Sócio UniversoTorcedor

Na briga

Com goleada sobre o Osasco, Sampaio mantém chances na Copinha

Alexssandro foi o destaque da partida, mais uma vez

O Tubarãozinho não tomou conhecimento da equipe do Osasco e se reabilitou na Copa São Paulo de Futebol Junior. Com a goleada de 4×1 sobre os donos da casa, o Sampaio assumiu a segunda posição do grupo e vai brigar na última rodada pela classificação.

O grande destaque da partida foi o atacante Alexssandro, autor de dois gols, somando três tentos na competição. Bruno e Jeferson completaram o placar para a garotada boliviana.

O time Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Vilhena/ES, às 18h, horário local, no encerramento da fase classificatória.

Alexssandro foi o destaque da partida
Alexssandro foi o destaque da partida

7 respostas

  1. Cruzeiro, Corinthians, Atlético Paranaense, Goiás e Santos , são o que são porque investem pesado na base…e os frutos são colhidos o ano todo, é só dá o mínimo de condições pra esses garotos , não só do sub-19 mais de todas as categorias, só assim esses meninos vão dá retorno ao Sampaio, tecnicamente e financeiramente .

  2. O Alexsandro tem um grande futuro, espero que o Sampaio nao desfaça dele e de ourtros depois da copinha, segure alguns no time principal, eles serao bons frutos.

  3. torço por você que Deus ilumine sua vida, sua carreira e que você assine contrato com um grande time pois possui qualidade, pois está carregando esse time do sampaio nas costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *