Sócio UniversoTorcedor

Na ativa

Renan Oliveira chega e já coloca as chuteiras para treinar

Renan Oliveira é reforço para a lateral esquerda

Pintou jogador novo no CT José Carlos Macieira. O lateral esquerdo Renan Oliveira chegou a São Luís, e não quis perder tempo, calçou as chuteiras e participou do treino desta quarta-feira juntamente com os novos companheiros.

Renan já participou do primeiro treino no Sampaio
Renan já participou do primeiro treino no Sampaio (Foto: Elias Auê)

“A ideia é pegar logo o entrosamento com o restante do grupo e recuperar os dias que perdi na pré-temporada. O primeiro contato foi muito bom, e agora é dar prosseguimento aos trabalhos”, destacou Renan.

Mostrando-se bem ambientado, o lateral revelou a boa receptividade e o conhecimento a respeito do elenco Tricolor: “Fui muito bem recebido por todos, e já conheço a maioria, além de já ter tido a oportunidade de jogar com alguns, como Robert, Válber, Edvânio e o Arlindo Maracanã. Isso vai facilitar o entrosamento”, frisou o novo lateral boliviano.

Renan Oliveira é reforço para a lateral esquerda
Renan Oliveira é reforço para a lateral esquerda (Foto: Elias Auê)

20 respostas

  1. Assessoria que tal fazermos uma campanha intitulada “eu dou 11″ para arrecadarmos fundos para contratar mais jogadores e assim cada um contribuir voluntariamente com R$11,00 ??? Eu dou 11, e vcs???

  2. Reforçando a pergunta:se Jonas n fechou c ninguém,pq n está treinando,já q tem contrato em vigência? E p favor,n liberem o pimenta d graça agora!!!!

  3. Esse Milton Raphael parece ser um bom goleiro, seria interessante uma negociação com o Botafogo, porém trocar o Pimentinha por um goleiro só se o Botafogo pagasse uma parte em dinheiro tb.
    Lateral Direita seria bom se Roniery voltasse, mas vi uma noticia de que ele foi emprestado ao Botafogo-SP.
    Falta ainda dois meio campistas, sendo um camisa 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *