Sampaio Corrêa

27 | mar | 2015 - 15:22 - 1908 visualizações

[hupso]

Muito empenho

Mimica garante dedicação total pela vaga na Copa do Brasil

Trabalho. Essa é a palavra de ordem entre os jogadores do Sampaio para conseguir uma boa vitória contra a equipe do Estrela do Norte e garantir a classificação à próxima fase da Copa do Brasil.

Mimica garante muito empenho pela vaga na Copa do Brasil

Mimica garante muito empenho pela vaga na Copa do Brasil

Um dos atletas mais antigos do atual elenco, Mimica acredita na força do grupo e dá a receita para corrigir os problemas: “Muito treino e dedicação. Estamos todos focados em desempenham um bom papel, ajudando um ao outro, e buscando sempre o melhor para o Sampaio”.

Com um jogo decisivo pela frente, o zagueiro Tricolor sabe que precisará de atenção redobrada para não ser surpreendido no Castelão: “Vamos entrar totalmente ligados na partida, marcar forte e buscar a vitória com tranquilidade. Esperamos contar com a ajuda do nosso torcedor, para nos incentivar e nos apoiar rumo a essa classificação que é muito importante para todos nós”, frisou Mimica.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Muito empenho”

  1. carlos silva disse:

    Meu caro tales, você da exemplo do Fortaleza, Ceará, veja o elenco desses dois clubes e veja o do Sampaio, com curuca, Dudu, Arlindo, Filipe sertânia.E você vem querer que o torcedor vá a campo, você é um tremendo brincalhão.

    • GUILHERME disse:

      O Sampaio não precisa de torcedor igual a você, só sabe criticar pedir reforços mais não vai ao estádio, sai pra lá agourento.
      Aqui é SAMPAIO CORREIA FUTEBOL CLUBE desde pequenininho de CORAÇÃO até debaixo d’agua.

      • Edilson disse:

        Concordo com você Guilherme,torcedores do tipo de Carlos Silva,o Sampaio agradece e pede distancia em todos os sentidos. todo torcedor que exige muito do time,simplesmente é aquele que pouco comparece aos jogos ou ate mesmo nem vai a jogo nenhum,não acompanha a realidade do time,só sabe cobrar,se o Sampaio pudesse com certeza teria o Messi,Cristiano Ronaldo,Neymar,etc.,faz a tua parte que o Sampaio melhora e com certeza será bem sucedido em tudo que competir.

      • carlos silva disse:

        Você é o tipo de torcedor que se contenta com pouca m, o Sampaio é grande e tem que se comporta como tal, com esse timeco ai nos vamos cair é pra série c. Criticamos porque estamos vendo os erros, você parece que é cego.

  2. marquinho boliviano disse:

    ESSE AI DESAPRENDEU A JOGAR

  3. Plínio disse:

    José Rossini Costa Machado, parceiro do jeito que tá eu tô com medo de ser desclassificado pelo Estrela. Não vai naquela de tarefa fácil não, se fosse com o time do ano passado seria, mas é com o time desse ano, parceiro.
    Eu prefiro um vexame contra o Palmeiras de que um vexame na quarta contra o “fortíssimo” Estrela.

  4. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Coitado do Sampaio. Se for contar com essa torcida, que nunca ta satisfeita com nada e só sabe cobrar e encher o saco do presidente pra trazer reforços e nunca vão ao estadio ajudar e incentivar o time.
    Torço pro Sampaio e acompanho o time desde a serie D, e vejo o esforço do presidente pra manter esse clube, com muito impenho conseguiu colocar o time na serie B e a torcida ingrata sempre criticando o time e a diretoria.
    Com certeza se morasse ai em São Luis faria a minha parte como torcedor e iria ao estadio. Claro que como torcedores temos o direito de cobra o melhor do nosso time de coração, mais também temos o dever de incentiva los dentro de campo.
    Sinceramente o Sampaio não merece a torcida que tem, pela tradição do time e suas conquistas, o Sampaio mereceria muito mais respeito de sua torcida.
    Um clube que mesmo no seu aniversário de 92 anos a torcida simplesmente deu as costas e nem deus as caras no estadio. E no dia seguinte ao invés de parabeniza o clube por seu anivesario, continuaram criticando o time e a diretoria.
    Isso é vergonhoso para uma torcida que se diz apaixonada.
    Acho que os torcedores do Sampaio deveriam ver os exemplos de outras torcidas como, Clube do Remo, Fortaleza, Santa Cruz, Ceara, Paysandu e outros times que estão na mesma ou pior situação que o Sampaio e mesmo assim a suas torcidas mesmo cobrando não deixam de incentiva los. principalmente indo aos jogos.
    Então meus caros colegas torcedores, vamos mostrar que realmente amamos de verdade o nosso time, criticando menos e indo mais ao estadio, incentivando e apoiar mais a diretoria. Afinal o clube somos todos nos.

  5. carlos silva disse:

    Além da falta de bons jogadores, o Sampaio ta sendo mal escalado.

  6. Carlos Meireles disse:

    Essa promessa também foi feita pela vaga na copa do nordeste!!

  7. Luiz Gonzaga disse:

    EStrela rumo à classificação para partir pra cima do Palmeiras.

  8. jose rossini costa machado disse:

    O problema é: passando pelo Estrela o que não vai ser uma tarefa fácil, uma vez que a equipe não está sabendo furar a retranca montada pelos adversários, a exemplo disso foi o empate com o Coruripe, esse time vai ter cacife pra não ser eliminado no primeiro jogo contra o Palmeiras que está embalado e com uma boa equipe montada? A grande dúvida e temor dos torcedores certamente é justamente essa, ser eliminado e dar vexame no Castelão com risco de tomar um chocolate. Uma coisa eu não tenho dúvida, se a dupla de zaga for Mimica e Luis Otávio e o meio campo com Curuca, Cleitinho, aí esse risco de vexame é quase certo. Tem que ter um meio campo bom e dois volantes de contenção.

  9. Timão disse:

    No jogo contra o estrela do Norte,todos os setores estarão a venda ?

  10. José de Mesquita disse:

    Muito empenho onde, pois quando chega nos jogos empata com Cordino, com Expressinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail