Sócio UniversoTorcedor

Na relação

Henrique e Felipe Costa são relacionados pelo técnico Léo Condé

Henrique está entre os relacionados para enfrentar o Bragantino

A equipe do Sampaio terá duas novidades entre os relacionados para a partida desta terça-feira, às 21h00, contra o Bragantino, no estádio Castelão. O meia Felipe Costa e o atacante Henrique foram selecionados pela primeira vez pelo técnico Léo Condé.

Henrique está entre os relacionados para enfrentar o Bragantino
Henrique está entre os relacionados para enfrentar o Bragantino

Após um período de intensificação física e adaptação com o grupo, os jovens jogadores já estão aptos a compor o grupo Tricolor e são opções para o jogo contra o time paulista, válido pela 17ª rodada da Série B.

“Os dois jogadores vêm trabalhando forte e se dedicando muito. Tínhamos a preocupação quanto à parte física, e eles já conseguiram se condicionar adequadamente. Ficam à disposição. O Felipe tem boa técnica e o Henrique é um jogador de beirada e velocidade, características parecidas com a do Pimentinha. Uma oportunidade para eles terem esse primeiro contato com o torcedor”, destacou o técnico Léo Condé.

52 respostas

  1. VAMOS LÁ SAMPAIO BUSCAR A REABILITAÇÃO EM CIMA DO BRAGANTINO, ESPERO QUE LÉO CONDÉ DESSA VEZ POSSA ARMAR BEM EQUIPE DIFERENTE DOS ÚLTIMOS JOGOS , AINDA COM A INCLUSÃO DO HENRIQUE E FELIPE COMO BOAS OPÇÕES NO BANCO , TEMOS TUDO PARA SAIR COM UMA GRANDE VITÓRIA E PARA NOS APROXIMARMOS DO G-4.

  2. É isso aí, já que os que se dizem “experientes” não estão resolvendo e podemos ver que estão muito longe disso, até nos treinos podemos observar, vamos colocar a “garotada” pra ver o que dá. Pior do que tá não pode ficar!

  3. Em fim ganhamos mais uma opção de atacante de beirada e isto é muito bom porque incomoda muito mais e temos chances de ganhar.

  4. Olá minha gente maranhense, estou feliz por ter um time da capital maranhense, estou torcendo por vcs do sampaio correia, estou acompanhando todos os dias, eu pago canal fechado só para assisti o jogo do sampaio correia. só que o teme do momento estar dificil para manter equilibrada as oportunidade para estar no G4 não fica por muito tempo e estamos desperdiçando.
    abraço a todos.

  5. Assessoria, por gentileza nos informe como ficou a situação do Moisés. Ele cumpriu a ordem judicial de se apresentar em 48 horas?

  6. Quem escala o time é o técnico que conhece o elenco e sabe no dia-a-dia quem está em melhores condições físicas e técnicas para entrar jogando. Por isso o Felipe e o Henrique devem entrar no momento certo. Tem muito torcedor que parece que não vai entender isso nunca. O Condé é um ótimo técnico e sabe o que faz. Cometer equívoco as vezes acontece, mas o treinador da Bólivia Querida tem crédito. Vamos pro jogo galera. Vamos pro Castelão.

  7. conheço o trabalho de leo conde,afirmo com certeza que no segundo turno o sampaio dificilmente vai perder algum jogo.ele ja sabe quem vai continuar no time e montar o time da maneira certa,sempre soube que ele daria oportunidade a felipe e henrique,e ate para o edgar se se enguadrar na disciplina dele,entao vms largar de cornetar e apoiar o time,nada de campanha contra o goleiro rodrigo que apesar de ter tomado 3 gols em goiania ,evitou uns 5 se associararrumar a defesa e mudando o lateral direito o time ajustar rodrigo garante la atras,entao vms e se associar e comparecer ao jogo

  8. ESPERO QUE ELES SEJAM REALMENTE ESCALADOS E JOGUEM PELO MENOS 45 MINUTOS PARA QUE POSSAMOS ANALISAR AS SUAS QUALIDADES TÉCNICAS.CABE AO TÉCNICO COLOCAR EM PRÁTICA ESSA POSSIBILIDADE, ASSIM COMO ELE O FEZ COM OS JOGADORES QUE RECOMENDOU DA CALDENSE(CLUBE QUE DIRIGIU ANTES DE VIR PARA O SAMPAIO).TAMBÉM TEMOS QUE DAR OPORTUNIDADE AOS ATLETAS DA CASA.

  9. Condé vc esta de parabéns, ja esta na hora de testar os garotos pimentinha de um Henrique do outro e Nadson esse é o trio de ouro do Sampaio, só pede alguém em encostar proximo deles quando eles estiverem com a bola e chamando os marcadores pra dançar, e pro Dougla vc é um bom jogador só precisa se esforçar mais um pouco a bola não ta chegando vá buscar,vamos subir paiooooooo

    1. O Léo Condé tem que escalar o ataque com Henrique,Pimentinha e Nádson seria uma formação ousada que com certeza iria infernisar a defesa adversária.

  10. ACABEI DE SABER QUE O ATACANTE EDGAR GANHOU MAIS UMA OPORTUNIDADE NO TIME DO SAMPAIO, POIS NÃO ENCONTRARAM CLUBE PARA EMPRESTA-LO, AGORA EDGAR TOMA JUÍZO E PROCURA FOCAR SÓ NO SEU TRABALHO E PEÇA UMA OPORTUNIDADE AO TÉCNICO PARA ATUAR COMO CENTRO AVANTE, QUE VC SERÁ TITULAR COM O PASSAR DO TEMPO.

  11. Esses dois irão dar muitas alegrias a nós torcedores da Bolívia Querida. Mas, temos que ter paciência com os mlks. Podem aguadar !!!!!

  12. ATENÇÃO TORCEDORES BOLIVIANOS E OS SECADORES DE PLANTÃO, AMANHÃ TEM SAMPAIO EM CAMPO, VAMOS MARCAR COM A NOSSA PRESENÇA NO ESTÁDIO PARA APOIAR O NOSSO REPRESENTANTE NA SÉRIE B, POIS ESTÁ AGREMIAÇÃO É O ESPELHO ATUAL DO FUTEBOL MARANHENSE, DOA A QUEM DOER.

    1. Concordo plenamente com vc, não pode haver exigência do atleta faltando cinco ou dez minutos para acabar o jogo, a substituição é pra ser feita no intervalo do primeiro para o segundo tempo.

  13. Agora sim o prodígio vai pra campo, podem anotar vai dar muitas alegria pra nossa torcida, muito bom de bola depois de tanta pressão por parte da torcida ele vai pra campo.

  14. Pessoal vamos, ser sócio torcedor é importante, para aumentar as receitas do clube. Eu sou sócio torcedor executivo e a mensalidade é descontada no meu cartão de crédito, pois evita atrasos. Avante Sampaio Corrêa!

  15. Como torcedor do Tubarão, fico na expectativa de esses atletas possam reforçar nosso time e nos ajudar a continuar brigando na ponta de cima da tabela. Tomara que o time possa se ajustar e ganhar um padrão de jogo que nos traga resultados positivos nos próximos jogos…

    1. Este Lincon eu ja conheço não é nada disso ele é simplesmente um Douglas melhorado é só marcar que ele ñ arruma nada mais parece um cone.

  16. Henrique tem que entrar no lugar de Valber(em má fase), acredito que essa substituição será feita no segundo tempo do jogo…vamos aguardar.

  17. Pelo menos um ato plausivo de aplauso a medida do Condé ter relacionados o Felipe e Henrique, pois do jogo de sábado ele não reconheceu em sua entrevista a mirante hoje no programa do Afonso, que o time iniciou bem, mas levou um gol e houve um descontrole, só que no intervalo ele conversou com os atletas e rodou o Valber e Vanger e ai criaram, pelo amor de Deus Condé o que o Valber fez e o que o Vanger acrescentou, vc viu outro jogo, ou nós trocedores somos leigos e burros.

  18. HENRIQUE E FELIPE, ESTA NA MÃOS ( PÉ ) DE VCS, honrre o manto sagrado, hoje vcs estão na maior força esportiva do estado e uma das maiores do BRASIL, vcs terão todo apoio da MAIOR torcida do ESTADO, cuidado a noite não siga os maus exemplos ouçam os pais de vcs, a torcida costuma MONITORAR, a cobrança é GRANDE, BOA SORTE.

    1. Oi Ernani,
      Ficamos sem atualizar esperando a virada do mês. O número de sócios ativos sofreu um leve queda por conta do atraso no pagamento da segunda mensalidade por parte de alguns poucos sócios. Já voltamos a atualizar diariamente. Obrigado por participar.

  19. Vcs viram quantos torcedores tinham ontem no jogo Palmeiras 0 x Atlético PR 1, 30.000; Flamengo 2 x Santos 2, 51.000; Sporte 0 x Cruzeiro 0, 28.000. Esse tem sido o público de cada um desses times. Seja mais um sócio torcedor. Vamos ajudar o presidente Sergio Frota a montar um time mais forte, so vai depender de vcs.

  20. Boa Condé! Agora sim, vamos colocar os garotos para mostrarem serviço! Dar mais agilidade e velocidade ao time! Vão la garotos e arrebentem! Paiô! Paioô!

  21. Agora senti firmeza na Comissão Técnica da Bolivia Querida. Já estava na hora de colocar esses talentos para ajudar o Sampaio a crescer na competição. Tenho certeza que vão se sair bem.

  22. BOA CONDÉ ENFIM COLOCOU DOIS JOGADORES QUE REALMENTE SABEM JOGAR BOLA.
    OUTRA COISA RUAN DEVERÍA IR PRO GOLL ELE VEM ATUANDO MUITO BEM FAZ A DIFERENÇA NO GOL ESSE RODRIGO MÃO DE ALFACE É MUITO INSEGURO GOLERINHO MUITO FRACO.

    1. Meu amigo a televisão que você assistiu, passou outro jogo, pois se tivesse passado o que nós vimos você veria como o Rodrigo é uma baitaaaaaa goleiro. E digo mais, goleiro de série A. O cara fez verdadeiros milagres, salvando a bolívia de pegar uma goleada histórica. Para com isso rapaz. Isso é até falta de respeito com o profissional. Não teve culpa em nenhum gol. Fala sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *