Sócio UniversoTorcedor

Momento especial

Gil Mineiro vive a expectativa de sua primeira Série B

Gil Mineiro vai disputar sua primeira Série B

A hora da estreia Tricolor na Série B se aproxima. Para Gil Mineiro, o jogo contra o Vitória pode ser considerado um momento marcante na sua carreira, e ele garante muita disposição para largar bem na competição.

Gil vai disputar sua primeira Série B
Gil vai disputar sua primeira Série B

“Posso dizer que essa é um ocasião especial. Até bem pouco tempo atrás eu assistia tudo apenas pela televisão, e agora estou prestes a estrear pelo Sampaio em uma Série B. É uma sensação muito boa”, revelou o ala Tricolor.

Gil sabe que a Bolívia encontrará muitas dificuldades diante do Vitória, mas mantém muita confiança na força do grupo: “Não podemos achar que venceremos o jogo a qualquer momento. Eles são fortes jogando em casa, terão o apoio da torcida e vão querer mostrar serviço. Temos que ter tranquilidade para segurar a pressão e tentar impor um bom ritmo para sair de campo com um bom resultado”, frisou.

Sampaio e Vitória se enfrentam às 16h30, direto do estádio Barradão, em Salvador.

16 respostas

  1. Esse Rogério é um excelente jogador, muito bom mesmo, gostei bem mais do estilo de jogo dele do que de Uillian Correia, achei ele bem mais jogador, sendo muito mais intenso e dinâmico. ele joga D+!

      1. Kakakakakaka também acho, Uilian Correa joga muiiita bola, foi o nosso melhor jogador ano passado, alias um dos melhores volantes que já vi jogar, joga muito, pena que nao saiu daqui para um time grande de serie A, quando o flamengo o procurou já tinha fechado com o Ceara

  2. Precisaamos ouviu amanhão otal comentarista gordinho,feinho e burrinho Joseu Furtado, por que ele acha que iamos pegar de 7×1, respeitem a bolivia voces cronista, saibam que temos nome no cenario nacional, que nosso presidente dve ser respeitado por tudo que fez e faz pelo nosso futebol e tem acima de tudo a sitação nas maos,repito respeitem o Sampaio e taí a resposta 2×11 la no Barradão.E vaos melhorar muito, mais muito seus azarões.

  3. Na minha maneira de pensar, o segredo maior para se conseguir um objetivo, é a humildade,responsabilidade,determinação e respeitar o adversário Vitória da Bahia. Eu acredito no nosso time…..o grupo de atletas do Sampaio Correa é exelente….Vamos prá cima deles com o nosso capita no comando técnico. Jesus abençoe todos.

  4. Torcida boliviana ontem pude constatar como nossa cronica torce contrao sampaio em particular, estou ouvindo esse Afonso esse cara é o maior azarão da bolivi, ta dizendo que estamos vivendo uma crie, pergunto que crise , etava assistindoontem o jogo ParanáxOeste e O nedo xavier está há quatro dias no comando do Paraná e não vi estardalhaço da imprensa sera que somos o primeiro a ter um técnico interino e por um jogo pois já foi anunciado pelo presidente o novo técnico que assumi o comando na segunda, a torcida boliviana pede encricidamente ao chefe de esporte da mirante Fontenele que mude o setorista, tira Afonso coloque ele para cobrir o Imperatriz cheg de azarar nossa equipe, o presidente estva certo no ano passado quando esse proprio Afonso dizia que não tinhamos planejamento e Frota disse que tem gente que nem sua propria casa faz planejamento e cabia bem na cabeça desse moço essa colocação, caramba o ppresidente esta contratanto e ele e uns quatro da imprensa vivem secando nosso time e vejam que eles dependem do sucesso da bolivia e não vao morrer de fome pois não terão anunciantes, serve para esse Josue Furtado,Bidi e até Bine Borges que agora já é cronista conheço ele pegando papagaio no Ibama, fora bando de azarão.

  5. Assessoria o Sampaio fechou com algum patrocínio pontual para esse jogo contra o Vitória? Porque vai passar para todo maranhão pela Tv Mirante, uma ótima oportunidade para as empresas divulgarem na camisa da Bolívia Querida e também um bom dinheiro para ajudar nas despesas da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *