Sampaio Corrêa

23 | fev | 2015 - 20:14 - 2372 visualizações

[hupso]

Missão: Copa do Brasil

Sampaio embarca nessa madrugada rumo à estreia na Copa do Brasil

O foco do Sampaio já está voltado diretamente para a Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, a equipe Tricolor realizou o último treino em São Luís antes do embarque para o Espírito Santo, para enfrentar o Estrela do Norte.

Equipe embarca nessa madrugada para o Espírito Santo

Equipe embarca nessa madrugada para o Espírito Santo

O técnico Oliveira Canindé comandou um treino técnico e tático, que contou com trabalhos de finalização, treinamento de controle de bola, ultrapassagens e chegada na linha de fundo dos laterais e alas.

“Nossa ideia é entrosar ao máximo o time que vem jogando, mas é possível que aconteça alguma alteração para essa partida, principalmente no setor ofensivo e de meio campo, mas ainda temos tempo para analisar melhor as situações e chegar a uma definição”, esclareceu o treinador.

Baixa: Ao fim do treino, a equipe do Sampaio ganhou um desfalque de última hora. O meia Válber sentiu uma fisgada no adutor da coxa esquerda e foi vetado para o jogo contra o Estrelado Norte.

Ele ficará em São Luís tratando a contusão e será submetido a um exame de imagem nos próximos dias para identificar a real gravidade da lesão.

De saída: O meia Ítalo definiu sua saída do Sampaio. O jogador acertou a ida para a equipe do Potiguar/RN, time dirigido pelo técnico Edson Porto.

Relacionados para o duelo contra o Estrela do Norte

Goleiros: Dida e Ruan

Laterais: Daniel, Simões e Gil Mineiro

Zagueiros: Edvânio, Luiz Otávio e Mimica

Volantes: Arlindo Maracanã, Dudu e Simplício

Meias: Jefferson Abreu, Cleitinho e Raí

Atacantes: Belfort, Edgar, Robert e Geraldo

PUBLICIDADE

36 respostas para “Missão: Copa do Brasil”

  1. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    O técnico Canindé chegou em São Luis com apoio maciço de toda torcida tricolor, e aos poucos vem perdendo a confiança da torcida, devido a insistência na titularidade do Edvânio, Dida e de improvisações absurdas, o mesmo diz esta implementando um futebol moderno no Sampaio, disse que parece que os torcedores não entendem o que ele fala e o que ele esta aplicando no time. Vamos aguardar os resultados dentro de campo, não queremos desculpas de cansaço ou coisa parecida, se o time se classificar na Copa do Nordeste, iremos bater palmas e lhe tecer elogios do contrário, receberá muitas criticas da torcida.

  2. alexandro nem chegou a estrear pelo sampaio ja foi p vasco brincadeira.

  3. Leonardo disse:

    Rapaz, quem ler – com atenção – as duas matérias publicadas hoje no GloboEsporteMA pode até pensar que querem “fritar” o Oliveira Canindé.

    Na primeira, intitulada “Irado”, o jornalista só faltou dizer que o Oliveira chamou o torcedor de burro. Descreveram até o modo como ele falou “tom irônico”.

    Na segunda, intitulada “Ele joga”, só faltou dizer que o Gil Mineiro e o Cleitinho estão fazendo corpo-mole… Talvez, numa tentativa de jogar os jogadores contra o treinador.

    Nós, torcedores do Sampaio, deveríamos boicotar, não acessar blogs e sites que tentam – a todo momento – desestabilizar o ambiente do Mais Querido.

    Só deixando de dar audiência e acessos (equivalente a dinheiro) a essa “imprensa” motense, conseguiremos fazer com que estes ditos jornalistas, blogueiros e radialistas consigam ser mais imparciais.

    Abre teu olho, Canindé.
    Cuidado com o que tu fala… Essa dita “imprensa” joga contra ti.

  4. Shark disse:

    Provável time na minha humilde opinião Ruan,G.Mineiro,Mimica,L.Otavio,Rai,R.Simplicio,Dudu,A.Maracanã,Cleitinho,Edgar e Robert.

  5. Shark disse:

    Galera o Edgar pode jogar sim ele foi punido em uma competição que ainda esta em andamento no caso a copa do nordeste ele so cumpriria na copa do Brasil se o Sampaio estivesse fora dela estou usando a copa do nordeste como exemplo pq ela foi citada por vcs pois pra mim ela e regional e acho q com isso vamos vencer o julgamento de amanhã a não ser q a senhora CBF faça graça…

  6. EDNALDO disse:

    Dida,

    Daniel, Luiz Otávio, Mímica e Simões,

    Dudu, Simplício, Gil Mineiro e Raí,

    Robert e Geraldo

  7. EDNALDO disse:

    Atenção.

    Veja só este alerta à diretoria do SAMPAIO:

    Estou MEIO por fora, portanto tenho uma dúvida… A copa do nordeste é organizada pela CBF? Sendo sim, eu pergunto, o Edgar teria condição de jogo na quarta feira pela copa do Brasil? Pois foi expulso na ultima partida contra o Coruripe, ou a punição só seria válida após o julgamento? A dúvida é, Edgar não teria que cumprir suspensão automática? COPA DO NORDESTE e COPA DO BRASIL não são organizadas pela CBF?

    • Thairysson disse:

      Ótimas perguntas. Tbm tenho essas dúvidas. Tomara que a diretoria do Sampaio não seja tão irresponsável e amadora de cometer o mesmo erro que cometeu de não se informar sobre a situação do Curuca

  8. Leo L disse:

    Edgar foi expulso no jogo da Copa Nordeste, e já tão pensando em escalar ele contra o Estrela, pela Copa do Brasil…O caso é parecido com o Curuca, que o Sampaio pode perder pontos. É esperar…
    Cadê Alexsandro ? Já saiu sem jogar pelo profissional ? Parabéns diretoria!

  9. Meireles Joel disse:

    Cadê Siloé ?
    Porque não levam Alessandro invez de Belfort ?
    Essa Daniel e esse Edvanio de novo, eles mataram contra o coruripe!
    Depois esse Canidé é xingado e criticado e ele ainda acha ruim !

  10. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    A reclamação da maioria dos torcedores do Sampaio é de desanimar qualquer um, imagine um time todo. A torcida reclama de tudo. De um jogador da base que foi mal, de jogador da base que não é escalado, e se for para acabar com a carreira dos garotos é melhor que o jogador reze para nem ser escalado, porque com a torcida do Sampaio um erro é imperdoável. Essa torcida também é a que tudo quer. Queria para o time disputar a Copa do Nordeste, mas não vão a um jogo do time, porque os times do Nordeste não merecem plateia, só os do sul/sudeste merecem tê-los como bobos da corte. Pois não me venham com história de jogo muito tarde, porque se fosse um daqueles times lá de SP, RJ vocês iriam o horário que fosse. Queriam um time mais forte, mas não ajudam, nem sendo sócio-torcedores, nem indo aos jogos do Maranhense e Copa do Nordeste. Por falar nisso ainda tem torcedor sem noção, querendo saber por que o Sampaio tem disponibilizado, para os jogos, poucos setores no Estádio Castelão? A resposta é simples: esses bilhetes geram custos, e, sem torcida, como pagá-los? Também não ajudaremos o time a ser patrocinado pela Caixa, pois se nem nós torcedores do Sampaio apostamos nele, a Caixa irá apostar?

    • Jeffersson disse:

      E você deve ser da diretoria do Clube, por que para você esta tudo bem…. temos um plantel de refugos de pernas de pau e a torcida deve bancar o clube e não reclamar de nada. Devo pagar R$ 20,00 R$ 30,00 em um ingresso mais barato e ver mais de 1000 pessoas por jogo assistir de graça atraves de cortesias e aplaudir. Ainda tenho que ver aqui você e outros sonhaticos perguntat por patrocinio da CAIXA…..ATERRISEM que a CAIXA NÃO VAI PATROCINAR SAMPAIO. Qual o retorno midiatico do Sampaio nos dos grandes grupos de comunicação? Que retorno mercadologico o Sampaio vai dar a CAIXA? Os clubes da serie A fazem isso a CAIXA, os que estão na serie B e C foi patrocinio por acordos politicos como é o caso do ABC e America de Natal atraves do Senador Garibaldi Alves, e o ASA de Arapiraca atraves de Fernando Collor. Aqui tem cada comentario sem noção sobre Caixa…Caixa… Caixa como se fosse facil, teriamos que ter uma diretoria muito competente para conseguir isso, o que não é o caso.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Não sou da diretoria, não tenho parentesco com ninguém da diretoria, também não tenho familiar empregado no Sampaio, apenas sou uma torcedora que observa as contradições de alguns torcedores(os que massacram os jogadores da base quando são colocados para jogarem e não se saem muito bem e a torcida os criticam, porque foram mal e depois de uns dias criticam o técnico por não os aproveitarem, os que querem a todo custo um Sampaio forte e o enfraquecem com comentários e xingamentos aos jogadores que poderiam torná-lo forte). Também como você acho erradíssimo, um desrespeito com os verdadeiros torcedores, a distribuição de cortesias que muitas das vezes caem nas mãos dos torcedores adversários, que não ajudam em nada o Sampaio e fazem de tudo para derrubá-lo. Também não me iludo com patrocínio da Caixa, pois ano passado postei comentário sobre isso, sei que ela só patrocina os times do eixo sul-sudeste, assim como sei que a exigência de alguns torcedores que também torcem para os times de RJ e SP é maior sobre o Sampaio, pois esses mesmos torcedores aceitam esses times: não ganharem há anos um título, a perderem invencibilidade para times pequenos, em casa, mas não aceitam um time como o Sampaio sem patrocínio empatar em casa. A Caixa patrocina os times do eixo sul-sudeste porque os nordestinos também apostam neles, e de olhos fechados, sem lhes condicionarem nada, em vez de apostarem nos times das suas terras.

  11. Paul Lennon disse:

    Oliveira, escale o time certo!! chega de experimentos, nao esta dando certo… vc ja viu que esses jogadores que vc inventou posiçoes nao estao redendo!!

  12. ademar crococar disse:

    Algo ta muito errado,o Sampaio tem dois volantes,dudu,simplicio,agora me vem prof pardal colocar o jogador dele,que diga-se de passagem ja e muito ruim como zagueiro,imagina como volante”PARDAL”o simplicio e muito mas jogador que esse ai,agora se nao gosta do cara,poe o dudu que tbm joga 10 vzs mas que ele…

  13. Antonio Carlos disse:

    Não sei pra que levar 3 volante se ele vai escalar o Edvânio como volante fala sério

  14. Apolinário Alves Filho disse:

    BOM DIA, ACHO QUE SERIA BOM CONSULTAR BEM O REGULAMENTO DA COPA DO BRASIL PRA SABER SE O EDGAR TERÁ CONDIÇÃO DE JOGO AMANHÃ. É SÓ UM ALERTA.

    • OSCAR HENRIQUE disse:

      Pessoal deixem de perguntar besteira. Esclareço duas coisas para vocês:
      1 – Apesar da Copa do Nordeste ser organizada pela CBF, é uma competição regional, na sua própria documentação, emitida pela CBF, existe de forma clara a denominação “competição regional”, portanto, punições de competições nacionais já findadas não se aplicam a Copa do Nordeste (Caso totalmente diferente do de André Santos e que o Sr. Paulo Bracks faz questão de dizer que é similar. E é por isso que acredito que o Sampaio não será punido pelo caso Curuca, basta colocar um advogado sensato para defender o time.)

      2 – A Copa do Nordeste ainda não acabou e, por mais este motivo, a escalação de Edgar não tem proibição nenhuma quando falamos de Copa do Brasil. Além do mais, aplica-se aqui a questão também da diferença de competições regionais e nacionais, então, mesmo que a Copa do Nordeste estivesse acabado no jogo contra o Coruripe, o Edgar estaria apto a jogar contra o Estrela do Norte pela Copa do Brasil.

      Espero ter esclarecido, abraços!

      • Jorge Luís disse:

        A tua explicação é muito coerente e, espero que tu esteja certo. Só discordo do tratamento que tu dispensaste a nós torcederes. Buscar informações e debater um tema não é carcteristica de “bestas”, como disseste.

  15. Washington disse:

    E o Gil Mineiro ?

  16. Mauro Chagas disse:

    Se não por o edvanio, ta bom demais.

  17. José Rossini Costa Machado disse:

    O mais criterioso é que o Edgar não fosse escalado. Por que não levam o garoto Alexsandro em vez do Belfort? Mesmo porque com esse time o Sampaio não tem mesmo muita chance de seguir adiante na Copa do Brasil, porque esse grupo é inferior ao de 2014. Se o Sampaio passar pelo Estrela, terá novamente o Palmeiras pela frente, o time paulista está muito melhor que ano passado quando estava em crise. Eu pensei que em 2015 fosse montado um time mais competitivo já pra Copa do Brasil, mas me enganei.

    • Antonio Carlos disse:

      Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. A torcida tem esquecer o time do ano passado e apoia o desse ano o time não ruim precisa de algumas peças não moro mais em SÃO LUIS e vejo os jogos do SAMPAIO pela COPA DO NORDESTE com poucos torcedores no CASTELÃO não parece nem ser jogo do SAMPAIO tem que ir e apoia e não só ficar sentado tem empurrar é assim que a torcida tem que ser

  18. Timão sampaio Corrêa disse:

    Se agente perde ponto dia 25 não vão colocar Edgar pra jogar pelo amor de Deus o Edgar foi expulso !!!!cuidado!!!!

  19. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Colocar Geraldo ou Belfort no ataque ao lado do homem de área Robert,tendo o bom e polêmico Edgar no banco é …opção do técnico.Valber faz falta,mas com tantos jogos as contusões começam a aparecer e por isso peças de reposições são de vital importância nesse momento.Confio na minha Bolívia e vamos buscar eliminar o jogo de volta.Sempre Sampaio.

  20. Carlos Ontonio disse:

    Cara cadê o goleiro q vei do macae porque ele não joga, este tal de dida pompeu e fraco cara.

  21. Leandro vp disse:

    Edgar foi expulso no jogo passado na copa nordeste e vão relacionar ele pro jogo da copa do Brasil daqui a pouco e e esse time do estrela do norte que vai querer dizer que o Sampaio escalou jogador irregular ,prestem atencao

    • Luis disse:

      a suspensão dele não é pra copa do nordeste? mas tem que prestar atenção mesmo

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESSA É MINHA DÚVIDA TAMBÉM O EDGAR FOI EXPULSO NA COPA DO NORDESTE NO JOGO PASSADO E FOI RELACIONADO PARA A PARTIDA COM O ESTRELA DO NORTE NA COPA DO BRASIL SE A COMPETIÇÃO É DA CBF O EDGAR NÃO PODE JOGAR SE A PUNIÇÃO É VÁLIDA EM QUALQUER COMPETIÇÃO PROMOVIDA PELA CBF MESMO SE FOR CAMPEONATOS DIFERENTES? VAMOS SUPOR SE O EDGAR JOGUE ESSA PARTIDA SE O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO DIZER QUE ELE PODE JOGAR ,ENTÃO O CURUCA NÃO ESTÁ IRREGULAR COMO O SPORT DIZ SE O MESMO FOI EXPULSO NA ÚLTIMA PARTIDA DO MOTO NA SÉRIE D E O REGULAMENTO DIZ QUE SÃO COMPETIÇÕES DIFERENTES OU SEJA A COPA DO NORDESTE É CONSIDERADA UM TORNEIO REGIONAL E A SÉRIE D NACIONAL FICA ESSE QUESTIONAMENTO À ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SAMPAIO OU MELHOR PRA SER MAIS EXATO ALGUÉM DO DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SAMPAIO POSSA DAR O ESCLARECIMENTO SOBRE ESSA QUESTÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail