Sócio UniversoTorcedor

Mirando o Socorrense

Atenções voltadas no Sampaio para a segunda rodada da Copa do Nordeste

Jogadores se movimentaram na academia

A missão Socorrense já começou no Sampaio. Após a goleada sobre a equipe do Balsas, por 5×0, o grupo Tricolor reapresentou-se na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, já de olho na segunda rodada da Copa do Nordeste, na quinta-feira.

Jogadores se movimentaram na academia
Jogadores se movimentaram na academia

“Agora muda o foco. Jogar fora de casa é sempre difícil. O Socorrense está fazendo um bom campeonato sergipano, então, temos que ter cautela, e entrar em campo com determinação. Será um jogo difícil, mas vamos tentar manter a mesma mentalidade e só pensar na vitória”, afirmou o centroavante Robert, autor de quatro dos cinco gols que a Bolívia marcou no último domingo.

Juntamente com o grupo que jogou contra o Balsas, Robert ficou apenas nos trabalhos regenerativos na academia, enquanto os outros jogadores foram a campo trabalhar a parte técnica com o treinador Oliveira Canindé.

O time Tricolor ainda fará mais dois treinos antes de embarcar para Sergipe. Neste terça, às 15h30, e na quarta, às 8h00, todos no CT. A delegação embarca após o almoço, por volta das 14h30.

 

 

17 respostas

  1. O Sampaio juntamente com a mk3 poderia me dar uma vaga de estagiário de ed. física né ? juntaria o Ultiu ao agradável, quem sabe, aguardado retorno.

  2. É jogar como está jogando, para frente, atacando o tempo todo, pois só a vitória interessa, são mais três pontos se a vitória vier e ela virá pois temos time para isso, já provamos.

  3. Vai um palpite de um Socio e Torcedor do Sampaio, o camisa 10 que à torcida tanto pede tá no Bangu é o ALMIR que jogou muito tempo no Botafogo.

    1. O Almir é um ótimo jogador. Ainda está numa idade boa, 32 anos. Lembro-me bem dele nos tempos de Botafogo. Ele tinha o passe muito bom e fazia muitos gols em chutes de fora da área e cobranças de falta, como demonstrou no jogo contra o Fluminense, neste final de semana. Seria bom se a diretoria conversasse com ele.

    2. Outro palpite bom pra um bom camisa 10 seria JOCINEI do RB BRASIL um meia canhooto facilidade trabalhar bem a bola no meio de campo bate bem na bola com as cuas pernas visão de joo e um bom chute de fora da área ,não tenho ideia da media de salario dele , ele teve passagem pelo Corinthians

  4. Boa noite Presidente Sérgio Frota,
    Peço que agilize a liberação dos demais jogadores contratados junto a CBF, visando facilitar o trabalho do Canidé. Com isso, os nossos jogadores terão a oportunidade de atuarem em jogos oficiais do (Campeonato Maranhense) e serem avaliados. Assim, o técnico saberá quais os atletas que irão permanecer no elenco, para disputa da Copa do Brasil e o Brasileirão.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *