquema que estás tentando implantar no SCFC é de um time em boas condições físicas e qualidade, o que o SCFC não tem atualmente. Primeiro defende-se para não perder, depois pensamos em atacar para ganhar o jogo. Esse é o provérbio mais antigo que existe no futebol.

  12. Acrisio Júnior disse:

    Daqui a 13 dias será a estréia na copa do Brasil contra o Inter de Lages/SC.

  13. Vinny Araújo disse:

    Por causa de gols o Sampaio não se classificou para a próxima fase. Tudo estava favorável, o Ceará ganhou do Vitória da Conquista, O CRB e o América de Natal todos tropeçaram. Só bastava fazer sua parte em campo e o time estava classificado. Assim fica difícil. E agora o time deixou de ganhar a premiação por ter passado de fase, o que poderia injetar dinheiro no caixa.

  14. marcos abreu disse:

    precisamos de atacante q saiba finalizar.

    • Fanatico disse:

      Demorou amigo descobrir , desde o ano passado com a saída de Roberth ficamos carente nessa posição, não podemos fcar refen de uma jogada que e´o Edgard, ou se contrata um homem gol ou seguramente estaremos rebaixados,faltamos um cabeça de área,dois atacantes , dois bons zagueiros, ou seguramente não teremos sucesso também na Copa do Brasil!

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Cadê os otimistas? Quando eu faço os meus comentários, ficam me censurando!
    O Sampaio perdeu a classificação por incompetência. Foi incompetente quando empatou com o Ceará no Castelão, foi incompetente quando perdeu para o Vitória da Conquista, e foi mais incompetente ainda quando não teve capacidade de vencer o Flamengo-PI por 2×0 ou 3×1.

    Isso não me surpreendeu, pois eu sabia que isso tinha grande possibilidades de acontecer.

    A torcida não compareceu. Esse time esse ano não vai a lugar algum como uma torcida medíocre dessas. Só sabem fazer cobranças mas não apoiam o time. O destino do Sampaio se o torcedor não mudar de atitude é a Série C ano que vem, podem ter certeza disso. Eu estava lá e tenho 65 anos de idade. Torcida muito fraca. Castelão praticamente vazio. Uma vergonha

    • Alan Brasil disse:

      Tu ta feliz com a eliminação do Sampaio, né agorento? Era isso q tu queria, pra vim aqui encher o saco. Sai pra lá, urubu.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Meu caro Alan Brasil eu sou sócio torcedor, tenho 65 anos de idade e não perco um jogo do Sampaio Correa. Quando tinha 18 anos joguei pelo juvenil do Sampaio Correa. Hoje seria o sub-19, como lateral direito. Quero dizer com isso que amo o meu time e evidentemente que não fiquei feliz com a eliminação do time, pelo contrário, fiquei chateado. Só meu caro, que quando um time começa a depender de resultados de outros times a coisa fica complicada. E o Sampaio não vem ganhando de time inferiores tecnicamente como o Maranhão. Não é questão de ser pessimista é a realidade dos fatos. Ontem embora não precisasse comprar ingresso porque sou sócio torcedor, eu comprei assim mesmo o meu ingresso só para ajudar, e quando entrei no estádio o Castelão estava praticamente vazio. Você está enganado a meu respeito, eu acompanho o dia a dia do Sampaio, vou nos treinamentos meu amigo.

        • D8Red disse:

          É isso aí José Rossini! quando o cara faz tantos comentários assim, no estilo críticas construtivas, mostra que ele é um verdadeiro apaixonado pelo clube.

    • Cesar disse:

      Rossini eu concordo com todos os teus comentários a torcida é medíocre mesmo, se fosse o Vasco ontem 1000h a torcida ia para ver o Vasco, quem critica os teus comentários não vai a campo, vejo que você é como eu somos sócios e vamos em todos os jogos, tem muito torcedor do Sampaio que arruma qualquer desculpa para não ir no campo, esses mesmo é que cobram jogador, Rossini continue criticando dessa forma, pois tem gente antipática que se diz que é torcedor e não aceita opiniões corretas como atua, vergonha, vergonha, vergonha dessa torcida, ontem era para ter no mínimo 10 mil empurrando, pressionando a arbitragem é assim !

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Meu caro Cesar, o torcedor só sabe cobrar mas não vai ao campo apoiar a equipe. Cara, eu tenho 65 anos de idade e não perco um jogo com chuva ou sem chuva eu estou lá. Agora eu não sou abestado, eu estou vendo as coisas acontecerem. Eu vou no Castelão o estádio praticamente vazio.
        Olha Cesar tem muitos falando de Marcos Assunção, cara acho que o Sampaio fez bobagem. Ele tem excelente qualidade nas bolas paradas, mas já está praticamente com 40 anos, é um jogador pesado. Ano passado quando estava no Criciúma ele não jogou um tempo todo durante o ano, só entrava no faltando 20 minutos para o final do jogo. Agora, repito, uma falta na entrada da área é praticamente gol, mas nem sempre isso vai acontecer. Penso que seria muito mais negócio trazer o Léo Salino para marcação e um outro meia de ligação de qualidade mais jovem. Mas, vamos esperar pra ver o que vai acontecer, de repente pode até dá certo.

  16. Luiz Vieira disse:

    Fatores que tem infuenciado em atuações ruins do Sampaio ou, razoável, como a que foi contra o “esforçado” Fla PI : – jogadores recém-chegados ainda não estão cem por cento fisicamente ; – desentrosamento ; – treinador no início de seu trabalho ; – carência de atletas de primeira linha em algumas posições ; – e por fim, a premiação está satisfazendo a turma?… Ainda temos cerca de quarenta dias para aparar as arestas e superar as dificuldades ( com vistas à série B ) … Arriba Bolívia!…

  17. EDNALDO MELO disse:

    O jogo do Sampaio contra o cordino é sábado ou domingo? E que horas vai ser?

  18. Alan Brasil disse:

    Renda da partida: 25 mil reais. Isso é uma vergonha. Parabéns aos torcedores q assim como eu estiveram no Castelão. Jogo decisivo e a torcida não comparece. Depois quer cobrar contratação, jogador caro, é complicado. Essa é a hora q o Sampaio mais precisa. Depois não vão chorar.

    • Sócio Executivo disse:

      Eu estava lá como de costume. Mas sempre o argumento é esse, de que o Sampaio não traz jogadores por causa que a torcida vem contribuindo pouco nos jogos. Porém, se o time fosse bom, jogando bem, com certeza teríamos um melhor publico do que ontem.

      • SOU SAMPAIO disse:

        No jogo do time do Ceará a torcida vai de qualquer jeito com time perdendo, ganhando passando dificuldade não tem desculpa, essa que é a torcida agora dizer que o Sampaio não ganha tá jogando mal não é desculpa pra torcida não comparecer, tem é que apoiar o time , o presidente que tá fazendo um esforço medonho e toda vez tem desculpa.
        A temporada tá apenas começando vamos apoiar o time, o presidente indo no estádio.

      • Sócio disse:

        Sem dúvidas .

      • Aquiles Mendes disse:

        O ALAN ESTÁ CERTO COMO É QUE O PRESIDENTE PODE CONTRATAR BONS JOGADORES SE O PATROCINADOR DO SAMPAIO QUE É SUA TORCIDA NÃO AJUDA COM SUA PRESENCIA NOS JOGOS, COMO POR EXEMPLO NO JOGO DE ONTEM,CONSIDERADO UM JOGO DE CLASSIFICAÇÃO E APENAS UMA PEQUENA PARTICIPAÇÃO DA TORCIDA QUE SÃO SEMPRE OS MESMOS TORCEDORES,QUE AGENTE ATÉ JÁ SE CONHECEM,POIS SÃO OS MESMOS QUE VÃO AOS JOGOS,SE O PUBLICO FOSSE MUITO MAIOR É LÓGICO QUE A PRESSÃO SERIA MAIOR AO ADVERSÁRIO,TALVÉS PODERÍAMOS SAIR DO CASTELÃO COM A CLASSIFICAÇÃO,MAS O QUE MAIS SE VER SÃO TORCEDORES QUE SÓ SABEM É COBRAREM BONS JOGADORES.

    • Antonio disse:

      Ô Alan Brasil, a torcida paga pra ver o show e não pra fazer o show. Quanto mais bonito é show, mais a torcida comparece para prestigiar. Sofrer não é torcer. Isso é coisa pra masoquista. Com essa falta de competencia que os atacantes da Bolivia tem, a desclassificação já era prevista. Lamentavel, né?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Estive lá meu Caro Alan Brasil. Pela importância do jogo era para no mínimo ter 12 mil torcedores, mas a torcida não está apoiando. Só mais uma coisa, respeito os seus comentários, e gosto do Sampaio igual você pode acreditar.

  19. Fanatico disse:

    É dolorido ficarmos de fora do restante d competição por flt de um golz

  20. PAULO JOSÉ disse:

    ACHO QUE FALTA TRABALHAR MASSIVAMENTE AS FINALIZAÇÕES… FORAM VÁRIAS BOLAS PERDIDAS NA CARA DO GOL… SE ACERTAR O PÉ, TENHO CERTEZA QUE OS RESULTADOS POSITIVOS VIRÃO.
    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS!

  21. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Esta provado, que o Sampaio esta pagando pelo DESMONTE do time ocorrido no final do ano. Como cobrar brio dos jogadores que chegam, se eles mal se conhecem, não possuem entrosamento, muito menos identificação com o clube.
    O Treinador precisa de tempo para formatar a equipe e liberdade para trabalhar, pois ainda esta conhecendo o elenco. Olha não vai ser fácil, um time que não consegue ganhar do Imperatriz, que foi massacrado pelo Salgueiro por 4 x 1 e ganha do Flamengo-PI, com um magro 2 x 1, vai esperar o quê? Sufoco com o Cordino, se não melhorar. O problema, portanto não é o treinador, mas a qualidade das peças a disposição e o tempo. O preparo físico precisa ser otimizado, pois é visível o cansaço no segundo tempo. Agora uma coisa positiva que eu vi ontem foi melhoria no padrão de jogo, em relação ao jogo anterior, acho que o Petkovic esta no caminho certo.

    • censurado disse:

      O imperatriz jogou com o time reserva contra o salgueiro, por isso que foi goleado. Eles querem ir com tudo para cima de uma mobilete falida e sem divisao.

  22. Acrisio Júnior disse:

    É nítido, claro e óbvio que o Sampaio precisa de dois volantes que marquem em cima, que não dê espaços pro adversário e protejam mais a defesa que totalmente desguarnecida vem tomando gols.

    • censurado disse:

      Exatamente isso que venho dizendo ha tempos. Com 2 volantes bom de marcacao e mais 2 meias de armacao que ajudem na marcacao, nosso meio de campo sera forte e dificilmente perderemos jogos. Time precisa tambem treinar mais fundamento de finalizacao, pois perdendo gols do jeito que perdeu contra o fla, nao tem esquema tatico que resolva.

  23. Gilson disse:

    Não foram os outros resultados que eliminaram o Sampaio. Faltou competência, garra e determinação para a equipe ao longo da competição.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é meu caro Gilson, isso eu venho falando aqui em meus comentários e os caras dizem que eu sou chato. Mas você está com total razão. Faltou competência.

  24. Ser torcedor do Sampaio Correa Futebol Clube é está com lágrimas nos olhos, está sorrindo, está com a tristeza, está com a alegria. Estamos na semana Santa, próximo à Pascoa. Não existe melhor momento para reflexão. Hoje não vou criticar, hoje vou dizer, vida que segue. As derrotas nos faz amadurecer e nos proporciona tirar lições para as vitórias. Sou e continuarei ´sendo Sampaio Correa Futebol Clube.

  25. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Time sem brio, sem pegada, sem tesão, não passa confiança para a torcida, dessa forma, os torcedores ficam desconfiados e cada vez mais se afastando do estádio, não é o meu caso, não perco um jogo do Sampaio mas, vejo a falta de comprometimento de muitos jogadores aliada a falta de preparo físico e qualidade em muitos atletas. Confio no nosso presidente, sei que ele irá tomar providências.

    • HUGO disse:

      É verdade. Se fosse um time de garra não teria acomodado-se com 2×1.

    • RAYLSON disse:

      Bom dia, vc fala sem brio pq o time nao deu chutão, pq não levou sufoco o jogo td? vi um time logico que precisa aprimorar mais esse esquema, mas que teve um excelente toque de bola, boas jogadas, e pela primeira vez deu valor a posse de bola, oq mais tem pra reclamar??

    • Sócio Executivo disse:

      Concordo Hamilton, time sem raça, sem determinação. Tava com nojo do Rafael demorando pra repor a bola, segurando o resultado.

  26. Eurico Ramos disse:

    Mais já houve uma evolução bem significativa mais o preparo físico na metade do segundo tem é visível

  27. Valter disse:

    Não estou justificando a eliminação do meu time, mas se o Sampaio Correa marcassem 4 gols o juiz em Teresina marcaria mais 2 pênalti para o Fortaleza, meteram a mão no time do River em Teresina!, anularam gol,
    marcaram pênalti inexistente Etc.
    E a energia em Teresina porque faltou?
    Assistem o type do jogo e tiram suas conclusões!

    Sds Boliviana

    • Luis disse:

      Nada disso, com mais um gol o sampaio ultrapassaria o santa cruz e entraria como segundo melhor 2º colocado. Com mais dois gols o sampaio ultrapassaria até o salgueiro e seria o melhor 2º colocado. Na verdade foi um vacilo muito grande do sampaio. Acho q faltou orientação tinha q ter arriscado e partido pra cima na busca de pelo menos mais um gol

  28. O Sampaio já mudou sua forma de jogar em relação aos jogos com o chamusca. Ontem criou várias oportunidades claras de gols mas infelizmente só converteu 2. Os jogadores que chegaram são de qualidade. E tenho a plena certeza que a Bolívia vai evoluir muito mais. Força Sampaio. A torcida confia no trabalho do Pet. Rumo ao título do segundo turno do maranhense.

    • Junior Souza disse:

      Também concordo, estamos no caminho certo! E o que mais me irritava com Chamusca era saída de bola via chutão…Pet ainda conhecendo o elenco, eu estava no setor 4 e teve hora q ele esqcia o nome do jogador e o assistente ajudava (rsrsr)…acho q ele errou na substituição, qdo saiu Felipe Costa era pra ter entrado Cleitinho, mas tudo bem! Na segunda metade do segundo tempo o time se arrastou em cansaço…antes, os adversários vinham aqui e cansavam no segundo tempo, hoje é o contrário…Necessitamos de um meia de ligação URGENTE! Saudações tricolores.

  29. É preocupante o campeonato brasileiro, não teremos calendário ano que vem o primeiro semestre.

  30. Diogo Leonardo disse:

    É inacreditável isso que está acontecendo.

  31. Sampaio Paixão disse:

    A classificação não veio. No entanto, o resultado serve para dar um pouco de confiança ao time, pois ainda tem muito o que ser melhorado. Sempre Sampaio!.

  32. Cesar disse:

    È lamentável que o Sampaio tenha mais esse prejuízo financeiro, Sérgio Frota a culpa são de ex jogadores que tem aí no Sampaio, o clube perdeu a chance de fazer um caixa melhor !

  33. Amadeu Jr disse:

    A vingança do Fortaleza foi cruel. Agora, o Pet precisa cobrar mais raça dos jogadores. Levem eles pra assistir a um jogo das meninas do basquete… Com certeza aprendem.

  34. victor augusto disse:

    Meu amigos um time como sampaio nao goleia o flamengo pode esperar coisa pior como que aconteceu com sampaio.x imperatriz
    ontem o imperatriz foi goleado isso é uma vergonha p sampaio eu nao sei mas nem o que falar …

  35. Arthur Vidal disse:

    Gostaria de saber quais as pretensões da diretoria com relação as contratações porque do jeito que está é vamos cair em tudo, todo trabalho de 2015 vai por água a baixo.

  36. Henderson luis disse:

    Acessoria de imprensa, Quando que o time se reapresenta no CT para o próximo treino?

  37. victor augusto disse:

    outros resultados?a culpa é toda de vcs.
    um time que não ganha do imperatriz e nao goleia o flamengo do piaui eu nao posso esperar nada mais.

  38. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Também né a arbitragem deu aquela “ajuda” ao fortaleza e o time do Sampaio não joga com sangue no olho au complica

  39. Sócio disse:

    Jogadores de baixa qualidade, ainda mais na execução da jogada. Perdeu pra ele mesmo,esse time me preocupa pra serie B,jogadores sem vontade ,o sampaio se não melhorar vai sofrer na serie B ,que não é supresa, já que estamos sofrendo até no

  40. Sócio disse:

    O problema do sampaio e físico os jogadores estão caindo de produção.

  41. Marcelo Waiandt disse:

    Tá na hora dos jogadores do Sampaio acordarem e definitivamente jogar com garra pois a Copa do Nordeste 2016 já foi , assim como o primeiro turno do maranhense.
    Agora como disse o presidente Sergio Frota o segundo turno do maranhense é obrigação, se não o ano de 2017 vai estar comprometido , pois ficaremos sem a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil .
    #ACORDASAMPAIO
    #VUMBORASAMPAIO
    Chega de lamentações e vamos pra cima!!!!!

  42. Arthur Vidal disse:

    Caro amigo boliviano foi mostrado mais uma vez que o presidente Sérgio Frota tem que fazer uma reformulação no plantel, está sem preparo físico não tem ARMADOR como foi visto ontem o homem gol não ver a bola quando pega é porque vem buscar. se não tiver cuidado vamos ficar fora de todas as competições em 2017

  43. Sócio disse:

    O pior é que não vejo solução com esses reforços, vamos sofrer na série B, o que não é surpresa, já que estamos sofrendo até no maranhense.

  44. Sócio disse:

    se não arrumar esse time vai ser um saco de pancadas, ,,,,,,,,horrível ,,,,

  45. Glocaff Feitoza disse:

    Ontem mais uma vez a torcida sair chateada com esse time fraco. Eu diz, vamos ficar fora por um gool. Esquece o maranhense e vamos montar time para série B, se não amigos, vamos mais uma vez jogar só um campeonato e desse vez com possibilidade de cair. A torcida também não compreende e não comparece, realmente somos torcedores de rádio no ouvido em casa. Acorda time e torcedores vamos para o Castelão lotar e torcer, se manifestar, apoiando o clube….

  46. Sinceramente esse time ta muito mudado. Sem garra, sem vontade! Não sei o que aconteceu! Acho que nem o Maranhense eles vão ganhar. Infelizmente! Seerie B tá me deixando a flor da pele.

  47. censurado disse:

    Que bom que o Sampaio venceu e encerrou o jejum de 7 jogos sem vencer. Que bom que o time mostrou evolucao. ACESSORIA, O JOGO SERA SABADO OU DOMINGO, pois no texto diz domingo e acho que sera sabado?

  48. Paulo Silva disse:

    A culpa não é do Petkovic…
    Aliás eu confio no trabalho

  49. Paulo Silva disse:

    Time do Sampaio diferente dos anteriores.
    Esse time não tem espírito competitivo, não vibra, não tem garra e se conforma com o pouco.
    O time ficou satisfeito com o placar de 2 X 1 achava que seria o suficiente para garantir a classificação.

  50. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Falei no nosso site,dialogando com um torcedor boliviano,que seria difícil vencermos com diferença de 2 gols.Com todo respeito ao Fla-pi,mas vencê-lo por apenas um gol de diferença,no atual momento do mesmo é uma brincadeira de mal gosto,mostrando a nossa realidade até o momento.Não adianta dizer que a equipe perdeu vários gols ou outro desculpa qualquer pois faltou competência para chegarmos a outra fase.O campeonato maranhense é outro quebra cabeça e vai ser uma grande dor de cabeça para a nossa equipe.Agora daqui para frente será um trabalho,principalmente de observação,pois sem querer citar nomes ,mas creio que apenas um terço desses jogadores terão condições de jogarem a série B. Sr. Treinador o seu desafio no Sampaio é fazer essa equipe jogar.Se conseguir estarás de parabéns.Alô Paio,estou aqui te esperando para vencermos o forte time do bacalhau,mas temos que mudar.Somos,com orgulho,Tricolor.

  51. Leo L disse:

    O Sampaio oscilou muito no jogo, o Guilherme Lucena jogou bem e foi decisivo. É inaceitável que o Sampaio não tenha feito mais gols no frágil Flamengo do Piauí. Sinceramente faltou raça, faltou tb um meia armador e um centro-avante goleador. Mais uma eliminação, que sirva de aprendizado e que venham reforços para Série B que vem em breve.

  52. SATISFEITO.
    Meus dois times fizeram um bom jogo, com o resultado premiando o melhor em campo. Sem problemas. Agora, depender de resultado de outros jogos, sempre nos atrapalha.
    Parabéns a todos os jogadores, de ambas as equipes e, em especial, a esses meus dois ídolos, Athyrson e Pety.
    Valeu e boa noite a todos.

    Ismar.!!

  53. MOCHEL disse:

    Lamentável ficar fora por um gol, lamentável mais ainda é como o time cai de produção no segundo tempo, o time se comportou como se não precisasse de gols para se classificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail