Sócio UniversoTorcedor

Montagem da equipe

Sampaio realiza coletivo no Castelão

Equipe Tricolor realizou coletivo no Castelão

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Brasil de Pelotas segue em ritmo intenso, e o grupo Tricolor tem aproveitado todos os treinamentos para corrigir as falhas e buscar um resultado positivo no Sul do País.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Flávio Araújo comandou um coletivo no estádio Castelão, e fez algumas observações pontuais na equipe, como ajustes no meio campo e intensificação de jogadas no setor ofensivo.

Equipe Tricolor realizou coletivo no Castelão
Equipe Tricolor realizou coletivo no Castelão

Após ser dado quase como fora do jogo, o atacante Thiago Santos mostrou boa recuperação e participou normalmente da atividade, formando a dupla de ataque com Hiltinho. Felipe Paulista segue como opção, mas o treinador ainda vai aguardar os próximos treinos para definir a formação titular.

Neste sábado, a equipe Tricolor pega novamente no batente, em movimentação marcada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

10 respostas

  1. Meus amigos estive lendo uma matéria de Flávio Araújo onde diz, já fui procurado por outros clubes do Nordeste, mais minha preferência é o Sampaio depende do Presidente tomara que o mandatário permaneça com o Flávio no comando técnico do Sampaio pois o mesmo já disse que existe uma estrutura na equipe para série C basta fazer um planejamento dispensar e contratar mais vai continuar lutando para a série B, portanto amigos o Presidente deve manter o Técnico e fazer uma peneira dentro do que tem mandar embora quem não serve e permanecer com o que serve é simples.

  2. Não tem mistério não. Rodrigo, Wagner, Luís Otávio, Herverton, Lucena , Diogo Orlando, Lorense, Marmetine e Estevam ou Sotero, Hiltinho e Edgar ou qualquer outro.

    1. No 3-5-2 com dois alas ofensivos e sem atacante de referência. Muita velocidade na saída de bola e boa recomposição no meio de campo.

  3. Aos jogadores, principalmente, e a essa torcida maravilhosa da Bolivia Querida, não parem de torcer, não parem de acreditar, essa torcida pode “mover montanhas” pelo Sampaio Correa, enquanto tiver um minimo de chance não parem de acreditar, olhem nos seus coracões, jogadores do Sampaio Correa…Vumbora Sampaio

  4. Pra que improvisar o hiltinho no ataque se temos o Henrique que é da posição. Improvisando assim não vamos pra lugar nenhum. Vamos colocar quem seja da posição senhor flavio araujo.

  5. PROFEXXOR, como diria o Dario Peito-de-Aço, tá difícil achar “a solucionática para a problemática”, ou seja, como tornar nosso time ofensivo com o desfalque dos poucos homens de frente, que temos? E, para piorar, não podemos deixar de perseguir os tão necessitados 3 pontos sobre o Brasil Encarnado. VAI SER UMA PROVA E TANTO.
    M A S…………VAMOS ……..LÁ!!!

    ismar!!!

  6. Sem o Pimentinha o time fica mais enfraquecido. não dá pra entender o time do Sampaio com mais tradição está atrás de times que não tem torcida, pouca tradição, como Luverdene, Oeste, e próprio Tupi. o que tá pegando pro time do Sampaio é esse saldo de gols. – 20 enquanto o tupi tem -4 e está com 26 pontos. no desempate o time do Sampaio perde feio porque tomou muito gol besta. no caso de empate perde no saldo de gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *