Sócio UniversoTorcedor

Na raça

Gol antológico de Edgar garante vitória Tricolor

Sampaio conquistou primeira vitória na Série B

Em noite de fortes emoções, o Sampaio foi Sampaio e bateu o Criciúma por 1×0. A primeira vitória Tricolor foi decretada com um golaço de Edgar, que colocou os três pontos na conta e espantou a sequência de resultados negativos.

Sampaio conquistou primeira vitória na Série B
Sampaio conquistou primeira vitória na Série B (Foto: Elias Auê)

Como não poderia de ser, a tensão permeou durante quase todo o primeiro tempo. Precisando da vitória, o Sampaio tinha as ações do duelo, mas não descuidava na parte defensiva, evitando ser surpreendido.

As chances foram escassas. O Criciúma, a rigor, chegou com um pouco mais de perigo em dois chutes de fora da área. Um foi pra fora e o outro espalmado por Rodrigo Ramos. O Tricolor também arriscou com tiros de longa distância.

Mas o melhor ficou reservado para os instantes finais da primeira etapa. Edgar recebeu na ponta esquerda, puxou pra perna direita e lançou um chute clássico, no ângulo, impossível de ser descrito. Estava aberto o placar.

O segundo tempo foi movido pela emoção. Disputado palmo a palmo, com lances que arrancaram suspiros da torcida, tanto para o Sampaio quanto para o Criciúma.

Mas o três pontos valiam demais para o Sampaio, e a vitória não poderia escapar de maneira nenhuma. Max quase amplia. O Castelão inteiro viu gol. A bola foi pra fora.

Em uma cena desesperadora, o atacante catarinense cabeceou à queima-roupa e Rodrigo Ramos fez jus ao seu apelido. O Paredão fez uma defesa de cinema e garantiu a vitória boliviana no Castelão.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Daniel Barros (Pimentinha) e Léo Gago; Edgar (Léo Rodrigues) e Max (Willian Paulista)

107 respostas

  1. Apesar de tudo o que foi apresentado, o importante foi que o time venceu e assim os jogadores vão adquirindo confiança, falta muito ainda para acertar, mais com atitude, garra e vontade, tudo será vencido. Na minha opinião, o Sampaio não entra mais neste ano para o G4, mais pode lutar para se manter na serie B. O time tem que ser preparado, para no proximo ano, lutarmos para a seria A, uma vez que foi desmanchado o grupo anterior, agora é fazer outro grupo para isso.
    Quero parabenizar aos jogadores, que mesmo sem o apoio da grande maioria dos torcedores, venceram. Como pode um time se recuperar, se a sua torcida é a primeira a abandona-los? Volto a escrever: O Santa Cruz venceu ano passado porque a sua torcida não abandonou em nenhum momento o clube, o Sampaio tem tudo para tambem vir a acontecer a mesma coisa.

  2. Gente, sem essa de falta isso ou aquilo!!! Se não temos cão, caça com… O que quero dizer é que, já que não temos meio de campo criativo, então arma a tática pra jogar sem precisar desse “tal meia”. Sei lá, não sou técnico, mas temos que procurar explorar outras características dos jogadores que temos: por exemplo, a velocidade!!!! Fica a dica!!!

  3. Eu acho que o William Paulista é melhor que o Max…Ele fez umas jogadas até boas, não muitas ,mas entrou bem ,sabe proteger, segura bem a bola quando precisa..E o mais importante !!!..volta pra marcar ,se mata p tomar a bola coisa que o Max não faz. na minha opinião, William Paulista deveria entrar como titular no lugar de Max,ou então entrar mais cedo pra apoiar no ataque,coisa que o Max também não faz !!!

  4. Ganhamos! Precisávamos e, neste jogo especificamente, merecíamos. Evoluímos em muitas coisas, principalmente na defesa e mais ainda com Rodrigo Ramos que finalmente deu segurança, porque antes toda bola que ia era gol. Mas, apesar de termos ganho, é visível que precisamos de um ou dois meias para fazer o time jogar verticalmente. O nosso meio de campo ainda deixa muito a desejar. Roda, roda e roda e toca a bola pra trás e da zaga sai um chutão para frente. Não temos alguém que deixe os atacantes de frente pro gol e se dependermos só da movimentação de Max, por exemplo, não vamos pra lugar algum. Precisamos de alguém que faça o time jogar com bons passes do meio campo para frente.

  5. No dia q o Sampaio subir pra Série A, Rossini seca pimenteira vai dizer q seremos rebaixados, pq não temos time nem estrutura pra ficar na primeira divisão. Eita cara azarento da muléstia. Tá louco siô.

    1. A vitória foi muito importante. Eu estava lá como sempre. Uma vergonha o público pagante 2 mil. Eu fui apoiar o time e tu grande Alan Brasil? Deves ter ficado em casa sentado na frente do computador, pensando no que ia escrever pra ficar pegando no meu pé. No dia que o Sampaio for pra Série A, eu vou ficar mais feliz do que você, porque eu participo, apesar de minha idade, da vida do clube mais do que você muitos aqui. Agora, quanto ao jogo se não fosse aquele gol feliz no chute do Edgar, teríamos empatado novamente, porque foi ataque do Criciúma contra a defesa do Sampaio. Aliás, o Rodrigo Ramos e a zaga foram sem dúvida o ponto destaque do Sampaio. Parecia que o Sampaio é quem estava jogando fora de casa. Com o time todo atrás da linha da bola.

  6. MELHOR ATAQUE: PIMENTINHA(se jogar pensando mais no coletivo), ELIAS(se tiver melhorado sua performance, pois no Botafogo era considerado “jogador pé cego”) e EDGAR(só falta aprimorar, um pouquinho mais, chutes a gol).
    É ISSO AÍ, BOLÍVIA, O CAMINHO ESTÁ ABERTO RUMO A UMA ESPETACULAR REABILITAÇÃO, NÓS ACREDITAMOS!!!
    ismar!!!

  7. Bom dia
    Ouvir maravilhas do atacante Elias, vamos torcer para que resolva, porque amigos esses centroavantes que aí estão, são fracos demais, nem chutam a gol.
    Acho o outro lateral esquerdo melhor que esse que atuou ontem.

  8. Jose rossini, voçê não é torcedor do sampaio, gente do teu jeito não precisamos, meu amigo você sabe somente criticar o sampaio, por favor pare com isso, você não ajuda em nada, reclama reclama reclama, vai ser presidente do sampaio falador.

    1. Tua opinião não me acrescenta nada. Torcedor é aquele que vai ao campo apoiar o time, e eu fui e sempre estarei no Castelão em qualquer jogo do Sampaio. A vitória foi muito importante e necessária. Agora a verdade é que parecia que o Sampaio é que estava jogando fora de casa. No segundo tempo principalmente, o Sampaio não deu um chute a gol. O goleiro do Criciuma não fez uma defesa difícil, e praticamente foi o mero expectador do jogo. Sampaio jogou o tempo todo atrás da linha da bola, atraindo o Criciuma pra cima, se não fosse a zaga e os milagres do Rodrigo Ramos, teria sido outro vexame.

    1. O jogo vai ser no Serra Dourado. Pra ganhar meu amigo tem que chutar a gol, e isso não está acontecendo. Essa é a minha bronca com o time. Não chutam a gol de jeito nenhum. A prova está aí… 8 partidas e somente dois gols. O meio campo nem marca e nem apoia o ataque, e isso fica ainda mais complicado, porque sobrecarrega o setor defensivo. Se você não ataca e fica atrás da linha da bola, uma hora você leva gol. Ontem isso só não aconteceu devidos as defesas salvadoras do Rodrigo Ramos, porque os caras chutaram muito no gol, fizeram um monte de cruzamentos perigosos. O goleiro deles praticamente só assistiu o jogo, quase não foi exigido.

      1. Se o time acreditar nele mesmo, sim, mais senão, paciência.
        O Rossini, tem razão, se o time faz um gol e vai só se defender, ainda falta credibilidade, lembrem-se que o Sampaio perdeu 2 jogos de virada justamente por causa deste acontecimento, ficar se defendendo. E outra o time precisa fazer gol, para diminuir este saldo negativo.
        Claro que temos time e condições de ganhar o Vila Nova, basta acreditar nisto. O Max é um bom jogador, mais realmente perde muito gol, falta um pouco de tranquilidade na hora da finalização.

  9. Ganhamos! Sofrido, mas ganhamos! E o q mais importa são os três pontos.
    O Sampaio tirou o dedo do c…! Agora é só torcer para os outros contratados ganharem a tão esperada condição d jogo pra ver no q dá.
    A marcação estava igual a dos Sampaio dos bons temos (2012-2015), marcando forte, em cima, na pressão. Ainda estão dando um pouco d espaço, mas isso é pq alguns jogadores ainda não absorveram ou não são acostumados com esse sistema d jogo.

    1. Concordo Zeca. A zaga esteve muito bem e o Rodrigo Ramos fez três defesas milagrosas. Agora, foi praticamente ataque contra defesa. Era o Sampaio atrás da linha da bola e o Criciuma dando pressão.
      O goleiro do Criciúma praticamente não foi molestado, porque o ataque mais uma vez não funcionou. Durante o jogo todo não demos mais que três chutes a gol. Um bola feliz no chute do Edgar, um chute do Max que desviou na zaga e foi pra linha de fundo, isso no primeiro tempo, porque no segundo não houve chutes a gol. Houve alguns cruzamentos só isso. O Sampaio estava jogando dentro de casa e se defendeu o tempo todo, qual será postura desse time no Serra Dourado?

    1. Verdade. Esse cara não se toca, só ve defeitos no time, nao sabe que no mundo nada é perfeito e que nao existe time perfeito, mas mesmo assim quer exigir um sampaio utopico.

    2. O jogo vai ser no Serra Dourado. Pra ganhar meu amigo tem que chutar a gol, e isso não está acontecendo. Essa é a minha bronca com o time. Não chutam a gol de jeito nenhum. A prova está aí… 8 partidas e somente dois gols. O meio campo nem marca e nem apoia o ataque, e isso fica ainda mais complicado, porque sobrecarrega o setor defensivo. Se você não ataca e fica atrás da linha da bola, uma hora você leva gol. Ontem isso só não aconteceu devidos as defesas salvadoras do Rodrigo Ramos, porque os caras chutaram muito no gol, fizeram um monte de cruzamentos perigosos. O goleiro deles praticamente só assistiu o jogo, quase não foi exigido.

  10. Fazia tanto tempo que o Sampaio não ganhava que eu até esqueci de como se comemora uma vitória. Que resultados assim possam se repetir mais vezes.

  11. Ganhamos a primeira final… ainda falta 14 finais no Castelão para não sermos rebaixado… agora que saiu a Zica, o Caô, Assessoria fala pra nosso tecnico mudar o esquema e barrar esse atacante… agora que venha o Vila Nova

  12. Parabens guerreiros tricolores que estiveram dentro e fora de campo, unidos em uma corrente de pensamento otimosta e que levaram o Sampaio a sua primeira vitoria nesse campeonato, contra um adversario que esta no g5. O time tem evoluido e a prova esta ai.

  13. Eu fui. Por ter ido posso contar por mim mesma a história rumo a nossa volta ao topo da tabela. Pena o público ter sido tão pequeno.

    1. Pois é, os otimistas não foram só os pessimistas. Eu estava lá. Arquibancada praticamente vazia, aí o adversário se sente em casa. Não tem pressão.

        1. A zaga melhorou muito e o Rodrigo Ramos está em uma ótima fase. Devemos a vitória a ele e aos zagueiros.
          Agora temos que contratar com urgência um bom volante de marcação e um meio de ligação, pra poder a defesa não sofrer tanta pressão.

  14. Sabia que a vitória viria hj! Estou mais aliviado agora cm a vitória da minha Bolívia querida. Ainda tem muito a melhorar e sei que cm o tempo as coisas vao dar certo e o Sampaio vai esta brigando na parte de cima. Para isso eh preciso muito empenho e raça de todos que trabalham para tornar o Sampaio Corrêa forte. Vumborasampaio!!!!

  15. A vitória foi excelente, mas, nada de euforia. O Sampaio precisa muito, mas muito, melhorar pra sair do Z4.

    LEIAM O QUE DISSE O TÉCNICO DO CRICIUMA APÓS O JOGO:

    “Quando o outro time joga, é diferente. Eles acertaram uma bola, e o abatimento é pela maneira como eles jogaram e nós perdemos. Eu vejo o Sampaio muito atrás se defendendo e não fomos competentes pra sequer empatar. Esse jogo não vamos esquecer bom cedo, vamos pagar caro, pois entendo que outros times vão vir aqui e tirar pontos deles – comentou o técnico”.

    Na minha visão ele está certo. O Sampaio jogou muito recuado, praticamente não chutou gol. O gol saiu num lance único e isolado do Edgar. Precisamos melhorar e muito, para as previsões do técnico do Criciuma não se confirmarem.

    1. Rossini, isto não é só porque o sampaio jogou recuado, isto acontece com qualquer time que joga recuado e que não chuta no gol adversário.
      O time precisa treinar chutes a gol. Sabe porque o Nautico esta marcando gols, porque tem uma secção só de chute a gol, estou lhe dizendo isso porque moro em Recife e junto ao Nautico. O Nautico não chutava em gol e não tinha velocidade, isso foi treinado e aprimorado, falta o Sampaio fazer isso.

        1. Secar é torcer contra e não apontar as deficiências. Ganhamos e isso foi importantíssimo, mas o time do Sampaio jogou recuado, se defendendo praticamente todo o jogo. Não demos durante toda a partida e eu estava lá, mais que dois chutes a gol no primeiro tempo e nenhum no segundo. A zaga ficou muito sobrecarregada, porque o time não consegue segurar a bola no ataque, e não temos um volante de marcação. O Daniel Barros, não apoia e nem marca, idem o Léo Gago. Nota 8 pra zaga, nota 10 para o Rodrigo Ramos, e do meio campo pra lá, nota 4. e nota 8 para o Edgar pelo gol.

          1. Olha o Sampaio precisa dessa vitoria para ter confiança. pois os jogadores estavam mais marcando do que atacando, mas é normal depois de vários tropeços. Digo a vc o sampaio está procurando um padrão de jogo e está achando. Vamos ganhar o Vila pode ter a certeza.

      1. Ainda da tempo de sair dessa incomoda situação. As necessidades de jogadores está clara e nas posicoes que quase todo torcedor já mostrou em seus comentarios.
        feito isso teremos um time bem competitivo.
        Tambem fica claro que esse time vai pegar conjunto o que ainda nao tem, diferente de todos os adversarios que ja enfrentamos. Não há segredo vamos melhorar inclusive incluo nas posicoes que precisamos um lateral esquerdo. Os dois que temos sao pra banco

  16. Vitória importante para dar confiança ao time. Com mais um meia de criação, acho que podemos sonhar com algo melhor. Paulista em forma junto com o Elias e Edgar serao muito úteis futuramente. A zaga está boa,apenas o meio de campo precisa de ajustes. Por isso ainda acho que tanto Felipe Costa ou Rubens, com três volantes dando cobertura, cairiam muito bem por enquanto.avante Bolívia.

  17. Muito bom voltar a vencer, mas o time precisa ta focado, tem que vencer fora de casa também, tem que ser na raça! Contratem logo um meia armador, é disso que o Sampaio necessita. Gostei do lateral Eder, e a dupla de zaga certa é Luis Otávio e Wagner msm, porém falta contratar outro zagueiro pra ter mais opções. Já o ataque, precisa melhorar muito o desempenho.

  18. O Rodrigo fez a diferença, e por favor quando o cara falhar, não vamos dizer que não serve. Quanto ao Edgol, foi um gol de quem conhece, parabéns ao grupo.

    1. Rodrigo só tinha duas deficiências : saída do gol para cortas bolas alçadas na área e rebatia muito para frente do gol. Parece que no último ano, melhorou muito esses dois aspectos. Debaixo das traves sempre foi um excelente goleiro de grande explosão e rápido para fechar o gol. Vai nos dar muitas alegrias com sua vibração e experiência .

    1. Primeiro é pensar em sair da zona de rebaixamento, o que continua sendo uma tarefa difícil. Pra isso começar a se desenhar é necessário vencer o Vila Nova no Serra Dourado. Agora, se dentro do Castelão, o Sampaio praticamente mais se defendeu que atacou, faço ideia fora de casa! Continuamos com um meio campo que não marcar direito porque não temo um bom volante de marcação e não cariamos por não ter um volante de criação de qualidade e isso sem falar no ataque que praticamente não chuta a gol de jeito nenhum. Se não fosse aquele chute isolado e único do Edgar, teríamos ficado no zero a zero.

  19. Num lance isolado Edgar marcou um belo gol. ISSO É O QUE IMPORTA. A VITÓRIA. Entretanto os chutes a gol do Sampaio foram muito poucos. O Max deu um chute a gol no primeiro tempo, mas pelo menos não ficou parado. E no segundo, o Sampaio não deu, que eu me lembre, um chute a gol. Até tiveram bons contra-ataques mas, que não foram aproveitados pelos atacantes.O meio campo muito pesado, sem criatividade, o Daniel Barros lento demais, perdia bola e não ia atrás. Falta ainda muita qualidade no passe final. O Sampaio ainda tem que melhorar muito. Agora com esse meio campo ta difícil, vai ser sempre jogos sofridos, de matar um do coração. Não matam o jogo e correm perigo de levar o empate. Se não trouxer um meia de ligação e pelo menos um volante bom de marcação, todo jogo vai ser assim, sufoco o tempo todo. Se não fosse o Rodrigo Ramos novamente a vaca teria ido pro brejo.

    1. Concordo contigo amigo rossini, mas acho que nosso técnico na falta atual de um matador que goste de chutar em gol, poderia tentar mudar de tática, talvez sem um centroavante fixo de área. Talvez algum outro atacante pelo,lado do campo com Edgar mais centralizado, não custa nada tentar.

      1. Eu falei que a vitória foi de suma importância e estive lá no Castelão, e você foi? Eu estou dizendo que o time não chuta a gol, não deu durante a partida toda mais que 3 chutes a gol. A vitória veio na hora certa, mas vimos um Sampaio ser atacado incessantemente porque os atacantes não conseguem segurar a bola no ataque e nem chutam a gol. A defesa continua sobrecarregada por falta de uma volante de marcação.

      2. Se o Sampaio faz gol, ele diz que se não fizesse seria empate, ou que perderia, se não fosse o goleiro. Não sei o que esse miseravão quer!

  20. Esses cara precisam treina movimentação ficam tudo parado esperando a bola no pé tem que busca jogo se apresentar,willian paulista mas ums dias vai estar em forma ta melhora dl ao poucos so falta aquele meio campista estilo eloir que conduz a bola dribla 1,2 e dar o passe os vitória foi sofrida mas tenho certeza que vamos sai dessa #vumborasamapio

    1. Concordo com você. Mais o meio campo não consegue porque é pesado. O Léo Gago, o Daniel Barros, perdem muita bola nesse setor propiciando o contra-ataque do adversário. Falta um volante pra proteger a zaga que está muito sobrecarregada.

      1. Verdade eu ficava angustiado Quando o jogador ficava com a bola e todo mundo parado se ajudar o companheiro dando opção de passe

  21. Finalmente tivemos a primeira vitória para sairmos dessa crise! Belo gol de Edgar e defesas importantes de Rodrigo Ramos.

    Quando é para criticar aparecem torcedores de todos os cantos. Onde estão os torcedores que só criticavam? O sampaio vai sair dessa, eu tenho certeza! Essa foi a nossa primeira vitória de muitas que ainda estão por vir. Vamos focar no próximo jogo contra o Vila Nova para somarmos mais 3 pontos.
    Vumbora Sampaio!! Vamos Bolívia!!

    1. A vitória foi importante e necessária, mas, precisa ainda melhorar muito. Esse meio campo não criatividade e pesado, e não temos ainda um homem para definir, para matar o jogo, pra ser toda vez esse sufoco danado. Ficou claro que não temos um meia de ligação de qualidade e nem um volante de marcação para dar um pouco de segurança e descanso pra zaga. O Sampaio tomou muita pressão.
      Vencemos e isso é o que importa. Vencemos na base da raça de alguns jogadores principalmente do sistema defensivo, mas ainda não ganhamos nada. Daniel Barros, Renan Ribeiro e Leo Gago ainda não estão em plena forma, estão pesados, fazem muita falta.

      1. Pelo menos já temos 4 a 5 jogadores agora. Além do Edgar e Luiz Otávio, temos o Rodrigo o Wagner e Éder Sciola, já é uma boa base. Com mais umas 2 peças chaves no meio e um matador temos chance de até sonhar alto. Anotem isso que eu digo hoje.

      2. É isso mesmomeia cancha muito pesada nem protege a zaga *excente com a formacão de ontem) e nao alimebta o ataque. Esse mesmo ataque que aterrorizava os adversarios no ano passado. Vamos presidente buscar esses jogadores pra encaixa o time.
        Perfeita observacao sua, comentarista
        Parabens nação tricolor.

    1. Elias está sem ritmo de jogo e não deve está no melhor de sua forma física, pode acreditar, porque senão o técnico já teria relacionado ele pelo menos banco.

      1. HENRIQUE É ATACANTE DE PONTA MESQUITARR E QUEM DEVERIA SER O CENTROAVANTE DO SAMPAIO CORRÊA DEVERIA SER WILLIAM PAULISTA OU CARLOS ALBERTO E REALMENTE MAX TEM QUE EVOLUIR MUITO.

      2. Henrique também não é lá essas coisas e não joga no meio campo. Precisamos URGENTE de um volante de marcação e de um meia que tenha boa qualidade no passe, não temos. Léo Gago não me agrada.

  22. fortaleza ce eu falei que hoje seria a primeira vitoria agora e so vitoria vamos focar no jogo contra o vila nova la em goias outra vitoria e sair da zona de desconforto hoje o time jogou com raça cara do Sampaio Correa daniel barros vamos ter mas confiança quando pegar na bola não vamos se livra vamos criar jogadas para que o max ou william paulista finalise no gol o meio de campo tem que criar mas edgol parabens pelo gol pimentinha voce tem potencial vamos pra cima deles eu acredito Sempre Sampaio

  23. Tenhamos de convir de que realmente o Rodrigo Ramos, foi o destaque da partida. .. provou mais uma vez que ainda tem muito a contribuir com o Sampaio. Confesso que fui um dos que estava com o pe atrás quando de sua contratacão, mais, realmente vem fazendo toda a diferença, agarra muito pena que demorou o presidente ouvir a voz da torcida…mais agora está conosco agora começou o campeonato pro Sampaio. Vamos subir meu tubarão, pra cima deles!!!!

    1. O melhor do Sampaio hoje foi o sistema defensivo, o Rodrigo Ramos e a zaga. O meio muito pesado e sem criação, e o ataque sé não é a estrela do Edgar, teríamos ficado no empate. Não chutam a gol, é muito pouco. Teve o chute de Edgar que foi o gol e o do Max no primeiro tempo e no segundo não chutaram uma bola pro gol, só uma dividida que o Max fez com a zaga e a bola saiu no canto esquerdo baixo do gol do Criciuma, e só. Mesmo com os contra-ataques, que o Sampaio teve chance de matar o jogo, o ataque não aproveitou, não chutou. Na risca da grande área e eles não chutam.

  24. Meio campo do sampaio sem velocidade ocra tudo parado ,gracas ao golaço de Edgar e as boas defesas do RR saímos com a vitória mas esse meio campo mim deixa com muita raiva

    1. Exatamente, concordo com você. Inclusive o Roberto Cavalo, técnico do Criciúma, na entrevista que deu falou exatamente isso: “Quando o outro time joga, é diferente. Eles acertaram uma bola, e o abatimento é pela maneira como eles jogaram e nós perdemos. Eu vejo o Sampaio muito atrás se defendendo e não fomos competentes pra sequer empatar. Esse jogo não vamos esquecer bom cedo, vamos pagar caro, pois entendo que outros times vão vir aqui e tirar pontos deles – comentou o técnico”.

      1. É verdade, o Sampaio ainda precisa evoluir, mas vejo grande melhora desde o ultimo jogo. O roberto cavalo pode falar o que quiser, mas aqui dentro ele vai ter q engolir, pq não ganhou. o Sampaio daqui alguns dias estará melhor e com reforços a todo vapor. o risco de rebaixamento é real, não podemos esquecer, mas a primeira vitoria é um alivio muito grande, daqui pra frente temos mais esperanças.

  25. Paioooooooooooo, até que enfim, para espantar essa crise de vez, agora vamos melhorar a cada rodada, e tenho certeza que vamos sair dessa, tendo possibilidade até de g4 no fim, o jogador wiliam paulista ainda vai melhorar, e a defesa esta a cada dia melhor

  26. Gostei desta dupla de zaga, e o rodrigo dando incentivo para ela levantando a moral deles , boa a estréia do lateral agora vamos arrumar o ataque esse max não existe , William paulista e Edgar por favor

  27. Finalmente uma vitória.
    Espero que o time evolua e saia desta situação desconfortável, pois ainda não tem nada tranquilo. Do time da final do maranhense só jogaram 04, fora as substituições, o que mostra que era uma equipe muito fraca, que não honrava as cores bolivianas. Só raiva para o torcedor.
    Não é tempo de cantar vitória, mas aguardar, pois o treinador é sensato e sério e ainda são necessários reforços, mas pena mesmo é constatar que se gastou tanto dinheiro com goleiro meia boca, quando a melhor opção sempre foi Rodrigo Ramos que nunca devia ter saído do Sampaio. É o nosso titular! Nada de apostar em promessas.
    Espero que seja a nossa reação. Sempre Sampaio!

      1. Concordo. O time não chuta. Esse ataque é brincadeira. 2 gols em 8 jogos. Não entendo porque o time vai campo só pra se defender mesmo jogando em casa?

  28. Essa é a dupla de zaga titular, Sciola é titular fácil e Daniel Barros não é o meia que precisamos. No mais, o gol foi lindo, mas aí antológico é um pouco demais. Hahaha. Vitória linda!

  29. Parabéns pela primeira vitória , e umas das piores partidas que eu vi o time jogar , mas nem todo aquele time que joga bonito ganha jogo , mas uma vez parabenizo Rodrigo Ramos que nunca deveria ter saído de onde estava , destacando a partida , hoje ficou evidente que o nosso meio de campo precisa ser reforçado com urgência , o nosso ataque do segundo tempo se tivesse revertido para o primeiro o time não teria levado um sufoco danado , agora e preciso elogiar nossos laterais , o estreante elder , e um bom jogador . Foi um grande sufoco , mas a série b e assim e uma guerra . Parabéns pela primeira vitória .

    1. Só a titulo de esclarecimento, se você não lembra o Rodrigo Ramos ESTAVA no morto clube antes de vir pro Sampaio! !! Portanto, analise melhor antes de simplesmente se expressar meu caro. Agora sim ele está no lugar certo

    2. Eu sempre falo, é preferível jogar mal mas sair com os 3 pontos que ouvir aquele papo de que jogou bem e perdeu. Precisa melhorar ainda muito; Continuamos praticamente sem chutar a gol e o meio muito pesado e sem criar. Muitos passes errados de 3 metros. Precisamos URGENTE de um meia de ligação e um volante de marcação, pra da descanso pra zaga. É pressão atrás de pressão, e o meio campo perde todas. Daniel Barros, não marca e não apoia. Contra o Vila Nova tem que jogar e não só se defender, porque vai ser muito mais difícil do que o jogo de hoje. E olha que o jogo de hoje não foi fácil, foi sufoco, mesmo jogando dentro de casa. La no Serra Dourada não vai ser diferente.

  30. Aos trancos e barrancos conseguimos vencer.Precisamos melhorar muito para sair dessa situação incômoda,mas valeu pela entrega dos jogadores.Sem caô,se o Rodrigo está desde o início já estávamos com uns 6 pontos,mesmo com a limitação do nosso time,pois perdemos jogos,exclusivamente por falhas clamorosas.Paraná e Ceará.O importante é que vencemos e agora é buscar mais 3 pontos contra o Vila.O time precisa de mais qualidade,mas vamos chegar lá.Sempre Sampaio.

    1. Concordo com você foi mesmos “aos trancos e barrancos”. Sampaio praticamente só se defendeu. O Criciuma pressionou o tempo todo. Se não fosse aquele único chute de Edgar e a bola ter entrado não teríamos vencido, porque o centro avante não chute. Õ time não chuta.

        1. Parceiro tu não foi no jogo. Como equilibrado, o Sampaio só se defendeu. O Criciuma deu mais de 10 chutes a gol fora os cruzamentos perigosos, contra 3 chutes do Sampaio no jogo todo. O Segundo tempo por muito pouco eles não empataram, se não fosse o Paredão. Tu é doido bicho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *