Sócio UniversoTorcedor

Muito amargo

Sampaio sai na frente, cria chances, mas é castigado no fim

Sampaio ficou no empate contra o Oeste no Castelão (Foto: Elias Auê)

Um gol nos acréscimos tirou a vitória do Sampaio no Castelão, em uma partida de muitas oportunidades desperdiçadas pela Bolívia na etapa inicial, que poderia ter decidido a partida.

Para enfrentar um adversário “enjoado” era sugerido uma dosagem extra de paciência. Foi um atributo que o Sampaio precisou utilizar durante as primeiras movimentações para neutralizar o toque de bola do Oeste.

Sampaio ficou no empate contra o Oeste no Castelão (Foto: Elias Auê)
Sampaio ficou no empate contra o Oeste no Castelão (Foto: Elias Auê)

No entanto, quando a marcação encaixava, o Tricolor levava perigo ao gol adversário, como no lance em que Lucas Sotero cortou o marcador e chutou rasteiro, forte, para a defesa do goleiro.

O Oeste tentava impor seu giro de ataque, mas esbarrava na defensiva boliviana, que não oferecia espaço para ser envolvida.

Thiago Santos teve duas chances para abrir o placar. Na primeira, a bola passou rente à trave. Mas, na segunda tentativa, não teve perdão. O meio de campo Tricolor abafou a saída de bola adversária e Hiltinho saiu em disparada, servindo o centroavante do Sampaio que mandou para as redes.

O segundo gol poderia ter saído novamente dos pés de Thiago, após receber passe em velocidade, mas o chute saiu por cima do travessão.

Quando o Oeste conseguiu chegar pra valer, Rodrigo Ramos se colocou como um muro à frente do atacante para impedir o empate, lance que resultou num contragolpe, e o arremate de Thiago Santos saiu novamente por cima da trave.

Uma cabeçada do time do Oeste pra fora foi o último suspiro da etapa inicia, que terminou com a vantagem do Sampaio.

Rodrigo Ramos foi o protagonista dos minutos iniciais do segundo tempo, com intervenções providenciais para segurar a pressão do adversário.

As chances ainda surgiram, mas o Tricolor não conseguia matar a partida, e o confronto começou a entrar numa zona perigosa, até o castigo surgir no apagar das luzes.

O Sampaio ainda ensaiou uma pressão final com um abafa no último suspiro, mas o Oeste se salvou como pôde e o empate ficou estabelecido no placar.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Tássio (Enercino), Diego Lorenzi, Marmentini (Pimentinha) e Sotero; Hiltinho e Thiago Santos (Edgar).

91 respostas

  1. O Pimentinha falta um técnico instruir melhor, ele leva a bola ao fundo pelo lado direito mais não tem direita, tem que passar para a perna esquerda aí, já era, o adversário já sabe disso.
    O Pimentinha precisa aprender a chutar forte, tem tudo de um bom jogador, mais falta qualidade na finalização.
    A mesma coisa acontece com Hiltinho.
    Se aprimorar estes dois, eles é que ganharão e a bolivia tb.

  2. Acho que o treinador não errou, quem errou foi quem perdeu inúmeros gols no primeiro e no segundo tempo.

    – Torcida fiel boliviana muito cuidado:
    O super chato pessimista voltou com o seu blá blá blá.
    O mais engraçado é que quando o time ganha, ele não aparece com seus manjados e batidos comentários.

  3. O professor Flávio Araujo tem todos os seus méritos, mas no jogo contra o Oeste-SP cometeu um ERRO que culminou no gol do Oeste. Erro esse que permaneceu durante todo o 2º tempo. Lucas Sotero mostrava cansaço e não foi substituído, logo a zona esquerda ficou vulnerável. Todas as jogadas do Oeste foram pelo Lado Esquerdo. O mais coerente era R. Estevam entrar no lugar de Sotero.

    1. Já nem digo Lucas, teria que entrar com Estevam no lugar do Thiago, pois fecharia a lateral esquerda e deslocava o Lucas, como vc falou estava cansado, ficaria lá na frente fazendo numero, mas nunca entrar com Edgard, pergunto acrescentou o que sua entrada? nada, apenas participou de um lançe impedidom, só!
      Nós estavamos ganhando, não precisava atacar o jogo estava acabando.

  4. Levar Gol no Fim.
    É Brincadeira.
    Eu Sempre Falo Joga Sério.
    Vcs. Perderam Muitos Gols.
    Artilheiro Não Ganha Campeonato.
    O Importante é os 3 Pontos.
    Individualismo no Time.
    Hiltinho Deu a Bola Para o Colega Fazer o Gol.
    Os Outros Porque Não Deram.
    Falta de Vergonha na Cara.
    Flávio Fala Com Essa Garotada.
    Eu Ainda Acredito.
    Mais Tá Ficando Perigoso.
    Boa Sorte no Jogo Seguinte.
    Tem Que Ganhar.
    Joga Sério.

  5. Meu grande professor Flávio, sei que tem o video do jogo do oeste, reuna seus pupilos e dê um esporro, cmeçe congelando a imagem no lançe do gol e vejam quantos jogadores estavam na jogada, revi o lançe e contei no minimo 5, entre eles, Enercino,Heverton,Lucas Sotero,Luis Otavio e outro que não lembro, e fora da área sem marcar ninguém Hiltinho, pelo amor de Deus professor ainda deixaram a bola ser passada, é brincadeira, joga por terra todo o seu trabalho por uma desatenção sem tamanho o jogo já havia acabado,então professor tem que dar uma dura, queria quesstionar o senhor sobre a não entrada do Estevam em vez de Edgard com certeza não teriamos tomado o gol.

  6. Não dá pra acreditar que um time que se diz formado por jogadores profissionais venha tomar um gol como aconteceu ontem. O jogo estava ganho, se não foce falta de responsabilidade deste grupo que não têm um jogador que poderia falar ( vamos tocar a bola e esperar o tempo passar).
    Isso também passa por orientação do técnico.

  7. Galera, esse gol nos acréscimos ontem foi duro e trouxe grande decepção e tristeza pra nós todos que somos verdadeiramente torcedores do Sampaio Corrêa. Temos que admitir que a situação de fato é de grande risco de rebaixamento, contudo, ainda temos chances que vão além da matemática. Nosso principal concorrente para permanência na B será o Oeste e apesar da diferença ser hj de sete pts temos um jogo a menos precisamos manter o foco e tentar diminuir o máximo essa diferença. Os três últimos jogos do Sampaio serão dois em casa e o ultimo contra o goiás que provavelmente não estará brigando por nada. Já os três últimos jogos do oeste será um em casa e dois fora contra times que provavelmente estarão brigando pelo g4 (brasil e nautico). Vamos acreditar.

    1. Amigo Luís uma coisa temos que fazer e outra esquecer:Vencer o Tupy,essa vitória terá que vir de qualquer maneira,pois todos os outros adversários,tirando o Joínvile são mais fortes,e deixar essa partida diante do Vila de lado,pois não sabemos o que irá acontecer na mesma,claro que é um jogo a mais.Quanto a tabela ,depois da ducha de ontem,não tive coragem de vê-la,mas a sua citação é interressante em relação ao Oeste e ainda tem o Bragantino que também está na nossa frente em números de pontos.Agora uma coisa temos que admitir,por mais pessimistas que sejamos:
      O campeonato ainda está em aberto.

      1. Raimundo Nonato, concordo q tudo depende da gente emplacar uma boa sequência começando por esse jogo com o Tupi. Desses cinco últimos times na tabela somente um irá escapar, me parece que Tupi e Joinvile não têm mostrado fôlego pra continuar na disputa, assim, a briga deve ficar mesmo entre Sampaio e Oeste e talvez o Bragantino. Por isso digo, temos que manter o foco em diminuir a distancia para esses times nesses próximos jogos. Caso agente esteja no bolo faltando três rodadas acho que a tabela nos favorece e poderemos vencer essa briga pra não cair. Como disse, nessas três rodadas finais, o Sampaio joga em casa (LON e AGO) e fora com GOI, sendo q goiás não disputará nada; Bragantino tbm jogará duas em casa (VAS e LON) e uma fora (BAH); Já Oeste jogará uma em casa (JEC) e duas fora (BRA e NAU).

        1. Vamos supor que o Sampaio chegue nessa fase de faltarem três rodadas a 3 ou 4 pts do Oeste ou do Bragantino ou dos dois. Tanto Oeste quanto o Braga dificilmente conseguirão mais do que três pontos nesses três jogos finais, mas vejo grande possibilidade de o Sampaio conseguir seis ou sete pontos nos seus jogos. Realmente acredito que nossas chances estão além dos 5% dados pelo chance de gol. Apesar de tudo vejo possibilidades interessantes da gente gente escapar.

  8. ONTEM PERDEMOS PELAS MAS ALTERAÇOES NO SEGUNDO TEMPO DE JOGO. ERA PRA TER ENTRADO O ESTEVAO NO LUGAR DO MARMETINE E DEPOIS PIMENTINHA NO LUGAR DE UM ATACANTE.PO ESTAVAMOS GANHANDO O JOGO, NAO PRECISAVA-MOS NOS EXPOR TANTO NO FINAL DA PARTIDA. POR ESSE ERRO EU NAO ESPERAVA DR.FLAVIO.MAS BOLA PRA FRENTE, VAMOS RECUPERAR ESSES PONTOS DIANTE DO TUPI.

    1. Adelino fez bela leitura do jogo a entrada do lateral esquerdo, como foi l, feita no jogo passado, teria surtido mais efeito e não teriamos levado o gol pois saiu como sempre vem acontecendo pela esquerda, Edgard não tinha sentido de entrar,

      1. POIS E AMIGO FANATICO, DEVE TER DADO UMA PANE NA CABEÇA DO NOSSO BOM TECNICO, POIS NEM EDGAR E NEM PIMENTA MARCAM NINGUEM. MAS AINDA ACREDITO EM MILAGRE. TA NA HORA DE VOLTAR AO 4-4-2 TRADICIONAL CONTRA O TUPI, OU JOGAR MESMO NO 3-5-2 DE VERDADE. RODRIGO, SCIOLA, LUIZ OTAVIO, HEWERTON E ESTEVAO, LORENSE, DIEGO ORLANDO, MARMETINE E SOTERO, HILTINHO E THIAGO SANTOS.OU RODRIGO, LUIZ OTAVIO, WAGNER E HEWERTON, SCIOLA,LORENSE, DIOGO ORLANDO, SOTERO OU MARMETINE E ESTEVAO, HILTINHO E THIAGO SANTOS. DEIXANDO PIMENTA E EDGAR PRA SEGUNDO TEMPO.

  9. Meus caros a verdade é que o Sampaio pediu pro Oeste empatar, tava na cara que isso ia acontecer. deixando o time tocar de um lado pro outro sem da combate, o resultado veio, e alias o nosso time nunca venceu o Oeste. Nós acreditamos resta saber se o time acredita …

  10. Torcedores da bolivia de verdade tem q acreditar sim, ate o fim, pois enquanto estiver chances matematicas dar p time buscar e sair desta situaçao

  11. Eu daria pra ser treinador? Seria muito ousado… porque se um adversário me atacasse eu também ia atacar ele. principalmente com os três jogadores rápido como o pimentinha, Edgar e Hiltinho tudo bem os três jogaram; mas estou me referindo é colocar os três juntos desde o começo… Aí sim; depois que eles cansace. Colocava outros pra ” segurar” o jogo. mais enquanto houver chance matemática… Eu acredito! #VUMBORA *SAMPAIO CORRÊA* ficar na série b.

    1. Concordo plenamente, eu tbm começaria com os tres na frente, sem sombra d duvida, pois sao rapidos e habilidosos, ai dependendo do cansaço e resultado trocaria no segundo tempo!

  12. Se o Sampaio tivesse ontem, pelo menos um terço da qualidade de finalização a gol que tem o atacante Pio do Fortaleza, com certeza o time ganhava o jogo de pelo menos uns 4 a 0 do Oeste. Não consigo entender como um time precisando de ganhar, fazer gols, as chances aparecem e não consegue aproveitar, mas ainda estamos na briga e vamos lutar ate o fim.

  13. Tem uns babacas que comentam aqui no site que não respeitam a opinião de ninguém. Se existe torcedor que não acredita que o time vai se recuperar deixa eles, eu acreditava até ontem, pra mim se o Sampaio ganhasse aí sim. Mas não, foi dominado o jogo todo. Agora vocês que criticam o Rossini, será se vocês contribuem com o time? Vão procurar pelo menos serem sócios.

  14. Eu sempre vou acreditar numa mudança de situação do Sampaio pra melhor, e não como muitos falsos torcedores, que querem que o time caia pra 3ª divisão, ainda acredito numa viravolta.

  15. Meus amigos, o time melhorou sem duvidas, porém na partida de ontem infelizmente não fomos felizes nas alterações. Time ganhando até os 40 minutos não carece de jogar com vários atacantes. O Estevão tinha que entrar na esquerda no lugar do marmetine, para ficarmos mais resguardados com 3 zagueiros no meio. Depois sim poderíamos colocar o Edgar ou o Pimenta no lugar de algum atacante, nunca os dois ao mesmo tempo. Ficamos sem pegada no meio e atraímos o Oeste para a nossa aérea. Mas vida que segue professor flavio, nem sempre se acerta.

  16. A bolivia não cai, tinha perdido a esperança,mas com algumas medidas acertadas que tiraram do plantel alguns pé frio,percebam que houve uma consideralvel melhora, no ambiente dentro e for de campo os jogadores estão se doando mais, o velho ditado um ovelha poe o rebanho a perder, e acredito que esse ditado se aplica ao momento que vivemos meses atras!

  17. Professor Flávio Araújo , bota esses caras pra treinar todo santo dia 2hs de finalização a gol apóis os treinos , pq n é possível ki atacantes conseguem perder 375 gols , como os de ontem…

  18. O Time melhorou demais, até um bom atacante ja temos, o Thiago Santos,
    mas tem um problema muito sério e grave que teima em não deixar a bolivia, a perda de oportunidades que são criadas, e não são aproveitadas,ontem o jogo era para ser liquidado no primeiro tempo, e ampliado ou so administrado no segundo tempo.Mas os homens perdem gols incriveis, ai o castigo vem, como veio ontem…Vamos que vamos….

  19. #Euacredito
    #vumborasampaio

    Eu ainda acredito, tudo é possível, agora não pode mais é cometer os erros da partida de ontem nos próximos jogos, vamos jogar com mais raça, vamos suar mais essa camisa que tem peso, relembrem o time do ceara ano passado que estava na mesma situação e nunca deixaram de acreditar, nada é impossível, enquanto ainda houver chances, vamos brigar com essa chance. Eu acredito!!!!!!!!!

    1. Fico impressionado com essa análise de achar que agora vai começar a ganhar, basta apenas não cometer os erros da partida anterior, como isso fosse possível.

  20. Amigos, o Oeste é o 16º entre os 20 times…O domínio da partida é realizado pelas jogadas de qualidade, não necessariamente o jogar com posse de bola. Ter uma grande posse de bola pode causar uma falsa sensação de domínio – o mais importante é defender bem e atacar bem…. Não sei se o Oeste empatou o jogo por ter uma elevada posse de bola, capacidade para tal, um bom passe (imprescindível), e segurança. Isso é importante, mas não é tudo… Creio que o atleta da “onça” simplesmente foi feliz em um chute de longa distância – se não o fosse, quais seriam os comentários? : jogo difícil, Oeste toca bem a bola, mas tivemos uma boa vitória!… É claro que o Sampaio precisa aprimorar o passe, as finalizações, e nesse jogo especificamente, teria que ter uma marcação mais firme e mais à frente, mais coragem e mais confiança em suas ações…. Mas, independentemente de qualquer coisa, a luta continua com vistas ao ano de 2.017….

    1. Concordo, até pelo pantel que tem, pelo ntempo que jogam juntos com o mesmo técnico, mas confesso que temia por um resultado pior mas o que se viu nao foram tão efetivo, tiveram menas chance que nós, na verdade que faltou ao sampaio foi precisão nas finalizações e categoria para alguns.

  21. Um castigo diante do jogo que fizemos.
    Mas lindo mesmo foi a festa que os “verdadeiros bolivianos” fizeram ontem no Castelão, gritando e incentivando do começo ao fim do jogo.
    Pela evolução que vi nos últimos jogos, tenho certeza que esse grupo de jogadores vai transformar essa “chance matemática” em realidade.
    Vamos FICAR paiô!

  22. Caro Alexandre Magno vai ver que e a 1ª vez que vai no estadio ver o Sampaio de mais longe veio e tenho certeza que vai sair dessa acredito temos que continuar acreditando e darmos força.

  23. Continuando o comentário acima, faltou a catimba de boleiro, se prestarem atenção o lançe que culminou com o gol do empate,começou quando seu Lutero fez um lançamento logo para Edgard e o mesmo estava impedido, quando ele deveria segurar a bola,tocar, fazer o tempo passar, o sampaio perdeu pra ele mesmo, por falta de categoria de seus atletas, tantos atlestas velhos, rodados,mas que não sabem catimbar, ganhando o jogo com o tempo regulamentar esgotado,Kd a experência, faltou isso, jogam fora dois pontos fora em dois minutos, Flávio chama esses teus pupilos e fa ver a eles que a culpa foi deles, não basta elogiar que perdemos gol,crimos, tem que mostrar os erros tambem!

  24. Bela partida, péssimo resultado não pode-se admitir tanta chances desperdiçadas, e tambem lamentamos com tantos jogadores vividos, nãpo sabem fazer catimba, cair, simular contusão, falta esse joigador dentro de campo, o banco te que gritar, estamos nos acrescimo,mas não o time se lança pra frente pra fazer gol, com o jogo terminado.

  25. qual a dificuldade de segurar a bola de ficar tocando. o sampaio mais se livrou da bola do que ficou com ela, os zagueiros jogaram bem, porém aqueles chutões são desnecessários, vamos corrigir isso pra proxima partida.

  26. Sentimos a falta do Orlando na proteção da cabeça de área. Se ele estivesse no jogo não teríamos levado esse gol de um chute daquele. Luta difícil ainda pela frente. Encarar cada jogo como mata-mata, dentro e fora de casa.

    1. Por isso que um plantel,realmente gira em torno de 33 jogadores.3 para cada posição.Foi nítido,que não tínhamos proteção e parece que o Tássio saiu porque machucou.Enercino, em condições normais jamais poderá jogar nessa posição,pois não sabe fazer esse tipo de marcação.Sempre Sampaio.

      1. Isso. Enercino é um bom meia, mas como volante não. Outra necessidade que vi foi o arremate das bolas paradas. Estamos tendo oportunidades de bola parada e estamos desperdiçando. Mas o time pegou conjunto. Mantendo a base teremos ganhos no futuro.

  27. Sampaio fez um bom primeiro tempo. Teve diversas oportunidades de fazer de 2 a 4 gols e matar o jogo. Contra-ataque não se pode disperdiçar. São oportunidades de ouro. A formação de início de jogo é forte e compacta. Professor Flávio você encontrou o caminho e temos sim condições de arrancar vitórias fora de casa. Precisamos de mais treinos de finalizações de jogadas. Na hora da definição está faltando tranquilidade no arremate. Levantar a cabeça e definir melhor a jogada.

  28. Lamentáve, mas com as chances desperdiçadas e o time do Oeste em cima, estava previsível.
    Agora é esfriar a cabeça e se preparar para o jogo com o Tupy, que está mais desesperado e vencer, pois ainda temos chances.

  29. Eu acredito!! : Samp. x Oeste 1p- Samp. x Tupi 3p- Samp. x Pays. 1p – Samp. x Joinv. 3p-Samp. x Bahia 1p- Samp. x Lond.1p – Samp. x Atlet. G. 1p Samp. x Goias 1p- Samp. x Vila N. 3p = 40p
    Joinv. x Par. 1p- Joinv. x CRB 0p- Joinv. x Brasil 0p- Joinv. x Samp. 0p – Joinv. x Brag. 3p – Joinv. x Goias 3p- Joinv. x Oeste 1p-Joinv. x Vila N. 3p= 37p ,Tupi x Avai 0p – Tupi x Samp. 0p – Tupi x Vila N. 1p – Tupi x Ceará 0p -Tupi x CRB 0p- Tupi x Atlet. G. 0p – Tupi x Naut. 0p-Tupi x Par.1p= 28 Brag. x Cric. 3p-Brag. x Ceará 0p- Brag. x Par.1p- Brag. x Oeste 3p- Brag. x Joinv. 0p- Brag. x Vasco 0p- Brag. x Bahia 0p- Brag. x Lond. 1p = 35p- Oeste x Samp. 1p- Oeste x Bahia 0p- Oeste x Luverd. 1p- Oeste x Brag. 0p- Oeste x Avai 0p- Oeste x Brasil 0p- Oeste x Joinv. 1p- Oeste x Naut. 0p = 36p, Paraná x Joinv.1p- Par. xVasco 0p- Par. x Brag. 1p Paraná x Avai 0p- Par. x Pays.1p- Par. x Cric. 3p – Paraná x Ceará 0p- Par. x Tupi 1p= 43p

  30. O mais engraçado que quando surge um resultado adverso esse Rossini aparece logo aqui no site. Francamente.
    Ainda não morremos. Agora o que era um empate aceitável, precisamos a todo custo da vitória diante do oeste. Serão 24 pontos para conquistar 17. Vamos continuar acreditando e quem não acredita favor não trazer energia negativa para cá.

    1. Sou Sampaio desde sempre. Contribuo indo aos jogos e pagando meu ingresso. Agora, diferente de muitos, não abro mão da minha capacidade de crítica em troca dessa babaquice de “eu acredito”, quando vejo um time muito fraco sem capacidade de reação sequer pra sair da lanterna.

  31. Fui pro castelão ver o Sampaio Jogar e vi o time do Oeste mostra como se toca bola. Já deu pra mim. Tô empapuçado de tanto vexa. Nos vemos na série C galera. Fui…..

  32. Lamentável esse empate, o time não merecia principalmente a torcida que estava empurrando o time mas no segundo tempo o recuo foi desastroso e era para matar o jogo no primeiro tempo faltou sorte na finalização e os que entraram na partida ficaram devendo!!!!!!!

      1. O Oeste joga assim contra o Vasco dominou, contra o Ceará dominou é sempre assim tem a posse de bola e dominam o adversário, então ontem o Sampaio podia ter matado o jogo no primeiro tempo com no mínimo três gols, mas aí falta qualidade no time o erro constante nas conclusões é falta de qualidade e no segundo tempo faltou preparo principalmente aos homens de meio campo. Resumindo foi isso que aconteceu.

  33. MEUS AMIGOS A GENTE TORCE, VIBRA, ACREDITA TENTA EMBALAR, MAIS AI O TIME SE DÁ O LUXO DE PERDER TANTOS GOLS E AINDA PRA COMPLICAR MAIS, PEGA UM GOL BOBO NO FINAL. AGORA FICOU MAIS COMPLICADO. O JOGO NA MÃO E ENTREGAMOS!!! ASSIM FICA DIFÍCIL ACREDITAR, NOSSOS ATLETAS TEM QUE TER MAIS CALMA NAS CONCLUSÕES.

      1. Caro Alexandre só tenho 14, mas sei que não vai adiantar fazer comentarios negativos em vez de ajudar o time, um torcedor pessimista como você devia tocer para o Moto.

    1. INICIO do teu comentário, me fez lembrar o velho Tony Tornado(cantor carreira-curta): ” a gente torce/morre………..NA BR3…”. MAS não desanima!! Pois ainda temos os últimos “cartuchos”………..para…….acertarmos na “marvada dessa permanência”!!!!

      ismar!!!

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        só rindo mesmo. Pare com isso meu amigo. Vai ser assim até o fim da competição, vai ganhar uma partida, empatar outra, perder outra e ponto final.

        1. Ta feliz né Rossini? Depois da vitória de sábado, demorou dois dias pra fazer um comentário mixuruca, agora já tá todo alegre com o tropeço do Sampaio. Sai pra lá motense. Vai secar outro.

          1. Rapaz…. No meu comentário da vitória do Sampaio Correa eu falei que apesar do time ter melhorado, eu continuava não acreditando justamente porque o time não tem regularidade, não consegue vencer duas partidas seguidas. Eu continuo torcendo pela recuperação, mas, não acredito em recuperação, porque apesar de ter jogadores que evoluíram cometemos ainda muitos erros bobos na marcação, no passe. Por isso que não fico eufórico e nem dizendo bobagens, porque infelizmente, o time melhorou tardiamente.

        2. Rossini me desculpe, mas vc passa a impressão que fica feliz quando o sampaio tem algum fracasso só pra chegar aqui e dizer: “não falei”. A campanha do Sampaio não tem sido boa, temos poucas chances de escapar, o time é limitado, tudo isso é verdade, mas apesar disso tudo se agente não leva esse gol nos acrescimos nossas chances seriam agora muito maiores. Foi por detalhe e foi uma pena agente não ter conseguido. Agora está mais difícil, mas ainda temos chance. Você tem o direito de pensar diferente mas não precisa vim aqui jogar o óbvio na nossa cara todos sabemos das dificuldades.

          1. Concordo com você, entretanto, não é a primeira vez que o time cede o empate para o Oeste nessas condições. Se eu não estiver enganado, em 2014, foi exatamente assim, o time vencendo e nos acréscimos o Oeste empatou.
            Eu não fico feliz muito pelo contrário, o meu aborrecimento é justamente por deixarem o time ficar numa situação lamentável pra depois correr atrás. Imagine voce Luis, se esse time que jogou ontem tivesse desde a primeira rodada, o time estaria brigando no G4. A minha bronca é justamente por terem demorado muito a tomar uma atitude e ter ajustado o time. Não consigo me conformar com isso.

  34. Flavio Araujo errou em permanecer com Lucas Sotero. Era nitido seu cansaço, logo todas as jogadas era na zona esquerda. Era para colocar R. Estevam no lugar de sotero.

    1. O time melhorou. Isso é inegável, porém, a pressão e a necessidade de vencer, a afobação, o individualismo, e o erro no passe final, tudo isso impede essa sequência de vitórias que tanto o time precisa. Temos é que manter esse time e entrar com força total em 2017, porque esse ano já está perdido.

      1. Eu tô é vocês perderem tempo com esse tal de Rossini, isso é um mortense disfarçado de boliviano, ele torce é pro Sampaio cair, e vocês ficam dando credito pra ele, infelizmente ainda tem gente com esse comportamento, mas não adianta, pois quem tem JESUS tem tudo.

      2. Não pode o sampaio comenter os mesmos erros que cometeu neste ano de 2016, ou seja:
        a) – Desfazer o time por completo
        b) – Contratar jogadores sem compromisso
        c) – Tecnico trabalhar com seriedade.

  35. É por isso que eu nunca acreditei em reação ou permanência do time do Sampaio Correa na Série B, apesar do time ter melhorado, ainda é muito irregular e erra muito o passe final. O time do Oeste tem um toque de bola refinado, tranquilo e teve maior posse do primeiro ao último minuto do jogo, e se não fosse Rodrigo Ramos, poderíamos ter perdido de virada o jogo.
    A verdade é que, quando se pensa que o time vai ter uma sequência de vitórias, não consegue, e tá virando freguês desse time do Oeste. Não consegue ganhar desse time! É muito complicada a situação, voltou pra lanterna novamente.

    1. Pelo menos, Rossini, como treino para os jogos futuríssimos, PASSAMOS – exatos 60 minutos – em décimo oitavo lugar, e ainda fomos “gratificados?”, com um “fela” de um pontinho. Os outros dois voaram por uma infelicidade CRUEL, originando um CASTIGO tamanho família. TODAVIA, podes crer: ainda existe uma micro-fumaça, indicando, que teima a nosso favor, um foguinho de permanência na B. EU…………teimo…….em acreditar!!

      ismar!!!

      1. O problema Ismar é que o time não está aproveitando a sequencia de jogos que está tendo em casa! Se tivesse vencido o jogo de ontem, a situação do time fica muito melhor, entretanto meu amigo, quando se penso que o time vai deslanchar, acontece isso. O que nos desencanta é que isso acontece com frequência, justamente quando não podemos mais errar.

  36. Resultado justo,Sampaio não fez por merecer a vitória mesmo tendo condições de ter decidido o jogo ainda no primeiro tempo e com Hiltinho no segundo,que nem bateu para o gol e nem deu o passe para o companheiro.De repente ficamos sem o 1º volante para esse jogo e com um time de toque como é o Oeste fomos totalmente dominados.Uma coisa é você cercar,outra é marcar e fora o Lourenço,todos os outros apenas cercavam.Bem o time precisa ir buscar os 3 pontos contra o Tupy,pois é o que nos resta.Sempre Bolivão.

    1. PARABÉNS! Comentário nota 10. Disse tudo. AGORA, meu recado ao Professor Flávio: “Você tem pouco mais de 10 dias para a batalha de Juiz que não é de Dentro. Pois, acredito ser muito tempo para treinar o time, começando pelo ataque: “Moleque Travesso”(Edgol), na esquerda, esse “Thiago Mais/Menos”, no meio e na direita, o “Cera-Enceradeira”(Pimentinha)”. Quanto ao restante, PONHA PRA JOGAR, quem bem lhe aprouver. É ISSO! E SAIBA: “EU AINDA ACREDITO QUE NOSSA PERMANÊNCIA É POSSÍVEL”!!!
      ismar!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *