Sampaio Corrêa

12 | set | 2016 - 11:03 - 5565 visualizações

[hupso]

Missão em Fortaleza

Preparação finalizada para duelo contra o Ceará

Preparação finalizada. O Sampaio está preparado para enfrentar o Ceará, pela 25ª rodada do returno da Série B. O apronto final ocorreu na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico Flávio Araújo aproveitou a última movimentação antes do confronto para trabalhar algumas situações ofensivas, posicionando a equipe de forma adequada para buscar um bom resultado em Fortaleza.

Equipe finalizou preparação esta manhã no CT

Equipe finalizou preparação esta manhã no CT

Apesar de enfrentar uma equipe que luta na parte de cima da tabela, o treinador boliviano não se intimida, e quer o seu time jogando de igual pra igual contra o adversário: “Pelas circunstâncias atuais, o Ceará é tido como favorito, mas isso não nos amedronta. Pelo contrário. Nos incentiva a entrar em campo com muita determinação, pois uma vitória nesse cenário mostrará que temos, sim, condições de lutar pela permanência na Série B”, ressaltou o técnico Tricolor.

Após participar normalmente das últimas atividades, Pimentinha demonstrou plena recuperação da lesão na coxa e garantiu presenta na lista de relacionados.

A novidade na relação é o volante Carlos Copetti. Após se recuperar de um delicado problema no púbis, o jogador trabalhou com desenvoltura nos últimos treinamentos e entrou na relação do técnico Flávio Araújo para o duelo diante da equipe cearense.

Copetti voltou a treinar após se recuperar de uma lesão no púbis e foi relacionado

Copetti voltou a treinar após se recuperar de uma lesão no púbis e foi relacionado

Com dores no joelho, Rayllan foi vetado pelo departamento médico. O meia Lucas Sotero e os atacantes Thiago Santos e Edgar já estão em fase de transição e podem ficar à disposição da comissão técnica na próxima rodada, contra o CRB.

Após o treinamento, os jogadores foram liberados para o almoço. Os relacionados se apresentarão à tarde no aeroporto para seguir viagem rumo a Fortaleza.

     Relacionados

PUBLICIDADE

38 respostas para “Missão em Fortaleza”

  1. Quem tem um Pimentinha como nós temos,e se tivesse uma pontaria co-
    mo deve ter todo artilheiro,não perderíamos para ninguem,isto porque os
    penaltis com as derrubadas do pequeno e arisco jogador veloz e driblador
    como êle,não restaria dúvida que iríamos contar sempre com esta alterna
    tiva mas,infelizmente isto não vem acontecendo com a perpicácia do nos-
    so citado jogador,que Deus volte a ilumina-lo.
    Pimenta,vc é craque e profissional classe A,não relaxe e /
    se valorize como tal,para merecer destaque sempre.

  2. George Braga disse:

    Boa Noite a todos.
    Fico muito triste quando leio o que escrevem sobre o Sampaio sei que cada um tem sua liberdade de expressão. Não devemos apoiar só nos momentos bons não é só o Sampaio que passa por momentos difíceis. O que fazemos em nossa vida quando ela não está bem? Com ajuda de nossos familiares e muita luta sairmos dos momentos difíceis já pensou se eles não ajudassem. Se todos os torcedores fossem ao estádio ajudar da arquibancada gritando palavras de incentivo, to falando daqueles 40 mil que lotavam o estádio quando a equipe estava bem com certeza absoluta tudo mudaria. Não adianta tentar encontrar culpados por essa situação devemos é ajudar pois as críticas principalmente de pessoas que querem ver o SAMPAIO cair. Se Deus quiser isso não vai acontecer pois sou e sempre serei um torcedor que acredita no seu clube até a última chance. Independentemente de série jamais deixarei de ir ao estádio e de torcer pelo meu único time do mundo. OBRIGADO

  3. ADELINO REGO disse:

    HOJE TINHA QUE SER: RODRIGO, LUCENA, WAGNER, LUIS OTAVIO E HEVERTON, DIOGO ORLANDO TASSIO, FELIPE COSTA E MARMETINE, FELIPE PAULISTA E PIMENTINHA PELA ESQUERDA, EM CIMA DO CAMETÁ. MAS NOSSO TECNICO E NEM LEVOU O FELIPE COSTA. VAI COM CERTEZA COLOCAR A MESMICE DO TIME DO JOGO ANTERIOR.

  4. TORCEDOR disse:

    LEMBRANDO QUE A JANELA PARA CONTRATAÇÕES, ENCERRAM-SE DIA 15 DE SETEMBRO E HOJE É 13. ABRE O OLHO BOLIVIA QUERIDA. E AS CONTRATAÇÕES?
    Responder

  5. JAraujo disse:

    Para aqueles que não acreditam em nada, vai uma sugestão:

    – Deixem de opinarem de forma agourenta.
    – Deixem de torcer para que as coisas deem errada.
    – Deixem de ser besta, otário, enganado, etc….
    – Deixem de ser também torcedores do Sampaio, pelo amor de Deus!

    Nós que somos verdadeiros torcedores, agradecemos!

  6. Luis disse:

    Não é possível que ninguém veja que o principal problema do Sampaio nesse campeonato tem sido a falta criatividade no meio de campo. Futebol hj não existe esse negócio de volante e meia todos são meias que precisam ter disciplina tática pra marcar quando não tem a bola, mas principalmente, saiba jogar quando tem ela. No Sampaio falta coragem pra colocar no meio campo mais jogador com habilidade e não esse monte de gente que só sabe marcar.

  7. Cabeças inteligentes pelo amor de DEUS Três volantes não, bote Lucena, solta esse time,o Sampaio tem q ganhar esse jogo o proximo,proximo, proximo, proximo,

  8. Adelino Rego meu amigo ele levou 5 volantes é por que ele vai entrar com três ,ontem as 17 hs cantei a pedra meu amigo

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Como sempre estarei na torcida,pois somos todos Sampaio.Agora não tenho ,pela lógica,esperança que vamos pelo menos empatar,pois não conseguimos acertar 3 passes.O problema é que pede-se mudança de jogadores a toda partida e muda-se jogadores e nada acontece.De qualquer maneira o amor por esse clube fala mais alto.Vamos a luta,como fez Gideão,com 300.Sempre Sampaio.

  10. Gente,eu não aguento ver o Sampaio jogar bem um dia e jogar péssimo /
    em outro,isto sempre ocorreu em jogos desta competição,tanto nesta tem
    porada como nas outras de anos anteriores,dahí a razão de ainda não ter-/
    mos subido para a série A como já deveríamos,ano passado por exemplo
    passeamos por duas vezes no G4 e não ficamos,isso é brincadeira,não po
    demos ser tão irregular assim,se queremos nos considerarmos time gran
    de e agora,porque não vencermos todos os nossos jogos com toda garra.
    Vai Bolivia Vai.

  11. Meu amigo Adelino escalei o meio de campo,o lateral,o camisa 9 e veja se estou certo, 5 volantes tá de bricadeira prof. Flávio, pedir a sua volta 1000 vezes sabia, as vezes em q você comandou o Sampaio você botava pra jogar dentro ou fora do castelao com 2 volantes e 2 meias e 2 atacantes um fixo e outro pelos lados você lembra

  12. Boanerges disse:

    Esse o jogo para o Sampaio iniciar de vez a reação.
    Ganhando Ceará vai com toda moral pra cima do CRB. Ganhar do Ceará na Arena Castelão em Fortaleza, o time vai começar a impor respeito.
    Por outro, se perder, aí pede pra fazer aquilo e saí de que não vai dá mesmo brother.

  13. Morcotum disse:

    Marmentini joga muito,merece uma vaga de titular,ele só precisa de ritimo de jogo,mais sequências…estamos confiantes que o Sampaio vai sair dessa fase desafiadora.

  14. O Nosso melhor chutador de longe, Daniel Barros, nunca mais teve uma chance de jogar. O Sampaio leva muito gol de longa distancia, porém ninguem chuta bem de longe. Somente o Daniel Barros.

  15. Meu amigo Adelino Rego o meio é esse Diogo Orlando,Tassio,Baiano,e marmentine, e tem mais Sciole é dono da lateral direita, e Elias o camisa 9

  16. JUNIOR ESTRELA disse:

    ASSESSORIA / DIRETORIA / PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, POR FAVOR, TENTEM ALTERAR O HORÁRIO DO JOGO CONTRA O VILA NOVA/GO, DO DIA 01/10/2016, MARCADO PARA AS 4H DA TARDE. É UM SOL DE RACHAR NO CASTELÃO , PRINCIPALMENTE NO SETOR 1. TENTEM MODIFICAR O HORÁRIO PARA AS 17 HORAS. GRATO !

  17. Desconhecido disse:

    Assessoria, Rayllan sentiu o joelho no treino? Fez exames já pra saber o que pode ser?

  18. Joaquim Moraes disse:

    Seria tão bom se o nosso técnico colocasse o Sciola de volante e G. Lucena na lateral, assim teríamos pelo menos um jogador para cruzar as bolas pela direita para Elias. Em caso de necessidade de sacar um dos dois não perderíamos muito no setor defensivo. Desculpem meus amigos não estou meter o bedelho em escalação do técnico.

    • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO DO PICI disse:

      SOU TORCEDOR DO FORTALEZA ESPORTE CLUB,ESSA É A VEZ DO SAMPAIO APROVEITAR E GANHAR O JOGO DESSE SYARAGAY,BOTA O PIMENTINHA PELA DIREITA EM CIMA DO CAMETÁ ESSE É O MAPA DA MINA ELE ADORA FAZER PENALTI,ACOXA A DEFESA DELES POIS O CHARLYS É DOIDIM ENSAPATADO,MARCA O BIL E O RAFAEL COSTA POIS ELES SÃO PERIGOSOS NAS BOLAS ALÇADAS NA AREA,BOM JOGO SAMPAIO 1 X 0!!!

    • Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

      otima ideia!

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    Se o Sampaio vencer o Ceará, volta pra São Luis credenciado para o jogo contra o CRB. Tarefa das mais complicadas, porque nem como visitante e nem como mandante tem tido muita sorte. Vamos torcer para que o jogo contra o Ceará seja verdadeiramente o jogo da redenção. Que o time supere as deficiências técnicdas e limitações saia com os 3 pontos de Fortaleza. Estou torcendo pra que isso aconteça, embora não seja tão otimista como muitos aqui. Acho que já passou da hora da virada de mesa. É vencer ou vencer meus amigos.

    • Fanático disse:

      Eh amigos nossas esperaças de ainda se etr alguma novidades, parece se esgotaram, pois na quita dia 15/09, encerra-se as inscrições para essa temporada do brsileiro, e nós, eu particularmente alimentava esperaça vejo cair pot terra meu sonho, de ver pelo menos a contratação de dois laterais, um pela direita e outro pela esquerda,de uma meia ,dois atacntes que jogasse pelos lados , nem vou falar em centroavante.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Por mais que voce apoie o time a situação do sampaio é prá lá de complicada. Já passou da hora de reagir. Tem que ter uma sequência de vitórias. E se vencer o Ceará e o CRB, equipes que estão no topo da tabela, ia dá muito moral pra esse grupo. Agora, se não vencer essas duas partidas, aí meu amigo, pode esquecer. Tem que reagir e ganhar do Ceará, ia ser bom demais pra dá ânimo novo pra esse time, principalmente porque seria vencer fora de casa. Vamos torcer para ver se na base da raça, da superação, o time vença amanhã.

    • ADELINO REGO disse:

      Vencer como Rossini, levando 5 volantes pro jogo. So tres meias sendo um ainda bem verde.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Adelino, eu não acredito nem um pouco em vitória. Entretanto, estou torcendo para que o time vença esse jogo. Não sei como vai fazer isso com um ataque que não consegue marcar gols. Jogo de vida e morte para o Sampaio. Vencendo, vem com moral pra o jogo contra o CRB, que é outra pedreira. Perdendo, aí meu amigo Adelino, vamos esquecer série B definitivamente.

    • Diogo Leonardo disse:

      Nós somos torcedores, e torcedor é besta. Sabemos que já estamos rebaixados, mas queremos acreditar que não e ficamos ainda na esperança de uma reação. E isso tudo só vai acabar quando estiver matematicamente rebaixado. É muito sofrimento com o torcedor. Dias melhores virão…

  20. ADELINO REGO disse:

    DE NOVO O FELIPE COSTA DE FORA, E BRINCADEIRA MESMO. PRA QUE 5 VOLANTES????.

    • Meus amigos, deixa que o professor Flávio sabe o que ta fazendo, ele sabe que o Sampaio não pode ir com muita sede ao pote, porque ele pode se engasgar, mais do que ja esta! se vececemos o Ceara vozão, seria otimo bom de mais, emboramente eu esteja otimista, só a nossa Bolivia poderá nos fazer essa gloriosa surpresa, em nome do todo poderoso Jesus Cristo por que se lembrem deste nome, ele pode mudar esse filme de tantas derrotas, para a grande vitoria que Deus nos ajude a todos.

  21. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Então mais uma vez estamos esperançosos e perseverantes que a história poderá ser escrita de outra forma, e o Sampaio não seja apenas a equipe que permite o time que perdeu na última rodada se reabilite, afinal somos torcedores e não devemos desistir. Desse modo, espero que o time adote uma postura de buscar o jogo, pois a só vitória interessa, creio que a formação ideal para esse jogo, seria essa:

    Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Guilherme Lucena; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Gustavo Marmentini; Pimentinha e Felipe Paulista.

    GARRRA!

  22. Marcos Aurelio Ribeiro Salazar Salazar disse:

    O que nos resta é torcer para que a abolivia faça uma fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail