Sampaio Corrêa

03 | ago | 2016 - 10:49 - 11004 visualizações

[hupso]

“Muito obrigado”

Wagner Lopes deixa carta agradecendo sua passagem pelo Sampaio

Wagner Lopes deixou o comando técnico do Sampaio, mas, em sua despedida, demonstrou o carinho que nutre pela Bolívia Querida com uma sincera carta de despedida, reproduzida logo abaixo:

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer e deixar meu muito obrigado por toda a ajuda que tive no clube, desde o presidente, até os funcionários, membros da comissão técnica permanente e a imensa torcida boliviana. Foi um período de muito trabalho e dedicação no intuito de fazer o melhor pelo Sampaio, mas, infelizmente, os resultados não aconteceram, e é natural que ocorra uma mudança para que se tente ajustar a situação. Assim é o futebol.

Wagner Lopes agradece pela sua passagem no Sampaio (Foto: Elias Auê)

Wagner Lopes agradece pela sua passagem no Sampaio (Foto: Elias Auê)

Digo, do fundo do coração, que o Sampaio ganhou mais um torcedor. Mesmo de longe, vou torcer por esse grupo, torcer para que o novo treinador encontre uma forma de jogar e consiga tirar o time dessa situação. Tenho fé que tudo dará certo, afinal, é notório que o Sampaio merece estar sempre entre os grandes, como ele é, de fato.

Foram dois meses intensos, que nos dedicamos para sempre fazer o melhor. Nem sempre é possível, e a vida segue seu curso. Fica a minha torcida por dias melhores para o nosso Sampaio Corrêa.

Boa sorte, Bolívia!

Com carinho, Wagner Lopes.

PUBLICIDADE

61 respostas para ““Muito obrigado””

  1. Sampaio disse:

    É o futebol tem dessas coisas. Não adianta contratar técnicos e técnicos, sem observar a qualidade dos jogadores. O Vagner tentou a todo custo mudar esse quadro e a cada jogo a coisa se complicava. Nós bolivianos temos muito a agradecer a esse profissional, pelo desempenho, seriedade e respeito com o time e torcedores. O Brasil precisa muito de pessoas sérias e honestas, muito obrigado V. Lopes, que Deus ilumine seu caminho e boa sorte na nova cavalgada. Vamos sair dessa UTI com Flávio.

  2. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    Meu Sampaio Corrêa, vamos sair dessa situação, tenho fé que vamos. Te amo minha Bolívia querida, e sofro cada vez que perdemos uma partida…..Vamos sair dessa situação, apenas temos que nos esforçar bastante, todos em geral….!

  3. ANDRE disse:

    ISSO SIM É UM PROFISSIONAL, NÃO É AQUELE LISCA DOIDO.

  4. A bolicia querida vai sair dessa situação, com certeza.

  5. marilu disse:

    Obrigada a você.Desejo a você muito sucesso na sua carreira profissional, também vou torcer pelo seu sucesso.

  6. SEMPRE HA UMA NOVA ESPERANCA,QUE DIAS MELHORES VENHAM PRA TODOS NOS.OBG VAGNER LOPRS

  7. Jorge Santos disse:

    bom técnico, não teve sorte, conseguiu arrumar a defesa, vamos confiar que Flávio consiga arrumar o resto. E bote Pimentinha para jogar.

  8. Tonni disse:

    Valeu treinador,Obrigado pelo carinho que você tem pelo sampaio infelizmente não deu certo mas valeu e que tenha dias melhores em sua carreira. Abracos

  9. Junior souza disse:

    Obrigado Wagner, não concordei com seu esquema de jogo, fui contra e achei teimosia de sua parte, mas em nenhum momento desconfiei do seu caráter, profissionalismo, empenho e seriedade. Com certeza, futuramente vc voltará pq és correto . Boa sorte e q Deus lhe acompanhe.

  10. Aleff.s.n. disse:

    O meu obg, Wagner Lopes.

  11. Márcio Boliviano disse:

    Muito obrigado professor pela dedicação e pelo empenho em tirar o Sampaio dessa zona maldita. Daqui de longe estaremos torcendo pelo seu trabalho também. Técnico de caráter e boa gente.
    Boa Sorte

  12. Sousa disse:

    Obrigado Professor, sabemos do seu esforço, mais acima de tudo você tem humildade. Desejo boa sorte e que retorne em momentos melhores para nossa bolívia querida.

  13. Henrique disse:

    Muito bem! Com relação ao Nhozinho, aos que se acham modernos, o Ceará escapou do rebaixamento jogando no PV. Lembram? E vocês? Vão aos jogos no Castelão? Menos de 15.000 torcedores não faz efeito, é campo neutro. Hoje o público não passa de 3.000, sendo otimista. E aí? Qual a pressão? O Castelão não é mais fator de diferença, as medidas do campo estão menor, o time não treia lá. Entenderam? Foi lá no municipal que tudo começou, com esse mesmo Flávio Araújo…

  14. Rafael disse:

    É impressão minha ou o número de sócios torcedores está cada vez mais caindo? Rapaz até pouco tempo tinha uns 2.500 e hoje só tem 1.771 sócios.

  15. MESQUITARR disse:

    EM PRIMEIRA MÃO!!!!!

    MEUS AMIGOS… PARECE QUE AMANHÂ TAMBÉM SERÁ ANUNCIADO A VOLTA DE SALINO!!! VAMOS AGUARDAR A CONCRETIZAÇÃO!!! PRESIDENTE AGORA VAI AGORA DÁ LIGA, #VUMBORA SAMPAIO!!!

  16. Fanático disse:

    Agradecemos seu Wagner por seu carater,comprometimento,capacidade, mas em todas atividades da vida o fator sorte tem que caminhar ao lado e seu Wagner não teve esse fator ao seu lado, basta ver o jogo do Paysandu o incrivel lançe de a bola bater em uma trave e na outra e não entrar.Obrigado e sucesso em seu novo clube.

  17. peixe fora d´agua disse:

    Atacantes artilheiros e em atividade em 2016: genesis e manoel (altos-pi); daniel amorim (tombense); anselmo (fortaleza); edno (remo); jones (abc-rn); hugo (juventude)
    Opções de serie A por contrato ou empréstimo: Borges(rescindiu com America-mg); osvaldo, robert, samuel (fluminense); douglas coutinho (cruzeiro); vinicius araujo (sport); luis henrique, anderson aquino, geovane maranhao (botafogo); erik, luan (palmeiras); capixaba (atletico-mg);mike, alyson farias (internacional); matheus nolasco, maxi rolon (santos); rhayner (ponte preta);

    • peixe fora d´agua disse:

      Só lembrando, Rodrigão artilheiro do primeiro semestre pelo Campinense, serie D, foi para o Santos, serie A, disputar posição com Ricardo Oliveira! Vamos ao mercado.

    • peixe fora d´agua disse:

      Outra lembrança… Edmilson que no início do ano foi artilheiro do Red Bull Brasil no campeonato paulista, disponível no mercado naquela época, foi contratado pelo Sport e é titular fazendo dupla com Diego Souza na Serie A!

  18. Manoel disse:

    Boa sorte em outro clube wagner, agradecemos o esforço e a dedicação à Bolívia querida. Não deu, mas valeu!

  19. joao afonso velozo disse:

    Grande profissional, espero que um dia volte a comandar o time Sampaio Corrêa quando estiver em mãos um elenco de grande respeito. Volte sempre professor Wagner lopes, que um profissional como você tem poucos. Volte sempre!!!!!!!

  20. Ademar Campos disse:

    O Wagner Lopes sem dúvida é um profissional até certo ponto bom, mas fez muita coisa errada no Sampaio pois só escalava o time com três volantes e isso prejudicou e muito o na engrenagem do meio campo, tinha que ter colocado no setor de construção meias que temos, não sei se vão dar conta do recado mas tinha que ter tentado, muito teimoso. A

    • Carlos disse:

      Mas ele fez isso pra evitar exposição da defesa. Sem jogadores com o mínimo de qualidade fica difícil qualquer esquema. Com esse monte de jogador pereba no meio de campo, pode colocar 4 volantes que não tem jeito!!! Vamos torcer pro Flávio conseguir fazer milagre co estes jogadores.

  21. PRESIDENTE,
    POR ESTÁ NA RESERVA, JÚNIOR VIÇOSA ESTA ESTÁ QUERENDO SAIR DO ATLÉTICO / GO.

  22. COPA DO NORDESTE !!! ATENÇÃO PRESIDENTE ” SÉRGIO ”

    OS DIRIGENTES DOS CLUBES DE : BA, PE, CE, RN , estão querendo DIVIDIR a copa do NORDESTE DE 2018 EM duas, ou seja, ( A / B ), o SAMPAIO FICARIA NA ” B “. FIQUE DE OLHO ABERTO………..

  23. urucacu disse:

    Assessoria o goleiro Ruan saiu do Sampaio? Para qual time ele foi?

  24. NETTO COSTA disse:

    SAMPAIO PODE CONTRATAR O BORGES QUE FOI DESLIGADO DO AMÉRICA MINEIRO,TEM ALGUMA CONVERSA JÁ?

  25. Polaco jundiai, compre um time e bote Vagner Lopes como treinador esse Rapaz indicou 14 jogadores p o sampaio mais de um time.

  26. Jardesson disse:

    Valeu o esforço! Futebol é assim mesmo

  27. Luiz Vieira disse:

    Não podemos trocar seis por meia dúzia: se entrar R$250 mil por conta do Luís Otávio dá para contratar 5 grandes jogadores, entre eles, por exemplo, o Daniel Morais do Náutico que ganha R$40 mil por mês (está no banco)…

  28. Bolivianoroxo disse:

    Profissional muito competente. As portas estarão abertas pra você, que sempre lutou e tratou com respeito as cores da Bolívia querida.siga seu caminho, até uma próxima oportunidade.

  29. Fabio Jorge disse:

    Assessoria o goleiro ruan foi para que time?

  30. Amaral disse:

    Obrigado Wagner, sabemos o quanto se esforçou pra tirar o time dessa situação, infelizmente os resultados não vieram mas desejamos sucesso na carreira e que em um futuro próximo volte em uma situação melhor do que o clube vive.
    Até lá!

  31. Rafael disse:

    Obrigado Wagner Lopes pelo trabalho prestado a frente do clube. É um grande profissional, mas infelizmente o elenco não correspondeu. Que tenha muitos sucessos em sua nova caminhada.

  32. HELIO disse:

    Concordo que foi um profissional correto que honrou o clube mas não podemos esquecer que parte desse terceiro elenco montado foi indicado por ele e os jogadores não corresponderam ,por isso vejo com preocupação o Flávio Araújo indicando mais 6 jogadores e sem condição de treino fica difícil .

  33. Que Deus o abençoe por ser essa pessoa humilde que demonstra ser, e que tenha muito sucesso en outros clubes por você merece por seu profissionalismo e caráter.

  34. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Obrigado Treinador Wagner Lopes, que tenha sucesso e que a sua humildade e perseverança sirvam de exemplos para muitos.

  35. ECR disse:

    Futebol é assim, não dar em um, mas dar em outro, porém todos são profissionais de qualidade.

  36. Márcio Pontes disse:

    Sabemos do seu potencial mas, infelizmente não deu. Vc pegou foi uma bucha. Boa sorte, Wágner.

  37. Carlos Sampaio ( GOIANIA ) disse:

    Wagner lopes, sempre falei que vc é um bom tecnico, infelizmente a mão de obra que vc pegou, não corresponde a altura . Boa sorte em sua caminhada……

  38. Saulo Garcez disse:

    EXCELENTE TÉCNICO, nos primeiros jogos já houve uma grande mudança na postura defensiva e os resultados apareceram, o time passou a jogar mais compactado e consequentemente passou a pegar poucos gols. Acho que faltou um pouco de sorte em alguns jogos, a exemplo do jogo contra o Paysandu, onde o time fez uma excelente partida contra um time que estava em ascensão , mas pegamos um goleiro em um dia inspirado e a vitoria expressiva não veio, que iria motivar bastante o elenco para uma possível arrancada. teve outros jogos que tbm poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas infelizmente não veio.
    Na minha opinião, se viesse uns 2 meias de MELHOR QUALIDADE, não precisaria demitir Wagner Lopes, mas como essa contratação não veio, talvez seria necessário fazer essa mudança no comando.
    Desejo uma boa sorte ao Wagner Lopes e espero que retorne ao Sampaio quando o clube estiver em uma situação melhor para lhe oferecer melhores peças e melhores condições de trabalho.

  39. Ricky Boliviano disse:

    Ótimo profissional, espero que um dia retorne ao Sampaio Corrêa, numa outra fase. Sucesso pra você Wagner Lopes!

  40. Piedro disse:

    Nossos agradecimentos.
    O futebol é assim vive de resultados. Se ele não vem, muda-se primeiro o técnico, depois outras mudanças viram.
    O desejamos sucesso em outro clube.

  41. Luis Henrique disse:

    Amigos do Tricolor de São Pantaleão:

    Calma!
    O técnico chegou agora e com certeza indicará alguns jogadores. Por exemplo: Léo Salino estava com ele no Cuiabá e, neste caso poderá ser indicado pelo mesmo.
    Já falei que o Sampaio não leva muita sorte com jogadores oriundos do Centro-oeste. O Flávio com certeza irá mudar esta ótica para o nordeste e sudeste ou sul.
    Quanto ao seu desempenho no Fortaleza, ele já dirigiu o clube em outras três ocasiões e sagrou-se campeão cearense e levou o Ceará também a boas campanhas no Campeonato Brasileiro e o América de Natal.
    Portanto, para os desacreditados o Flávio pode sim tirar o Sampaio desta situação. O bom de tudo é que ele já tem afinidade com o clube e com a torcida.
    Vamos dar um crédito. Quem sabe Léo Salino não retorna.

    LUIS HENRIQUE – direto de Boa Vista-RR

  42. JASON#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Um técnico que se preze jamais assumiria o comando do time do Sampaio com esse elenco de jogadores sem qualidades técnicas, taí no que deu, se não derem condições para o Flávio vai acontecer a mesma coisa com os técnicos anteriores que aceitaram trabalhar com esse plantel de jogadores pífios.

  43. Jesiel Silva disse:

    Profissionalismo é tudo, valeu Wagner Lopes, você é 10, espero um dia te vê dirigindo um time da série A, sucesso, saúde e muita paz!

  44. Você é muito é muito sério e um ótimo profissional, as portas não se fecharam e quem sabe em um outro momento você possa voltar e fazer um trabalho com resultados mais consistentes.
    O mais importante do teu trabalho foi ajeitar a defesa, com a titularização de Vagner e Éder Ciola colhemos bons resultados, pois não fomos mais humilhados em campo como no jogo contra o Náutico, colhendo bons empates com times com melhor elenco.

  45. JORGE HENRIQUE disse:

    Os verdadeiros torcedores do SAMPAIO CORREA agradece ao senhor WAGNER LOPES PELA HONESTIDADE TRABALHO E DEDICAÇÃO O TORCEDOR QUE ENTENDE DE FUTEBOL SABE QUE O SENHOR NÃO É CULPADO, A MÃO DE OBRA DEIXA MUITO A DESEJAR, FALO COM A AUTORIDADE DE ESTAR PRESENTE NO ESTADIO E SEMPRE PRESENTE NOS TREINAMENTO NO CT VI SEUS ESFORÇOS, MAIS TEM UM DITADO QUE DIZ QUE CAVALO VELHO NÃO APRENDE A MARCHAR, ALGUNS JOGADORES NÃO TIVERAM FUNDAMENTOS DE BASE E APRENDER AGORA SERA DIFICIL, MUITO OBRIGADO WAGNER LOPES E BOA SORTE.

  46. peixe fora d´agua disse:

    Obrigado Wagner Lopes. Somos sabedores do seu grande esforço junto à nossa Bolívia. Desejo a você sucesso profissional e um até breve!

  47. Polaco-Jundiai-SP disse:

    Quem ficou com o abacaxi é que vai no final das contas ser responsabilizado pelo rebaixamento do Sampaio. Porque no final da 38ª roda, o tecnico que estiver no comando é que vai ser visto como o treinador que rebaixou o time. Ninguém vai se lembrar que ele pegou o time na lanterna ha 18 rodadas. Tenho dó do Flávio Araújo. Não dou 3 rodadas para ele está arrenpendido.

  48. Shakhtar Donetsk disse:

    ____________________________________________________

    A HUMILDADE É UMA GRANDE VIRTUDE DO SER HUMANO.
    ____________________________________________________

    WAGNER LOPES MERECE NOSSOS APLAUSOS!!!

  49. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Todos sabem que a culpa não é dele fez o que pode mas infelizmente não deu certo vai com deus Lopes em sua nova caminhada

    • Polaco-Jundiai-SP disse:

      O time que ele pegou para treinar foi o pior time que o Sampaio montou desde sua fundação! Foi por essa razão, que o Condé não quis reassumir o Sampaio, porque ele sabia que seria embarcar em canoa furada.

  50. Marco Aurélio disse:

    Obrigado, professor. É fato que a culpa não é sua, foste vítima tanto quanto nós torcedores. Sucesso!

  51. Ayrton Marques disse:

    Muito obrigado por tudo, professor. Um grande profissional, sem dúvida se dará bem em outro clube. Um dos melhores técnicos que o Sampaio já teve. Infelizmente, o elenco não corresponde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail