Sócio UniversoTorcedor

Motivado

Com rival na mira, Cleitinho garante muito empenho pela vitória

Cleitinho garante motivação extra contra o rival

Cleitinho já teve a oportunidade de participar de vários clássicos contra o Moto, e agora se prepara para enfrentar o rival mais uma vez, em partida que define o primeiro colocado geral do campeonato maranhense.

Cleitinho garante motivação extra contra o rival
Cleitinho garante motivação extra contra o rival

Motivado, o meia Tricolor revela o sabor especial de enfrentar o tradicional adversário: “É um jogo que nos deixa muito motivados. Sabemos das dificuldades que envolvem um confronto desse tamanho, mas estamos preparados para lutar até o fim por essa vitória”.

Um fato comemorado por Cleitinho foi o adiamento da partida, principalmente por favorecer a possibilidade de um grande público no Castelão: “Foi bom porque pudemos descansar adequadamente, trabalhar melhor durante a semana e entrar em campo mais inteiros. O torcedor também saiu ganhando. Jogo num horário tranquilo, com expectativa de grande público, para incrementar ainda mais o espetáculo. Espero que a nossa torcida possa comparecer em peso e nos empurrar em busca desses três pontos”.

14 respostas

  1. Meus Amigos,o Sampaio mais uma vez está já perdendo terreno na tabela
    de classificação da série B do brasileiro,eu custo acreditar que continuar
    emo mais este ano de 2015 na serie B do brasileiro eu sinceramente,já
    começo a ficar preocupado com estes ultimos resultados da nossa boli-/
    via querids.

      1. O River não tem elenco superior ao do Sampaio e Flavio Araújo ja conhece o Sampaio e tenho certeza que o time do Sampaio seria outro com ele no comando.

    1. A torcida tá pedindo Flávio Araújo, presidente dê o Flávio a eles, pelo menos teríamos motivação de irmos ao estádio prestigiar o retorno do “mago”. Seria fenomenal!!! Mas infelizmente o orgulho não deixará isso acontecer e pode ter certeza que o Flávio só vai ser chamado de volta quando o Sampaio estiver afundando no seu orgulho.

      1. E a grande nação ricolor agradece penhoradamente ao grande presidente Sergio Frota, já pensou esse Fabio Lopes n sampaio o que esse mala do pai dele iria aprontar, não chega já basta Edgard, pelo menos Edgard é só ele aprontando, agora em dose dupla Ufa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *