Sócio UniversoTorcedor

Missão Lages

Sampaio fecha preparação em Florianópolis para estreia na Copa do Brasil

Equipe Tricolor treinou no campo do Guarani/SC

É véspera de estreia na Copa do Brasil. Segundo campeonato mais importante do País. E a equipe do Sampaio já está em Florianópolis para enfrentar mais este desafio na temporada.

Equipe Tricolor treinou no campo do Guarani/SC
Equipe Tricolor treinou no campo do Guarani/SC

Em treino no campo do Guarani de Palhoça, o grupo Tricolor realizou sua última movimentação antes de enfrentar o Inter de Lages. Sem Lucena (lesão na coxa) e Edgar (quadro febril), Petkovic esboçou o time titular com Léo Rodrigues na lateral direita e Marco Damasceno compondo o trio de ataque ao lado de Pimentinha e Carlos Alberto.

Filho da terra, Léo Rodrigues, além de ter a chance de disputar uma partida na sua cidade, pôde arranjar um tempo para abraçar a família: “É sempre um momento especial poder jogar no meu estado, e ter a oportunidade de rever a família é melhor ainda. Mas a concentração é total no jogo. Sabemos que será um confronto equilibrado e precisamos nos impor para sair de campo com um bom resultado”, frisou o lateral Tricolor.

A delegação ainda almoça em Florianópolis, e, logo em seguida, segue viagem, via terrestre, para Lages, onde ficará concentrada para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30.

40 respostas

  1. CARO AMIGO AQUILES MENDES, MUITO BEM COLOCADO ESTA SITUAÇÃO, A QUAL EU JÁ FALEI AQUI NO SITE DO SAMPAIO. TORCEDOR O PAPEL DELE É EXATAMENTE PAGAR SEU INGRESSO E ASSISTIR AOS JOGOS, SER SÓCIO E EVIDENTEMENTE TORCER EM TODOS OS SENTIDOS PELO SAMPAIO CORRÊA NO QUE DIZ RESPEITO AO SEU CRESCIMENTO, CONQUISTAS, E ETC. SÓ ASSIM SEREMOS ÚTIL A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA, E ESTAMOS COLABORANDO DE FATO E DE DIREITO.

  2. Novo campeonato, é focar e mostrar que tudo ficou para tras, até porque no camopeonato maranhense ja deu sinal de de recuperação, se fosse pra levar todas as competições seria um time imbativel, temos varios times grandes no Brasil passando por momentos ruim, caso de flamengo palmeiras e outros, isso não quer dizer que somos diferentes, temos que acreditar, pos a regra é um jogo e tudo pode acontecer, vamos a lota Bolivão pra cima deles pos hoje é um outro dia eu acredito.

      1. Não, Zeca se você lê o texto completo eles mencionam o Sampaio como o maior clube do Maranhão e dos Norte e Nordeste, muito bom o texto que exalta também a alegria dos maranhenses, nossa culinária e até Barreirinhas com ponto turístico .

      2. Te falta interpretação de texto, pra mim não faltou elogios ao pet como jogador, bem como não faltou elogios ao Sampaio Corrêa, aos jogadores maranhenses, nossa culinária e nosso principal ponto turístico. Pelo menos eu gostei do que li.

    1. Concordo, li toda a matéria e fiquei impressionado coma admiração que os catarinenses tem pelo Sampaio, principalmente pelo nosso Maranhão.

  3. Estava acompanhando o jogo entre Coruripe 0 X 1 Botafogo-RJ, pela Copa do Brasil. Sabe quem fechou o gol do Coruripe? O Got, que foi goleiro do Sampaio e foi muito pouco aproveitado quando esteve por aqui. Fez defesas difíceis, e pegou um gol aos 43 do segundo tempo, indefensável, a queima roupa. Vai ter o jogo de volta graças a ele que pelo visto amadureceu e foi o destaque hoje nesse jogo. Outro conhecido nosso estava nesse jogo, o Junior Chicão, que também não jogou mal.

    Goleiro muito alto, sai bem nas bolas aéreas. Gostaria de vê-lo novamente no Sampaio Correa.

  4. Sou amante de futebol,maranhense da gema,mais fico triste pq dizem q o Castelão é um estadio mal localizado e o gramado é horrível!

    1. A chuva tem castigo os estádios de todo o Brasil, agora de ser gramado ruim, só pode ser comentários de mortenses que não ganharão mais nada..srsr

  5. Eu sou sócio torcedor amo meu Sampaio,admiro o trabalho do maior presidente q o Sampaio teve nos 93 anos de existência,mais convenhamos o Sampaio não pode esperar a boa vontade do estado pra jogar no Castelão,se chover ja era a drenagem é horrível o Sampaio é pra ter seu estadio digo mais todo mundo fala mal do Castelão q é um estadio mal localizado e pra olhar de perto tem q ter uma boa lente de aumento!

  6. Vamos jogar pra vencer, pra não perder isso que importa. Esse negócio de despachar o adversário, achando que vai ser moleza, é uma barca furada.

    Não tem mais time bobo e certamente os caras vão fazer de tudo para levar um resultado positivo para o jogo de volta. É jogar focado o tempo todo, com aplicação tática.

  7. É obrigação de um time q disputa uma serie B ganhar de um time quase falido querendo salvar uma temporada conquistando uma vaga para a serie D,tem q jogar como time grande pra frente respeito temos fora,dentro de campo são 11 contra 11.Tou falando pq o Sampaio Correa ta entre os 40 melhores times do país!

  8. Cuidado amigos, vivemos numa democracia e devemos nos acostumar com as diferenças. Opinar faz parte do ato de torcer. Não é àtoa que cada brasileiro é um técnico. Futebol é paixão e somos uma multidão de apaixonados pelo Sampaio Corrêa Futebol Clube.

  9. Pimenta, o lateral direito deles é fraco na marcação, Weriton, pode jogar pelas costas dele, que é por lá que vamos ganhar a partida!

  10. Caro Aquiles, isso se chama democracia, ninguém pode privar as pessoas de darem suas opiniões. Se a Assessoria de imprensa, deixa as mensagem serem publicadas é porque as pessoas que administram o sampaio estão de acordo com as opiniões dos torcedores. Respeite as opiniões dos outros. SAUDAÇÕES TRICOLORES. AVANTE SAMPAIO.

    1. Caro, no meu comentário não estou privando ninguém de dar a sua opinião,apenas fiz um comentário que o torcedor não pode entrar na área de um profissional sem que tenha formação especifica para isso,por exemplo se você for um advogado você não tem condição profissional em dizer que um médico está errado em indicar um medicamento por quê não tens formação pra isso.Também sei que opinar é um ato democrático ok.

  11. Já que saimos da Copa do Nordeste deixando de arrecadar mais para amenizar os prejuizos, devemos entrar ligados para esse jogo com um unico objetivo: conseguir passar de fase. Nesse momento temos que pensar em faturamento também. Precisamos do empenho de todos os jogadores também no campeonato maranhense para ganharmos o segundo turno e disputarmos a final com o Moto, trazendo também mais recursos para o Sampaio. Jogadores pensem nisso. A receita dessas competições proporcionará pagamento do elenco em dias como também outras despesas do clube. Vamos com disposição e confiança que veces são os melhores. VUMBORA SAMPAIO!

  12. Boa sorte à todos.
    SÓCIOS TORCEDORES, vamos ficar em dia nas mensalidades já que não estão indo em campo, e ajudar nosso presidente que não poupa esforços para dar o melhor prá nossa Bolívia Querida.

    1. Concordo porquê é inadimíssivel o percentual de 50%de sócios inadiplentes, isto se chama torcedores com falta de compromisso daquilo que se comprometeu assinando um contrato com o clube.Pior é ainda quem defende esses torcedores postando que os planos de sócios torcedores do Sampaio é muito caro para quem assalariado, e esses são os mesmos personagens que reclamam dos ingressos dos jogos do Sampaio. O presidente Frota já fez tantas promoções de 10 reias e os mesmos não comparecem ao estádio. Eles acham que futebol deve ser de graça.

  13. Neste site aparece cada torcedor uns passando por desinformados outro querendo escalar o time outro dando tática de como o Sampaio deve jogar outros como empresários oferecendo jogadores,parem com isso nossa função de torcedor é torcer e ajudar o nosso clube a se tornar um grande clube no cenário nacional do futebol, temos é que acredita e apoiar no trabalho que o presidente Frota vem realizando e não invadir área dos outro se contenham por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *