Sampaio Corrêa

19 | jun | 2018 - 23:42 - 4035 visualizações

[hupso]

Na frente

Sampaio faz 1×0 no ABC e agora joga pelo empate para ir à final

O Sampaio Corrêa saiu na frente no confronto diante do ABC pela fase semifinal da Copa do Nordeste. Com gol de Uilliam, cobrando pênalti, O Tricolor venceu por 1×0 e agora terá a vantagem do empate na partida de volta.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 28, em Natal, nos últimos 90 minutos para decidir um dos finalistas do Nordestão 2018.

Uilliam marcou o gol da vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

O jogo

Com a estratégia definida de marcar com os 11 jogadores atrás da linha da bola, o ABC congestionou o meio-campo e dificultou as ações ofensivas do Sampaio, que tentava abrir espaço pelas laterais.

Com dificuldades para furar o bloqueio defensivo, o Tricolor tentou chegar ao gol por meio das bolas paradas. Primeiro com Fernando Sobral, que cobrou uma falta com violência, e o goleiro espalmou para a linha de fundo. Depois foi a vez de Joécio cabecear com perigo, após cobrança de escanteio, mas a bola passou rente à trave.

O Sampaio Corrêa ainda tentou uma última vez antes do encerramento dos primeiros 45 minutos. Diego Silva chutou forte para a defesa do goleiro do ABC, que salvou mandando para corner.

A equipe boliviana voltou agredindo mais o ABC na etapa final, criando oportunidades, mas o adversário assustou no contra-ataque.

A postura mais agressiva surtiu efeito. Uma bola roubada no campo de ataque sobrou para Uilliam, que foi derrubado dentro da área. O próprio camisa nove cobrou com categoria e abriu o placar para o Sampaio.

O gol não diminuiu a volúpia Tricolor, que partiu para cima tentando ampliar, e as chances foram surgindo. Danielzinho pegou um voleio na entrada da área e quase marca. A bola passou perto. Em seguida, João Paulo recebeu dentro da grande área e disparou, mas mandou pra fora.

Tentando aumentar a vantagem, o Sampaio ainda exerceu pressão nos minutos finais, sem conseguir vazar novamente a defensiva do ABC. A partida chegou ao fim com 1×0 cravado no placar.

Após os primeiros 90 minutos da semifinal da Copa do Nordeste, a equipe do Sampaio Corrêa volta suas atenções para a disputa da Série B. No próximo sábado, a Bolívia Querida enfrenta o Atlético Goianiense, às 19h, novamente no Estádio Castelão.      

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura (Silva), Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (João Paulo), Fernando Sobral e Danielzinho; Rodrigo Fumaça (Carlão) e Uilliam

Renda

34,650,00 (Trinta e quatro mil seiscentos e cinquenta reais)

Público pagante: 3,866

Sócios torcedores: 1.189

PUBLICIDADE

75 respostas para “Na frente”

  1. ECR 2018 disse:

    Tem torcedor que tá preocupado é com Bahia e Ceará, enquanto, ainda temos o jogo de volta contra o ABC, vamos deixar pra falar de final da Copa, depois de passarmos pela semifinal. Independente de semifinal e final, eu aposto no Sampaio Campeão da Copa do Nordeste.

  2. José Vieira de Sousa disse:

    Tem gente que ler o comentário mas não entende. Não falei que o time do Bahia é ruim. É bom. Mas, futebol é futebol. Já ganhamos do Ceará e do Vitória. Os dois da série A. Falei apenas da maneira de jogar. Sou mais minha Bolívia. OSampaio vai é golear o ABC vai e

    • ECR 2018 disse:

      Concordo com você, José Vieira. Tem torcedor que gosta de dar valor no que é dos outros, eu sou mais Sampaio nesse jogo de volta, vamos ganhar também lá em Natal.

  3. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu sou mas wuliam Barros na frente.ele tem raça e sabe fazer pivô .vum bora Sampaio pra cima deles e gols

  4. JAraujo disse:

    Seu Alexandre Magno, qual é a classificação desse todo poderoso Bahia? Quantos jogos eles já fizeram em casa e quantas partidas ganharam?
    Não é assim esse exagero todo, se tivemos capacidade para ganhar do Vitória, por que não ganhar também desse Bahia, caso isso venha acontecer?

  5. Arthur Vidal disse:

    Mais uma vez a torcida ficou devendo uma semi final e a torcida não comparece ridículo não te,m o direito de cobrar do Presidente atletas que ele citam por ai. Tem é que ir a campo para ajudar a diretoria cumprir com a folha de pagamento.

  6. Torcedor disse:

    ABC cansou, e não soubemos aproveitar. Vários contra ataques desperdiçados. O que tá flaltando? Tá faltando escolhermos escolhermos a melhor opção para iniciar o jogo. Optar pelo jogador de melhor técnica ao invés daquele de correria que a bola tá queimando no pé. João paulo e Carlão entraram bem. Tem também alvinho e rato que já mostraram que tem técnica e categoria.

    • Torcedor disse:

      O time defensivamente é forte e isso se traduz na melhor posse de bola. Agora temos que ter as melhores peças lá na frente para chegarmos na grande área com qualidade e sem afobação.

  7. MESQUITARR disse:

    MESQUITARR disse:
    13 de junho de 2018 às 10:33
    MEU NOBRE, MUITO VERGONHOSO, TANTOS ATACANTES E NENHUM FAZER GOL… PRESIDENTE POR FAVOR REVEJA ISSO ENQUANTO HÁ TEMPO. NAO FIZERAM DIFERENÇA ALGUMA NO TIME DESDE QUE CHEGARAM. ANTES O PRÓPRIO UILLIAM, VINHA FAZENDO GOLS!

    Conforme havia falado antes, não sei se houve ou não o “DEDO” doPresidente, mas, a grande verdade é que REALMENTE o UILLIAM FOI DECISIVO.

  8. Riba Camelo disse:

    João paulo, cara treina chutes ao gol……TÚ ESTÁ DE BRINCADEIRA.

  9. jose vieira de sousa disse:

    Obrigado Bolívia pela vitória. Sou de opinião que será mais fácil jogar contra Ceará ou Bahia,pois são times que não vêm jogar na retranca. Vão partir para cima. Temos que ter consciência que o fator campo influencia e muito,o gramado é diferente e ajuda o Sampaio no segundo tempo. Na minha humilde opinião, eu colocaria o Rato pela direita do ataque: sabe chutar e tem visão de jogo. O joão Paulo da mais clareza ao ataque,só precisa não se afobar quando estiver na frente do gol.

    • Alexandre Magno disse:

      Mais Fácil???? Você viu o Jogo entre Bahia 1X0 Corinthias? Certamente não meu amigo. Bahia tem um meio campo muito bom e um ataque forte, principalmente jogando na Fonte Nova. Não se iluda. Se o Sampaio passar do ABC e pegar o Bahia, vai se complicar se não vencer em casa. Eu sou otimista mas não sou bobo. O problema do Sampaio Jose Vieira, é justamente a dificuldade em fazer gols, tanto dentro como fora do Castelão.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Verdade meu amigo. Se a Bolívia Querida chegar a final, e pode fazer isso se jogar com inteligência, determinação e garra, no jogo de volta, vai ter que vencer dentro de casa pra ter chance de trazer o caneco pra São Luis. Se passar do ABC, tem que ser Castelão lotado, pra pressionar o adversário, fazer um bom jogo. Vamos esperar pra ver o que acontece.

      • MESQUITARR disse:

        SÓ LEMBRANDO, BRASIL PERDEU COM TITULATES DE 7X1 DENTRO DE CASA, ESTÁDIO LOTADO. ACREDITO QUE PODEMOS GANHAR, AINDA QUE SEJA UM JOGO DIFÍCIL. VAMOS ACREDITAR E TORCER PELO “NOSSO” TIME!!

        • Alexandre Magno disse:

          Sem dúvida o Sampaio é mais time do que o ABC. O problema é que não se consegue marcar gol. Sábado diante do Atlético-GO, vocês vao me dizer. Só que na Serie b, os 3 pontos é que contam, não interessa o placar, embora o saldo de gols seja decisivo também.

  10. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Parabens guerreiros.
    Vou fazer um humilde pedido.
    Vamo ajeitar esses pés,estão parecendo FOICE,só chutam pra fora

    • Michel Temer disse:

      Verdade. No YouTube tem vídeos explicando como chutar a gol, e também frieza em finalizações. Parece que antes de finalizar tem que respirar fundo, pois o cérebro enche de sangue, e o jogador finaliza melhor.
      Não sou louco. Procura la.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Antes que alguém venha falar bobagem, obviamente, que a vitória foi importante. Independente de classificação, independente do time chegar ou não a final que tanto desejamos, só ter chegado onde chegou na Copa do Nordeste, o grupo está de parabens.
    Se conseguir a tão sonhada classificação para a final ( e pode fazer isso, porque tem time pra isso), MA-RA-VI-LHA! Agora, se for pra final vai ter que jogar muita bola pra fazer o resultado em São Luis, porque vai pegar o Ceará ou provavelmente o Bahia, times de outra envergadura técnica.

  12. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Valeu pela Vitória! Mas não foi o resultado que nos dávamos “tranquilidade” do jogo de volta. Por isso seu Roberto nada de recuar e retrancas na volta. Lembre-se do ditado? Que diz: “Quem tem um não tem nada”. Por que não recuar? Porque a ABC não é time “grande” e nem que fosse… só ganha jogo quem tem coragem e raça de lutar. Essa de técnico ter a filosofia e hipóteses de recuar o time é besteira etc. Ganhas quem joga com raça e determinação! Sempre SAMPAIO CORRÊA!!!!!!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Dentro de Casa o time tem a obrigação de se impor. Entretanto, jogar mais ofensivamente ou não, vai depender o adversário que se enfrenta. Por exemplo. Um possível jogo contra o time do Bahia ou do Ceará, o Sampaio vai ter que jogar buscando o gol com inteligência, porque sofrer gols dentro de casa complica no jogo de volta.

  13. Evaristo Baldez disse:

    Um jogo difícil que mostra o que será o jogo da volta. O importante foi a vitória isso vai obrigar o ABC a ter uma outra postura, ou seja, vai ter que buscar o resultado talvez agente tenha mais espaço pro contra ataque.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Sampaio está tendo bons contra ataques…. o problema é saber aproveitar pra matar o jogo, e isso não está acontecendo.

  14. WILLIAM BELESA disse:

    joao paulo é bom jogador mais precisa treinar mais finalizacao o ultimo passe, paciencia tem limite, brincadeira parece q ele ta jogando uma pelada de rua q nao vale nada.

  15. José Ribamar disse:

    Vamos ganhar lá pelo menos prak de 1 x 0

  16. Appolinário Filho disse:

    Bom dia a todos! Parabéns pela vitória e pela disposição de todos. Agora pra cima do Atlético e na quinta, consolidar a nossa classificação. Vamos juntos.

  17. Rosberg Pereira Lago disse:

    O Sampaio Corrêa está de parabéns pelo resultado, venceu e não tomou gol em casa. Agora fico observando o tanto de críticas, sendo que muitos não apoiam o clube, sei que o horário foi indigesto, mas fui e dei o meu apoio ao clube, em que o mesmo disputa uma semifinal de Copa do Nordeste, então parem de reclamar e procurem ir ao estádio.

  18. Rosberg Pereira Lago disse:

    Bom dia. O Sampaio Corrêa está de parabéns pelo resultado. Não tem essa que o placar poderia ser maior, maior tem ser a torcida que está devendo, a falta de apoio ao clube. E outra: Venceu e não tomou gol em casa, tem muitos torcedores que só fazem criticar. Tomem consciência e parem de falar asneiras.

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    O time do ABC veio numa proposta clara de, se possível, não tomar gols, tanto que o time veio no esquema 5-4-1, e conseguiu esse objetivo no primeiro tempo. No Segundo tempo, o time cansou, andou em campo e o Sampaio que já tinha maior posse de bola no primeiro tempo, foi pra cima, e graças a Deus, surgiu o pênalti que foi convertido em gol. 1X0, é um placar magro, perigoso, e por isso mesmo deixa o jogo aberto e indefinido.
    Obviamente que a vitória valeu, mas, podia ter sido de 2 ou 3×0…. Já pra terminar o jogo, num contrata ataque o Sampaio poderia ter marcado o segundo gol, foram 3 atacantes contra 1 zagueiro, e o cara me resolve tentar o chute, quando poderia ter passado a bola e matado o jogo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando….
      Obviamente, que o Sampaio tem o benefício de jogar por qualquer empate. O que me impressiona é a incapacidade do time não marcar gols quando tem oportunidade para isso! Tecnicamente o time do Sampaio tem um time tecnicamente melhor, mesmo porque o time do ABC está na Série C, veio de um revés, de um jogo desgastante, pegou um gramado pesado, e o Sampaio não soube aproveitar o fator campo pra definir a classificação. Não estou dizendo que o Sampaio não poderá fazer isso em jo jogo de volta. Claro que tem, como claro que o time da casa poderá também, com o apoio da torcida reverter ou levar para os pênaltis.

  20. JAraujo disse:

    Seu Hamilton Reis, belo comentário. Mas assim como você, outros torcedores também desinformados, deveriam acompanhar os informativos do dia a dia do nosso clube, assim deixariam de fazer indagações ou colocações que não procedem.

    • Michel Temer disse:

      Rapaz, no instagram é cada comentário louco, acho que alguns torcedores de la devem ter algum problema de cabeça ou não acompanham as notícias do clube, ou são torcedor do morto.

  21. JOEH SÁ disse:

    O importante foi ganhar, mas é preciso avisar os jogadores que Lampions League não é Brasileiro Série B. Pois na Copa do Nordeste o importante é fazer o maior número de gols e não tomar nenhum no primeiro jogo e ir com uma vantagem significativa e confortável, já no Brasileiro o que importa é a vitória por qualquer placar pra garantir os três pontos.

  22. Edeilson Tricolor disse:

    O Sampaio tem que parar de não divulgar o público dos jogos, divulgar em todos os jogos o público.
    Aí as pessoas ficam chutando o público.

  23. Cutrim boliviano disse:

    Assessoria, quando o Alvinho voltará a ter condições de jogo?
    E o meio campo de criação, famoso camisa 10, a diretoria está a procura? É nítido o quanto precisamos dessa peça, assim como de um centroavante que realmente faça os gols que o time tanto precisa, qualidade é sempre mais importante que quantidade.

  24. Glocaff Feitoza disse:

    Parabéns pela vitória, vamos sim agora jogar como se o jogo tivesse 0 a 0. Jogar pra cima e tentar fazer logo 1 a zero e complicar o jogo para eles… Eu acredito na classificação.

  25. Eduardo disse:

    Tem muito torcedor q só pensa negativo vamos para com isso pois o Sampaio guanhou não importa de quanto agora quem tem q correr atrás do prejuízo e o ABC o Sampaio agora pode jogar com. O regulamento debaixo do braço

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Discordo. O Sampaio tinha que ter feito o resultado em casa pra ir pro jogo de volta com tranquilidade. É isso que está sendo questionado. A vitória foi importante, mas poderia ter sido por um placar maior. 1×0 é um placar muito perigoso.

      • ClautonSampaio disse:

        Esse time do ABC não ganha o Sampaio jogando em qualquer lugar.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Eles não chegaram por acaso meu amigo, fizeram uma campanha melhor até que a do Sampaio….. ainda que estejam na Série C. Portanto, o Sampaio tem que jogar com muita determinação e marcação, se quiser se classificar. Sampaio tem um time melhor tecnicamente, mas nada ainda está decidido.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Concordo, tem torcedor achando que o Sampaio é um super time e os outros estão amarrados. Se jogar com inteligência em Natal, temos plenas condições de nos classificarmos pra final.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Tecnicamente o Sampaio é superior ao time do ABC. Disso eu não tenho dúvidas. Provou ontem, tendo maior posse de bola e domínio, principalmente no segundo tempo. Sampaio pelo volume de jogo proposto teve chances claras de sair com um placar no mínimo, de 2×0, ou até mesmo, 3×0, mas, infelizmente os gols não tem saído, e isso tem tirados pontos importantes do time, como no penúltimo jogo contra o Figueirense.

  26. MESQUITARR disse:

    HAVIA DITO ANTES AQUI, QUE, O UILLIAM APESAR DE NAO VIR SENDO A PRIMEIRA OPÇÃO NO ATAQUE, VINHA FAZENDO SEUS GOLS. MAIS UMA VEZ FOI DECISIVO. INFELIZMENTE, ESTAMOS ERRANDO MUITOS PASSES, PRINCIPALMENTE OS CURTOS. FICOU UM RESULTADO EM ABERTO, DE CERTA FORMA VALEU PELA VITÓRIA. FICOU UM JOGO MAIS COMPLICADO O DA VOLTA, MAS, VAMOS CONFIAR NO TRABALHO DO NOSSO PROFESSOR.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo plenamente. Já no finalzinho do jogo tivemos a oportunidade de fazer o segundo gol Mesquitarr…. Contrata ataque onde ficou 3 atacantes do Sampaio contra um zagueiro, e o cara não passa bola e tenta o chute!!!!!!! Tenha paciência. Outro detalhe, no segundo tempo o time do ABC esta visivelmente cansado, andando em campo, e o time do Sampaio tem domínio do jogo, tem maior posse de bola, mas não consegue transformar essa superioridade em gol, e isso já vem acontecendo.

  27. Manoel disse:

    O primeiro tempo foi duro de assistir, o ABC encaixou a marcação, a bola ficava rodando na intermediária, a única bola do jogo foi o chute de Fernando Sobral. No segundo tempo, com a entrada do João Paulo, o Sampaio passou a criar mais oportunidades e a vitória poderia até ter sido por um placar maior. Apesar de vaiado em alguns lances, Fumaça ajudou muito na marcação e na criação, quando aprender a controlar a afobação vai errar menos passes. Uilliam fez um bom jogo, foi determinante, quase fez um gol de placa. A movimentação de Danielzinho faz a diferença no controle da linha intermediária, embora continue com o pé torto na hora do chute. Acho que o Sampaio vai a final do torneio.

  28. Atanael disse:

    JP que é isso meu garoto, faz gol! Concentração no último passe…

  29. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Seu Roberto não adianta ter posse de bola se o time não chuta a gol, o senhor pode precisar em 45 minutos iniciais quantos chutes foram dados a gol, qual defesa dificil o goleiro fez, um seu Fonseca na cobrança de falta do Sobral, me responda rápido seu Roberto o senhor iria utililizar os tres goleiros, pois me leva dois reservas no banco e não leva um reserva para a lateral direita,pra que tem o Marcelo já a tres meses no clube nem relacionado é, ainda aprimorar a forma fisica, será que até dezembro estará em forma? Que isso time achou o gol, me desculpe.

  30. Valeu pela Vitória é sempre bom ir com uma vantagem, agora é jogar com a cabeça para chegar na final… Mais o Sampaio precisa de um jogador de criação… um jogador que pense… organize o time… tá faltando esse cara…

  31. André Sildo disse:

    torcedores do nosso Sampaio Corrêa vamos comparecer ao jogos , assim ajudaremos nosso time que é o maior do Maranhão e uns do Nordeste e tem reconhecimento no Brasil inteiro , digo isso porque moro em São Paulo

  32. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    PELAS CIRCUNSTÂNCIAS DO JOGO, O SAMPAIO PODERIA TER METIDO TRÊS OU QUATRO GOLS NESSE TIME DO ABC , PORÉM DESPERDIÇAMOS AS CHANCES. NO ENTANTO O SAMPAIO VENCEU ISSO QUE IMPORTA, É CLARO QUE O JOGO ESTÁ ABERTO, O SAMPAIO LEVA VANTAGEM MESMO QUE SEJA MÍNIMA, MAS LEVA PARA O JOGO DE VOLTA NO FRASQUEIRÃO. SE VOCÊS ANALISAREM BEM, ESSA VITÓRIA DE 1X0 NÃO DEIXA A EQUIPE DE CERTA FORMA ACOMODADA, COM CERTEZA O ROBERTO FONSECA VAI MONTAR UMA ESTRATÉGIA PARA ESSA PARTIDA E ELES VEM PRA CIMA PARA BUSCAR O RESULTADO E VÃO DEIXAR ESPAÇO PARA O TIME DO SAMPAIO. AGORA ESQUECER ESSE JOGO E CONCENTRAR AS ATENÇÕES PARA O JOGO COM O ATLÉTICO/GO NO SÁBADO, IR EM BUSCA DE OUTRA VITÓRIA PARA NOS MANTERMOS FIRME NA DISPUTA DA SÉRIE B.

  33. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Poderia ter sido melhor, de qualquer forma ganhamos o jogo, acho que o torcedor esperava um pouco mais, continuamos com os mesmos erros de finalização que já nos fez perder alguns jogos. Também não consigo entender como contratam um lateral direito que nunca joga, nem quando o Bruno Moura se machuca, acho que o treinador não deva ter confiança, mesma forma na lateral esquerda, também não entendo porque o esquerdinha não entra no time, não temos um meia de criação com qualidade, em fim estamos com um time muito abaixo do esperado, espero que possam corrigir a tempo.

  34. Luis Moura disse:

    Impressionante a falta de tranquilidade e imprecisão dos passes do Sampaio. É muita afobacao. Carlao entrou bem mostrou tranquilidade tocou bem a bola apesar da falta
    de entrosamento com ullian. Fumaça não acertou nada.

  35. Eduardo Boliviano disse:

    Quero primeiro Parabenizar os atletas e o Fonseca por fazer a leitura correta e as modificações para o segundo tempo.
    Dito isto gostaria de deixar meu repúdio ao comentarista do EI Alexandro Pretizel que declarou que tanto SAMPAIO ou ABC são candidatos a vice do Nordestão.
    O mesmo esquece que o Sampaio já foi Bicampeão da Copa Norte e na seletiva para a CONMEBOL (hj Copa Sul americana) passou pelo Campeão do Nordestao de 98 então América-RN.
    E sem contar os títulos nacionais do Sampaio e a rivalidade nordestina entre as equipes. Assessoria sugiro que informe o técnico e atletas sobre nossa história para lembrar nas entrevistas para o EI quem é o SAMPAIO CORRÊA.
    Como torcedor me senti extremamente ofendido por uma emissora que seus profissionais desconhecem a história dos clubes aos quais elas detém a transmissão do Nordestão.
    Muito desrespeito com nossa instituição
    SAMPAIO CORRÊA.

    • Verdade Solene disse:

      Eduardo, não adianta. Esses jornalistas sulistas, em sua maioria, são preconceituosos, e digo mais: racistas. Muitos deles são descendentes diretos dos 300 mil nazistas que fugiram para o nosso continente no fim da segunda guerra. Por isso mesmo o movimento “O Sul é o meu país”. Trata-se do projeto do quarto Reich (Discovery Channel) sendo posto em prática. Eles odeiam nordestinos, em especial os da terra do “El Bigodon”.

    • alex disse:

      Concordo com o Eduardo Boliviano sobre a discriminação que os profissionais do canal EI vem demonstrando com o futebol maranhense. Ao final do jogo de ontem, o repórter da referida emissora entrevistou três jogadores do ABC e nenhum do Sampaio, pelo menos até o momento em que eu assisti, apesar do Sampaio ser o time mandante.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Aonde tu achou esse outro título da Copa Norte. ..que eu saiba é título e um vice. ..ambos disputados contra o Nacional-AM do dinossauro Aderbal Lana! !!

  36. José Rossini Costa Machado disse:

    Valeu pela vitória. Todavia, entretanto e no entanto, poderia ser por um placar mais confortável, mas, mais uma vez os gols não aconteceram. Vencemos por uma placar perigoso, 1×0 lá, leva para os pênaltis. Jogo ficou aberto. Estava convencido de que o Sampaio venceria pelo menos por 2×0… Dominamos, tivemos muito mais posse de bola, mas não formos efetivo, não soubemos matar o jogo. Pelo horário do jogo, até que o público não foi de todo ruim.

  37. Alexandre Magno disse:

    Nada decidido. Jogo ficou aberto. Segundo tempo o time do ABC, pregou, e o Sampaio teve várias chances de aumentar o placar para matar o jogo e não o fez. Jogo de volta ficou complicado.

  38. Amadeu Jr disse:

    Bom jogo do Sampaio. Teve domínio da partida, mas continua pecando nas finalizações. Se o João Paulo acerta aquele ultimo passe ou a finalização no finalzinho do jogo aí a pressão pra cima do ABC seria maior. Sou mais Boliviaaaaaa!!!

  39. Danny bolívia disse:

    Grandes vantagem… péssimo placar pra um jogo de um time só…

  40. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Para o jogo de sábado seria bom colocar esquedinha no meio.ele e rápido e tem bom passe vum bora Sampaio pra cima deles

  41. ClautonSampaio disse:

    Eita fumaça!!!!

  42. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Avitoria foi boa mas ficou notório o meio não tá criando, temos que treinar mas toques rápido na frente. Vum bora Sampaio pra cima deles agora é sere b

  43. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    FOI MAGRA MAS FOI VITÓRIA. SEJA O QUE DEUS QUISER, NO JOGO DA VOLTA!!
    ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu vou além meu caro Ismar. Eu diria magérrima, sem uma gota de gordura. Aí eu fico imaginando, caso o Sampaio se classifique, vai pegar provavlemente o time do Bahia, que está em melhor momento que o time do Ceará e tem um ataque muito bom, e vai precisar jogar bem, pra fazer o resultado em São Luís. Aí vão dizer: O Sampaio meteu 3×0 no Vitória que é time de Série A…. Certo. Mas, será que o goleiro do Bahia vai cometer duas falhas gritantes como fez o jovem goleiro do time baiano? Que é quer argumentar com isso? Que o Sampaio tem uma dificuldade danada de colcoar a bola na rede…. Entretanto, Sendo campeão ou não, o time já está de parabens poe ter chegado onde chegou.

  44. Emilio Azevedo disse:

    Não fizemos um bom jogo. Achamos um gol, após falhas gritantes da defesa do ABC. Mas a vitória valeu muito!

  45. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Poderíamos ter ganho pelo menos de 3,tivemos chances para isso,mas o importante é a vitória.Mostramos muita afobação e isso dificultou o aproveitamento da equipe.Já passou,agora é contra o Atlético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail