Sócio UniversoTorcedor

Na ativa

Tricolor inicia a semana com treino em período integral

Jogadores trabalharam na academia pela manhã

A segunda-feira começou em ritmo intenso para o Sampaio Corrêa. Após o empate contra o CRB, no último sábado, a equipe Tricolor já destaca as atenções para o confronto contra o Criciúma, na próxima sexta-feira, com um único intuito; recuperar os pontos perdidos em casa.

Jogadores trabalharam na academia pela manhã
Jogadores trabalharam na academia pela manhã

O dia será de treinamento em tempo integral. As atividades começaram logo cedo no CT José Carlos Macieira. Trabalho funcional e reforço muscular na academia para todo o grupo, além de outros treinos físicos que complementaram a movimentação da manhã.

Para a partida contra o Criciúma, a Bolívia Querida terá os retornos do volante Diogo Orlando e do lateral Guilherme Lucena, que cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do técnico Flávio Araújo. Em contrapartida, fica sem Diego Lorenzi e Tássio, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o CRB.

No período da tarde, o grupo volta a treinar no CT, para fechar o dia de atividades com um treino tático envolvendo todo o grupo.

32 respostas

  1. Gostaria de saber o que está acontecendo com o elenco do Sampaio nunca joga duas partidas com o mesmo plantel sempre os titulares do jogo anterior ficam de fora por contusão ou cartão, como é que pode um time de futebol produzir a mesma coisa. difícil o Flávio Araujo nunca repetiu o mesmo plantel em sequencia de jogos, assim fica muito dificil render alguma coisa, agora mesmo os 2 cabeça de área principal ficarão de fora.

    1. Pois é meu caro Arthur…. Aí eles querem que agente acredita em permanencia do time na Série B, porque vão vencer 7 partidas dessas 12 que faltam! É brincadeira1.

    2. Vamos ser otimistas, essa situação de desfalque dos dois volantes nos traz a oportunidade de obtermos mais qualidade nesse setor. Entendo que no elenco do Sampaio temos volantes com mais qualidade técnica que poderia dá mais efetividade na saída de bola.

  2. Seu Flávio Araújo não adianta mais se retranca pois o saldo negativo de gols é de: -19 gols por isso tanto faz perder de 1 como de 10. Então seja audacioso coloca o pimentinha, Edgar nas pontas alternando ambos nós lados do campo e coloca o Hiltinho chegando pelo meio. Surpreenda o Criciúma logo no início do jogo porque eles vão vim pra cima pois eles estão confiante que vão ganhar. Vai pra cima deles. Que ganhamos. O Sampaio tem qualidade na zaga e nas pontas do campo. Ainda há tempo de se salvar basta ser audacioso!!! Sempre Sampaio!!!!!!!!!

    1. Só digo uma coisa: Façam tudo pra não serem rebaixados, porque se cair meu amigo, não vai ser fácil subir novamente! Primeiro, porque eles não vão manter a base, pois os custos seriam alto, e o Campeonato maranhense é muito deficitário e não teria como pagar. Se cair não volta tão cedo, está aí o Ceará de exemplo, que há vários anos vem lutando pra subir novamente e não consegue.

  3. Se quisermos sair deste emaranhado de resultados ruins não é preciso inventar fórmulas,é só jogar o feijão com arroz:Rodrigo Ramos,Lucena,Luiz Otávio,Wagner e Renan Luís; Diego Orlando e Carlos Coppeti; Hiltinho e Marmentini;Pimentinha e Edgar.

  4. Agora, jogadores e comissão técnica, não tem outra alternativa no jogo contra o Criciúma, é ganhar de qualquer jeito pra compensar esse empate dentro de casa contra o CRB. A meta é ganhar todos os jogos dentro de casa, e tentar ganhar ou empatar fora, não tem outro pensamento.

  5. Vou lá assistir as cobranças pela direita e pela esquerda para aos atacantes, passam horas nesse fundamento, no jogo o aproveitamento é zero, nem se vê uma cabeçada endereçada ao gol, não se vê um chute no gol, falar a verdade o nosso Flávio disse na entrevista que o time jogou bem no primeiro tempo criou, eu desafio nosso Flavio que gosto dele, não tem culpa do elenco que recebeu, mas desafio a dizer qual a defesa dificil oiu ate facil qe o goleiro do CRB fez, e que chute levou perigo a meta do CRB, nenhuma seu Flávio seu time só finaliza para fora e quando faz a finalização, para ser preciso lembro de um chute ou dois um do Tacio e outro do Diego Lorenzi só!

    1. É por isso que eu não consigo ficar calado! O goleiro do CRB no primeiro tempo não fez uma defesa difícil, nenhuma! No segundo tempo, já no final do jogo é que o ataque com Edgar tentou alguma coisa. A verdade é que não temos ataque com força pra decidir os jogos. Nossa força ofensiva é muito limitada, apesar dos esforços do Pimentinha. Como vamos vencer 7 jogos daqui pra frente, se em casa não estamos conseguindo! Caramba! Está difícil meus amigos.

  6. Depois da chegada do Flávio Araújo, observa-se nitidamente que temos um time marcador, e que dificilmente ainda seremos humilhados com goleadas vexatórias. Porém, desde o começo da temporada não temos um meio de campo criativo, e estamos pagando muito caro por uma nítida deficiência técnica ofensiva.
    Ultimamente quando jogamos fora, o nosso time tem se comporta de forma correta, se defendendo e jogando por uma bola.
    Mas quando jogamos em casa, é um sofrimento; observa-se claramente que não temos um time capaz de sufocar o adversário, justamente por falta de valores.
    De um boliviano exclusivo e que jamais deixará de acreditar.

    1. Falou tudo meu garoto. Concordo com você.
      E esse negócio de não vencer em casa é que etá levando o sampaio ao rebaixamento.

    2. Isso foi visto desde o maranhense e infelizmente se estendeu até o momento.Agora é que a equipe melhorou,mas tá longe de ser o Sampaio de outras jornadas.

      1. Verdade! Esse time está muito longe do time ideal para uma disputada dessa complexidade. Entramos numa barca furada esse ano. Infelizmente meus amigos.

  7. Todo termino dos jogos e o mesmo discurso, jogamos bem e ai adiantou?
    Teve algum progresso, não,Pimentinha disse em entrevista a mirante, jogamos bem e com o tempo vai hegar o resultado eu te pergunto Pimenta que tempo o sampaio tem seu Pimenta.

    1. Pois é Fanático. É isso aí. O Time não consegue nem com reza braba vencer dentro do Castelão. Aí, uns bobos de plantão querem por força que voce diga que acredita na permanencia.
      Obviamente que as chances matemáticas AINDA EXISTEM, entretanto, o time tem muitas limitações técnicas, e pra completar o problema, a zaga voltou a falhar novamente. Não vejo como o Sampaio vai sair pelo menos da lanterna, pra não terminar a competição numa posição tão vexatória.

  8. Amigo olhar o que no treino, o que vejo nos treinos são cruzamentos pela direita e pela esquerda, me desculpe seu Flávio na pratica não funciona, não se ver um aproveitamento de cruzamentos, tanto pelos atacantes e nem pelos meias, e tem mais eles nem acertam no jogo.

    1. MEU AMIGO FANATICO, TEMOS QUSE 40 JOGADORES. DESSES 40 SE PODE CONTAR COM UNS 16 MAIS OU MENOS. POR ISSO ACHO MELHOR SE DISPENSAR UNS 13 E FICAR SO COM 27 NO MAXIMO.MAS APESAR DISSO NOSSO COMANDANTE VEM TAMBEM ERRANDO NA RELAÇÃO DE RELACIONADOS PARA OS JOGOS E TAMBEM MUITO NA ESCALAÇAO E ESQUEMA DE JOGO. NAO E PQ SE TEVE SORE CONTRA O CEARA, QUE O 3-5-2 VAI FUNCIONAR BEM TODOS OS JOGOS.NEM ALAS BONS NO APOIO TEMOS ATUALMENTE EM CONDIÇOES. NO SABADO ERA PRA TER JOGADO NO 4-4-2 E PRONTO, SEM INVENÇÃO. PRECISAMOS GANHAR O JOGO.

      1. Adelino, esses questionamentos sobre esquema de jogo ou se esse ou aquele jogador, estão superados. Não tem mais nenhum sentido. Esse time é derrotado pela própria natureza. Vai morrer na lanterna porque foi incapaz de qualquer reação.

      2. Também acho meu amigo. Quando você pensa que o time vai deslanchar, volta tudo a estaca zero. Não conseguimos uma sequência de pelo menos duas vitórias em casa. Como acreditar em permanência se o time não consegue vencer no Castelão? Daqui há pouco estaremos na 30ª rodada nessa mesma situação.
        Depois da 27ª rodada, vão ficar faltando 11 jogos (11 rodadas)… O Sampaio a partir de agora vai ter que vencer os jogos de casa e e vários jogos fora, se quiser permanecer!!!!!!! Vai conseguir? Na minha modesta opinião, ja resposta é NÃO.

  9. Meus amigos. Por que o prof. Flávio armou o time no 3-5-2 jogando em casa esse time fica muito defensivo. Vou ecplicar, RR,Vagner,OTÁVIO e Heverton, Sciole,Tassio,Lorenze,Marmetine,e RenanLuis,Pimentinha e Jean Carlos, por que não mais um meia, jogando em casa isso não dá certo,amigos o tassio não joga mais q o Baiano,temos Daniel Barros , Felipe Costa,Fernandinho,Enercino,e não venham dizer q o titular Railam está fazendo Falta por que não está

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *