Sampaio Corrêa

13 | jul | 2015 - 16:29 - 4218 visualizações

[hupso]

Missão Belém

Condé quer o grupo em plenas condições para o jogo contra o Paysandu

Após duas vitórias seguidas em casa, o Sampaio se prepara agora para ir até Belém enfrentar o Paysandu, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B. Confronto direto por uma vaga no acirrado G4 do campeonato.

Treinador Tricolor quer recuperar totalmente os jogadores para o duelo contra o Paysandu

Treinador Tricolor quer recuperar totalmente os jogadores para o duelo contra o Paysandu

Sem os jogadores titulares, que ganharam uma folga maior após a vitória sobre o Boa Esporte, o técnico Léo Condé trabalhará apenas com uma parte do grupo: “Sentimos a necessidade de dar um descanso maior aos atletas que disputaram a última partida, já que trata-se, praticamente, da mesma base que enfrentou o Santa Cruz, e precisavam se recuperar plenamente. Agora iremos observar as outras peças do elenco, que, também, precisam estar em boas condições. A competição é longa, e, vez por outra, vamos necessitar fazer mudanças, e isso exige que nosso grupo esteja sempre à disposição”, analisou o treinador boliviano.

Com o Paysandu pela frente, Condé revela os cuidados que o Tubarão precisa tomar para o duelo no Mangueirão: “Vamos enfrentar uma equipe perigosa, que vem de dois resultados adversos, mas é bem treinada, tem um treinador que conhece bem a competição, além de contar com a força de sua torcida. Vamos tentar nos preparar bem para que o Sampaio traga um bom resultado de Belém”, frisou o técnico Tricolor.

PUBLICIDADE

26 respostas para “Missão Belém”

  1. George disse:

    O Daniel Filho é um “camaleão”, travestido de torcedor da Bolívia Maranhense. Comprou camisas de 19 times da Série B/2015, e tem vergonha de assumir que, em Belém, torce pelo REMORTO, timeco que se arrasta há anos na Série D (a alfabetização do futebol brasileiro…) e deve aos seus jogadores salários desde maio passado..!!!

  2. clovis do correio disse:

    Direção cadê PS4

  3. clovis do correio disse:

    Temos que falar com Válber jogar na criação de ataques e não ficar enrolando de um lado pra outro do campo.

  4. JOCIVALDO VILELA disse:

    APENAS UMA DICA.:
    O TIME DO BAHIA FAZ UM PROGRAMA LEGAL PARA OS SÓCIOS TORCEDORES. ELES BUSCAM NOS CADASTROS DE ASSOCIADOS, TORCEDORES QUE MORAM NAS CIDADES ONDE O BAHIA IRÁ JOGAR E FAZEM UM SORTEIO DE INGRESSOS PARA 5 SÓCIOS TORCEDORES EM DIA. ISSO É UM MARKETING LEGAL E ORGULHO PARA UMA TORCIDA QUE MESMO NÃO MORANDO EM SUA CIDADE DE ORIGEM, TEM A OPORTUNIDADE DE TIRAR PROVEITO DE SER SÓCIO TORCEDOR DO SEU CLUBE DO CORAÇÃO.

  5. Resido aqui em Belém e o que a imprensa e torcedores da “mucura”, Paysandu, dizem é que o nosso time é de modinha e vão ganhar fácil. A torcida aqui é barrista ao estremo. Só eles acham que tem condições de almejar algo. Bolívia querida vamos mostrar a eles que o Sampaio é time de massa e de chegada. Temos sim condições amplas de ganhar aqui dentro de Belém. VAMOS COM TUDO MINHA BOLÍVIA DO CORAÇÃO. SEMPRE SAMPAIO.

  6. papangu é um dos times bem arrumados dessa serie b mais tem horas que vacilam é ondeo sampaio tem que meter gooool neles pimenta jogando na costa de picachu vai ser o jogo mais facil do sampaio podem anotar,…….

  7. O time do Paysandu é muito manjado, joga dando chutões pra frente, super dependente do lateral Yago Pikachou e tem a seu favor a torcida barrista e fanática que tenta empurrar o time sempre. Como podemos vencer essas adversidades. 1- Temos que ter uma defesa mais postada; 2- Um meio de campo mais aguerido que desarme o adversário e saia em contra ataque mais rápido. 3- O Ruan tem que entrar no gol, Marcelinho, Plinio, L.Otávio é a zaga ideal para esse jogo. No meio Moisés, Diones, Alex Maranhão e Nadson é o o meio de campo ideal, pois Valber precisa repensar seu futebol está rendendo mt pouco pro time e o ataque com pimentinha agora jogando pela esquerda nas costa de Pikachu e Douglas no comando do ataque. O Sampaio tem que jogar com paciência, rolar a bola e enervar a torcida do Paysandu. No final é só dar o bote. O Paysandu é um time manjado.Da-lhe Condé. VIVA A BOLÍVIA. Dei o caminho das pedras. Boa sorte

  8. EMANUEL BOLIVIANO disse:

    Eu acho que o Alex Maranhão deveria ser titular no lugar do Valber que é um bom jogador mais não vive um bom momento e o Sampaio com ele em campo parece que joga com um a menos ou seja joga com dez!!!

  9. EMANUEL BOLIVIANO disse:

    Eu creio que o Léo Condé irá dar um nó tático no Payssandu e garantir mais uma vitória rumo ao G4 Bora Sampaioooô!!!

  10. É preciso ter cautela contra o Paysandu, não vamos repetir os mesmos erros cometidos contra o Botafogo-RJ, em tivemos mais posse de bola e fomos deficiêntes na marcação do ataque adversário. Temos que ter uma defesa mais postada e atenta as penetrações do Payssandu. Um meio de campo mais aguerido que desarme o adversário e saia em contra ataque mais rápido. O time do ideal do Sampaio para essa partida é o seguinte: Ruan no gol, Marcelinho, Plinio, L.Otávio e W.Simões. no meio Moisés, Diones, Alex Maranhão e Nadson, Valber precisa repensar seu futebol está rendendo mt pouco pro time e o ataque com pimentinha agora jogando pela esquerda nas costa de Pikachu e Douglas no comaque espndo bpara d

  11. RAIMUNDO ALVES disse:

    GALERA, A DISPUTA NO G-4 ESTÁ ACIRRADA!
    OS TIMES ESTÃO EMPATADOS EM :
    ***PONTUAÇÃO
    ***VITÓRIAS
    ***EMPATES
    ***DERROTA

    O QUE DIFERENCIA A COLOCAÇÃO UM DO OUTRO É O CRITÉRIO DE GOLS, SÓ!

    Classificação PG V E D GP GC SG %
    1 Botafogo/RJ 24 12 7 3 2 21 8 13 66.7
    2 América/MG 24 12 7 3 2 18 10 8 66.7
    3 Bahia/BA 24 12 7 3 2 15 8 7 66.7
    4 Náutico/PE 24 12 7 3 2 18 12 6 66.7

  12. RAIMUNDO ALVES disse:

    O SAMPAIO CORRÊA NÃO TERÁ UM JOGO FÁCIL DIANTE DO TIME BICOLOR PARAENSE NO ESTÁDIO DO MANGUEIRÃO, PORÉM O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO GANHARÁ VANTAGEM NO ASPECTO FÍSICO, POIS OS SEUS ATLETAS IRÃO INTEIROS, LIVRE LEVE E SOLTOS PARA ESTE CONFRONTO.
    DO OUTRO LADO, O PAPÃO DA CURUZÚ VAI JOGAR TODO CHUMBADO, DESGASTADO POR CONTA DO JOGO CONTRA O BAHIA QUE ACONTECERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, SENDO QUE PORTANTO NÃO VAI HAVER TEMPO SUFICIENTE PARA SE PREPARAR E SIM SOMENTE REPOUSAR E ESPERAR O EMBATE DIANTE DA BOLÍVIA QUERIDA.
    O TUBARÃO TEM QUE SABER TIRAR PROVEITO DISSO.

  13. berg disse:

    assessoria ,escutando hoje algumas rádios de belém,eles falavam e estão falando que ,,o paysandu,tem tudo pra ganhar do samapaio,pois pra eles ,esse é o jogo mais fácil ,contra um adversário fraco e que não almeja muita coisa nessa competição..estão dando como certo os 3 pontos pra eles,,,,é bom os senhores ,falarem isso pra o nosso técnico ,pra que o mesmo fale isso na sua preleção com os jogadores,,

  14. Ze Neto/Teresina -Caxias disse:

    Gostaria muito de ver Sampaio e Paysandu na serie A, pois estas bandas de cá precisam serem representadas no cenário nacional, mas enquanto isso não chega avante BOLIVÃO rumo a primeira divisão

  15. CRISTIANO disse:

    Acho que o Léo Condé deveria escalar tres zagueiros,sendo eles Plínio,Luis Otávio e Marcelinho e sacaria o Valber e deslocando o Nádson para fazer armação ficaria um time mais compacto na defesa.

  16. Netto San disse:

    O negócio é jogar no contra ataque, assim iremos “matar” o jogo.

  17. Rosivaldo Brito disse:

    Quero saber comissão do Sampaio ,pq Condé não utiliza mais Cleitinho nem no banco? Cleitinho é melhor que Valber

  18. EDNALDO disse:

    Acredito em vc Condé, concordo com essa folga, o campeonato é longo e os jogos são desgastantes, amanhã voltaremos com as baterias recarregadas
    e com o foco no jogo contra o time do Paysandu que leva ampla vantagem contra o Sampaio, tá na hora de revertermos esse quadro com resultado positivo na capital marajoara, jogando com cautela, experiência e muitos raça, pois a série B é tudo isso e um pouco mais, sou mais minha bolivia querida.

  19. Vinícius Araújo disse:

    Se Deus quiser o sampaio vai sair vitorioso desse jogo contra o Paysandu em Belém-PA.

  20. jovane Viegas disse:

    Parabéns, Bolívia querida temos q jogar com cautela respeitando o adversário, más agredindo, pimentinha pra cima deles.

  21. Guilherme disse:

    Seria uma boa se o marketing buscasse informações sobre caravanas indo pra belém e informasse o torcedor que ta querendo ir ver o jogo do Sampaio lá na casa do Paysandu.. outras informações como o preço do setor visitante seria uma boa também

  22. É bom analisar bem o time do Paysandu. A hora é de moderação e precisamos pontuar fora. Vamos com vontade que traremos um bom resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail