Sampaio Corrêa

22 | out | 2018 - 17:44 - 1665 visualizações

[hupso]

Meta definida

Sampaio se reapresenta e já pensa em recuperar os pontos fora de casa

Tirar lições, aprender com os erros e partir para a próxima. Foi com esse pensamento que o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após o amargo resultado do último sábado diante do Londrina.

O dia foi de reforço muscular na academia para os jogadores

O grupo já direciona as atenções para o confronto contra o Juventude, e a intenção é recuperar os pontos perdidos no Castelão, num confronto direto pela permanência na Série B, como ressaltou o zagueiro Joécio: “Foi difícil até dormir depois do jogo, mas não podemos ficar lamentando. Precisamos nos unir ainda mais para recuperarmos esses pontos, agora, fora de casa. Será um jogo muito difícil, uma verdadeira decisão, e nós temos que ir a campo com o pensamento de vencer a partida. Não tem como ser diferente”, frisou.

Durante a reapresentação, foco na recuperação física dos jogadores que foram titulares na rodada passada, com trabalhos regenerativos e treino na academia. A outra parte do grupo foi a campo para uma atividade com bola em espaço reduzido.

Para enfrentar o Juventude, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com o lateral Luis Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de João Paulo, que tem um problema no joelho. O treinador ainda aguarda uma definição do departamento médico sobre Eloir, em fase final de recuperação de uma lesão muscular.

Marcinho começará a pensar na montagem do time titular a partir desta terça-feira, quando dará início aos trabalhos táticos, com movimentação às 15h30 no campo do Leão Dourado, na Estrada da Maioba (Alterado para o Estádio Castelão).

PUBLICIDADE

11 respostas para “Meta definida”

  1. MARCOS MELO disse:

    MARCINHO COLOCA O JORCINEY NESSE TIME NO MEIO DE CAMPO URGENTE, ELE JÁ TÁ RECUPERADO, EXCELENTE JOGADOR.

  2. ECR 2018 disse:

    O Sampaio já perdeu o que tinha que perder, agora, é ganhar e ganhar pra sair dessa situação incômoda, ainda temos chance de permanecer na Série-B, não tem nada perdido, vamos com tudo pra cima desses 6 jogos e ganhar todos só pra contrariar os adversários.

  3. Tubarão devorador disse:

    O ataque tem que funcionar p ajudar os demais jogadores a conseguir as vitorias.
    Tivemos varias chences de matar o jogo passado e no final da partida ficamos chorando por penalt q o juiz não deu, vamos fazer nossa parte dentro de campo, penalte a favor é consequencia e na situação q estamos n podeosm contar com q juiz.

  4. Adelino Rego disse:

    Boa noite. Do meio pra frente pra venver o Juventude: Willian, Goiano, Esquerdinha e Jocinei, Mateuzinho e Jeyme. Chega de jogador que so cisca e nao faz nada.

  5. Ô Marcinho,
    Jocinei não pode ser reserva desse time, ele é o jogador mais técnico que temos.

  6. Evaristo Baldez disse:

    Essa série B pensando bem é menos difícil fazer ponto fora de casa do que no Castelão. Nada de desespero ainda dependemos de nós, saímos de cabeça quente mas agora é trabalhar nosso time é bom, precisa caprichar na hora de botar a bola pra dentro do gol.
    Eu acredito que com três vitórias e dois empates agente fica na B.

  7. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    MUUUITO BEM, RAPAZIADA!! É PEGAR NO PESADO, PRA VALER. POIS DAQUI PRA FRENTE, CADA JOGO, VAI SER O VELHO, BATIDO E SURRADO: “O JOGO DA VIDA”. É BOLA ROLANDO A CAMINHO DA META ADVERSÁRIA!! ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail