Sócio UniversoTorcedor

Na batida

Equipe se reapresenta e já mira confronto direto contra o Oeste

Equipe Tricolor se reapresentou na manhã deste domingo

Menos de 24 horas após superar o Luverdense, o Sampaio Já se reapresentou para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B, na terça-feira, contra O Oeste. Confronto direto pela permanência na segunda divisão.

Equipe Tricolor se reapresentou na manhã deste domingo
Equipe Tricolor se reapresentou na manhã deste domingo

Os jogadores trabalharam na manhã deste domingo no CT José Carlos Macieira. Para os atletas que foram titulares na rodada passada, apenas reforço muscular na academia e treinamento regenerativo. A outra parte do grupo realizou um treino técnico com bola em campo reduzido.

Recuperado de uma lesão na coxa, Edgar participou normalmente da atividade, nada sentiu e, caso apresente a mesma desenvoltura no treino desta segunda-feira, pode ficar à disposição da comissão técnica.

Edgar voltou a treinar com bola
Edgar voltou a treinar com bola

Autor do gol que abriu o caminho da vitória sobre o Luverdense, Thiago Santos já mira o próximo desafio, e quer o time com a mesma disposição: “A vitória nos traz confiança para seguirmos com essa pegada forte em busca de outro bom resultado. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade, bem treinada, e é um confronto direto. Mas precisamos vencer para melhorarmos ainda mais a nossa situação na tabela”, frisou o atacante Tricolor.

A equipe boliviana realiza o apronto final para enfrentar o Oeste na tarde desta segunda-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30. Os relacionados para o jogo entram em regime de concentração na sequência.

Saídas – A diretoria do Sampaio Corrêa acertou a liberação do lateral esquerdo Renan Luís e do volante Felipe Baiano. Os jogadores não defendem mais o clube nesta temporada.

32 respostas

  1. ESTOU REPETINDO O MEU COMENTÁRIO, PARA ANIMAR O TORCEDOR DO MAIS QUERIDO E PORQUE EU TENHO CERTEZA, QUE COM O BOM FUTEBOL QUE ESTAMOS PRATICANDO ESTAREMOS FIRMES NA SERIE B EM 2017, GANHANDO OS JOGOS DE CASA BELISCANDO UNS PONTOS FORA, SAMPAIO NÃO CAI ESTAREI TORCENDO E COM CERTEZA NO QUE DIGO, QUEM TÁ FAZENDO MATEMÁTICA CONTRÁRIA, ESQUECEM QUE A MAIORIA DOS TIMES QUE VAMOS PEGAR SÃO CONFRONTOS DIRETOS QUE AO GANHARMOS ELES NÃO PONTUARÃO, TALVEZ MENOS DE 44, É NECESSÁRIO. PRA FRENTE BOLIVÃO FIRME NA B, 2017 NA A.

  2. FIZ UMA SIMULAÇÃO NA TABELA, E COM O BOM FUTEBOL QUE O MAIS QUERIDO ESTÁ DESENVOLVENDO, TENHO CERTEZA, O SAMPAIO NÃO VAI CAIR, NÃO VAI CAIRRRRR E ESTAREMOS NOVAMENTE EM 2017, NA SÉRIE B, É SÓ FAZER O DEVER DE CASA, MESMO PORQUE OS ADVERSÁRIOS QUE VAMOS PEGAR A MAIORIA DELES É CONFRONTO DIRETO, NÃO SO GANHAMOS, COMO ELES DEIXAM DE PONTUAR. PODEM ACREDITAR SAMPAIO NÃO CAI.

  3. NÃO ENTENDI, A DEMISSÃO DO FELIPE BAIANO, FOI UMA DAS MELHORES CONTRATAÇÕES QUE O SAMPAIO FEZ ESTE ANO E ERA PARA ESTAR JOGANDO, ELE JOGA NA VERTICAL, PRA FRENTE E É GUERREIRO, TALVEZ O PROFESSOR NÃO TENHA VISTO OS JOGOS DELE.

    1. Concordo. Realmente achei estranho também. Lorenzi fez gol no último jogo, mas Felipe Baiano joga muito melhor, era pra ser titular fácil.

  4. Todos tem seu ponto de vista, mas na minha opinião o Felipe baiano é um bom jogador e pideria ser aproveitado. A questão é que não teve mais chance. Fazer o que , a comissão técnica sabe o que está fazendo e olha que ainda tem uma meia dúzia pra seguir o mesmo caminho.
    Só uma observação: meu caro Flávio a partir de agora não tem mais necessidade de improviso, vamos em busca de mais uma Vitória com fé e determinação. #Ficapaiô

  5. Mais dois foram mandados do plantel, que começa a ser enxugado os da bola da vez, foram Renan Luiz lateral esquerdo e F. Baiano, foi o que noticiou o presidente, ambos não vão fazer falta, nisso acreditamos e temos certeza.Obrigado presidente, já começando a reeditar suas administrações anteriores.

  6. O sampaio deveria ter dispensado esse jogadores antes de fechar a janela de contratações porque ainda poderia contratar outros atletas para compor o grupo.

  7. Boa entrevista do presidente ainda há pouco na Educadora, traquilo, sem exagero, fala mansa,transmitindo confiança a nós torcedores, falou da dificuldade financeira que o clube enfrenta e pedindo a torcida presença no jogo da terça,sou critico do presidente neste site pelas contratações nesse ano, mas hoje ele em sua entrevista não atacou ninguém e com humildade pediu a presença do torcedor e somos solidarios ao seu apelo.

  8. Não entendo a saída do Felipe Baiano, pra mim bom jogador, mas a vida e assim, Q Deus o abençoe, ele, e a todos nós…À Vitória.

  9. Isso mesmo, temos que ter os pés no chão o Oeste é uma equipe de toque de bola, e devemos ter muita atenção na marcação e jogar com muita garra para superarmos.
    Quanto aos jogadores dispensados que tenham desempenho melhor em outras equipes.

  10. Volta guerreiro, vc será nossa grande valvula de escape, entrando no segundo tempo, sim, pois tem que ser progressiva sua volta por causa de muito tempo inativo, vamos torcer que entre e bem contra o oete e possa nos ajudar a mais uma vitória e ajudar-nos a sair da incomoda posição.

  11. O Paraná venceu e foi para 36 pontos… O Oeste empatou e está com 32 pontos. A equipe de Fernando Diniz vem terça-feira para tentar ficar distante 8 pontos do Bragantino, primeiro da zona do rebaixamento… Um jogo complicado para a nossa Bolívia, jogo de xadrez, a torcida precisa ter paciência e apoiar, pois no final, apesar das dificuldades, sairemos vencedores mais uma vez… Alguém duvida?

  12. Baiano chegou bem ao Sampaio. Gostava do futebol dele. Era uma alternativa boa p/ compor elenco. Mas confio no trabalho do Flávio e vamos em busca do melhor para nosso Sampaio.

    1. Flavio é macaco velho, viu no Copeti mais jogador e optou por ele e dispensar o F.Baiano,jogador que não vibra, não veste a camisa do clube e o copeti mostrou isso ontem, combatendo, pegando até cartão, que seja feliz em outro clube, mais um da safra Wagner, ainda falta alguns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *