Sócio UniversoTorcedor

Mostrou força

Sampaio pressiona, tem gol legítimo anulado, e fica no empate com o Vasco

Sampaio pressionou até o fim pela vitória (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Sampaio mostrou força contra o Vasco, jogou de igual pra igual, criou chances, teve gol anulado, e, por pouco, não sai vitorioso do duelo em Cariacica. O resultado de 1×1 deixou uma sensação ruim para os bolivianos, mas mostrou que a equipe tem forças para reagir na competição.

Sampaio pressionou até o fim pela vitória (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Sampaio pressionou até o fim pela vitória (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco tentou impor as ações da partida logo no início, mas não encontrava espaço para trabalhar a bola. O Sampaio fechava bem a defesa e buscava Pimentinha para contra atacar, sempre pela direita.

O Sampaio se defendia com eficiência, tentando manter o equilíbrio da partida, até a arbitragem assinalar uma penalidade contra o Tricolor. Foi a senha para a equipe carioca abrir o placar.

Mesmo em desvantagem, o Sampaio não desmoronou. Aventurou-se para tentar igualar o marcador, mesmo correndo riscos, e quase empata, mas a trave cruzmaltina impediu que uma cabeçada de Elias fosse parar no fundo da rede.

O placar mínimo ficou estabelecido até o fim do primeiro tempo.

Mas o Sampaio não estava disposto a deixar barato, e voltou para a etapa final em ritmo acelerado. O empate não tardou a ocorrer. Enercino cobrou a falta e Héverton cabeceou com precisão para deixar tudo igual.

Não era o bastante. A Bolívia Querida queria a virada, e foi buscar. Pimentinha assumiu o protagonismo, partindo pra cima, criando chances, mas o detalhe final impedia o segundo gol boliviano, que se materializava cristalinamente.

E poderia ter saído, novamente com Héverton, de cabeça, mas a arbitragem tratou de agir e marcou uma falta sobrenatural do ataque Tricolor. Gol inacreditavelmente anulado.

Ficou por isso mesmo. O empate com sabor amargo ficou cravado no placar. Ao Sampaio, a certeza de que nada está perdido. Mostrou força.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Renan Luís (Héverton); Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias (Thiago Santos).

139 respostas

  1. A verdade é que os times do Nordeste sofrem quando enfrentam times que só tem camisa! O Sampaio venceu a partida contra o Vasco: pênalti que não existiu, pois, a falta sim, mas era pra ser marcado tiro livre indireto; e o gol que foi injustamente anulado! Pois é pessoal, é vida que segue! O Sampaio é MAIOR que isso! Bola pra frente!

  2. Aquele juizinho, e aquele bandeira, passaram as mãos, os pés e todo resto encima do nosso Sampaio. Eles deveriam era serem excluídos da arbitragem….Meu a minha vontade era de entrar dentro da tv e pegar os dois meliantes, por que aquilo não foi erro, tenho certeza que não foi….!

  3. Bom dia!

    Na minha opinião o presidente poderia entrar com uma representação contra o trio de arbitragem,sei que não vai mudar o resultado do jogo mas pelo menos,poderia atrapalhar a carreira desse trapalhões fantasiados de árbitros,ficariam afastados por um bom tempo de apitar jogos!!

  4. Rossine criando vários nomes para fazer comentários repetitivos, agourentos e irritantes. Pensa q a gente é otário. Sai pra lá, urubu.

    1. Você está sendo leviano meu amigo porque eu não faço isso.
      2) eu tenho um endereço de email; e toda máquia tem um IP (edereço do computador, e isso seria fácil de verificar e a Assessoria já teria bloqueado;
      3) Algumas pessoas pegam trecho dos meu comentários e pubicam (plagiam) e postam nessa página. Já vi isso várias vezes.

      E, por último, não tenho motivo pra fazer isso, porque não teria sentido…..

      1. José Rossini não te conheço porém eu vejo que os teus comentários são pertinentes e essa turminha de hoje, não sabe nem escrever direito e também não sabe interpretar, por isso a ira deles. Vejo que os que são contra os teus comentários se enquadram nesses conceitos, é uma geração que dar nome de tratamento as pessoas de cara, escrevem é nós e por aí vai, não ligue para essa turma pois eles têm inveja de ti !

        1. Eu não ligo amigo. O problema todo é que eles não conseguem parar um segundo para analisar friamente, com os pés no chão. O Sampaio está ocupando a lanterna desde o início da competição, só isso, já é um forte indício de que a situação é grave. Outra coisa, quando um time começa a depender de combinação de resultados, e falar de probabilidades matemáticas, é um sinal claro que o angu já desandou. Veja bem, a diferença de pontos do Sampaio para o Goiás que é o primeiro time fora do Z4, é de 9 pontos. O Sampaio vai ter que vencer o Avaí, o Paraná fora de casa e depois o Náutico dentro do Castelão, e secar o time do Goiás para não pontuar, e nem o Tupi e o Joinville. Agora eu te pergunto amigo, você acha que o Goiás vai ficar três jogos sem pontuar? É por isso que eu há muito tempo já sabia que o time não conseguiria se manter na Série B, porque só arrumaram a equipe na 20 rodada da competição.

        2. Cara, Rossini é um eterno pessimista, mesmo se Sampaio estivesse no G4 ele estaria aqui criticando alguma coisa. Ele só está por cima da carne seca agora por que nosso time de fato esteve péssimo até agora a situação coincidiu com o discurso dele. Mas, o time melhorou sim e mesmo com zaga reserva podemos ganhar do Avaí. Eu acredito. É nós…

  5. Eu acredito… depois desse jogo contra o Vasco que fomos ROUBADOS, onde a nossa Bolívia Querida jogou muito bem vamos dá a volta por cima e sair dessa situação… Matematicamente ainda temos chances, agora é vencer, vencer, vencer…

  6. Pelas reclamações até parece que o Sampaio não está lutando contra todos. Está lutando contra os seus próprios erros…. Muitos aqui em seus comentários disseram e eu concordo: “se o Sampaio tivesse com o Flávio Araújo e os 11 que jogaram ontem contra o Vasco desde a primeira rodada, estaríamos certamente brigando pra entrar no G4”.

    Infelizmente, o time só ficou encorpado, e com mais qualidade no meio de campo e mais pegada, com o retorno do emblemático Flávio Araújo e os reforços que chegaram em sua gestão.

    Portanto, não responsabilize a arbitragem, por conta desse gol anulado, porque os erros que foram cometidos, só agora na virada para o segundo turno que estão sendo corrigidos, o que em minha opinião é tarde demais, porque a diferença para o primeiro fora do Z4 é nada menos que três jogos.

    1. Caro Rossini, não se trata de responsabilizar esse erro da arbitragem por toda a má campanha ou falhas administrativas, no entanto, todos sabemos da necessidade de iniciar uma reação e, se toda vez que isso for acontecer formos prejudicados fica mais complicado ainda. Independente da campanha, a vitória seria merecida e os dois pontos irão fazer falta também.

  7. Boa noite. Poderíamos sair vitoriosos perdemos muitos gols , anularam gol legitimo não arcaram o pênalti em cima do luis Otávio e saímos com todos os comentários da imprensa que meteram a mão e olha que não foi a imprensa local , entam vamos Sampaio eu acredito e vamos lotar o castelão terça vamos ficar na série B, eu acredito.

  8. É um absurdo o que acontece ainda nos tempos de hoje com os juizes de
    futebol do nosso País,senão vejamos,na partida do Sampaio Correia e /////
    Vasco da Gama neste ultimo sábado pela série B em um estádio na cida-//
    de de Cariacica do Espírito Santo,o Sampaio Correia,jogando muito bem /
    quando já havia empatado este jogo e estava envolvendo totalmente o ti-/
    me do Vasco,teve o seu segundo gol anulado injustamente,pois segundo
    o tal juiz,o Sampaio havia cometido falta em um jogador do Vasco,quando
    na realidade nada disso aconteceu e nem o Vasco precisava,pois é o pri
    meiro da tabela,que falta de sorte do Sampaio.

  9. Só nos resta acreditar e lotar o Castelão em favor do nosso time do coração. Eu choro, grito e vibro a cada drible ou jogada, gol, derrota, Vitória… E, sinceramente, o que me afastou do Castelão não foi a crise no Brasil e sim a falta de garra e vibração de cada jogador em campo. Os jogadores têm que correr atrás da bola como se fosse o prato de comida dos seus filhos ou parentes. Pois, na realidade, é isso mesmo: a bola é o prato de comida, o ganha pão de cada um que integra o clube!!!

    Parabéns, e continuem lutando com a mesma ou maior garra!!!!!

  10. Boa tarde.
    Sempre disse que o time do Sampaio não era esse horror que assistíamos jogar. Sempre disse, desde a saída de Flávio Araújo, que o time precisava de um técnico de verdade, e ainda não tinha aparecido um melhor que Flávio. Sempre fui contra a dispensa de Rodrigo Ramos, e ele voltou também pelo mesmo motivo: falta de um melhor que ele.
    Sou defensor de que técnico bom, como FLÁVIO Araújo, é aquele que sabe extrair leite de pedra. Voltou Rodrigo Ramos e FLÁVIO Araújo, então vou cumprir minha palavra de estar em todos os jogos no Castelão e assistir de perto a redenção do time na competição e quem sabe o acesso!!!!

    #VUMBORASAMPAIO!!!!!!!!!

    1. Você jamais pode comparar o time das 16ª rodadas com o time que foi a campo no jogo do Vasco da Gama meu amigo. Não fale bobagem. Da primeira a 16ª não tínhamos meio campo de qualidade nem uma zaga de respeito. O Time só veio equilibrar a partir das 18ª rodada. O time que foi a campo da primeira a 17ª roda foi que levou o time pra lanterna.

      1. Discordo esses dois volantes que estão jogando não são assim tão superior aos outros dois da posição que estavam antes. A diferença agora é esquema de jogo posicionamento e meio campo com mais qualidade que não são volantes, ou seja, falta técnico.

  11. Os dirigentes da FMF estão olhando só para o Morto, o Sampaio está só com DEUS em primeiro lugar, seus pequenos patrocinadores e a sua imensa torcida; e mesmo assim vai vencer todas as batalhas, porque quem tem DEUS tem tudo.

  12. Pimentinha invade sozinho após tabelar com Elias e fica na cara do gol com o goleiro do Vasco aí vem a experiência ameaçar chutar e colocaria a bola rasteira e não dá um chutão em cima do goleiro era jeito e não força oh Pimentinha faltou categoria.

  13. A VERDADE DOS FATOS:

    O TIME jogou bem, tal qual os da série A(se bem que a diferença está só na mídia). M A S (lá vem o diabo do MAS), faltou um pouco de “malandragem”, aquela do tempo do NEGUIM & VIVICO. Se o camisa 10 do adversário, já conhecido, ameaçasse fazer a diferença, POR QUE não se utilizou a tática do tríplice rodízio? Exemplo: primeiro o “Bom Caminhoneiro” fazia uma jogada mais ríspida pra cima DELE; seguindo, o “WAGNER FOLCLÓRICO” repetia a operação e, por último, o “Cel.OTÁVI”, numa terceira jogada, dava uma entrada “forte” -pra conferir a situação- e o cara, no mínimo, sairia de campo, neutralizando ainda mais a situação pró SAMPAIO. RESUMO: não teríamos pênalti e a nossa
    Bolívia tomaria conta do jogo, VENCERIA, apesar do “pé torto”(horrível!) do nosso “Cera Enceradeira). É O MEU PONTO DE VISTA!!!

    ismar!!!

  14. O RESULTADO DESSA PARTIDA FOI PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM, ISSO JÁ ERA PREVISTO, GLOBO E CBF UNIDAS. PORÉM, O SAMPAIO MOSTROU ATITUDE, SE AINDA QUISER SONHAR COM PERMANÊNCIA, TEM QUE ENTRAR TODO JOGO DESSE JEITO. RAÇA !!

  15. Alguém tem dúvida que se aquele gol fosse do vasco, não seria validado, obvio que sim, nossa bolivia mostrou ao Brasil e aos cronistas do sudeste que não temos medalhoes,como Nene, mas no nordeste, temos bons valores sim, que não deixam nada a dever a um tal de Thales,Jorge Henrique,Diguinho,Eder Luiz,Felipe zagueiro, pois esse Tacio joga melhor que Diguinho,Luis Otavio é mais zagueiro do que os dois que jogaram ontem na zaga do vasco,Pimentinha se, disse, “se” fosse profissional de verdade e valorizasse sua carreira, jogaria em qualquer time do eixo Rio/Sao Paulo não tenho dúvidas,podemos até cair, mas venderemos caro nossa vaga, e vamos acreditar ,pois sem sombra de dúvida com apenas tres peças e um técnico no banco, técnico esse ,que deveria ter chegado quando da saida do Pé de Couve, mas por simples capricho só veio quando a vaca estava acaminhando para o brejo, mas vamos superar essa fase ruim.Se tivermosmais uma peça ou duas um meia de qualidade e um goleador.

    1. O sampaio mostrou os dentes… O professor agora já viu alguns pontos fracos do time por corrigir, mas já sabe as jogadas fortes que nosso time tá desequilibrando a favor. Temos que jogar com inteligÊncia e aumentarmos o ritmo e engatar a marcha de força que as vitórias estão por vir. Vamos p/ cima Sampaio. Treinamento ofensivo e mais qualidade nas finalizações!!

    2. Se esse time que jogou contra o Vasco tivesse depois daquela partida desastrosa que o Sampaio fez contra o Náutico, pode ter certeza Fanático, que agente estava hoje entre os 6 primeiros. Demoraram um eternidade a trazer jogadores de qualidade. Agora, na minha opinião, é tarde demais. São 9 pontos a diferença para o Goiás. Sampaio tem que vencer 3 partidas seguidas e o Goiás não vencer os seus três próximos jogos…. Sabe quando isso vai acontecer? Nunca….;

    1. rapaz, acabou……..o cíclo de contratações, deixa como está, pra ver como fica. JOGADORES o Flavio os tem de sobra, é uma questão de “ajuste” e muuuito treino!!!

      ismar!!!

      OBS.: CONTRATAR mais um/dois jogadores com super salários vai, simplesmente, desestabilizar o grupo com as velhas, batidas e conhecidíssimas “intriguinhas” internas. ESSE FILME já estou velho de assistir.
      VAMOS Q VAMOS! MEU GRAN PRESIDENTE F R O T Ã O!!!
      ismar!!!

  16. Se faz necessário que a Diretoria do ,TUBARÃO, entre com uma REPRESENTAÇÃO urgente poís hã muito tempo que somos ROUBADOS inclusive aquí em nossos domínios.

  17. Independentemente desse assalto. ..ñ podemos ficar se lamentando. …jogamos bem e como sempre perdemos gols bobos…Assim fica difícil! …. Mesmo assim sempre estarei te apoiando!!! #Boliviaminhavida!!!

    1. Concordo. Estamos tentando jogar a culpa em alguém. Não erram só contra o Sampaio. O problema é que perdemos muitos gols feitos. Temos que esquecer a arbitragem e fazer os gols que não estamos conseguindo fazer. A zaga é que está fazendo gol….

  18. Não queremos mais AGOURENTOS, ou PÉS FRIOS, porque esses não são Torcedores do SAMPAIO, queremos aqui são torcedores que acreditam que sairemos dessa situação, para esses Pessimistas o SAMPAIO perdia o jogo para o Vasco, não perdemos, portanto vocês PESSIMISTAS, AGOURENTOS E PÉS FRIOS, fora daqui , vamos que vamos SAMPAIO

    1. Que agourento que nada. Falta é campetência para esse atque do Sampaio. Todo jogo é esse mesmo papo e não acontece nada. Em vez de falar e ficar tendo ilusão, vamois esperar o resultado do jogo de amanhã.

    1. O problema Marcão, é vencer. Espero que vença, porque se perder ou mesmo empatar, pode entregar o boné pro guarda e pra casa se preparar para a Série de ano que vem. Eu, sinceramente, não acredito que o time sai da lanterna. A diferença para o primeiro fora do Z4 a cada jogo aumenta.

  19. gostei muito da atitude do s jogadores,eles hoje jogão com raça e brilho eu tenho certeza que vamos sair dessa zona de rebaixamento,Flavio despertou o futebol dos jogadores

    1. Concordo. É muito difícil, só espero que não inventem de mudar o time pro jogo contra o Avaí. Os 11 titulares são os que jogaram contra o Vasco, com todo respeito.

  20. Pimentinha, treine finalização…
    Só falta isso …
    Treine, treine, treine …
    Você vive disso, ganha pra isso…
    Melhore-se … p/ você e p/ essa torcida !

  21. Perdemos mais um jogo hoje, empate não interessa como disse Flávio e provou que o Sampaio ia jogar pra ganhar e ganhou pena que não levou, eu ia estar la no aeroporto esperando a delegação do tubarão, de qualquer forma estamos voltando a jogar o futebol cabrada peste. deixa Sergio o Flávio trabalhar ele e do bem que Jesus nos abençõe, presidente, técnico, diretoria, massagista, roupeiro, prep. físico, torcida todos.#viva Jesus Cristo a fonte da vitória e #viva o Sampaio Corrêa.

  22. Acho que o Flávio deve botar o Herveton de atacante, fez dois gols, melhor do que Max e Elias. O jogador e tipo o Eloir jogava de lateral esquerdo funçao de origem, segundo volante e meia atacante e fez vários gols em 2014 como ta fazendo falta o Eloir.

  23. “Quando cabeça não pensa o corpo padece.” Comparando o time do Sampaio Correa das quatro primeiras rodadas com esse que jogou hoje contra o Vasco, aí agente percebe a diferença técnica que havia no elenco que iniciou essa competição para a de hoje. A pergunta é: por que só agora é que viram que o time precisava de reforços de qualidade? Apesar da melhora sensível que o time teve e da excelente atuação de hoje, me refiro ao 2º tempo, eu também acho que o Rossini, o Alan, o Mesquitarr e outros tem razão quando dizem que foi muito tarde, que demoraram muito a mudar as regras do jogo, e que o Sampaio dificilmente, vai sair dessa lanterna. Porque se analisarmos, hoje perdeu porque houve falha na arbitragem, dizem alguns, amanhã vai empatar por falta de sorte, e a verdade é que o time não está conseguindo vencer nem dentro e muito menos fora de casa. A desculpa é sempre a mesma, tá na ponta da língua, a próxima, a próxima, a próxima…….

    1. Verdadeiramente esse ano de 2015 não foi bom para o Sampaio. Perdemos todas as competições que participamos (refiro-me ao futebol). É um ano para o torcedor boliviano apagar da memória, porque foi desastroso. E o que dói é pensar que tudo poderia ser diferente,

  24. O vasco é igual à estória do “jabuti atrepado”: se está em cima da árvore é porque foi colocado por alguém. No caso do velho decadente navegante, esse alguém já está conhecido e determinado, A ARBITRAGEM! MAS, MESMO ASSIM, continuo plenamente convicto de que: assim como o Sampaio – não cai, ELE(vasquin) não sobe!!
    ismar!!!

    1. _______________________________________________________________

      QUANDO O ASSUNTO FOR ARBITRAGEM, VAI AQUI UMA DICA:
      _______________________________________________________________

      NÃO ACEITAR ÁRBITRO DE ESTADO VIZINHO OU DE MESMA REGIÃO DO TIME ADVERSÁRIO.

    2. Discordo. Está certo que pode até ter havido um erro na anulação do gol. o Juiz estava apontando pro centro do gramado, mas, o assistente permaneceu com a bandeirinha levantada, aí ele voltou atrás. Não foi deliberado. Depois, o time do Sampaio só melhorou agora na 18ª rodada em diante. Perdemos quantas partidas dentro do Castelão? Empatamos quantas vezes no Castelão? Será que foi por conta da arbitragem? Tenha dó.

  25. 1 – Não houve penalti. Pé auto é falta de dois toques;
    2 – O zagueiro do Vasco escorregou da mesma forma que Elias por duas vezes; Gol legítimo;

    NOS ROUBARAM DA PIOR FORMA POSSÍVEL

  26. Erros de arbitragem sempre existiram e vão continuar existindo…. O problema é que continuamos perdendo gols feitos, finalizando muito mal. O Pimentinha jogou muito bem, colocou a zaga do Vasco para dançar, mas perdeu gol cara a cara com o Martins Silva. Se faz matava o jogo. Gostei do Enercino, muita qualidade no passe e nas bolas paradas. Se esse time do Sampaio que jogou contra o Goiás e hoje contra o Vasco, tivesse sido montado logo após a goleada contra o Náutico, hoje estaríamos brigando entre os 5 primeiros. Fomos ajustar o time muito tarde, quando a situação já estava insustentável. Se vencer o Avaí, talvez o Sampaio consiga iniciar sua recuperação, agora, se empatar ou perder, aí podem dar adeus a Série B. Esse jogo vai ser de vida ou morte para o Sampaio, por isso eu acho bom a torcida lotar o Castelão na terça-feira.

    1. Concordo com você Rossini. Esse jogo contra o time do Avaí vai ser o divisor de águas entre ser rebaixado e permanecer na Serie B. ?Então chegou a hora de colocarmos pelos menos 15 mil no Castelão. O time melhorou muito, o Pimentinha voltou a mostrar que é um grande jogador, temos os reforços que chegaram que tem qualidade, então vamos a campo, para apoiar o time. Vencendo o time do Avaí, vamos para Curitiba com moral para o jogo contra o Paraná que não está tão bem assim na tabela. Porque, eu também acho, que se empatarmos ou perdermos pra o Avaí, aí está decretado o rebaixamento. Não podemos deixar mais de fazer o dever dentro de casa.

  27. Bela partida, ainda pecamos com a falta de um centroavante mas o meio campo com Tacio e Diogo foram impecavel, impressionantes é que parece que já jogavam há tempos, para mais uma vez cair o tabu que varios treinadores e cronistas dizem que tem que entrosar, será que dois jogos já deu para esse entrosamento, não amigos, isso é sim talento e os dois mostraram,o único que continua destoando é o Raylan e o Elias,e aqui faço uma ressalva o Pimentinha voltou a jogar bola e agora merece elegios de nossa parte pela duas ultimas apresentações e também mostrar a nosso presidente que a teimosia dele em nao mudar logo o seu Wagner e Trazer o Flávio esperamos que ele reconheça esse erro.Parabens equipe foi magnifica atuação.

  28. E a Federação Maranhense não pode fazer uma reclamação na CBF contra a arbitragem que prejudicou o Sampaio, ou só trabalha mesmo para defender os interesses do Moto?

      1. A. Verdade e que quando os erros de arbitragem sao polemicos e chegam a alguns terem duvidas podemos ate engolir mas toda a cronica do Rio tambem teve certeza que foi erro desse trio que veio com a intenção de nao deixar o vasco perder, por isso temos que lamentar pelo que aconteceu em campo, por isso que todos desconfiam que esses arbitros tem segundas intensoes quando o vasco estar em campo. Presidente tem que ir ate ao extremo contra esse trio de picaretas desfarçados de arbitros.

        1. Pelo que estou entendendo, esse lance isolado que anulou o gol do Sampaio é que vai ser o vilão, o responsável pelo rebaixamento do time? Tenha paciência.

      2. Meu caro,vc pode ate se achar realista demais….mas nao se mascare de realista sendo que vc está torcendo contra o Sampaio! Nos nao precisamos da sua torcida nao meu caro. Continue torcendo pelo seu time do eixo rio-sao paulo. Aqui somente comentam torcedores da bolovia querida. Vc eh um torcedor de meia tigela rapaz.

  29. Se não ganhar do Avaí já era… Não hoje porque o árbitro meia boca não deixou. Os próprios comentaristas da REDE TV falaram.

    1. Também concordo. Temos que ganhar do time do Avaí de qualquer forma. Outro empate e podem dar adeus. Temos que lotar o castelão, pelo menos 14 mil pra empurrar o time.

    2. Falaram a verdade. Os comentaristas do Premier falaram também, se não estou enganado, fizeram até uma comparação com o rebaixamento do Vasco da A para B ano passado, onde o time carioca tinha, me parece 14 pontos com iniciou o segundo turno e não conseguiu evitar o rebaixamento, exatamente igual a campanha que o Sampaio faz hoje.
      Eu concordo com eles, apesar do time boliviano ter melhorado muito, não está tendo sorte, e continua sem vencer em seus domínios. Eu também não acredito que o Sampaio vai se livrar do rebaixamento.

  30. ROUBARAM o Sampaio foram dois roubos não foi penalty e o segundo gol foi lícito assistir o jogo pela rede TV que por unanimidade falou que a arbitragem operou o Sampaio. Esta foi a melhor atuação melhor tudo.Vamos acreditar torcida é outro time.

    1. Eu assisti o jogo pela TV E é o comentarista marcio Guedes falou claramente que o Sampaio correa foi garfado pelo trio de arbitragem primeiro não foi pênalti e sim jogo perigo pra ser cobrado em tiro livre indireto e segundo o gol do Sampaio foi legítimo não foi falta e nem tava impedido mas se fosse o Vasco fazendo gol até de mão o árbitro daria gol. Esse povo sempre rouba quando é time do eixo sul sudeste contra time do eixo norte nordeste

  31. As coisas já estão difíceis ,pra complicar vem essa maldita arbitragem,mas tambem acho. Que faltou um pouquinho de Gana do Sampaio pra vencer esse jogo tipo cobranca de lateral mais rápido (era aquela lentidão) mas fazer o quer uma coisa é certa esse time pode até cair mais se manter essa base e mais algumas peças pode voltar de novo

    1. Quero dizer aqui no site da minha bolivia querida, parabéns sei que não ganhamos nada principalmente por estar na zona do Z 4, mais o time ja esta mostrando a sua cara de raça e de guerreiros, infelismente um soprador de apito, com todo respeito que os juízes merecem, ele foi infeliz todo o Brasil viu no canal aberto ou no fechado ate na Rede Brasil, que o árbitro nos tirou os 2 pontos. Por isso tinhamos que estar pontuando desde o começo, mais vida que segue, se ficarmos na serie B ótimo se não estaremos na serie c.

  32. meus amigos assim não tem como nos recuperar, foram 4 pontos roubados do Sampaio, o jogo com o Goiás , a imprensa goiana toda, viu penalidade a favor do Sampaio, hj contra o Vasco, mais uma vez meteram a mão, depois é treinador que não presta, tem que banir esses árbitros, ta parecendo Lercílio estrela, assim não da vamos Bolívia….

  33. timinho é assim mesmo, além de ter sido rebaixado várias vezes , tem que ser ajudado para subir novamente. Coisas desse futebol medíocre brasileiro, que talvez nem se classifique para a próxima copa do mundo.

  34. Heverton muito bem. Tem que ser titular entrou fora da posição e já mostrou serviço, sem dúvidas uma das melhores contratações feitas. Vamoooo minha Bolívia querida

  35. MEUS AMIGOS QUE PARTIDA FEZ O SAMPAIO… VEJAM VOCÊS A DIFERENÇA DE UM BOM TÉCNICO, EM POUCO TEMPO E O TIME JÁ MELHOROU MUITO. SEI QUE O QUE IMPORTA SÃO VITÓRIAS, MAS, JOGANDO NESSE ESTILO E MELHORANDO UM POUCO MAIS, LOGO LOGO ELAS VIRÃO. VEJAM VOCÊS O QUANTO O PIMENTINHA VEM CRESCENDO COM O FLÁVIO.

    1. O time melhorou e muito com as novas contratações e com a chegada do Flávio Araújo. Eu tenho certeza que muita gente que eram titular com o Wagner Lopes, não vai entrar nesse time, a não ser um dos que jogaram hoje saírem por cartão ou contusão.

  36. Pessoal há muito venho falando que nosso tíme não era tão ruim assim, estava mai treinado. Hoje fizemos uma boa partida, sem chutões e com muita troca de passes, infelizmente ainda carecemos muito de mais um meia de qualidade inconstestavel e um goleador, pois nosso Pimenta apesar de criar muito, não sabe é nunca aprendera chutar bem ao gol adversário. Querido presidente faça uma última força e contrate a peso de ouro se necessário for essas duas peças e com certeza sairemos dessa situação que estamos. O esquema é esse 4-4-2 sem invenção e enquanto nosso homem gol não aparece poderíamos testar Edgar nessa posição, pois ele tem habilidade é bom chute.

    1. Tu só pode ser doido mano. O time veio melhorar com a contratação do Flávio e dos novos reforços que ele trouxe. Tu queres comparar esse time com aquele que foi goleado pelo próprio Vasco na primeira partida, com o time que levou de 5 do Náutico? Tem cada besteira que é de arrepiar.

      1. Meu querido Zé besteira, do time de ontem que jogou só o Ernercindo e o Diogo Orlando foram indicações do flavio, o resto já estava há muito tempo no Sampaio. O tassio não foi indicação dele. Procura se interar das coisas antes de falar tolices aqui. Torcedor modinha de pé de rádio.( educadora com certeza). Faltava técnico sim,fui o primeiro a falar isto aqui é por isto muitas vezes fui censurado.

    2. Não concordo amigo. Esses reforços que vieram com o Flávio Araújo e os que ele indicou, deram qualidade e nova cara a esse time do Sampaio. O Enercino jogou muito, o Pimentinha também, e os outros reforços. Ninguém sentiu falta do Edgar, do Daniel Barros, do Lorenzi, do Henrique. Eu tenho certeza que com o Flávio eles vão ser banco e só vão entrar se algum dos jogadores que atuou hoje pegar cartão ou se lesionar.

      1. Quem marcou gol? Foi um zagueiro de novo, Edgar faz muita falta sim, é também mal escalado, bota ele de centroavante e ele resolverá. Do meio pra traz já estava legal , do meio pra frente melhorou, mas ninguém sabe chutar em gol ainda. Vcs são umas cambadas de cegos. Eu fui o primeiro a pedir a cabeça do antigo técnico aqui neste site, por isso muitas vezes fui censurado. Mudaram só três peças em relação ao antigo time.

        1. Do time que jogou ontem mudaria os dois laterais, colocando o Estevam e o Lucena , sacaria o raylan, colocaria o Felipe Costa e tiraria o Elias e botaria Edgar de centroavante. Esse é o time ideal hoje.

      2. Concordo com voce amigo. O time do Sampaio só veio se ajustar e ter mais qualidade na 19ª e 20ª rodada. Desde o fim da Copa do Nordeste, que fizeram um monte de contratações ruins, e só agora com a chegada do Flávio que o time está começando a ficar no ponto. E e vem uns aqui fala bobagem.

    1. Meu caro não tem esse negócio de “se jogar”. Tem que jogar, porque se empatar ou perder, estamos fora….Estaremos já rebaixados. Não pode de forma alguma deixar mais de fazer o dever de casa.

  37. Muitos falaram q o Sampaio iria ser goliado pelo Vasco, quebraram a cara,si não fosse aquele bandeirinha anular aquele gol legítimo o Sampaio viria com a vitória.

    1. Mas, meu amigo, o “se” nunca foi legal em coisa alguma de nossa vida. O Sampaio pode ter sido até prejudicado com a anulação do gol, mas o time perdeu gols feitos. Não temos um matador, os gols foram feitos por jogador da zaga…. A verdade nua e crua, é que por isso por aquilo, continuamos sem vencer dentro e fora de casa……

    1. O duro meu amigo, é que isso que você falou, é dito após todos os jogos do Sampaio…. no próximo, e no próximo, e no próximo…..

        1. É isso aí. Concordo com você. Esse jogo contgra o Vasco mostrou que os novos contratados tem muita qualidade e deram sustentação ao time. Quem não jogou é pra ficar no banco mesmo porque já tiveram muitas oportunidades. E o Flávio é inteligente e não vai fazer mudanças, a não ser que haja necessidadae devido a contusão ou terceito cartão.

  38. Meu amigo Sousa, isso não dá em nada a arbitragem Brasileira sempre prejudicou os clubes pequeno, principalmente se for a favor dos clubes do eixo Rio- São Paulo você lembra em Teresina e em São Luis contra o mesmo Vasco

  39. Quem fez o gol de empate do Sampaio? Um zagueiro. Que fez o segundo gol do Sampaio que foi anulado? Um zagueiro. Nossos atacantes não fazem. Se Pimentinha tivesse feito o gol quando ele entrou cara-a-cara com o Martins Silva, tinha matado o jogo. Aí é que está o problema. Naquele empurra, empurra dentro da área o juiz marcou a falta, porque o bandeirinha apontou a falta. Se houve ou não, é outra questão. O Sampaio precisou tomar um gol pra acordar no jogo, porque não manteve no primeiro tempo a postura que teve no segundo?
    Agora vaia ter que ganhar, porque esse empate não adiantou absolutamente nada para o Sampaio. Se empatar tá fora da rebaixado.

    1. Vc é’ bobo só no apelido amigo, belo comentário. Não temos um homem gol, mas uma vez isso ficou nítido. Se tivéssemos um goleador nato, não estaríamos nessa situação. Pimenta tinha que ser proibido d chutar em gol no Sampaio, só passar a bola, pois ele nunca aprendeu e nunca aprendera chutar em gol,mesmo. Vamos fazer uma campanha aqui pra se testar Edgar de centroavante, acho que daria certo com Pimentinha no ataque.( só servindo).

  40. Sinceramente, não sei aonde esse juiz viu irregularidade no segundo gol do Sampaio. Até agora procuro essa irregularidade. Mas se a gente tivesse jogado o primeiro tempo como o segundo, tínhamos ganho de uns três a um.

  41. Falei aqui mesmo que se aquela bola do Elias contra o Goiás fosse a favor de outras equipes,principalmente fora do castelão,seria penalti e sei que tinha sentido.Um gol lícito e escandalosamente somos prejudicados.Sampaio jogou bem,principalmente no final do 1º tempo e todo o 2º tempo.A nossa bola alta é uma arma contra os adversários.Certamente iremos fazer uma boa campanha no 2º turno e o time está de parabens.Acho para aqueles que ainda tinham dúvida quanto ao futebol do pimentinha, não tem como contestar.Visão do Flávio e é como ele falou, os outros jogadores tem que se superarem para que ele tenha liberdade.É outro Sampaio.

  42. Assessoria, existe algum instrumento para que nosso time reclame de problemas relacionados à arbitragem, como este fato ocorrido hoje? Não podemos ficar calados e sermos prejudicados pelos juízes reiteradamente. Precisam ver que estamos atentos!

  43. Finalmente o Sampaio Corrêa joga bem, mas não dá pra vencer com treze jogadores do lado do Vasco são os 11 dos Vasco mais bandeirinha e o juiz desse jeito fica difícil de vencer, penalty inexistente e gol legal do Sampaio Corrêa que o bandeirinha inventou uma falta.

    1. O problema Samir, é que isso não resolve nada. Jogou bem contra o Goiás mas não ganhou, jogou bem contra o Vasco mas não ganhou. O comentarista do Premier tava falando justamente isso. Ele disse: “ano passado o Vasco virou o segundo turno com 14 pontos, correu atrás mas não deu, foi rebaixado pra B, se o Sampaio não vencer, já passou”.
      Em outras palavras, ninguém mais acredita em uma recuperação do Sampaio, porque jogar bem não adianta absolutamente nada. Se jogar bem e não vencer contra o Avaí, está sacramentada o rebaixamento.

      1. O PROBLEMA NÃO FOI QUE O SAMPAIO CORRÊA NÃO JOGOU BEM E NÃO GANHOU COMO ACONTECEU NOS OUTROS JOGOS, NESTE JOGO CONTRA O VASCO O SAMPAIO CORRÊA FOI GARFADO, PENALTY INEXISTENTE E GOL MAL ANULADO

      1. A FMF precisa entrar com essa representação, nem que seja para somar os 3 pontos p/ o Sampaio, pois isso não prejudicaria em nada o Vasco.
        O Sampaio, ao invés de 1 ponto, deveria somar os 3 pontos. O Vasco, para mim, não importa (se manteria o ponto que ganhou ou se perderia).

        1. NADA JUSTIFICA O SAMPAIO FOI PREJUDICADO LITERALMENTE PELA ARBITRAGEM , O POR ISSO QUE NO MARANHÃO ACONTECE ESSE TIPO DE COISA E NINGUÉM RECLAMA FICA POR ISSO MESMO DEIXA ACONTECER, NÃO É ASSIM MARANHENSES DEIXAR AS COISAS ACONTECER DESSA FORMA,AH VÃO FALAR É O VASCO TEM PODER NA CBF,A DIRETORIA DEVERIA RECLAMAR E EXIGIR MESMO E BUSCAR SEUS DIREITOS, TODO MUNDO VIU ATÉ A IMPRENSA BARRISTA DELES FALARAM QUE O SAMPAIO FOI GARFADO DESCARADAMENTE E O RESULTADO SERIA SEM DÚVIDA 2X0 PARA O SAMPAIO.

    1. Isso é bobagem…. Não tem é que se perder tantos gols, principalmente gols como o que Pimentinha perdeu. Pra mim Pimentinha fez uma excelente partida, o problema dele é justamente a finalização, mas ele arrebentou com a defesa do Vasco. Só não tem quem marque os gols.

      1. Concordo com voce. É isso. Já percebi que estão transferindo a culpa da campanha ruim que o time fez no primeiro turno a arbitragem….. Sem noção esse pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *