Sócio UniversoTorcedor

Missão Timbu

Sampaio volta aos treinos com pensamento no Náutico

Com o pensamento no Náutico, atual líder da Série B, o Sampaio voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após o empate contra o Mogi Mirim, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Grupo boliviano voltou aos treinos esta manhã
Grupo boliviano voltou aos treinos esta manhã

O foco foi a recuperação dos jogadores, que passaram a manhã por trabalhos de regeneração e suplementação, além de séries de reforço muscular na academia e treinos funcionais com o intuito de prevenir lesões.

A novidade da manhã no CT foi a presença do goleiro Rodrigo Conceição e do zagueiro Plínio, recém-contratados pelo Sampaio. Os dois atletas serão apresentados no período da tarde, em movimentação agendada novamente na sede do clube.

Zagueiro Plínio fez seu primeiro treino no clube
Zagueiro Plínio fez seu primeiro treino no clube

A princípio, o treino da tarde seria realizado no estádio Castelão, mas houve uma mudança na programação e as atividades serão realizadas no Parque José Carlos Macieira, às 16h00.

59 respostas

  1. Gostaria de agradecer ao Robson Simplício por tudo que fez na bolívia querida. Até a chegada do Jonas ele era o xerifão. Infelizmente a falta de ritmo e as várias contusões não deixaram ele apresentar o seu futebol. Saí deixando a porta aberta e o respeito da torcida.
    Agora quanto ao chamamento geral, temos que apoiar o time e marcar presença no castelão no sábado.
    Ah! Faltou dizer que temos que apoiar nossos patrocinadores também. Hoje fui na Refrigeração Nordeste e comprei um ar condicionado da Elbrus. Pelo que sondei lá, parece que a máquina é muito boa galera. Os preços do equipamento também estão abaixo do da concorrência.

    Pra finalizar, vamos voltar cantar no castelão a música que empurrou o time nos momentos difíceis da temporada 2012 na série D: “vamos subir Paio, vamos subir paio”.

    abraço a nação tricolor

  2. Quero saber quando valber vai jogar , ta matando, falta um 10 de verdade .
    Falta agilizar parano Nome aparecer no bid , tanto time contrata e jogam logo , aqui é uma demora.

  3. 30.000 (trinta mil), esse é o número mínimo de torcedores que espero para o confronto do próximo sábado, não tem desculpas para não ir ao estádio, o Sampaio Correa é o terceiro colocado, podendo assumir a liderança, fez grandes investimentos, tem excelentes jogadores, o horário do jogo as 16:30h é bom…ou seja, por todos os fatores favoráveis não deixo por menos de 30 mil torcedores, temos ainda como ingrediente um clássico nordestino, contra o Náutico um dos times de maior tradição em Pernambuco e no Brasil, será um grande jogo, um grande espetáculo de futebol, esqueci, temos no banco do time adversário o Lisca, o Lisca Doido que passou no Sampaio em 2014…um jogo temperado de aperitivos.

  4. eu saudo a naçao boliviana na grqnde sao luis e em todo brasil… se jogando ruim conseguimos 3 resultado posifivo 2 rodada na liderança. imagina so quabdo esse time se encaixar e se harmonizar…air meu amigo nao tem pra ninguem. eh tubarao neles. eh bolivia querida na serie A agora ou nunca. eu acredito estou confiante. que DEUS anençoe a todos.

  5. Tá na hora de levantar a bandeira. Vamos fazer a campanha. Vamos lá, 25.000 torcedores no Castelão no sábado. A Bolívia precisa de sua ajuda.

  6. Vamos lá torcida tricolor, vamos mostrar nossa força e fazer o maior público da série B 2015, vamos mostrar que quem manda no castelão é o tubarão, pra cima deles tricolor, vamos ganhar do náutico sábado e voltar pra liderança, esse ano temos que almejar a ida para série A 2016, tenho muita fé que vai ter tubarão no brasileirão da série A 2016, paioooooooô

  7. Essas contratações foram ótimas. Com a zaga forte e bons volantes, temos tudo para disparar na liderança. Chegou a hora do torcedor mostrar quem manda no Castelão. Vamos lotar o Castelão e empurrar o tubarão para mais uma vitória. Vamos assumir a liderança Sábado.

  8. ATUAL ELENCO:
    GOLEIROS: RUAN, JEAN, RODRIGO
    ZAGUEIROS: MIMICA, EDIMAR, PS, MARCELO, PLINIO, EDVANIO, L OTÁVIO
    LAT DIREITOS: DAMIÃO, BRUNO, GIL MINEIRO
    LAT ESQUERDO: SIMOES, RAÍ, RENAN
    VOLANTES: DIONES, MOISÉS, ARLINDO, DÊ, DUDU, ROGÉRIO
    MEIAS: VALBER, CLEITINHO, ALEX MA, NADSON,
    ATACANTES: ROBERT, GERALDO PIMENTINHA, JHEYME, WALDIR, EDGAR
    PRONTO OS 32 ATLETAS QUE CONTINUAM NO CLUBE.

  9. Nos também temos uma missão: Lotar o Castelão no sábado e incentivar o time. Com a nossa presença será possível aliviar as despesas do momento para que a Diretoria possa respirar e os jogadores estarem com seus salários em dia e poderem render mais. Vamos pra Frente!

  10. em 2014 passamos o ano todo tentando entrar no g-4 e náo conseguimos. mas o nosso objetivo agora é náo sair do g-4 somos o unico presente nas 3 rodada no g-4… vai tubarao bilisca esse time do lisca. um abraço a todos da naçáo tricolor. e até sabado no casteláo.

  11. Ótimo zagueiro, c fosse por mim já entrava logo o marcelinho e o Plínio de titulares, mais isso é questão de tempo. Sábado tamu junto, VAI PRA CIMA DELES PAIOOO…

  12. Sábado é O DIA pra mostrar pro time que a TORCIDA ta abraçando o clube. Reclamar faz parte do ser torcedor mas APOIAR faz muito mais.

    O Sampaio ta no G4, tendo feito dois jogos fora de casa, faz campanha bem melhor que o ano passado quando em 3 jogos e com duas partidas em casa somava 4 pontos e tava longe do G4. VAMO APOIAR.

    O time ta se arrumando aos poucos, o dinheiro é curto não dá pra contratar o Messi, então a diretoria vai fazendo o que pode e o MAIOR PATROCINADOR DO CLUBE É O TORCEDOR.

    Vamos gerar bilheteria para o clube honrar seus débitos.

  13. Vamos apoiar e não críticar meu povo, temos dar valor e viver esse momento tao bom do futebol maranhense, bolivao rumo a série A.

  14. Observo que alguns de nós não estamos entendendo que pulamos da D para B.
    Se formos comparar a folha de 2012 para a de 2015 certamente triplicou ou mais.Não é fácil por mais que queiramos, nos dias atuais, uma equipe maranhense terminar o ano de 2014 entre os 30 melhores times do Brasil. Talvez diremos que a receita aumentou,mas não é o suficiente para o pulo que é mudar de série.Não esqueço o dito de Frota em colocar a bolívia na série A.Sendo que para isso precisa haver um comprometimento de todos nós torcedores bolivianos,ele não diz isso simplesmente por dizer,mas tem fé que a torcida fará o possível para alcançarmos os nossos objetivos e mostraremos nossa força no jogo contra o Náutico.Agora não podemos nos esquecer daqueles que são torcedores,amam o clube e também devido a sua condição econômica não pode dar tudo aquilo que gostaria.Pra encerrar nós que não poderemos estar no castelão e tivermos condições,o que muito de nós já fazem é entrar no programa sócio torcedor e imprimir o boleto e depois correr pro abraço.Sempre Sampaio.

  15. Vamos ajudar o Tricolor a resolver os problemas financeiros. No sábado é no mínimo 25 mil. Penso que a diretoria deveria fazer uma grande divulgação desse jogo para atrair público, pois o nosso time passa por problemas financeiros.

  16. A torcida tem que fazer sua parte sábado e lotar o castelão ,temos que dar o suporte pelo esforço de nossa diretoria , não importa quem for escalado vamos apoiar e vencer .

  17. AAAAA..eu já iria no Castelão acompanhar o treinamento..trabalho aqui pertinho…srsr..

    Agora o que não deu pra entender foi a saída de Fábio Lopes, Curuca e Robson Simplício…Fábio nem jogou e a assessoria com certeza não saberá nos informar o motivo pelo qual o Fábio foi excluído do time..

    Espero que os jogadores que foram contratados possam ser melhores do que eles…

    Vamos tomar cuidado ai..o Sampaio era líder, todos nós acreditamos que o time ganharia o jogo na sexta feira, e o que vimos é que o Sampaio ficou pequeno, ou o Tubarão quase vira sardinha para o Mogi..brincadeira…Se empatar no sábado contra o Náutico eu tenho certeza que o Sampaio fica fora do G4 e ai pra voltar novamente até o final do campeonato vai ser quase impossível…Vamos resolver esses problemas e essas falhas ai…

    1. DESCULPE AMIGO, ISSO ESTA PARECENDO COMENTÁRIO DE MOTENSE….FABIO LOPES EU VI OS TREINOS….JOGADOR LIMITADO….CURUCA RUIM….JOGADOR SEM QUALIDADE, FABIO SIMPLICIO JA NÃO VINHA MAIS RENDENDO….

      AO INVÉS DE BRIGAR PELOS QUE ESTÃO SAINDO….VEJA OS JOGADORES QUE ESTÃO SENDO CONTRATADOS….ISSO É FUTEBOL PROFISSIONAL MEU CARO….

      O SAMPAIO NÃO É CLUBE AMADOR SABIA???? A PROPOSITO VÁO AO ESTADIO NO SABADO AJUDAR….AUI NA INTERNETE NÃO AJUDA MUITO

    2. O RESULTADO CONTRA O MOGIM MIRM FOI NORMAL, O SAMPAIO GANHOU UM PONTO FORA DE CASA…..

      O MOGI NÃO É TÃO RUIM ASSIM…….VAMOS APOIAR…..E A FALHA DA TORCIDA É ALGUNS SO PICHAR AQUI……..E NÃO IR AO ESTADIO….ACHO QUE NÃO É SEU CASO….

    3. Cara pelo seu comentário ficou mais que você é um motense disfarçado, esse tipo de comentário nem é pra ser aceito no site moderação, o cara vem falar bem de Curuca e Fábio Lopes?

    4. O Fábio saiu porque fala demais, ficou dando pipi no Facebook em vez de esperar a hora de jogar, isso pesou na saída dele!!!!

    5. Oh Makson voce acompanha futebol, assiste aos jogos do sampaio, responda qual foi a partida que o Fabio Lopes atuou e teve bom desempenho para voce criticar sua dispensa, o presidente acertou na sua dispensa como também do R. Simplicio, se voce acompanha não deveria questionar a saída dos dois, o Simplicio no ano passado quase não atuou esse ano teve chance de ser titular com Canindé e voltou apresentar os mesmos problemas da temporada anterior só joga um tempo e ai passa dois jogos fora por contusão, então amigo não tem condições de jogar uma temporada dessa da serie B, taí a resposta de sua dispensa e o Fabio já era esperado pois ninguem o conhece alem do pai dele com isso não pode figurar na bolivi, vamos torcer por nossa bolivia e que as contratações que fez nosso presidente sejam valodas, pous boas tenho certeza, para calar a boca de muitos motenses.

  18. Pessoal, em vez de ficarmos reclamando disso ou daquilo, devemos é dar apoio aos investimentos e decisões tomadas pela Diretoria, pois tenho certeza que a intenção é a melhor possível. A nossa obrigação como torcedor boliviano é estar presente no jogo contra o Náutico esperando que o público realmente compareça e não fique assistindo pela TV no premiere da Sky. O Sampaio tem duas folhas de pagamento em atraso e se lotarmos o Castelão, com certeza colocaremos a folha em dia. Dê também a sua resposta comparecendo no sábado e torça de fato, sem querer colocar a Bolivia para baixo. O Campeonato está começando agora. Pra frente Bolivia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Acho que a diretoria está agindo corretamente, realizando um enxugamento da máquina. não adianta ter uma quantidade enorme de jogadores que não produzem bons resultados, só fazem aumentar a folha de pagamento. Parabéns ao Sampaio pela sua colocação na tabela, não é algo muito fácil, vamos torcer para que continue obtendo novos resultados positivos.

    1. Amigo pede ai para esses torcedores ter paciencia o Conde ó tem 15 dias vamos deixar oo homem trabalhar, ja vi um torcedor reclamando pelo dispensa de Fabio Lopes, para com isso cara, voce dever ser motense esse Fabio não cheirava nem fedia no sampaio porque agora estão reclamando. os nomes da lista acredito terem sido correto todos esses que figuraram dela não irião jogar atente isso, assessoria tem que pasar a fazer um crivo das mensagens enviadas e as que estiverem reclamando do tpecnico não deixar ir ao ar ou melhor a tela, o Canindé passou 04 meses só vieram reclamar no fim e agora o rapaz nem bem chegou ja houve manifestação, é brincadeira!
      Hoje gostei do R. Simlicio em sua entrevista, o reporter da mirante seu Afonso tentou induzi-lo a criticar o sampaio e ao presidente por sua saída e ele mostrou ser coerente e sensato e disse que era torcedor do smpaio e que iria fazer uma rescisão amigavel pois foram 06 temporadas, parabéns Robson não se deixou levar pelo reporter que tentou repito induzi-lo a fazer comentario, esse Afonso deveria ser proibido de cobrir o sampaio ele só faz comentario maldoso contra a bolivia. Volta Fontenele!

      1. Francenilson esse ai não sabe nem onde fica o castelão, ele fala em castelão por que ouve alguem dizer, é um totalmente sem noção, hoje as arenas modernas não comportam 70.000 imaginem 80.000

    1. Esse é um sem noção, oh amigo acorda pra Jesus o castelão só tem 40.000 de capacidade, vive no mundo da lua, esse torcedor não deve nem saber onde fica o castelão, responda, qual bairrro esta situado o castelão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *