Sampaio Corrêa

20 | jun | 2016 - 10:19 - 7246 visualizações

[hupso]

Momento de união

Wagner Lopes fala em unir forças para reverter a situação

A delegação do Sampaio chegou no meio da madrugada à cidade de Lucas do Rio Verde, onde a equipe Tricolor enfrenta o Luverdense, nesta terça-feira, no Estádio Municipal de Passo das Emas. Os jogadores descansarão por toda a manhã e, no período da tarde, realizam a última movimentação antes da partida.

Técnico Wagner Lopes quer equipe unida para voltar a vencer

Técnico Wagner Lopes quer equipe unida para voltar a vencer

Sem Daniel Barros, Pimentinha e Edgar, lesionados, o técnico Wagner Lopes definirá o time titular no treino de logo mais, num campo anexo ao local do jogo: “Temos algumas situações a pensar, analisar as condições de alguns jogadores e, aí sim, começar a montar o time que começará jogando”, comentou o treinador boliviano, que terá o volante Renan Ribeiro à disposição após cumprir suspensão automática.

Lopes revela que aguarda a chegada dos novos contratados para abrir um pouco mais o seu leque de alternativas dentro do elenco e detalha suas perspectivas para reverter o atual cenário: “Estamos na expectativa de contar com os reforços para termos mais opções de escalação. É um momento difícil. Precisamos de união, discernimento e saber separar o que está acontecendo de negativo e positivo para tomarmos as melhores decisões em prol do Sampaio”, observou o técnico Tricolor.

O Sampaio enfrenta a equipe do Luverdense nesta terça-feira, às 21h30. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B e terá transmissão ao vivo pelo canal de assinatura Premiere Futebol Clube.

PUBLICIDADE

30 respostas para “Momento de união”

  1. Alexandre josé Barbosa disse:

    Professor manda os lateral apoia também se não vamos fica levado sufoco o jogo todo se o Éder sciola não está em condições físicas boa no segundo tempo coloca o Guilherme Lucena o mesmo já mostrou que sabe apoia muito bem se não vai leva sufoco tempo todo.

  2. João Corrêa/Maranhense em Brasília disse:

    Caros Jogadores do Sampaio Corrêa, os senhores querem ser conhecidos como jogadores tentaram levar o time para a série A ou pra permanecer na série B, ou então querem ficar conhecidos como os jogadores que levaram o time para o buraco da série C. É o futuro de vocês que está em jogo também.

  3. Alan kardec disse:

    Conheço o Fernandinho pessoalmente e sei do seu potencial como ATACANTE , A T A C A N T E …querer inventar ele como meia vão queimar o garoto , seu forte é atuar atacando no lado do campo.

  4. Anderson Veloso disse:

    Por favor prof. Wagner bota esse time pra frente sempre se defendendo bem.
    Bota garra nesses jogadores eles são capazes.

  5. Adelino rego disse:

    Pessoal, alguns comentários atrás postei a minha preocupação com o número elevado de jogadores hoje pertencentes ao elenco do Sampaio. Vamos tirar com exemplo o líder atual da Serie A do brasileirão, Quando o Cuca chegou fez uma faxina gigantesca no clube e só depois os resultados começaram a aparecer. Sem tempo pra treinar, com jogo atrás de jogo é humanamente impossível o técnico trabalhar com número elevadíssimo de jogadores, não dá pra conhecer todo mundo, só se ele escalasse uma onzena a cada jogo sem repetição. Toda semana se dispensa 3 ou 4 e se contrata o mesmo número, tem que haver mais dispensas pra enxugar a folha e ajudar nosso técnico a ter uma definição melhor e escalar os melhores. Vumbora Bolívia.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Essa comparação é boa, mas não tão adequada para o caso do Sampaio. Pois a Série B é desgastante e o Palmeiras certamente tem uma boa estrutura e estrutura médica não é de hoje. No nosso caso ainda estamos caminhando para conquistá-la.
      Como disse em resposta ao seu comentário não vejo problema em termos um plantel muito grande por causa até do desgaste físico. Mas vejo problemas em torcida e jogadores não se unirem. Pois enquanto ficarmos nessa de esperarmos um pela melhoria do outro, o Sampaio vai despencando na tabela com a conivência de jogadores e torcida.
      Pra cima deles Sampaio!

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Outra coisa o Palmeiras assumiu a liderança agora e resta saber até quando continuará líder.

  6. Rafael Boliviano disse:

    Assessoria de Imprensa, quando os jogadores Edgar e Pimentinha estarão recuperados e aptos para voltar a jogar?

  7. Jose bezerra disse:

    Assessoria, Alex Baiano e Paulo Sérgio ainda voltam em 2016?

  8. Walter Santos disse:

    Gostei deste time

  9. Raul Marques disse:

    Espero que o planejamento para 2017 esteja sendo feito, pois não podemos errar dessa forma novamente. Confio no trabalho do Sérgio Frota, todos nós somos passíveis a erros, mas não esperava tanta falta de preparo em relação a planejamento. A sugestão que dou é profissionalizar a gestão executiva do clube, ter um diretor executivo (qualificado) e um gerente de futebol (que entenda disto), como a maioria dos grandes clubes da série A fazem, se quisermos conseguir o acesso, temos que nivelar pelo menos a forma de lidar com futebol em relação aos clubes da série A, vide a Chapecoense. Abraços! Vumbora Sampaio!!!!!!!!

  10. João Batista Mattos disse:

    a Bolívia dispensou Léo Rodrigues, Max e William Paulista, espero que reponha com jogadores de qualidades

  11. Valdo Rego disse:

    Railan ainda não disponível

  12. Carlos disse:

    Assessoria o jogador Alex Baiano, qual a situação deste jogador? E o Paulo Sergio como anda a recuperação ?

  13. Boliviano de Olho D'agua das Cunhãs disse:

    Professor, pelo amor de Deus, não use aquela tática suicida que usou contra o vila nova, que foi ficar só se defendendo, abdicou de jogar ofensivamente, e depois que levou o gol é que resolveu jogar ofensivamente e até criou situações de gol, o que deveria ter feito desde o início do jogo.

  14. Carlos disse:

    Muita atenção a bola aérea do Luverdense no último jogo fizeram 2 gols em jogadas de escanteio.

  15. Thiago disse:

    O Sampaio dispensou algum jogador ???

  16. JoséJacinto f.filho disse:

    Socio comtra o oeste fernandinho sai ok e se ele for o cara diga quem sai so acredito q os volantes não sai principalmente leo gago.

  17. Sotero talvez não esteja legalizado e somente contra o Oeste no sábado

  18. Agostinho disse:

    Bom dia. Por favor, o centroavante Carlos Alberto ainda é jogador do Sampaio Corrêa? Obrigado.

  19. MESQUITARR disse:

    PRESIDENTE, ACHAMOS TAMBÉM QUE JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE TER UMA CONVERSA SÉRIA COM O PIMENTINHA. SE FOR O CASO DE PARAR PARA FAZER O TRATAMENTO SÉRIO, ACHO MELHOR QUE FICAR NESSA NOVELA. SABEMOS QUE FOI UM ÍCONE DO SAMPAIO AJUDOU MUITO NAS CONQUISTAS, MAIS NÃO PODEMOS FICAR NESSA NOVELA MEXICANA… NÃO ESTÁ BEM PRA RENDER O QUE É CAPAZ, E, NÃO ADIANTA SÓ MELHORAR E VOLTAR PRO JOGO COM AQUELA VELHA E MANJADA JOGADA… DOIS TOQUE BOTA NA FRENTE AVANÇA UM, DOIS JOGADORES, PERDE A BOLA E PRONTO, COM RARÍSSIMAS BOLAS LANÇADAS OU CONCLUSÕES DE JOGADA. TODOS SABEMOS QUE ELE NÃO ESTÁ BEM FISICAMENTE E NÃO ADIANTA INSISTIR. VAMOS PROCURAR RECUPERÁ-LO E, SE NÃO TIVER COMO, PACIÊNCIA!!! VEJAMOS O EXEMPLO DO EDGAR. E, MAIS UMA VEZ O MEU MUITO OBRIGADO PELAS SUAS ÚLTIMAS ATITUDE, É DISSO QUE SEMPRE FALAMOS E COBRAMOS AQUI!!!

    • Fanático disse:

      Muito boa seu comentário Mesquistar, já passou da hora de Pimentinha se identifiar com a boolivia e levar a sério ou caso contrário tomar uma decisão em sua vida o sampaio não pode é ficar refen de um jogador que não tem grande pontenial é um jogador mediano que outrora metia medo aos adversário hoje os enfrentam e conseguem neutraliza-lo com facilidade, foi assim contra o Ceará, foi assim no último jogo aquela jogadinha manjada já não assusta, então amigo foi bem sua colocação.

  20. Sócio Adimplente disse:

    Professor sem mistério. RR, E.Sciola, Wagner, L.Otávio, R. Estevam. Renan Oliveira, D. Lorenzi, Léo Gago e Fernandinho. Jean Carlos e Elias. Alteração contra o Oeste: Sai Fernandinho e entre Sotero.

    #VumboraSampaio # AvanteBolívia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail