Sampaio Corrêa

25 | mar | 2016 - 17:58 - 4070 visualizações

[hupso]

Mostrar força

Sampaio está pronto para encarar o Cordino e iniciar arrancada

Feriado de sexta-feira santa, mas nada de folga para o elenco Tricolor. Tarde de muito trabalho no CT José Carlos Macieira, na véspera do confronto diante do Cordino, válido pelo segundo turno do Campeonato Maranhense.

Equipe Tricolor realizou apronto final no CT (Foto: Elias Auê)

Equipe Tricolor realizou apronto final no CT (Foto: Elias Auê)

O técnico Petkovic teve apenas dois dias para preparar o time, e já sabe que não poderá com o zagueiro Rodrigo Arroz, que deixou o jogo contra o Flamengo do Piauí sentindo dores na parte posterior da coxa.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, Pet acredita na evolução da equipe: “Apesar de não termos conseguido a classificação na Copa do Nordeste, notei uma sensível melhora em campo. Agora é continuar o desenvolvimento técnico e tático para seguirmos evoluindo”, frisou o comandante Tricolor.

Para o jogo deste sábado, o treinador ainda não confirma o time titular, mas demonstra ter um único pensamento: “Queremos ganhar o jogo. O Cordino merece todo o respeito, mas temos que nos impor jogando na nossa casa e fazer o resultado. O nosso torcedor precisa ver que estamos dispostos a brigar pelo título”, afirmou.

Pet preparou equipe para enfrentar o Cordino (Foto: Elias Auê)

Pet preparou equipe para enfrentar o Cordino (Foto: Elias Auê)

Após o treino tático realizado no CT, os 22 jogadores relacionados já entraram em regime de concentração para enfrentar o Cordino, neste sábado, às 19h15, no estádio Castelão.

     Relacionados

PUBLICIDADE

47 respostas para “Mostrar força”

  1. Bom dia queria saber notícias do ala esquerda jeanderson veio com um título de peso para estar hoje no Sampaio Corrêa mais não está jogando queria ver ele em campo agora com o pet de treinador iria subir de produção pois jogar ele sabe pois agora temos um treinador que sabe priorizar o bom futebol em campo!

  2. Esse ano o Sampaio será Campeão da série B disse:

    Gente, a verdade seja dita, o torcedor não lota o estádio desde a era Flávio Araújo, pois este técnico conseguia tirar leite de pedra e fazer um time aguerrido, mesmo que limitado. Isso enchia os olhos dos torcedores a nível Brasil. Tomara que o Pet consiga resgatar isso. Acreditamos no seu trabalho!!!

  3. Italo boliviano disse:

    A escalação pra mim e Rafael ,Lucena,Mímica ,Luis Otávio ,Lorenzi ,Felipe Costa ,Damasceno ,Edgar e Carlos Alberto técnico pet

  4. Rubens de Jesus Monteiro Ferreira disse:

    ¨ Mostrar Força¨
    Além da equipe mostrar força, precisamos que o torcedor do ¨mais querido¨ também mostre a sua força, gritando e incentivando o que é muito difícil pois há um incomodamento desacerbado nos torcedores que vão ao Castelão, vamos gritar e não criticar o jogador quando faz alguma ou algumas jogadas erradas. Só assim o Tubarão poderá suprir um mal primeiro turno e conquistar o segundo e partir para a conquista do Campeonato. Estamos juntos!

  5. victor augusto disse:

    eu sugiro a equipe de marketing do sampaio correa que ponha socio torcedor apartir de 10,00 igualmente ao corinthians com isso faz atté que bolivianos de outros estados se associem tmb. e com pequeno desconto nas lojas e nos ingressos. vcs iam ver como ia aumentar muito o numero de pessoas

    • shark disse:

      Isso msm fera eu ja havia pensado nisso tbm essa história de sócio ter acesso livre é um tiro no pé…

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi amigo,
        É bem difícil agradar a todos. Muitos acreditam que ter acesso livre ainda não é o suficiente. Queriam mais. Você já acha que ter acesso livre é exagero, pelo que entendemos. Nós acreditamos que esse modelo é o ideal. Só precisamos de mais adesões. Obrigado por participar.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Victor,
      Essa solução já está em nosso planejamento. É bem possível que em breve esteja ativada. Obrigado por participar.

  6. Jeimison Nascimento disse:

    Fato, para o Sampaio jogar com TRÊS ATACANTES ele precisa jogar com TRÊS ZAGUEIROS, pois dessa forma mantem o equilíbrio no meio de campo, e melhora o sistema defensivo. o time também precisa jogar sem a bola, isso hoje é fundamental no futebol moderno.
    O Sampaio joga no 4x3x3 ai quando a primeira linha não marca, o meio campo não consegue combater, com isso a zaga e penalizada, estamos tomando gol todas as partidas. por isso afirmo, pra esse esquema funcionar o jogadores principalmente da primeira linha de ataque precisa jogar sem a bola.

  7. shark disse:

    Na minha humilde opinião o time seria:Rafael,G.lucena,Mimica,L.Otavio,G.Santos,D.Lorenzi,D.Barros,F.Santos,Edgar,Henrique e C.Alberto

  8. Marcos Ferreira disse:

    Escalação ideal:
    Rafael,Lucena, Mimica,L.Otávio, G.Santos ,Lorenze,Auremir,Taianan, Felipe Costa, Edgar e Carlos Alberto
    Formação:
    4-4-2

  9. West disse:

    Boa noite galera da Bolívia querida, vamos apoiar esse time com a chegada de Marcos Assunção para fornecer o Carlos Alberto ele já mostrou que tem faro de gol mas tem que ajustar a zaga todo jogo leva gol. E a copa do nordeste não serve como parâmetro para saber se o time está bem ou não, pois o Ceará foi campeão da copa do nordeste ano passado e escapou do rebaixamento na última rodada. Abraço!

  10. WELLINGTON SAMIR disse:

    AINDA BEM QUE O MIMICA ESTA DE VOLTA.

  11. Valdiney Beckman disse:

    Boa Sorte Sampaio, rumo ao título.
    Sampaio 3 x 0 Cordino.

  12. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Espero que o Treinador Petkovic mande a campo os atletas:
    Rafael;
    Lucena, Luíz Otávio, Mimica e Guilherme Santos;
    Diego Lorensi, Daniel Barros e Felipe Costa;
    Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.

    #vumborasampaio

  13. Vamos ganhar segundo turno e depois ser campeão.

  14. José Vieira de Sousa disse:

    Todos nós sabemos que o técnico é o Pet. Mas, todo brasileiro tem mania de querer ser treinador:Rafael,Lucena,Mimica , luiz Otávio e Guilherme Santos; Lorenzi , Walfrido e Fernando Santos;Pimentinha, Carlos Alberto e Edgar. Com Edgar voltando um pouco para ajudar na marcação.

  15. Vinny Araújo disse:

    Assessoria de Imprensa quando o goleiro Ruan estará recuperado e apto para voltar a jogar?

  16. Rômulo Araujo disse:

    Acessória, kd Marcos Assunção?

  17. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Hoje 93 anos e falta 7 anos para o centenário. Vi tantas declarações de amor pelo o mais querido! SAMPAIO CORREIA FC! Então faço um desafio à todos… Vamos dar um estádio de presente para o SAMPAIO CORREIA FC no centenário como? O presidente abri uma conta projeto, para os contribuintes, depositar o que puder, sem fins lucrativos, apenas com o direito de assistir o jogo de inauguração. Só vai ter este direito de assistir o jogo, apenas quem contribuir mais. Como saber? O contribuinte faz um cadastro de doador e posteriormente recebe uma colocação entre os mais que contribuem. Todos os fins de anos o doador recebe esta colocação. Dar certo, exemplo: Eu assisti no programa pequena empresa e grande negócio. Um inventor fez um protótipo de uma bicicleta e procurou investidor anônimo. Ele mostrou transparência e confiança, que ia dar certo. Então ele conseguiu milhões de reais e aquele que mais contribuiu ele presenteou com uma bicicleta. POR FAVOR! MOSTRA ESTA HUMILDE IDÉIA PARA O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA.

  18. Pedro pereira disse:

    RAFAEL.GUILHERME LUCENA.MIMICA
    LUÍS OTÁVIO.GUILHERME SANTOS . DIEGO LORENZE
    Valfrido. Felipe costa. Fernando santos . Edgar . Carlos Alberto
    sem inventar
    Eu acredito seremos Campeões

    • RAFAEL.GUILHERME LUCENA.MIMICA. LUÍS OTÁVIO.GUILHERME SANTOS . AUREMIR. ARLINDO MARACANÃ. DIEGO LORENZE E FELIPE COSTA. CARLOS ALBERTO EDGAR. PQ ESTA FORMAÇÃO: DIEGO LORENZE NÃO É 1º CABEÇA DE ÁREA, O MEIO DE CAMPO VAI FICAR COM TRÊS CABEÇAS DE ÁREA QUE SABEM COMBATER E SABEM SERVI O ATAQUE: ARLINDO MARACA, DIEGO LORENZE QUE PODE FAZER O MESMO PAPEL QUE FAZIA O ELOIR E FELIPE COSTA COMO MEIA ARMADOR . SUBSTITUIÇÕES, ARLINDO POR VALFRIDO, FELIPE COSTA POR CLEITINHO E HENRIQUE POR EDGAR.

  19. Assessoria, o jornalista Chico Pinheiro lembrou o Sampaio hoje no jornal pela manhã. Merece uma lembrança, pq nem os jornalistas daqui lembram do nosso futebol.

  20. Time que gostaria de ver: Rafael, Lucena, Luiz Otávio, Mimica e Guilherme Santos.
    Auremir, Daniel Barros e Felipe Costa.
    Henrique, C. Alberto e Edgol.

  21. Boliviano disse:

    Rafael, Lucena, Luiz Otavio, Mimica e Guilherme Santos, Lorenzi, Daniel barros e Fernado Santos, Edgar, Carlos Alberto e Pimentinha. Ginilson e ruim demais so vive escorregando em campo. Sampaio 2 x 0 Cordino!!! Gol de Edgar e Carlos Alberto!!!

  22. Impressionante, o Sérvio. Desde a sua chegada, não parou um minuto sequer, sempre orientando seus comandados, de forma incansável. Me parece, talhado a resolver, dentre em pouco tempo os problemas do Sampaio. Basta a Diretoria disponibilizar material humano de qualidade. O mesmo, ocorre, por aquí, com o Esporte Clube Flamengo em relação ao Athyrson. Atentem bem, esses dois ídolos dentro das quatro linhas, VÃO BRILHAR,TAMBÉM, FORA DELAS,COMO TREINADORES DE PONTA. É UMA QUESTÃO DE POUQUÍSSIMO TEMPO!!!

  23. Antonio Lobato disse:

    Boa sorte e que faça um ótimo jogo e uma ótima vitória

  24. PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NOSSO TREINADOR ENSINE AOS JOGADORES DA NOSSA BOLÍVIA A COBRAR ESCANTEIO, POIS É INCRÍVEL: JÁ CONTABILIZEI 22 TIROS DE CANTOS ABAIXO DA ”canela”
    NOS ÚLTIMOS 06 JOGOS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail