Sócio UniversoTorcedor

Na briga pela 1

Goleiro Milton Raphael quer conquistar seu espaço no Sampaio

Milton Raphael foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato

O goleiro Milton Raphael foi apresentado na tarde deste sábado, na sala de imprensa do Sampaio, pelo gerente de futebol do clube, Zé Renato. Campeão da Série C pela equipe do Macaé, o jogador só vai iniciar os treinos na segunda-feira.

Milton Raphael foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato
Milton Raphael foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato

Satisfeito com o acordo, o novo goleiro Tricolor contou as expectativas em defender a camisa Tricolor: “Jogar num clube como o Sampaio, que tem uma torcida apaixonada, é um momento especial na minha carreira. Tenho fé em Deus que estou preparado para corresponder essa minha contratação da melhor forma possível”.

Com competições importantes pela frente, Milton Raphael frisa que está preparado para os desafios que virão pela frente: “Teremos campeonatos difíceis nesse ano, mas pude perceber que o grupo é qualificado e me sinto em condições de ajudar bastante à equipe”.

Determinado, Milton revela seus objetivos: “Venho pra fazer o meu trabalho e brigar com muita determinação pela camisa um. Quero conquistar o meu espaço”, afirmou o goleiro da Bolívia.

27 respostas

  1. Paulo 31, vc me conhece da onde???????? Sou boliviano !!!!!!! Fala por ti !!!!!!!!!!!!! E, acho o Ruan melhor e daí, qual o problema é minha opinião !!!!!!!!!!!! E, antes de mais nada vai te LASCAR !!!!!!!!! Seu babaca !!!!!!!!!!!!!

  2. ACREDITO QUE SERÁ O NÚMERO 01, TITULAR, POIS TRATA-SE DE EXCELENTE GOLEIRO, MELHOR QUE O RODRIGO RAMOS, O TEMPO VAI DEMONSTRAR.
    VAMOS GARIMPAR UM CAMISA DEZ JÁ, PARA QUANDO CHEGAR O CAMPEONATO SERIE B, O TIME JÁ TENHA ENTROSAMENTO SUFICIENTE PARA LARGARMOS BEM.
    COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DOS ZAGUEIROS PAULO CESAR E EDIMAR?

    1. henrique,,,na boa ,,se esse andre lima,,que você falou,,for aquele,que já passou pelo sampaio,,eu da minha parte por ter conhecido de perto o caráter desse cara de perto,espero que não venha para o sampaio,,,quando lhe digo que conheci de perto,,me refiro ao tempo que fiz parte de torcida organizada,,,e até remédio e outras coisas nós das torcidas organizadas,corremos atrás pra ele…e ele disse pra gente que jogaria aquela decisão contra o moto ,pois o mesmo estava totalmente recuperado,,,mas na hora,,,deu um miguê,,e só entrou no final do jogo,quando a barca já estava afundada,,,o caso é que o mesmo estava acertado com outro clube,,,e não queria se machucar,,,enrolou a todos nós,,fdp,,,,

  3. Repito, o Sampaio tem que montar um time sempre superior a seus adversários, pois eles, principalmente o Morto Carniça quando joga contra o Sampaio joga o “jogo da vida” deles, por isso é uma correria danada.
    Quando jogamos no interior aí então!!! querem ganhar o Bolivão de qualquer jeito.

    Por isso, para a Copa do Nordeste onde enfrentaremos o Sport, o Curuca, Jefferson Abreu e outros “moleques” não resolve.
    Vamos confiar no seu Canindé com essa garotada, é muito treino….

  4. Bom goleiro, titular na campanha campeã do Macaé… sem dúvidas de goleiros o Sampaio está bem servido. Faltam dois meias de armação, um pra ser titular e um reserva e além de mais um reserva para o robert, temos que ter cuidado para nao queimar os garotos da base…

  5. O sistema defensivo está pronto o que está faltando é um meia armador com saída de Eloir, Cascata e Márcio Diogo ficou somente o Valber, precisamos de pelo menos mais um armador. A garotada do tubarãozinho pode ajudar e muito, mas precisamos de jogadores com experiência para comandar a nossa bolivia querida.

  6. Milton Invocou o nome certo, Deus! Tenha certeza que ele te ouviu e você será a camisa número um. Não conheço o seu trabalho, mas pela sua fé senti daqui a força de vontade e proteção que você tem.
    Agora o grito de defesa pelos narradores será: “Milton Raphael”!!!

  7. Ele veio pra ser titular, sem dúvida. Precisamos de um bom meia armador, continuo achando que a movimentação em relação a reforços está muito fraca, tem um monte de moleque (não só os moleques) bom e sem espaço nos clubes da série A, o Mattheus do Flamengo, Lucas Zen no Botafogo, Zé Mario do Sport, Tiago Real do Palmeiras, Adrianinho da Ponte Preta, entre outros. Vamos sacudir a torcida, Presidente, temos que ter um jogador que possa levar o torcedor pro estádio e trazer recursos de patrocinador e etc.

  8. Meu desejo para 2015, que o Sampaio dê pelo menos duas tacas no Moto, que faça uma bela campanha na Copa do NE e que permaneça na série BBBBBBBB !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *