Sócio UniversoTorcedor

Na esquerda

Kaike chega para a lateral Tricolor

A pré-temporada do Sampaio Corrêa segue a todo vapor, e a direção Tricolor não para de trabalhar no sentido de reforçar o elenco. O presidente Sergio Frota confirmou acerto com o lateral esquerdo, Kaike, que vem do Internacional.

Kaike reforça a lateral boliviana (Foto: Divulgação)

O jogador tem 22 anos, 1,75 de altura e 68kg. Além do Inter, teve uma passagem pelo Paraná Clube e já chegou a ser convocado, em 2014, pelo então técnico da seleção brasileira Sub-21, Alexandre Galo.

Kaike desembarca em São Luís na madrugada desta quinta-feira para realizar todos os exames e se juntar ao grupo. A apresentação ainda será marcada pela direção.

O presidente Sergio Frota ainda confirmou que um lateral direito está praticamente fechado, e irá anunciar tão logo sacramente a negociação.

21 respostas

  1. Ainda sobre o senhor Diá,tiro o chapéu para esta indicação que ele fez,o /
    Sobral,este sim,joga bola e ainda vai dar muitas alegrias ao Sampaio,pois
    é jogador de série B ou até quem sabe de série A,o que eu lamento, é que
    o Sampaio descobre os talentos até então desconhecidos e logo em segu
    seguida,os outros clubes fazem a cabeça e levam,como agora aconteceu com o Diego Silva,não sei porque mas todo jogador do nosso Sampaio C
    Correia,é sempre cobiçado pelos adversários,lembramos tbm o Jonas que hoje está no Coritiba.

  2. Engano e desconhecimento seu Richardson, temos vários exemplos no futebol brasileiro e mundial.
    Para ser bem emblemático no exemplo:
    Lembra de de um tal de Pelé, que com 17 anos foi campeão mundial? Lembra do Ronaldo Fenômeno; lembra de ontem, de um garoto de 18 anos jogando pelo Independiente da Argentina contra o Flamengo? O problema não é a idade e sim a mentalidade de alguns treinadores. E olha que o Fernandinho já tem 20 anos!

    1. Liste agora aqueles que sugiram como grandes promessas na base e depois sumiram, muitas vezes por falta de humildade. Alguns exemplos: Brenno ex-vasco, Lenny ex fluminense, Adryan – ex flamengo. Não nem citar os que surgiram no Sampaio. Isso é muito relativo. Futebol profissional é outra coisa.

  3. Infelizmente atitudes como esta, referente ao Wesley, é que nos coloca em situações como a do Fernandinho, quando queremos segurar o jogador, já é tarde demais.
    Temos que valorizar a prata da casa, principalmente quando se trata de um bom jogador. O Sampaio não pode, e não deve desperdiçar essa oportunidade.

    1. Fernadinho?????saiu pq lhe faltou humildade meu caro,nao por falta de oportunidade. Em nenhum clube eh assim. A molecada da base tem que jogar aos poucos e tentar se adaptar ao time. Ele pode jogar o que for na base,mas no profissional as coisas são muito diferentes.

  4. Ninguém pode reclamar de falta de oportunidades no Sampaio lembram do primeiro turno no campeonato deste ano no primeiro turno fomos o sexto com oito times e 80% era de maranhenses e da base do Sampaio e então teve que ser feita uma reformulação com a chegada de Diá. Resultado fomos campeões e conseguimos o acesso.

  5. Peço perdão ao cidadão, Raimundo Nonato Lima Neto, volante do Sampaio Correa, se estou sendo indelicado, mas como torcedor, acho que, NONATO?!, na tv? sei não!.
    Porque não NONATO LIMA!, acho melhor; chama mais atenção.
    Fica a dica para a direção do Sampaio Correa.

    Sds Boliviana

    1. Será que sendo assim chamado ele vai conseguir jogar sozinho no meio de campo. Poderia ser assim desde que combinasse com o locutor NATO LIMA ou TOTÓ LIMA ou caro torcedor vc já está torcendo demais. Para um pouco vamos inventar menos. O sampaio é time de futebol de campo e nao de mesa

  6. Só uma pequena observação. Não podemos nos encher de laterais esquerdos e não dá mais oportunidade ao jovem Wesclei da base, promissor jogador.

    1. Wesley será emprestado não estamos nos enchendo de laterais não seja injusto são dois pela direita e dois pela esquerda normal para várias competições., onde teremos cartões, contusões tudo normal. Respeito sua opinião mas os dados mostram é o mínimo que temos que ter.

      1. Vc é louco ou motense para um time tem q ter no mínimo 4 laterais 2 pra cada lado pois se o titular não poder jogar não se improvisa meu filho. Vai pra lá motense sofredor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *